1. Spirit Fanfics >
  2. Next to You ( Ziam and Larry) >
  3. Last thing on my mind...

História Next to You ( Ziam and Larry) - Last thing on my mind...


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 39 - Last thing on my mind...


Fanfic / Fanfiction Next to You ( Ziam and Larry) - Last thing on my mind...

Eu sei que dizem que se você amar alguém

Você deve libertá-los (assim dizem)

Mas com certeza é difícil de fazer

Sim, com certeza é difícil de fazer

E eu sei que dizem, que se não voltar

Então é porque está destinado a ser (assim dizem)

Mas essas palavras não estão me servindo

Porque eu ainda estou apaixonado por você

Eu passo todos os dias aqui esperando por um milagre...

 

Louis acordou meio assustado, tentando se lembrar onde estava. E então olhou o garoto adormecido em seus braços e sentiu o coração se apertar. Harry ainda dormia profundamente, mas agora estava agarrado ao corpo de Louis, como se agarraria a uma tabua de salvação.  Talvez não tivesse consciência de que Louis estava mesmo ali. Talvez o expulsasse se acordasse nesse momento. Talvez Louis merecesse ser expulso depois de toda a merda que tinha feito.

Acariciou aquele lindo rosto, machucado por suas próprias mãos. Havia olheiras profundas e isso indicava que seu garoto havia chorado. Não suportava ver Harry chorar. Ainda mais quando ele havia sido o responsável por essas lagrimas.

- Espero que algum dia possa me perdoar, anjo. – ele sussurrou baixinho – eu jamais quis te machucar...de maneira alguma. Mas sou tão idiota. Tão possessivo. Tão loucamente apaixonado por você. Eu sei que não mereço, mas me perdoa. Não me abandone, Harry.

As lagrimas vieram sem que pudesse evitar. Continuava acariciando os rosto delicado do garoto em seus braços. Aproveitando aqueles momentos em que ainda podia tê-lo assim. Não culparia Harry por desprezá-lo e nunca mais querer ficar perto, nunca mais permitir ser abraçado dessa forma, nunca mais permitir os beijos, os toques. Só de imaginar isso, Louis sentia que morria um pouco. Não ia suportar viver sem Harry!

Beijou aqueles lábios doces com medo de acordar o garoto. Estava se despedindo de seu grande amor. Nunca amaria outra pessoa como amava Harry.

Petrificou quando sentiu os dedos longos do garoto se enroscando em seus cabelos, segurando sua nuca e abrindo os lábios, permitindo que ele aprofundasse o beijo. Fechou os olhos e se entregou, mesmo que fizesse isso pela ultima vez. Talvez Harry não estivesse ainda totalmente consciente, mas beijá-lo era sempre algo maravilhoso e que Louis jamais conseguiria descrever com palavras.

O beijo foi intenso e Louis temia abrir os olhos quando se separaram. Quando o fez, encontrou aquele par de esmeraldas o encarando, em um misto de sentimentos. Havia dor e ao mesmo tempo tanto amor naqueles olhos, mas Harry não disse nada, apenas ficou o olhando em silencio. Não gritou. Não xingou. Não o afastou.

Louis sentiu-se pequeno como nunca na vida. Queria que Harry dissesse alguma coisa. Qualquer coisa. Mesmo que fosse para expulsá-lo daquele quarto. Mesmo que dissesse que não queria ver a cara dele nunca mais. No entanto, só havia silencio. Doloroso silêncio.

- Eu só queria saber se estava bem. – disse sem jeito.

Nenhuma reação!

- Eu vou...ahn...vou embora e...te deixar descansar.

 Nenhuma reação!

- Não sei se isso ainda importa mas, Caleb vai sobreviver. – Louis já estava fora da cama – acho que não sou um assassino afinal.

Nenhuma reação!

- Vou me desculpar quando me permitirem chegar perto dele. – disse cabisbaixo enquanto calçava seus tênis –  serei processado por agressão. Acho que a mãe dele não me quer por perto de seu filho.

Nenhuma reação!

- Acho que ela não é a única que não me quer por perto... – ele olhou Harry com lagrimas nos olhos – Niall e os outros estão na casa do Shawn, caso queira saber.

 Nenhuma reação!

- Vou te deixar em paz agora Hazz... – ele mordeu os lábios para não chorar – eu realmente sinto muito por...tudo. Me perdoe! Eu nunca quis te ferir desse jeito...de jeito nenhum...se cuida...

Louis praticamente correu pra fora do quarto, incapaz de lidar com a frieza de Harry por mais um segundo sequer. Desceu as escadas quase rolando por elas, cego pelas lagrimas que não podia mais segurar. Entrou no carro e Deus sabe como conseguiu chegar a sua casa sem se envolver em nenhum acidente, considerando as lagrimas que embaçavam sua visão.

