1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You ( Ziam and Larry) >
  3. Top Gang...

História Next to You ( Ziam and Larry) - Top Gang...


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


Pessoas amadas...
eu tenho lido muitos comentarios de pessoas quase infartando e caindo de cara no chão com os capitulos.
Estou ficando preocupada que alguém de vocês morra kkkkkkkkkkk
Brincadeira...eu amo esses comentarios empolgados , mas quero pedir que não deixem de fazer suas coisas por causa dessa fic, por melhor que achem que ela seja. Não deixe de comer ( nem pensar!), não deixe de falar com seus amigos, não deixem de dormir...segurem a ansiedade ai, não quero me sentir culpada depois.
Se não se comportarem, vou parar de escrever...ai morre todo mundo de uma vez kkkkkkkkkkk
Se cuidem porque preciso que estejam saudaveis para continuarem me acompanhando...
amo vocês.

Capítulo 21 - Top Gang...


Fanfic / Fanfiction Next to You ( Ziam and Larry) - Top Gang...

 

Eu quero te ver correr para onde você quiser

Nunca deixe que a escuridão te segure

Sem medo de se perder eu quero te ver voar

Muito além do sol

E tudo o que você sonha rezo para que aconteça

Mas se alguma vez você cair ao fundo

E não conseguir voltar para onde começou

Em qualquer lugar e a qualquer hora

Você tem que saber que por você eu lutarei!

 

Um mês se passou desde a bombástica noticia de que Louis era gay e que estava em um relacionamento com Harry. Ainda haviam comentários maldosos e desnecessários pelos corredores quando algum deles passavam, mas em geral, ninguém os incomodava diretamente.

Louis sempre foi muito respeitado por não se apegar a rótulos e tratar todo mundo igual, não importando se era nerd, gay, calouro. O capitão do time era a estrela da escola, tinha um temperamento tempestuoso as vezes, mas era sempre muito justo e bom com todo mundo.

Harry sempre foi meio tímido, se esforçando sempre para ser invisível. Ele havia mudado. Agora não andava mais de cabeça baixa ou se escondendo atrás de Louis. Depois de ficar hospitalizado por problemas respiratórios depois da surra que levou, entrou para a equipe de natação da escola e ganhou o respeito de muitas pessoas ao mostrar seu belo corpo nas piscinas. Além do fato de ser sempre muito gentil e educado com todo mundo.

Ainda era intocável. Ainda mais agora, pois além de ter a proteção do time de futebol liderado por seu namorado Louis Tomlinson, também tinha a proteção da equipe de natação onde ele havia se tornado um dos destaques. Isso sem mencionar o fato de que o bad boy mais temido na escola havia se tornado seu amigo. Ninguém ousaria machucar esse garoto novamente.

Caleb e a antiga turma de Zayn ainda eram arruaceiros e tentavam arrumar confusão com eles, mas eram apenas ignorados. As coisas mudaram no refeitório. As tribos estavam se misturando por causa daqueles garotos que haviam se juntado sem se preocupar com rótulos.

Os rapazes da natação e o time de futebol sempre tiveram uma certa rivalidade para ver quem ganhava mais prêmios nas competições estudantis. Mas agora sentavam-se todos juntos na hora do lanche e interagiam entre eles, apenas pelo fato de que suas duas estrelas eram namorados.

Louis e Harry não tiveram escolha a não ser se assumirem de uma vez. E o capitão andava pelos corredores orgulhoso, segurando a mão de seu lindo garoto encaracolado. Eram sempre muito discretos em publico, um carinho aqui outro beijinho ali. Não abusavam e deixavam a pegação para quando estivessem sozinhos.  Louis sabia que metade daquela escola o invejava por ter Harry para si e ele sabia bem o tesouro que tinha em suas mãos.

Ainda não tinham transado de verdade, ficavam sempre nos amassos e as coisas realmente pegavam fogo quando estavam sozinhos. Niall havia nomeado a casa da arvore de Motel Stylinson, dizendo que tinha certeza de que toda as vezes que os dois amigos sumiam, podiam ser encontrados lá, fazendo coisas proibidas para menores. E Harry era menor!!!!

Zayn e Liam não eram tão discretos como Larry. Na verdade, aqueles dois pareciam não conseguir ficar desgrudados por muito tempo. Estavam sempre se beijando, se tocando, se escondendo pelas salas vazias para fazer safadezas. O moreno ainda estava morando na casa do namorado e mesmo que soubesse que não poderia ficar lá para sempre, gostava da maneira como era tratado e cuidado pelos pais de Liam e pelo próprio Liam. Nunca se sentiu tão em casa na vida!

