1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You ( Ziam and Larry) >
  3. Falling for you...

História Next to You ( Ziam and Larry) - Falling for you...


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 12 - Falling for you...


Fanfic / Fanfiction Next to You ( Ziam and Larry) - Falling for you...

 

...estou tentando não lhe contar, mas eu quero

Tenho medo do que vai dizer

Então estou escondendo o que sinto

Mas estou cansado de esconder na minha cabeça

Fico o tempo todo pensando em você

Não sei o que fazer

Acho que estou me apaixonando por você!!!

 

Duas semanas se passou desde a confusão no refeitório, que resultou em Louis atacando um dos alunos para defender Harry.

Muita coisa mudou desde então...

Louis foi punido pelo diretor , que o deixou no banco de reserva pelas próximas partidas.

Foi punido pelos pais que o deixaram de castigo por um mês, sem poder ir a festa nenhuma. Não que ele fosse a criatura mais festeira do mundo. Na verdade, esse castigo foi uma espécie de benção, pois ele tinha uma boa desculpa para evitar Danielle.

 Mas a pior punição veio do garoto que ele defendeu naquele dia. Harry se mantinha afastado, mal se falavam. Como tinham muitos amigos em comum, era impossível ficarem realmente afastados um do outro, mas era sempre muito tenso. Uma tensão que apenas Niall percebia.

O loiro não entendia porque aqueles dois não podiam simplesmente agir como pessoas normais e conversarem agora que estavam mais calmos. Harry foi chorar no ombro do amigo depois de dizer a Louis que não queria mais nada com ele, naquele dia na casa da arvore.

Niall o ouviu em silencio, enquanto acariciava seus cabelos e o mantinha em seus braços. Foi a ultima vez que viu Harry chorar ou tocar o nome de Louis.

No dia seguinte, o garoto entrou na escola de cabeça erguida, já imaginando que todos estavam comentando sobre o ocorrido. Foi uma surpresa perceber que as pessoas não o incomodaram de modo algum, mesmo quando Niall andava ao lado dele, como se estivesse pronto para socar quem ousasse falar alguma coisa.

Harry passou a sentar em uma mesa afastada da mesa onde estava Louis e o resto do time. Niall, Ed e Liam se juntaram a ele. Louis não fez nada para tentar se reaproximar.

 

Estavam no pátio , sentado em torno de Ed que tocava violão e tentava compor uma musica com Niall. Até Harry estava ajudando e riam com as combinações loucas do loiro. A gargalhada do garoto era ouvida de longe e era impossível não rir junto.

- Ei Harry, o diretor quer vê-lo na sala dele agora. – um garoto avisou.

- O que andou aprontando Hazza? – Niall disse brincalhão.

- Nada, que eu saiba. – ele disse confuso.

Harry se despediu dos amigos e foi em direção a sala do diretor. Nunca tinha estado ali antes, como bom nerd que era, nunca precisou de alguma punição disciplinar.

- Sr. Talbot, queria falar comigo?

- Quero sim Styles. – o homem sorriu – sente-se, por favor.

- Estou encrencado, senhor?

- isso seria uma surpresa, Harry! – o diretor riu – você é um dos nossos melhores alunos e é por isso que está aqui. Temos um aluno que decidiu levar os estudos a serio e eu preciso que o ajude em algumas matérias. Pode fazer isso?

- Com certeza, Sr. Talbot. – o garoto sorriu – quem é o aluno? É da minha turma?

- Não exatamente, ele está um ano a sua frente.

- E como eu estarei apto a ensinar alguém que está um ano adiantado? – Harry estava confuso.

- Acredite em mim quando eu digo que tem mais conhecimento do que ele – o diretor disse serio – ele não consegue nem chegar a uma simples reunião.

- Cheguei...desculpa o atraso. – Zayn entrou quase correndo e então viu Harry – Styles vai ser meu tutor? Isso é piada, certo? Esse garoto está no segundo ano Sr. Talbot e eu sou veterano.

- Não vai se formar se não aceitar a ajuda do Styles. – O diretor foi firme – você não está em condições de escolher nada. Se Harry não conseguir fazer alguma coisa útil entrar nessa sua cabeça oca, ninguém mais poderá.

Zayn olhou Harry com a indignação clara nos olhos. Aquilo ia dar muita merda ainda!

