1. Spirit Fanfics >
  2. Niall Batata >
  3. Niall conseguiu amigos!

História Niall Batata - Niall conseguiu amigos!


Escrita por: Lozinha123

Notas do Autor


Mais um capítulo dessa história maravilhosa!

Capítulo 3 - Niall conseguiu amigos!


Fanfic / Fanfiction Niall Batata - Niall conseguiu amigos!

Após se acalmar, a batatinha saiu rolando de casa bem devagar, pra ninguém ver e foi ver Zayn. Chegando na casa dele, ele pulou a janela, com muito esforço.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS O QUE TÁ ACONTECENDO?!- ele cospe um pouco de veneno, mas não atingiu a batata.

- DESCULPA, EU QUERIA PEDIR PERDÃO POR TER TE CHAMADO DE COBRA.

- NÃO PODIA ME CHAMAR DE MANEIRA CIVILIZADA?- Zayn respirou fundo e tinha veneno escorrendo da sua boca.

- Que nojo- Niall falou fazendo careta.

- MEU AMIGO, VOCÊ VEIO PEDIR PERDÃO OU RECLAMAR?

- DESCULPA, DESCULPA MESMO, EU NÃO QUERIA TE OFENDER, MAS VI VOCÊ SAINDO TRISTE, ENTÃO RESOLVI VIR.

- Vamos ficar quietos, todo mundo tá dormindo, era pra eu estar também, mas você me acordou.

- Tá bom caramba, me perdoa ou não?

- Perdoo, agora sai da minha casa, quero dormir

- Ok, te vejo amanhã migo.

- Não te dei essa intimidade, vai embora- a batata saiu rolando feliz pra sua casa e Zayn voltou a se enrolar pra dormir.

ISSO É TUDO POR HOJE!

 

 


Notas Finais


Esse foi mais um capítulo da historinha maravilhosa que estou fazendo com a ~liny_horan.
Amanhã tem mais um capítulo, tchau :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...