Harry finalmente reagiu. Assim que Louis saiu correndo do quarto, o menino se encolheu na cama e chorou alto. Talvez estivesse sendo duro demais com ele. Podia ver claramente que seu amado estava tão devastado quanto ele com tudo o que havia acontecido. No fundo sabia que Louis jamais iria agredi-lo de proposito. Louis passou a vida toda evitando que ele fosse ferido e Harry sabia que isso devia estar o matando por dentro. Podia ver a angustia naqueles olhos azuis que ele amava tanto.

Por que ver Louis sofrendo daquele jeito doía mais do que o soco que levou? Por que não conseguiu simplesmente segurá-lo em seus braços e dizer que tudo ficaria bem? Por que aquela intensa dor em seu peito, como se seu coração estivesse sendo rasgado ao meio?

 

Na casa de Shawn...

Edward e Niall encontraram os amigos envolvidos em uma acirrada disputa de bilhar. Zayn e Shawn contra Liam e Josh.

O que Josh estava fazendo ali? Droga!

Niall percebeu a mudança em Edward assim que colocou os olhos em Josh. Seus olhos azuis se anuviaram e ele soltou a mão de Niall imediatamente. Ia tentar dizer alguma coisa quando Danielle se aproximou dos dois.

- Como o Harry está? – ela perguntou.

- Muito mal. – Niall lamentou – acho que tudo o que aconteceu foi demais pra ele.

- Louis não me parece muito melhor. – ela comentou – nunca o vi tão deprimido e tão culpado.

- Na verdade, os dois tem culpa nisso. – Edward disse olhando diretamente para Niall – os dois deram motivos para essa confusão toda. Beijar Caleb foi errado da parte de Harry. Embora nada justifique a agressão de Louis. Embora eu ache que quando se está satisfeito com seu parceiro, não fica cobiçando outro...

O que foi aquilo? Uma indireta para Niall por estar cobiçando Josh?

Danielle estava confusa com aquele desabafo de Edward.

- Não estou cobiçando ninguém! – Niall encarou o namorado – estou bem satisfeito com o que eu tenho.

- O que eu perdi aqui? – Danielle olhava de um para o outro – ainda estamos falando de Louis e Harry? Quem você está cobiçando Niall?

- Ninguém! – ele disse rápido.

- Josh Devine! – Edward disse com um ar debochado.

- Não acredito nisso! – Danielle revirou os olhos.

- Ed está vendo chifres em cabeça de cavalo!

- Estou vendo chifres na minha própria cabeça! – o ruivo retrucou.

- Para de bobagem Ed! – Niall pediu com olhos suplicantes – eu amo você e não trocaria o que temos por nada.

- Então diga isso ao seu novo admirador, nada discreto! – Edward apontou Josh que comia o loiro com os olhos – eu entendo exatamente como Louis se sentiu!

Niall praguejou quando viu o namorado se afastar e por um instante, quis quebrar a cara de Josh por ser tão descarado. Droga!

- O que ele está fazendo aqui? – Niall perguntou a Danielle.

- Parece que é primo de um dos meninos do time e como não tem amigos na cidade, veio junto quando Shawn convidou a galera. – ela disse – não sabia dessa tensão sexual entre vocês.

- Não existe tensão nenhuma, Dani. – ele negou.

- Edward me parece inseguro e aposto que você deu motivos pra isso. – ela cutucou o peito dele com o dedo – conserta isso, Niall! Não dou conta de tomar conta de dois OTP brigados.

- Você lida bem com isso. – ele sorriu.

- Eu amo Louis e odeio ver ele triste como está.  – ela sorriu de volta – e acho que todos vocês fazem casais fofos. Gostaria que todos os casais heteros que conheço se olhassem como você e Edward se olham. Que sorrissem um pro outro como Zayn sorri quando Liam está por perto. Que se tocassem com carinho, tentando ser discretos como Harry e Louis. Vocês parecem entender o verdadeiro sentido de amar e cuidar de alguém. Sou privilegiada por fazer parte dessa turma.

- Você é uma fofa Danielle.- Niall beijou a bochecha dela.

- Não serei nada fofa se algum de vocês se engraçar com meu lindo namorado. – ela ameaçou – Shawn é lindo, não acha?

- Acho. – ele disse e levou um tapa – ouch! Por que me bateu sua louca?

- Tira esse olho gordo do meu homem!

- Aff, amigos compartilham! – ele a provocou.

Danielle o encarou de olhos semicerrados e ele gargalhou. Pelo menos por um instante, esqueceu que seu namorado estava furioso pela presença daquele garoto que nem se dava ao trabalho de disfarçar e continuava comendo Niall com os olhos.

- Talvez seja melhor você procurar o Ed e manter distancia do Josh! – Danielle aconselhou.

- Acho que você tem os melhores conselhos. – ele a beijou na testa e se afastou em busca de Edward.