- Senhor, talvez seja melhor escolher outra pessoa. – Harry disse.

- Vou entender se não quiser fazer isso Harry e não pense que eu não sei sobre os abusos de Malik contra você. – o diretor encarou o bad boy que se encolheu na cadeira – mas ele realmente precisa da sua ajuda e isso vai lhe render créditos extras.

- Eu aceito se ele não se importar. – Harry assentiu.

- Não sei se perceberam, mas eu estou aqui. – Zayn reclamou azedo – não fiquem ai falando como se eu não estivesse aqui.

- Boa sorte Styles. – o diretor disse ao garoto – vai precisar.

Zayn bufou, se segurando para não piorar sua situação por xingar o diretor. Seus olhos pousaram em Harry, que remexia os dedos, nervoso. Esse garoto era lindo! Mas seus olhos verdes pareciam ter perdido aquele brilho de inocência e timidez. Corria boatos pela escola de que Styles estava tendo um romance com Niall ou talvez Louis. Alex tinha o nariz quebrado para provar essa teoria. Mas Zayn olhava para aquele garoto e podia ver a dor que ele escondia. Foi tomado de culpa porque tinha consciência de que ele próprio havia causado muita dor e humilhação para esse menino.

Lembrou as palavras de Liam lá no chalé e isso apenas serviu para se sentir ainda pior. Nunca realmente quis conhecer Harry. Nunca se colocou no lugar dele e nunca se preocupou em saber de que maneira isso o afetava. Talvez essa fosse a oportunidade de conhecê-lo melhor.

Liam ficaria feliz com isso e Zayn gostava de Liam feliz...

Os dois ainda estavam naquela coisa indefinida, se pegando pelos cantos da escola ou se encontrando em lugares que não corriam o risco de serem vistos juntos. Gostavam da adrenalina que isso causava, mas Zayn sabia que Liam esperava que ele tomasse coragem de se assumir e se livrar da fama de bad boy.

O mais estranho era o efeito que Liam tinha sobre ele. Ele reclamava dizendo que aquele garoto era uma péssima influencia. Zayn estava frequentando mais aulas e surpreendendo até mesmo os professores que o odiavam. Aos poucos ia deixando de andar com o bando de arruaceiros com quem era sempre visto, mesmo porque sempre dava um jeito de desaparecer nos intervalos com Liam, para se beijarem e ficar de safadeza em algum lugar só deles. Percebeu que estava envenenado quando começou a sorrir pras pessoas no corredor. Aquilo era um caso irreversível de paixão.  Estava apaixonado por Liam Payne e se o garoto o mandasse  deitar e rolar como um cachorrinho no meio do pátio da escola, provavelmente ele o faria. Mas Liam não precisava saber disso!

- Te vejo mais tarde, Malik. – saiu do transe vendo Harry entregar um papel pra ele e se afastar.

- O que diabos é isso? – ele olhou o papel em sua mão.

- Meu telefone. – Harry disse se virando – me encontre na biblioteca as 16hrs e não se atrase. Eu tenho muito mais coisas pra fazer da minha vida do que ficar te esperando...

Harry se afastou antes que Zayn pudesse processar corretamente a situação. Quando foi que Harry perdeu o medo que tinha dele? Estava mesmo ficando muito mole e a culpa era toda do Liam. Pretendia castigar aquela bunda branca dele por acabar com sua reputação de mal.

Merda!

Sentiu sua calça ficando mais apertada só de imaginar Liam de quatro, com a bunda exposta e ele a marcando com tapas, antes de fodê-lo bem gostoso. Remexeu-se desconfortável e decidiu que precisava encontrar Liam...imediatamente!

 

Liam colocou as coisas no armário e sentiu seu celular vibrar.

Uma imagem do Bat Sinal de socorro apareceu na tela.

Liam riu. Zayn era mais nerd do que admitiria. Adorava esse idiota.

Saiu apressado e não demorou a encontrar o carro do bad boy estacionado a duas quadras do colégio. Sim, eles tinham criado uma espécie de código que apenas eles entendiam. Aquilo era divertido e excitante.

Assim que entrou no carro, depois de se certificar que não havia ninguém por perto, Liam deu um grito ao ser beijado com urgência, antes mesmo que conseguisse falar “oi”. E ele jamais recusava aqueles beijos, viciado como estava.