Nunca mais voltou a sua própria casa e nem falou com os pais. Quando precisou fazer as inscrições para a faculdade, Geoff Payne se responsabilizou por ele, apesar que quando ele terminasse o ano letivo já teria 18 anos completos e poderia ser responsável por si mesmo.  E nem ele mesmo acreditava que ia mesmo tentar uma faculdade. Seus desenhos foram enviados para o concurso no qual Liam o havia inscrito e todos esperavam ansiosos pelo resultado. TODOS mesmo! Os novos amigos torciam sinceramente pelo sucesso do garoto, porque ele estava surpreendentemente mudado.

Harry e Zayn se tornaram bons amigos e o cacheado o ajudou bastante com as matérias nas quais estava atrasado. Liam ajudou com o restante, já que estavam no mesmo ano. Talvez ele realmente se formasse com louvor.

Edward e Niall eram o casal fofura. Pareciam dois moleques brincando o tempo todo. Espera...eles eram mesmo dois moleques! E estavam apaixonados. Harry brincou dizendo que estava se sentindo abandonado pelo loiro, trocado por um anjo ruivo. Mas na verdade, estava muito feliz pelo amigo ter encontrado alguém que o amava como ele merecia.

Aqueles três casais, tão diferentes entre si, haviam feito uma revolução naquela escola , pelo simples fato de não terem medo de amar quem seus corações escolheu. Mesmo que fosse uma escolha improvável.

 

...onde você quer ir, eu adoraria te levar lá

Queria poder fazer o caminho mais fácil

Queria que a vida fosse justa, não quero te ver chorar

Mesmo quando chove e espero que não se esqueça disso

Você nasceu para coisas melhores

Mas e alguma vez você cair direto para o fundo

E não conseguir voltar para onde começou

Sem força para resistir eu vou alcançar sua mão

Quando a situação ficar difícil, bem quando estiver doendo

Eu estarei lá para te ajudar com sua dor

Em qualquer lugar, em qualquer hora

Você tem que saber que por você eu lutarei.

 

Harry estava na entrada do vestiário masculino esperando Louis sair para lhe desejar boa sorte no jogo que começaria em alguns minutos. Todos os meninos saíram cumprimentando-o e sorrindo para o cacheado. Harry era uma espécie de mascote do time ou amuleto da sorte, já que Louis jogava muito melhor quando o menino estava ali para ver o jogo.

- Ele está sozinho Hazz! – Shawn disse malicioso – mas não canse demais nosso capitão. Precisamos do talento dele para vencer esse jogo!

- Serei rápido. – Harry estava corado – vou apenas desejar boa sorte.

- Vocês dois... – Shawn se afastou rindo.

Louis estava sentado em um banco terminando de ajustar a chuteira quando viu Harry entrar sorridente e corado. Aquele menino era adorável.

- Os meninos te disseram alguma bobagem não foi?

- Por que acha isso? – Harry sentou-se ao lado dele.

- Está vermelho como um tomate Hazz! – ele riu.

- Shawn me avisou para não te cansar muito porque precisam de seu talento para ganhar esse jogo.

- E por me cansaria? – Louis sentou-se no colo do namorado, com uma perna de cada lado de sua cintura – ele acha que vamos transar no vestiário?

- Talvez... – Harry gemeu sentindo Louis rebolar em seu colo e apertou a cintura do pequeno – se tivéssemos mais tempo...

- isso seria excitante, não seria? – Louis beijava o pescoço de Harry fazendo-o gemer – todo mundo lá fora esperando pelo capitão para começar o jogo e eu aqui gemendo seu nome...beijando esses lábios maravilhosos e te sentindo contra meu corpo...

- Lou... – Harry gemeu rouco – não faz isso comigo...você tem um jogo pra vencer e eu já estou ficando duro aqui...essa sua bunda é uma perdição...

Louis ignorou o protesto e beijou-o com paixão, enroscando os pequenos dedos em seus cachos e fazendo carinhos em sua nuca, sem parar de se mover sobre seu quadril. Harry apertava a cintura dele de maneira possessiva e se perdia naquele beijo. Não tinha qualquer defesa contra os toques cada vez mais ousados de Louis.

- Eu disse pra não cansá-lo Harry! – Shawn pigarreou parado na porta, tentando segurar o riso – capitão, precisamos de você!

Harry estava extremamente envergonhado, mas Louis saiu do colo do namorado como se nada tivesse acontecido. Sorriu para Shawn que saiu balançando a cabeça em negação. Beijou Harry mais uma vez e deu um leve apertão em seu membro levemente ereto, fazendo o garoto arfar.

- Me deseje sorte, anjo. – disse contra seus lábios.

- Boa sorte Boo. – Harry sorriu mas não se mexeu.

- Você não vem? – Louis parou na porta com um sorriso safado.

- Tenho um...probleminha pra resolver antes. – disse indicando o volume entre suas pernas – estarei lá daqui a pouco. Faça um gol por mim!

- Grite meu nome quando gozar.... – Louis saiu gargalhando.

- Filho da puta! – Harry praguejou e levou a mão a boca pelo palavrão.

