1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You >
  3. Perdendo o medo

História Next to You - Perdendo o medo


Escrita por: YoongHyunnie

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo, demorou um pouquinho mais que o normal, então me desculpem por isso ^^'

Capítulo 32 - Perdendo o medo


Seo foi a última a chegar à casa de Hyoyeon, ela havia conseguido escolher uma roupa que a deixara confortável com a ajuda de Tiffany no dia anterior, mas agora estava parada em frente à casa da amiga, os punhos levemente cerrados.

“Vai ficar tudo bem, Joohyun.” Seu pai lhe falara quando ela ainda estava no carro, Seo acenou positivamente com a cabeça e enfim tocou a campainha da casa.

Em poucos instantes a porta foi aberta, Hyo sorriu ao ver a mais nova e a puxou para dentro, acenando para o Sr. Seo que ainda estava estacionado logo a frente, esperando a filha entrar na casa antes de ir embora.

“Relaxa, Seo, você vai se divertir bastante, ok?”

A mais nova permaneceu em silêncio enquanto era conduzida através da casa da mais velha, a loira a puxou pela mão até chegarem à parte de trás, as entradas de vidro estavam abertas e era possível visualizar o ambiente, a piscina era grande e tinha um formato ondulado e circular, haviam cadeiras próximas à borda e na parte direita do quintal uma parte coberta onde estava a mesa e a churrasqueira para assar e grelhar alimentos, lá também tinha uma caixa de som, onde nesse momento tocava músicas do Bruno Mars, Soo precisara ameaçar qualquer uma que se aproximasse dali para conseguir manter sua playlist tocando.

Yoona foi até a mais nova quando a viu chegar enquanto as outras a cumprimentavam, e a puxou para se sentar ao seu lado.

“Tudo bem?”

“Sim.” Murmurou.

Yuri já estava dentro da piscina e acenou enquanto chamava Seo pelo nome, recebendo um aceno em resposta.

“Essa daí parece um peixe, quando vem aqui não sai da água.” Yoona explicou.

Seo riu curtamente, observando Hyo correr em direção à piscina e saltar praticamente em cima de Yuri, para segundos depois começar a nadar para longe com Yuri furiosamente a perseguindo pelo susto que levara. Sentiu vontade de entrar na água também, mas a perspectiva daquele local ainda lhe deixava insegura.

“Quando elas saírem e ficar mais calmo, podemos tentar entrar um pouco, se quiser.” Yoona falou, notando o modo que a namorada olhava para as amigas brincando na água.

Seo desviou o rosto, permanecendo em silêncio.

“Imagino que você não beba, Seo.” Sica sentou-se perto delas, sorrindo amigável.

“Nunca bebi.”

“Quando chegar na idade certa, voltamos a conversar sobre isso.”

“Jessica responsável? Isso é novo.” Yoona zombou.

“Engraçadinha. Você também deve ficar longe de bebida, kid.”

“Eu não bebo.”

“E isso me dá muito orgulho.” Apertou sua bochecha, fazendo-a virar o rosto com rapidez para escapar do contato. “Essas crianças crescem tão rápido. Mas olha...vocês duas, não é pra crescer tão rápido assim, ok? Ainda há muito a aprender, então quando estiverem sozinhas...”

“Eu vou te jogar na piscina.” Yoona a cortou, já imaginando o que viria a seguir.

“Não ouse.” Levantou-se de imediato, se afastando das duas.

Yoona riu.

“Nunca falha.”

“Ela não gosta de piscina também?”

“Ela não gosta de molhar o cabelo nessa água por causa do cloro.” Explicou, fazendo-as rirem juntas.

A música que tocava estava em uma altura agradável, o cheiro da comida sendo grelhada dominava o local e todas conversavam descontraidamente, tudo isso ajudou Seo a se sentir cada vez mais confortável ali.

“O ano está acabando, vamos combinar alguma coisa nas férias.” Soo sugeriu.

“Primeiro precisamos focar nas nossas inscrições pras universidades.” Yul as lembrou.

“A Seo ta afetando até a Yul.” Soo zombou, recebendo um tapa nas costas da morena. “Brincadeira. Eu tenho quatro opções, só espero que uma delas me aceite.”

“Você vai se sair bem, estou mais preocupada com a Sica.” Sunny se pronunciou.

“Você sabe que a Sica é uma das melhores alunas da sala nas disciplinas de exatas, né?” Yul falou.

“Não, disso eu sei, estou preocupada de ela ter esquecido de se inscrever.” Sunny explicou, fazendo todas gargalharem.

“Há há, muito engraçado.” Sica cruzou os braços, emburrada.

Yul a olhou.

“Meu amor, você esqueceu, eu te lembrei.” A entregou, fazendo todas voltarem a rir.

“E vocês, maknaes, já sabem que curso querem? Que universidade pretendem fazer?” Tae indagou às mais novas.

“Estou pesquisando as melhores opções.” Yoona respondeu.

“Engenharia, Universidade de Seoul ou Universidade Dongguk.” Seo respondeu prontamente.

“Nosso orgulho.” Yul sorriu, passando a mão na cabeça da mais nova.