- Wow, que urgência é essa? – Liam riu contra os lábios dele – parece que alguém sentiu minha falta.

- Você está acabando comigo Liam. – ele gemeu sem conseguir parar de beijar o garoto – você é realmente minha kriptonita!

- E o que vai fazer a esse respeito? – o outro provocou.

- Arrumar um lugar com uma cama e te foder até ficar sem forças.

- Onde está seu romantismo garanhão? – Liam fez beicinho – acha que sou sua puta e é só chegar e ir metendo pra dentro, sem nenhuma delicadeza?

- Eu prometo ser delicado, mas ainda vou meter com força!

Liam bateu nele e ambos riram, enquanto Zayn ligava o carro e levava seu garoto para algum lugar onde tivessem privacidade. Aquela relação dos dois estava se tornando cada vez mais fácil. Gostavam da companhia um do outro e se divertiam de verdade juntos, sem contar que seus corpos entravam em ebulição com o mais simples toque. Culpavam os hormônios enlouquecidos. Zayn era outra pessoa quando Liam estava por perto e o mesmo acontecia com Liam. Apesar de que nem se falavam na escola, como se fossem inimigos. Ninguém precisava saber que Liam estava dormindo com o inimigo, literalmente!

 

Niall e Ed ainda estavam trabalhando na musica sobre amizade e essa era uma ótima desculpa para Niall chamar o garoto ruivo para sua casa. Assim lá estavam os dois, na casa do loiro afinando o violão enquanto Niall fazia sanduiches para ambos.

Ed estava sentado na cama do garoto, com as pernas cruzadas e tocando algumas notas sem muito sentido. Niall observou aquilo por um tempo, apenas apreciando a paisagem e desejando secretamente ter Ed naquela cama, mas de outra forma...estava se tornando uma tarefa difícil esconder a fascinação que aquele garoto despertava nele. Edward era tão lindo e tão fofo.

- Por que sempre fica me olhando desse jeito? – Ed perguntou – sou tão esquisito assim?

- Não, pelo contrario, você é...lindo! – Niall disse sincero e Ed ficou tão vermelho quanto seus cabelos. Fofo demais – desculpa, não quero parecer um maníaco, mas preciso te perguntar uma coisa.Você tem namorada...ou namorado? – disse hesitante.

- Nenhum dos dois. – aquela resposta não ajudou Niall em nada. E você? – Ed o encarou com um sorriso nos lábios – namorada ou namorado?

- Nenhum dos dois. – ele disse.

- Se eu te convidasse pra sair, aceitaria? – Ed se aproximou mais dele na cama.

Niall sentiu o ar faltar em seus pulmões. Ed havia acabado de convidá-lo para sair? Era isso mesmo? Sentiu todo o sangue do seu corpo se concentrar em seu rosto e tinha certeza de que estava vermelho, especialmente quando o garoto ruivo abriu seu mais lindo sorriso e segurou sua mão em cima da cama.

- Respira Niall, senão não poderei te beijar... – Ed se aproximou.

E Niall perdeu o resto de sanidade quando sentiu aqueles lábios macios e suaves contra os seus. Apenas um leve roçar, talvez temendo ser rejeitado, mas Niall segurou sua nuca e abriu os lábios, dando passagem para a língua do outro garoto. Ed largou o violão e segurou a cintura de Niall, puxando-o para si, enquanto seus corpos iam lentamente caindo sobre a cama.

Aquilo era o paraíso e os dois gemeram juntos quando o beijo se transformou em algo mais urgente. Niall se afastou ofegante e colou a testa de ambos. E sentiu-se uma menininha apaixonada pela primeira vez, as famosas borboletas faziam festa em seu estomago...e seu coração batia tão forte que ele temia que Ed pudesse ouvir.

- Me desculpe...mas eu precisava fazer isso. – Ed murmurou de olhos fechados.

- Pode me beijar sempre que quiser. – Niall sorriu e o beijou novamente – e sim, eu sairia com você.

Muitos beijos depois, decidiram realmente tentar escrever a musica e tiveram bastante progresso, quando Niall não estava procurando algo pra comer na cozinha ou quando Ed não lhe roubava beijos. E todo o resto era esquecido.