Quando ele se juntou aos amigos na arquibancada, o jogo já estava a pleno vapor. Louis parecia inspirado naquele dia e fazia passes precisos e roubava a bola com uma maestria surpreendente. Consequentemente era o jogador mais marcado no time, o que ocasionava alguns golpes violentos contra o pequeno. Mas Louis era teimoso e era um jogador experiente e sagaz, sempre escapava dos golpes maldosos e os demais procuravam tirar o foco de cima dele. Shawn fez o primeiro gol depois de um passe perfeito de Louis e os dois comemoraram fazendo uma dancinha estupida no meio do campo. A torcida foi a loucura e Harry só conseguia pensar que seu namorado era um idiota!  Não demorou muito para Louis marcar seu primeiro gol da noite numa sincronia perfeita com Zayn, que roubou a bola do adversário e driblou vários garotos antes de passar para Louis que estava na boca do gol. Novamente aquela criatura correu pelo campo, apontou Harry na arquibancada e fez um gesto simulando uma penetração. Harry colocou a mão no rosto sentindo que estava vermelho quando todos os olhares pareceram se voltar pra ele. Quis matar Louis quando se viu no telão, escondendo o rosto e o gesto de Louis sendo repetido. Realmente estava apaixonado por um idiota!

- Hoje tem hein Hazz! – Niall bateu nas costas dele.

- Eu vou matar aquele duende bundudo! – Harry resmungou.

- Se for do jeito que estou imaginando essa morte...ele não vai se importar... – Niall disse malicioso.

- Por que tudo pra você se resume em sexo? – outro resmungo.

- Porque não tem coisa melhor do que isso. Certo Edward? – Niall olhou para o namorado ao seu lado.

- Sem comentários. – Ed não desviou os olhos do jogo – ignore-o Harry...Niall está no cio!

Harry gargalhou e Niall olhou o namorado, indignado.

É...esses meninos não eram mais os mesmos...

 

...para qualquer lugar que você for

Você irá me encontrar

Não importa o que você precisa

Se alguma vez você cair e não conseguir voltar

Se você perder suas forças para resistir

Se alguma vez cair direto ao fundo e não conseguir voltar

Para onde começou sem forças para resistir

Eu irei alcançar sua mão quando a situação ficar difícil

Quando estiver doendo eu estarei lá para te ajudar com a dor

Em qualquer lugar e a qualquer hora

Eu quero que saiba que por você eu lutarei.

 

O time de Louis ganhou de forma gloriosa e naturalmente aconteceria a maior festa depois do jogo. Era a primeira vez que Harry ia a uma festa dessas e ainda mais sendo o acompanhante da estrela do time, sem ter que se esconder ou disfarçar o que sentia. Gostava dessa sensação.

Louis perdeu o folego quando foi busca-lo pra festa. Harry devia ser proibido de usar vermelho. Ficava sexy demais usando vermelho e aquela calça skinny, absurdamente grudadas em suas coxas despertavam todo tipo de pensamentos pecaminosos em Louis. Seu namorado era lindo...e cheiroso e quando sorria com aquelas covinhas, parecia que todo mundo parava o que estava fazendo apenas para admirar aquela obra divina.

- Nada de bebidas alcóolicas para a criança essa noite! – Louis avisou – ainda não me recuperei  do que aconteceu na ultima vez em que encheu a cara.

- Está com medo que o Hazz acabe a noite me beijando e dormindo em meus braços? – Niall provocou o amigo.

- A única pessoa que vai beijar Niall essa noite e dormir em seus braços, sou eu! – Ed disse possessivo.

- Adoro meu ciumentinho! – Niall o beijou.

Louis e Harry riram dos dois amigos melosos.

- Não vou beber Lou e não vou desgrudar de você, campeão! – Harry sussurrou para Louis, que sentiu todo o seu corpo se arrepiar.

Zayn e Liam chegaram logo depois, cheios de novidades. Zayn estava entre os finalistas no concurso de artes e, contrariando a regra de não beber naquela noite, todos eles tinham motivos para comemorações. Sendo assim, beberam muito. Dançaram muito. Riram muito. Se beijaram muito. Se divertiram muito. E cada um deles, acabou a noite com seu par, cheios de hormônios em ebulição e muita safadeza.


Notas Finais


musica do capitulo
I'll Fight by Daughtry
https://www.youtube.com/watch?v=DGXdG_sRn5U

leiam também
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-soul-mates-larry-texting-6230248

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-gotta-be-you--larry-stylinson-5531385

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-paparazzi-5865124

Vocês tem noção de que essa fic já ultrapassou 10K de visualizações e tem 220 favoritos + de 500 comentários?
Estou surtando aqui. Agora sou eu quem pergunto: estão querendo me matar?
Imenso obrigado a cada um de vocês que leram até aqui, que favoritaram e deixaram seus comentarios.
isso significa muito pra mim...nunca poderei agradecer o suficiente.
Falem comigo no twitter @crushforhstyles
espero que gostem desse capitulo e deixem seus comentarios
Love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...