1. Spirit Fanfics >
  2. Nian - Could there be a return? >
  3. 8 years of TVD - Parte 6

História Nian - Could there be a return? - 8 years of TVD - Parte 6


Escrita por: rbdelena

Notas do Autor


MEUS AMORES, QUE SAUDADE

Nem acredito que as visualizações aumentaram tanto 😱

Ainda tem alguém aí??

Primeiramente, quero pedir desculpas por ter sumido por tanto tempo, mas vocês devem me entender, final de ano, provas, trabalhos, várias coisas pra fazer que tomavam todo meu tempo...
Segundamente, também quero me desculpar pelo capítulo ter ficado tão curtinho, fiquei tanto tempo sem escrever que acabei perdendo o jeito, agora preciso "voltar nos eixos"..

Também quero dizer que vou tentar publicar os capítulos sempre aos finais de semana, adiando somente quando houver alguém imprevisto...

Boa leitura ♡

Capítulo 24 - 8 years of TVD - Parte 6


P.O.V. Candice

 _ Me deixa passar! Onde o Ian está? - Nikki ainda insistia em ir lá para fora, mesmo eu dizendo que Ian não devia estar lá. 

Droga! Um plano tão bem executado que vai ser estragado por culpa dessa... Mulher! 

_ Nikki, volta lá para dentro, Ian já deve estar voltando para a sala - Paul tenta acalma-la, ele sempre teve bem mais paciência que eu. 

_ Não! Eu vou procura-lo! Vocês sabem onde ele está, não sabem? - Diz histérica - Eu tenho o direito de saber, saiam da minha frente! - Tenta passar por mim, mas me mantenho no lugar. 

_ Se liga, mulher! O Ian não é seu cachorrinho não! Ele tem o direito de ir e vir onde quiser! - Falo em tom ainda mais irritado do que já estava. 

_ Ele está com aquela mulherzinha, não é? - Quase grita - Aquela Nikolina, sempre querendo roubar o que é meu! Mas ela vai se ver comigo agora! - Me empurra subitamente o que não me dá tempo de reagir e corre em direção a porta destrancando-a.

P.O.V. Ian

_ Nina? - Uma voz fez com que no separássemos subitamente. 

_ Oh meu Deus, Glen! Não é o que você tá pensando! - Agora sim tudo estaria ferrado.

Mesmo eu sabendo que Nina e eu temos culpa, mesmo sabendo o quão errados estávamos, eu não conseguia deixar de odiar esse cara por chegar justo agora. 

_ Ah não? - Ele a olhou levantando a sobrancelha - Eu sei o que eu vi... Foi pra isso que você me chamou? Pra te ver com esse cara? 

_ Não Glen... Por favor - Se levanta ficando frente a ele - Me perdoa... Eu... Errei, eu sei, mas por favor... - Começa a se desesperar agora segurando em seu braço - Eu não queria... 

_ Não queria, mas fez! E você - Me olha agora pela primeira vez - Deveria sentir vergonha de si mesmo sabendo que é casado! 

_ O que está acontecendo aqui?  -Ótimo! Agora Nikki também se juntou à reunião - Ian, o que está fazendo com essa aí? 

_ Gente, me desculpa, eu... Peraí, o quê?! - Candice sai logo atrás dela e olha para Glen. 

_ Essa aí não hein - Nina olha para ela e eu olho para Glen inseguro se ele vai dizer algo sobre o que viu ou não. 

_ Essa aí sim... O que estava fazendo com o MEU marido? - Dá ênfase a palavra praticamente a gritando. 

_ O que estávamos fazendo não é da sua conta! - Nina.

_ Nikki vamos pra casa - Me levanto. 

_ Glen, vamos conversar em outro lugar... Por favor - Nina olha para o namorado (ou ex-namorado) suplicante. 

_ Tá... É melhor... - Glen a olha de volta e por mais que eu tente não consigo evitar sentir uma pontada de ciúmes por saber que eles poderiam sair daqui e se resolver. 

_ Vem Ian - Nikki segura meu braço. 

_ Espera... Preciso avisar a Julie... 

_ Podem deixar isso comigo - Candice fala depois de algum tempo de silêncio. 

_ Nós também vamos, Candice - Nina a olha - Depois nós precisamos conversar. 

_ Eu sinto muito, amiga, Paul e eu só estávamos tentando ajudar... 

_ Depois... 

_ Do que elas estão falando? - Nikki me pergunta. 

_ Eu não sei e de qualquer modo não é da nossa conta - Tiro sua mão do meu braço - Peça desculpas à Julie por não me desperdir pessoalmente, tchau - Olho Candice e ignoro o olhar de Glen sobre mim. 

Saio caminhando e Nikki sai à minha frente. Olho para trás uma última vez, vejo Nina que nos olhava sair e apenas sussurro um "a gente também precisa conversar" na esperança de que ela (e só ela) tenha entendido.


Notas Finais


AAAAH

Me digam, como está o coraçãozinho de vocês depois dessa interrupção? Alguma ideia do que vai acontecer com nosso casal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...