 

Liam gemia e se contorcia, sentindo os lábios de Zayn morder e beijar todo o seu corpo. Estavam no quarto do moreno, portas trancadas , ambos nus na cama e perdidos de desejo.

- Você é muito gostoso Liam...me deixa louco...

- Fala mais...gosto de ouvir sua voz cheia de desejo...

- posso fazer algo melhor do que apenas falar...

E ele fez. Beijou Liam com paixão, quase tirando-lhe o fôlego. E os beijos foram escapando para o pescoço, seus ombros, seu peito onde lambeu, mordeu e sugou aqueles mamilos deliciosos até deixa-los vermelhinhos e inchados. E tocava o corpo todo de Liam, com tanta delicadeza que era quase uma tortura e seus olhos âmbar estavam escuros de desejo vendo as reações que causava. Liam sorriu em meio a gemidos e Zayn pensou que poderia amar esse menino apenas por aquele sorriso, aquela maneira como ele parecia não ter medo dele e se entregava tão docemente em seus braços. Zayn precisava daquele toque, do calor daquele corpo, daquele sorriso, daquele brilho nos olhos amendoados que o fazia se sentir realmente importante pra alguém. Depois de muito tempo ele sentia que poderia ser importante pra alguém. Era uma sensação boa e assustadora. Liam tinha total poder sobre ele justamente porque o olhava como se realmente se importasse com ele. Não concordavam em tudo, pelo contrario, eram opostos em muitas coisas, mas Liam parecia acreditar no potencial dele, desejava que ele mudasse e tivesse um futuro melhor...

- Zayn... – aquele gemido era musica para seus ouvidos.

- Geme meu nome outra vez, Lee.

- Zayn...por favor...para de me torturar...

- Você disse que eu devia ser mais delicado... – ele sorriu safado enquanto massageava o membro do outro – estou sendo delicado, meu lindo.

- Porra Malik, me fode logo! – Liam exigiu e o outro riu.

- Você é bipolar, sabia disso? – Zayn deslizava a língua pela virilha dele de maneira preguiçosa – não temos pressa...

- Fale por você mesmo! – Liam girou os corpos de ambos, ficando por cima e passou a rebolar sobre a evidente ereção de Zayn – me fode gostoso, como o bom bad boy que você é!

Zayn gemeu rouco e lambeu dois de seus dedos, levando-os a entrada de Liam, invadindo-o devagar e preparando-o. Quando achou que era o suficiente, se esticou pegando preservativo e lubrificante em uma das gavetas perto da cama. Liam gemeu quando os dedos gelados de Zayn o penetraram novamente, cheios de lubrificante, depois colocou a camisinha naquele membro pulsante do moreno e guiou-o para dentro de si, sentando-se devagar causando gemidos em ambos.

- Você é sempre tão apertadinho...que delicia... – Zayn disse.

- Me fode gostoso...- Liam murmurou no ouvido dele.

Os movimentos começaram devagar até Liam se acostumar com aquele volume dentro dele, depois ele se agarrou aos ombros de Zayn e guiou os movimentos, quicando sem parar sobre ele. Sentia-se sendo preenchido por completo e os beijos se tornaram mais difíceis pela falta de ar. Gemeu perdido de desejo quando sentiu a mão de Zayn estalando em sua bunda. Sabia que ficaria marcado mas aquilo só aumentou o desejo de ambos. Novos tapas foram desferidos e Liam gemia manhoso enquanto puxava os cabelos de Zayn...

Os corpos suados seguiam naquela dança erótica sem sossego, os gemidos se tornaram gritos quando Liam sentiu sua próstata sendo surrada sem dó. Mordeu o ombro de Zayn para não gritar ainda mais alto, quando sentiu seu estomago se contrair e seu jato quente explodir entre o corpo de ambos. Zayn foi arrastado junto por aquele turbilhão de sensações e gozou de forma violenta gemendo o nome de Liam. Os movimentos foram parando aos poucos e os dois foram se acalmando.

Por algum tempo, ficaram deitados de barriga pra cima, sem que nenhuma palavra fosse dita. Liam o olhou e sorriu. Zayn retribuiu o sorriso. Beijaram-se devagar, sem pressa, sem malicia. Apenas um beijo carinhoso.

- Eu adoraria passar a tarde na cama com você... – Zayn se virou de lado para olhar aquele lindo rosto – mas tenho que encontrar Harry daqui a pouco.