 

Horas depois, Niall estava cansado de andar atrás de Ed pela casa e sentou-se na escadaria , tomando mais uma cerveja, tentando literalmente afogar as magoas.

Harry mandou uma mensagem avisando que estava indo pra casa e que ele não devia se preocupar. Agradeceu por todo cuidado que ele teve, mas não mencionou Louis em momento nenhum. Será que aquele covarde tinha ido embora antes do encaracolado acordar?

Niall pensou em perguntar sobre isso, mas acabou desistindo. Talvez Harry apenas não quisesse falar sobre isso e o amigo ia respeitar seu espaço.

Sentiu quando alguém sentou-se ao lado dele e nem precisou olhoar para saber que era Josh. Merda! Mil vezes merda!

- Tenho a impressão que está me evitando Niall.

- Geralmente eu evito encrenca. – o loiro tomou mais um gole.

- Acha que sou encrenca? – Josh sorriu safado.

Filho da puta! Como podia sorrir daquele jeito? Não sabia o estrago que estava causando?

- Qual é a sua, afinal? – Niall o encarou.

- Eu posso te mostrar, se quiser! – disse malicioso.

Antes que Niall pudesse sequer piscar, Josh estava com os lábios colados nos seus, segurando sua nuca, de maneira possessiva.

-NIALL JAMES HORAN!!!!!

Niall arregalou os olhos e empurrou Josh com força, fazendo-o cair sentado na escada. Olhou Edward , vermelho de raiva bem diante dele e se encolheu. O namorado jamais acreditaria que ele não tinha permitido o beijo.

- Não é o que está parecendo... – ele tentou dizer.

- Vou dizer o que parece... – Edward ergueu Josh pelo colarinho e o pressionou contra a parede. Seus olhos azuis faiscaram de raiva – você o quer? Quer levar o Niall pra cama e fodê-lo até não poder mais?

Josh estava assustado e olhou Niall por um instante.

- Não olhe pra ele! – Ed apertou ainda mais – responda a porra da pergunta! Quer transar com meu namorado?

Josh sacudiu a cabeça de maneira afirmativa devagar e Niall fechou os olhos em desespero. Edward mordia os lábios, como se tentasse segurar a raiva. Sua mão estava fechada como se fosse socar Josh a qualquer momento.

 A essa altura, todos haviam parado de fazer o que quer que estivessem fazendo. Todos prestavam atenção na cena que se desenrolava aos pés da escada.

- Qual a sua resposta Niall? – o menino ruivo encarou o namorado – quer transar com Josh Devine?

- você está sendo um babaca, Edward! – Niall o encarou serio antes de sair da casa batendo a porta.

Edward soltou o pescoço de Josh de supetão e saiu correndo da casa logo em seguida.

- Mas que porra está acontecendo com os meus OTPs? – Danielle resmungou e Shawn a encarou, divertido – todo mudo decidiu entrar em crise ao mesmo tempo? Não aguento isso!

- Estamos muito bem, obrigado. – Zayn disse brincalhão, abraçando Liam, que sorriu pra ele.

- Ciume é um veneno. – Shawn disse olhando Josh, que se encolheu.

- Acho que chega disso por hoje. – Liam pegou a mão de Zayn – já está na nossa hora. Nos vemos amanhã na escola, para mais um capitulo dessa novela mexicana protagonizada pelos nossos ciumentos amigos.

Todos riram e aos poucos foram se despedindo.

 

Harry abriu a porta e quase foi ao chão quando Niall se jogou em seus braços, soluçando sem parar.

- Ei, o que houve? – Harry o apertou em seus braços.

- Edward é um babaca! – ele resmungou.

- Edward é um anjo. – Harry sorriu – o que aconteceu?

- Acredita que ele acha que eu quero dormir com Josh Devine?

- E você quer? – Harry o encarou curioso.

- Talvez eu tenha mencionado um ménage...mas com você e não com Josh.- ele confessou embaraçado.

- Niall!!!

- O fato é que se fosse você, Ed não se importaria.

- Sabe que nunca vai rolar um ménage entre nós, não sabe? – Harry segurou o rosto dele – eu amo você Niall e amo Edward...mas eu jamais faria isso com Louis. Mesmo que ele não acredite na minha fidelidade. Não existe outra pessoa pra mim.

- Falando nisso...se entenderam? Ele ainda está respirando? Você o perdoou?

- Não houve uma conversa de verdade. – Harry se afastou do amigo, sentou-se no sofá e abraçou os joelhos – ele pediu perdão e eu quis muito abraça-lo, mas não consegui...

- Por que Hazz? – Niall sentou-se perto dele – os dois estão sofrendo separados. Os dois estavam errados. Por que não podem esquecer isso e seguir adiante?

- Louis me bateu!

- Você beijou Caleb!

