1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You >
  3. Trauma

História Next to You - Trauma


Escrita por: YoongHyunnie

Notas do Autor


Esse capítulo demorou um pouquinho mais, but...aqui está rsrs
Estamos na reta final da história, ok? Espero que estejam gostando =]

Capítulo 31 - Trauma


“Hey casal.” Hyo acenou para as duas quando elas se aproximaram da mesa onde todas estavam sentadas. “Por que a demora?”

“Fui até a biblioteca buscar um livro.” Seo explicou quando as duas sentaram-se.

“Seo, você está intimada...” Hyo iniciou, séria. “À nossa mini festa na piscina no próximo fim de semana.”

Seo a olhou aterrorizada.

“Não quero.” Falou imediatamente.

“Hyunnie, por que...?”

“Não, não, me convidem pra qualquer coisa, menos pra isso.” Ergueu as mãos em frente ao corpo de maneira agitada.

“Você não sabe nadar?” Yul indagou confusa.

“Não é isso. Eu não quero ir, ok? Que tal uma pizza no fim de semana seguinte?” Tentou argumentar, nervosa.

“Mas o que tem de errado com uma reunião na piscina?” Sunny indagou confusa.

“Você não quer usar roupa de banho?” Tae perguntou, todas a olharam e em seguida olharam para a mais nova que desviara o rosto nervosamente.

“Posso dar um jeito nisso.” Fany sorriu animada, já fazendo mil planejamentos.

“Não, vou recusar esse convite.” Falou, se levantando e se afastando da mesa.

“Eu falo com ela.” Yoona se levantou, seguindo a mais nova.

“Talvez tenha sido muito prematuro?” Hyo indagou, inclinando a cabeça.

“Ela vai ceder.” Yul falou com calma.

Yoona conseguiu alcançar Seohyun instantes depois, segurou sua mão, fazendo-a parar de caminhar e baixar o rosto.

“O que há de errado, Hyunnie?”

“Eu não gosto de festas, você sabe.” Murmurou.

“Mas só seremos nós e nossas amigas, podemos baixar o som, controlar a quantidade de bebida, não será como a festa da Hyuna, confia em mim.”

“Ainda assim...”

“O que está te incomodando? Me diga.”

Seo soltou a respiração, ainda cabisbaixa.

“Eu não...me sinto confortável...usando roupas de banho...”

“Podemos achar algo que te deixe confortável pra você usar no dia.”

“Não há, Yoona.” Falou com firmeza, erguendo os olhos para ela pela primeira vez.

Yoona suspirou, colocando as mãos nos ombros dela.

“O que realmente está te incomodando? O que fizeram contra você, Hyunnie?”

A mais nova travou a mandíbula e voltou a baixar o rosto.

“Minhas experiências...em piscina...não são as melhores.”

Yoona a abraçou.

“Me conte.”

Seo passou os braços por sua cintura, escondendo o rosto no ombro da mais velha.

“Há uns quatro anos, teve um passeio da escola e tinha uma piscina no local. Um grupo de alunos me jogou na piscina, eu não sabia nadar e por um longo período de tempo eu fiquei tentando alcançar a borda da piscina, eu me debatia na água enquanto ouvia todos rindo de mim, provavelmente era uma cena patética e divertida de se ver, até que minhas forças se esgotaram e eu comecei a me afogar. Ninguém entrou pra me salvar, acho...que eles pensavam que eu estava fingindo...e depois acabaram ficando com medo demais pra fazer algo. Se o professor não tivesse aparecido...eu provavelmente...”

Yoona apertou o abraço, beijando a cabeça dela para confortá-la.

“Sinto muito, Hyunnie.”

“Eu não gosto de piscina...desde então.”

“Então provavelmente não sabe nadar, por que tem evitado piscinas desde esse incidente.” Yoona a afastou um pouco para conseguir olhá-la.

“É.”

“Me deixa te ajudar.”

“Yoona...” Tentou negar.

“Eu sei que deve ser difícil pra você, mas não se pode fugir pra sempre, você precisa enfrentar seu medo, Hyunnie. Ou vai ficar pra sempre fugindo de piscinas? Vai se privar de conseguir boas lembranças por causa de um acontecimento ruim?”

Seo mordeu o lábio inferior, indecisa.

“Eu te ajudo, Hyunnie, eu vou te proteger, seja do que for. Eu posso te ensinar a nadar e tenho certeza que nós podemos criar memórias melhores nessa reunião do que as que você tem, mas você precisa se esforçar pra dar certo.” Deslizou a mão por seu rosto, mantendo o olhar firme sobre o dela. “Que tal? Aceita o desafio?”

Seo permaneceu em silêncio por uns instantes, baixou os ombros, derrotada.

“Ok.”

“Sério?”

“Sim.”

“Ótimo.” Yoona sorriu alegre.

“Mas eu vou ficar fora da água...”

“Prometo que você não precisa fazer nada que não queira.”

Seo ainda parecia um pouco receosa ao afirmar com a cabeça.

“Nós vamos.” Yoona anunciou quando ambas retornaram à mesa das amigas.

“Ótimo.” Hyo sorriu satisfeita, enquanto Tiffany batia palmas animadamente. “Prometo que você vai se divertir bastante, Seo.”