- Harry? Como assim? – Liam disse preocupado.

- Eu estou com problemas em algumas matérias e o Sr Talbot escalou Harry para me ajudar. – Zayn revirou os olhos – o garoto está no segundo ano, pelo amor de Deus. Isso deve ser meu carma se vingando.

- Promete que vai ser gentil com ele?

- Eu sempre sou gentil.

- Não, você nunca foi gentil com Harry. – Liam segurou o rosto dele – por favor, Zee. Harry já está lidando com muitas coisas difíceis no momento e não precisa que você fique maltratando ele. Faz isso por mim?

- Vou tentar, eu prometo. – Zayn deu um selinho nele – mas o que está acontecendo com ele? Eu bem notei que ele parece ter perdido aquele brilho que tinha nos olhos. Me pareceu muito triste quando nos falamos.

- Harry tem uma paixão complicada por alguém que não está pronto para assumir isso publicamente. – Liam disse parecendo chateado e Zayn não pode deixar de pensar que talvez Liam também se frustrasse por ele próprio não se assumir.

- Louis?

- Como sabe?

- Eu vejo a maneira como se olham e todo mundo percebeu que os dois se afastaram depois daquela briga de Louis com Alex. E no fundo eu sempre soube que existia algo mais que amizade entre os dois.

- Até onde eu sei, isso foi recente. Harry se declarou, eles ficaram e Louis voltou para os braços da namorada no dia seguinte. Harry se quebrou.

- Wow! Tommo seduziu o menino e depois o largou? Nem mesmo eu sou tão cafajeste assim. – Zayn disse sarcástico.

- Louis não seduziu Harry...não totalmente. Não chegaram a transar mas Harry esperava que Louis terminasse com Danielle e ficasse com ele. Como não aconteceu, ele se afastou. – Liam disse – as piadinhas do Alex e dos demais só pioraram a situação, porque ele não podia dizer que aquelas marcas no pescoço dele tinham sido feitas por Louis. Niall tentou ajudar, mas eu realmente acho que apenas piorou as coisas. Agora todo mundo acha que Harry está transando tanto com Horan quanto com Tommo. E na verdade, o pobre garoto não está transando com nenhum dos dois.

- Você gosta mesmo desse garoto não é?

- É impossível não gostar dele. – Liam sorriu – se conviver um pouco mais com ele, vai acabar gostando também.

- Não creio que ele possa me querer por perto. – Zayn lamentou.

- Talvez se ele te visse como eu o vejo... – Liam acariciou aquele lindo rosto – você tem bom coração Zayn, apenas não sabe disso.

- Não devia ter tanta fé em mim. – o moreno baixou os olhos – não tenho nada a oferecer Lee, apenas decepção. Sou um caso perdido. É o que meu pai sempre diz, quando se digna a falar algo pra mim.

- Então prove que ele está errado Zee. – Liam o olhou nos olhos – prove pro seu pai que suas preferencias sexuais não mudam seu caráter, não é uma doença ou algo que mude sua personalidade. Nem mesmo é uma escolha. Não pode viver frustrado por ter medo do que as pessoas vão pensar. Não pode descontar essa frustração fazendo outras pessoas passarem pelas mesmas coisas, pelos mesmos medos que você esconde tão bem.

- Eu sei que quando se cansar da diversão, vai desistir de mim, como todos os outros fazem. – Zayn se afastou , cabisbaixo.

- Então me dê uma razão para não desistir. Eu adoro estar com você e esses nossos momentos proibidos. Mas eu quero alguém que eu não precise esconder, alguém que eu possa apresentar aos meus amigos, que eu possa andar orgulhoso de mãos dadas por ai.  –Liam sentia seus olhos úmidos e via o mesmo nos olhos de seu moreno – você é melhor do que pensa Zayn. Devia poder se ver como eu o vejo.

- Você vive apontando minhas falhas... – ele retrucou.

- Mas apenas por que eu me importo com você e quero que possa viver sem medo de ser você mesmo. Não faça isso para agradar ninguém , nem mesmo a mim. Faça isso para se sentir vivo, livre!

- O que você viu em mim? – Zayn riu e o puxou para seus braços.

- Tenho um fraco por bad boys e você é gostoso pra caralho!