- Louis tentou mata-lo!

- Eu também tentaria, se o visse te beijando! E nem sou seu namorado.

- Você não devia ficar querendo beijar Josh!

- Você devia calar essa sua linda boquinha!

Os dois riram. Ambos sabiam que precisavam procurar os namorados e tentar consertar as coisas. Ambos eram orgulhosos demais.

- Que tal maratona de séries, pipoca e chocolate quente? – Harry sugeriu – vamos nos empanturrar e chorar os olhos pra fora. Amanhã estaremos bem.

- Amanhã estaremos parecendo personagens de Walking Dead, com olheiras monstruosas e dormindo pelos corredores da escola. – Niall disse dramático.- mas estou dentro.

Harry fez uma enorme bacia de pipoca. Levaram também refrigerantes e duas canecas fumegantes de chocolate quente para o quarto de Harry. Acomodaram-se na cama e se prepararam para a maratona de filmes de amor e series dramáticas. Choravam e riam como dois idiotas o tempo todo, mas gostavam da companhia um do outro.

Os celulares foram desligados, porque não queriam contato com o mundo lá fora. Queriam esquecer a dor que carregavam. Conversaram sobre diversos assuntos como não faziam a muito tempo. Riram juntos lembrando coisas da infância e adormeceram abraçados, vencidos pelo cansaço.

 

Liam e Zayn andavam pelo shopping de mãos dadas, distraídos olhando vitrines. Haviam decidido pegar um cinema. E estavam na fila para comprar o ingresso quando Zayn petrificou. Liam o olhou confuso e então seguiu o olhar do moreno pousando sobre um rapaz alto que os encarava com um olhar debochado. Michael!

- Vamos embora Zee. – Liam pediu.

- Não! Não vamos mais fugir desse idiota! – Zayn disse decidido.

- Já tivemos confusão demais nas ultimas horas...

- Vai me contar o que ele fez com você? – Zayn o olhou nos olhos.

- Nada muito diferente do que fez com você. – ele suplicava com o olhar – vamos embora, por favor!

Zayn estava quase se rendendo, quando Michael parou ao lado deles.

- Olha só se não é o casal cor de rosa! – disse arrancando risos dos idiotas que o acompanhavam. – estão numa área hetero, seus viadinhos!

- Então você deve estar se sentindo estranho por estar aqui, certo? – Liam provocou.

- O que foi que disse, viadinho de merda? – Michael veio pra cima dele, com punhos cerrados.

- Se tocar Liam, vai parar em um hospital! – Zayn ameaçou.

- A boneca sabe bater?- o garoto encarou Zayn. Os outros riram.

- Você sabe que sim, Mike. – Zayn sussurrou malicioso – não se lembra de como eu batia em sua bunda e você gritava por mais?

Michael pareceu desconcertado e Liam encarou o namorado, surpreso por sua calma em dizer aquilo. Os outros fingiram não ter escutado.

- Nos seus sonhos, sua bicha! – Michael fez questão de dizer em voz alta.

- Sonhos? Não! Você foi um pesadelo na minha vida, seu babaca enrustido. – Zayn não sussurrava mais – quer lavar a roupa suja em publico? Eu posso fazer isso e garanto que quem sairá humilhado daqui não serei eu. Não entre em uma briga que não pode vencer, Michael!

- Vai deixar ele falar com você desse jeito, Mike? – alguém perguntou – acaba com ele!

Zayn apenas sorriu e esperou para ver como Michael reagiria. O garoto o encarou, furioso, mas virou as costas e se afastou.

- Não vale a pena me sujar com gente desse tipo. – disse em voz alta.

- Mas adorava quando eu gozava na sua cara! – Zayn respondeu no mesmo tom.

Michael se virou furioso para agredir Zayn, mas foi parado no ar por Liam, que torceu o braço dele, com uma agilidade espantosa, o fazendo gemer de dor.

- Não se atreva a tocar nele. – Liam rosnou – seja homem uma vez na vida e entenda que perdeu. Não volte a se aproximar de nenhum de nós outra vez. Na próxima posso não ser tão...delicado!

Zayn riu alto e Michael bufou furioso, mas se afastou.

- vamos embora, amor. – Liam pegou a mão do namorado – vou te contar tudo sobre esse idiota, mas será uma longa noite...

 

 

 

 

 


Notas Finais


musica do capitulo Long Goodbyes by Ronan keating
https://www.youtube.com/watch?v=qGpsrOPurbY

leiam também
https://spiritfanfics.com/historia/things-i-cant-larry-stylinson-6651005

https://spiritfanfics.com/historia/paparazzi-5865124

Gente o que são esses comentarios, que já passaram de 1k, socorro!
Vocês são verdadeiramente maravilhosos! nem sei como agradecer.
Espero que tenham gostado desse capitulo e que continuem acompanhando.
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...