A mais nova apenas sorriu curtamente, dando um leve aceno para a loira em resposta.

 

A semana passou rapidamente e logo a sexta-feira chegou, Seo encontrou Yoona sentada embaixo de uma árvore no gramado da escola, caminhou até ela, vendo-a ler um livro distraidamente, aproveitando a aula vaga devido a um professor que faltara.

“Yoongie...”

Yoona ergueu a cabeça, sorrindo automaticamente ao avistar  a mais nova.

“Hey baby.”

“Que está fazendo?”

“Tentando entender esse assunto novo que o nosso professor explicou na aula passada.” Mostrou a capa do livro para ela.

Seo pegou o livro da mão dela e sentou-se de lado no colo da mais velha, Yoona sorriu encantada, admirando como as ações da mais nova ao seu redor tornavam-se cada vez mais naturais, envolveu-a pela cintura, ainda sem conseguir tirar os olhos dela.

“Você é a coisa mais adoravelmente pesada que eu conheço.”

Seo virou o rosto em sua direção, acertando o livro com leveza na cabeça da namorada, fazendo-a gargalhar.

“Estou brincando.”

Seo leu por um instante a página do livro em mãos e logo depois começou a explicar o assunto de maneira detalhada. Yoona escutou atentamente a tudo, quando a mais nova finalizou, tudo parecia bem mais fácil.

“Obrigada, Hyunnie. Entendo tudo agora.”

Seo sorriu para ela radiante.

“Você não está sorrindo desse jeito enquanto anda por aí sozinha, né?” Indagou desconfiada.

“Eu tento evitar.” Brincou.

“Acho bom, por que só nesse segundo eu já me apaixonei umas duas vezes por você novamente, não vamos correr o risco de acontecer o mesmo com outras pessoas.”

“Boba.” Seo riu, passando os braços pelo pescoço dela e encostando sua testa à dela.

Fecharam os olhos, mantendo a posição para aproveitarem o momento juntas.

“Já disse que te amo hoje?” Yoona murmurou.

“Hoje não.”

“Perdoe-me pela minha falha. Eu te amo.”

“Também te amo.” Murmurou, inclinando o rosto e beijando-a carinhosamente.

“Está pronta para amanhã?” A mais velha indagou após se afastar um pouco.

“Então vai mesmo acontecer? Os pais da Hyo unnie estão de acordo? Ainda podemos sair pra comer pizza, a Soo não prefere isso?”

“Está tudo certo, Hyunnie.” Riu.

“Só estava...me certificando...”

Yoona se afastou dela, erguendo a mão e dando um carinhoso toque com o punho em sua testa.

“Você é a coisa mais adoravelmente medrosa que eu conheço.”

Seo ergueu uma sobrancelha.

“Impressão minha ou você está me criticando carinhosamente desde que eu cheguei aqui?”

Yoona riu curtamente.

“Sério, amor, vai ser divertido.”

“Ok, ok.” Suspirou cansada, levantando-se.

“Espera...pra onde você vai?” Decepcionada com o súbito afastamento da namorada.

“Pensei que estava pesada demais pra você.” Falou com simplicidade, lhe dando as costas e se afastando.

“Você não tem senso de humor.” Resmungou, levantando-se e correndo para alcançá-la. “Pra onde vai?”

“Pra sala de música tocar um pouco, ainda vai demorar pra essa aula vaga terminar.” Respondeu, sem deixar de caminhar.

“Posso ir com você?”

“Não.” Olhou-a com a expressão irônica, segurando a mão livre dela. “É claro que pode.”

Yoona riu, soltando a mão dela para passar o braço por seus ombros, puxando-a mais para perto.

“Como está engraçadinha hoje.”

“Influência sua.”

“Mas olha só.” Riu ainda mais, parando de andar e fazendo-a ficar a sua frente. “Vem cá.” Murmurou, colocando uma mão em seu rosto enquanto a envolvia pela cintura.

“O que está fazendo?” A mais nova indagou, surpresa.

“O que parece que estou fazendo?” Riu levemente, encostando sua testa à dela.

“Yoong, estamos no meio do pátio...” Murmurou envergonhada, o rosto corado, apesar de ser horário de aula, ainda havia alguns alunos andando de um lado para o outro pela escola. “Havíamos combinado de não...”

“Não importa, amor.” Interrompeu-a com suavidade, se inclinando para beijá-la.

Seo passou os braços por seus ombros, puxando-a para mais perto até o beijo cessar instantes depois.

“Você não tem jeito.”

“É? Não sou eu quem estou te segurando.”

Seo olhou para baixo, vendo que a mais velha já havia a soltado, agora somente ela mantinha os braços em seus ombros. Afastou-a, dando um leve empurrão em seu ombro, o que fez a mais velha gargalhar. Yoona voltou a abraçá-la, a puxando para um novo beijo antes de separar-se para segurar sua mão.

“Chega, né?” Seo falou, brincando.

Yoona deu um demorado beijo no rosto da mais nova, afastando-se e correndo para longe antes de receber um possível tapa da namorada.

“Boba.” Seo murmurou, rindo.     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...