- Você definitivamente é má influencia Liam! – disse antes de beijá-lo apaixonado – não desista ainda, ok? Agora preciso de um banho antes de encarar o Styles.

- Seja gentil, bad boy! – Liam bateu na bunda dele.

- Sempre sou... – ele riu e correu para o banheiro.

Liam apenas riu. E pela primeira vez correu os olhos pelo quarto. Havia uma espécie de mural em uma das paredes. Não eram feitos de fotos como as pessoas normais fariam, mas era uma parede inteira coberta por grafites de todos os tipos de desenhos. Quem quer que tenha feito aquilo, tem muito talento. Teria sido Zayn? Numa cômoda perto da janela, havia algumas latas de spray, um amontoado de papeis e varias canetas coloridas. Sentia que estava invadindo a privacidade do moreno, mas a curiosidade foi mais forte e ele se viu remexendo aqueles  papéis. Ficou chocado ao perceber como ele desenhava bem e ainda mais surpreso ao encontrar alguns desenhos dele mesmo ali. Zayn o havia desenhado?

- Não era pra você ver isso. – Zayn estava parado na porta do banheiro, usando apenas uma tolha ao redor da cintura, algumas gotas escorrendo pelo seu peito e isso fez Liam perder o foco por um momento – me sinto exposto agora.

- Não sabia que desenhava tão bem...isso é um dom Zayn! – Liam disse sincero – posso ficar com algum desses?

- Claro. – o outro sorriu e foi em direção ao closet.

- Poderia ganhar muito dinheiro com isso, sabia?

- Nunca mostrei isso a ninguém. Você é a primeira pessoa que entra no meu quarto e o primeiro a ver isso.

- Nunca trouxe ninguém aqui? Nem seus amigos?

- de que amigos está falando? – Zayn disse amargo – você mesmo disse que eu não tenho amigos e esse é meu santuário. Não quero ninguém fuçando nas minhas coisas. Além disso, mesmo que eu tivesse amigos, meus pais não gostam de estranhos na casa...nenhum estranho além de mim.

- Mas eu estou aqui. – Liam se aproximou dele.

- Aproveite o privilegio. – Zayn o beijou de leve.

- Por que é diferente comigo? – o outro quis saber.

- Porque você é minha kriptonita! – ele disse rindo. – me enfraquece mas eu quero você na minha vida. Pronto, confessei!

- E eu quero estar na sua vida. – o outro sorriu.

- Prometo te dar uma razão para ficar e não desistir de mim.

Liam o beijou e se grudou ao corpo dele. Novamente acabaram na cama, com os corpos entrelaçados e os gemidos se misturando. O que resultou em Zayn saindo as pressas por estar atrasado para sua aula com Harry, o que deixaria o cacheado bem irritado.

 

...acho que estou me apaixonando por você

Acho que estou me apegando rápido

Talvez seja melhor não contar pra ninguém

Vou esperar até conhecê-lo melhor

Fico o tempo todo pensando em você e não sei o que fazer

Acho que estou me apaixonando por você...


Notas Finais


musica do capitulo
Fallin for you by Colbie Caillat
https://www.youtube.com/watch?v=3SwEHHunouk

Prestem atenção nesse video Ziam...tão fofos.
https://www.youtube.com/watch?v=rSqCoCw-rPQ

sugestão de leitura
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-gotta-be-you--larry-stylinson-5531385

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-fallen-angels-season-2-5270464

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-a-love-to-remember-5989438

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-strong-5584787

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-a-depressed-boy-5966179

olá pessoas...
não posso deixar de agradecer uma vez mais por cada visualização, cada favorito, cada comentario.
vocês fazem ideia de como são maravilhosos? Tem alguma noção do quanto me inspiram?
Eu não teria tantas fics nesse site se não fossem esses leitores maravilhosos que, por alguma razão gostam do que eu escrevo e acompanham minhas estórias. Nunca poderei agradecer o suficiente por isso.
O que posso fazer é sempre escrever um novo capitulo kkkkkkkkk espero que tenham gostado desse.
aguardo seus maravilhosos comentarios.
E deem uma olhada nas fics que eu deixei o link ali em cima. Não vão se arrepender.
Também , se não for pedir demais, ouçam as musicas que eu deixo em cada capitulo, são lindas.
Love always
Tania


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...