“Mas e aí, que vamos fazer nas férias?” Soo tornou a perguntar, fazendo a maioria acertar tapas em sua cabeça. “Ai, vocês não conseguem pensar em duas coisas ao mesmo tempo? Como pretendem fazer o ensino superior desse jeito?” Resmungou. “Por exemplo, enquanto to pensando nas férias, também to pensando no que comer agora. Aprendam.” Mostrou-lhes a língua e se levantou rapidamente, indo em busca da comida.

“Eterna shikshin.” Hyo constatou, rindo.

“Espera por mim, Soo.” Yoona falou em seguida, apressando-se para acompanhar a mais alta.

Todas resolveram acompanhar as duas para comerem e em seguida voltaram a se espalhar pelas cadeiras disponíveis em volta da piscina. Yuri cansara da piscina temporariamente e agora estava ao lado de Sica sentada na borda da piscina, ambas com os pés dentro da água, enquanto Sunny, Tae, Fany, Soo e Hyo continuavam a beber moderadamente em suas cadeiras, conversando sobre variados assuntos.

Yoona segurou Seohyun pela mão, entrando na piscina sem pressa, mas Seo paralizou assim que entrou  na água. Yoona não soltou sua mão, se aproximou mais até envolve-la pela cintura, a mais nova instintivamente passou os braços por seus ombros, apertando suas mãos para firmá-las ali com um pouco mais de força que o necessário, Yoona teve que conter um baixo gemido de dor pelo aperto trêmulo da mais nova, sorriu para tentar tranqüiliza-la, começando a se mover aos poucos para trazê-la para mais longe da borda da piscina.

“Não se preocupe, Hyunnie, eu estou aqui, vai ficar tudo bem.” Tentou acalmá-la ao vê-la olhar insegura para a água. “Hey, você confia em mim, certo?” Chamou sua atenção, fazendo-a erguer os olhos em sua direção e mover a cabeça afirmativamente com esforço. “Você está se saindo muito bem, estou orgulhosa, amor.” Sorriu, trazendo-a para mais perto. “Olha só onde nós estamos agora.” Falou, olhando para o lado.

Seo demorou um pouco para conseguir seguir o olhar da mais velha, mas ao fazê-lo, conseguiu ver que ambas já estavam quase no meio da piscina, a água já alcançava seus ombros, era assustador, mas inesperadamente Seo sentiu seu medo diminuir, provavelmente por que o sorriso de Yoona sempre era capaz de lhe confortar, e naquele momento sentiu que não era diferente.

“Ok, vamos lá, vamos nos divertir um pouco.” Yoona falou após alguns minutos parada, queria que a mais nova se acostumasse totalmente antes de avançar. Virou-se de costas, puxando os braços da mais nova e fazendo-os envolverem seus ombros, começando a se mover para a frente, indo para a parte mais funda da piscina e nadando quando seus pés não conseguiram mais alcançar o chão, mantendo a mais nova segura em suas costas.

A partir daí Yoona começou a ensiná-la os movimentos básicos para nadar, voltaram para a parte rasa da piscina e ficaram praticando, o medo da mais nova tornando-se quase inexistente agora. Só saíram da água quando Yuri as chamou, avisando-as que era hora de ir, o tempo passara num piscar de olhos. A morena as aguardava com toalhas para cobri-las, para que elas não sentissem muito frio ao saírem da água, as duas agradeceram e sentaram-se, aguardando até que suas caronas chegassem.

“Obrigada por me convencer a vir, Yoong, foi muito divertido, eu realmente fiz lembranças incríveis hoje.”

“Fico muito feliz em ouvir isso, Hyunnie.” Yoona sorriu, vendo-a retribuir ao sorriso.

 

Uma semana depois

 

A sra. Kwon estacionou o carro em frente à casa de Seo, a mais nova acenou em despedida para ela e Yoona, agradecendo pela carona. Entrou em casa, tirando a bolsa dos ombros e a jaqueta que vestia, cumprimentando o pai que estava sentado no sofá. Sorriu para ele após lhe dar um rápido abraço, mas estranhou quando ele não retribuiu.

“Algo errado?”

Ele soltou um suspiro, ajeitando-se no sofá.

“Sente-se aqui, filha.” Falou com calma, indicando o local vago ao seu lado.

Seohyun sentou-se, sem tirar os olhos dele.

“Eu tenho uma notícia pra lhe dar.”

“Ok.” Murmurou apenas, curiosa.

“Eu...fui transferido, Joohyun.”

A mais nova se surpreendeu, engolindo em seco.

“Eu tentei argumentar, mas não há ninguém disponível que possa me substituir.” Baixou a cabeça em desanimo.

“Pra onde...?”

“Austrália.”

“Quando?”

“No começo de janeiro.”

“Já? São dois meses...”

“Eu sei, também questionei isso, mas a administração foi irredutível.”

“O que...o que vou fazer, pai?” Seo indagou, atordoada. “Yoona...eu não posso...não posso perdê-la, pai.” Olhou-o em súplica, contendo a vontade de chorar.

“Eu sei, eu sei filha.” Segurou as mãos dela entre as suas, tentando acalmá-la. “Vamos pensar em algo, eu prometo.” Abraçou-a com força. “Vamos conseguir pensar em uma solução.” Reafirmou, analisando silenciosamente tudo o que poderia ser feito.

Passaram um longo instante em silêncio, até o Sr. Seo erguer a cabeça.

“Joohyun...acho que tive uma ideia.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...