1. Spirit Fanfics >
  2. (NIAN) I'm sorry that I was fall in love with you >
  3. Capítulo 11 - Motherly Love

História (NIAN) I'm sorry that I was fall in love with you - Capítulo 11 - Motherly Love


Escrita por: andypetrova

Notas do Autor


Fiquei tão feliz com os comentários de vocês que decidi postar hoje mesmo! Continuem comentando e deixando a opiniões de vocês. Eu amo isso!

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Motherly Love


Fanfic / Fanfiction (NIAN) I'm sorry that I was fall in love with you - Capítulo 11 - Motherly Love


Michaela fez algumas ligações e em algumas horas desembarcou em Los Angeles.


Ao chegar lá, tomou um taxi e seguiu para o apartamento de Ian, onde dando alguns dólares para o porteiro, conseguiu entrar sem muitas dificuldades.
Ela seguira para o andar do apartamento dele , onde pode constatar a saída de Ian e Nikki e, logo em seguida, a entrada da faxineira, que fora descuidada ai, sem perceber, deixar a porta entreaberta.
 
De fones de ouvido, a moça que diariamente faxinava e cozinhava para Ian e Nikki, também não percebeu a entrada sorrateira de Michaela, que a surpreendeu apontando uma nove milímetros para ela e pedindo para que a mostrasse a casa inteira, cômodo por cômodo e em seguida se retirasse sem alarde, dizendo:


Michaela: Bom, muito bem, obrigada por me mostrar a casa. Agora você vai pegar as suas coisas e sair sem qualquer alarde e não tente bancar a heroína, eu tenho uma arma e não tenho nenhum medo de usá-la em você. Não fale com ninguém e, principalmente não tente pedir ajuda. Ou eu descobrirei onde você mora e mato você e toda a sua família. Entendeu, mocinha?
Se você, assim como eu, é mãe, vai entender que o que estou fazendo agora é por amor à minha filha que está correndo risco de vida numa cama de hospital por causa do lixo humano que é o seu patrão. Agora, vamos saia!


A faxineira, em silêncio, seguindo todas as ordens, saiu do apartamento e entregou as chaves para Michaela.

 


Michaela olhou a casa e pensou alto:


Michaela: Bom, devo ter algumas horas até os pombinhos chegarem...


Michaela guardou a arma em sua enorme bolsa e seguiu para o quart do bebê, arrastando a mesma pelo chão. Chegando lá, olhou tudo e desfez-se em risos. Se tratava de um quarto completamente azul e de muito mau gosto.


Então ela disse a si mesma:


Michaela: Meu Deus, como uma mulher que não sabe o sexo do bebê pode ser tão crente de que é um menino?

Em seguida, seguiu para o closet do bebê, onde estavam milhares e milhares de dólares em roupinhas, abriu a grande sacola que trazia e de lá retirou uma tesoura de pontas muito afiadas. E rapidamente começou a cortar roupinha por roupinha, todas elas.
Em menos de meia hora ela já havia cortado todas as roupinhas, de maneira que não houvesse conserto.
Após terminar, Michaela seguira para a suíte principal, onde dirigiu-se rapidamente para o closet, onde estavam todas as roupas de Nikki e Ian. E cortara cada uma delas.


Em seguida, seguiu para a penteadeira, onde Nikki guardava suas jóias, onde tratou de destruir uma a uma.
Logo após terminar o serviço no segundo andar, Michaela guardou a tesoura em sua enorme bolsa e seguira novamente para o primeiro andar, arrastando a mesma pelo chão.


No primeiro andar, Michaela retirou de sua bolsa um enorme e robusto taco de baseball, com que em seguida cmeçou a desferir golpes nos objetos decorativos e eletrônicos; estourando a TV de plasma de oitenta polegadas, rasgando pinturas valiosas, quebrando vasos e quebrando todos os utensílios da cozinha. Em seguida, ao se cansar, Michaela guardou seu taco de baseball novamente em sua bolsa e novamente retirou de lá sua tesoura, que usou para rasgar o sofá e os demais estofados da sala de estar.


Logo ela guardou a tesoura e apagou todas as luzes, pegou novamente a arma, apontando-a no escuro em direção à porta.


No hospital, em Atlanta, Nina continuava desacordada, sob efeito de sedativos para aliviar as fortes dores que sentia.
Enquanto isso, Julianne havia comunicado os amigos de Nina sobre o acontecido, que já estavam a caminho da Georgia.


Assim que recebera a mensagem de Julianne, antes que pudesse ser impedida, Arielle enviou uma mensagem para Austin, dizendo:

 


Arielle: Nina está no hospital. Correndo risco de vida. Ligue para ela dentro de algumas horas. Ela precisa de você mais do que nunca. Se você não a ama, deixe-a em paz!

Após enviar esta mensagem, Arielle recebera uma mensagem de Julianne, que dizia:


Jules: Comunique a todos, menos ao Austin.
Não faça besteira!


E antes de embarcar no avião rumo à Georgia, junto com todos os amigos de Nina, Arielle contestara a mensagem da amiga, dizendo:


Arielle: OPS... I did it again...


Por fim, Arielle embarcoiu e não enviou mais mensagem alguma. 


Eles haviuam fretado um avião particular para conduzir o chamado Squad.


De volta a Los Angeles, Nikki e Ian chegaram felizes e se beijando no apartamento, quando ao acender à luz, se surpreenderam com Michaela apontando uma arma para eles

Ian: Calma, calma, abaixe isso, Michaela. Vamos conversar! - disse, tentando manter a calma -
Michaela: Não tem conversa nenhuma, Ian.
Eu vou dizer como vai funcionar: feche a porta lentamente e coloquem seus celulares no chão e chute-os em direção para a minha direção.


Nikki tentou argumentar e Michaela rapidamente disse:


Michaela: Cale a boca, piranha. Eu não quero ouvir a tua voz. Não quero ser obrigada a bater em uma mulher grávida, ou pior: atirar em uma! - disse, desengatilhando a arma -


Ian segurou a esposa e disse:


Ian: Tudo bem, meu amor. Fique quieta, eu vou resolver isso! - disse, enquanto fechava a porta lentamente com um dos pés -

Ian olhou Michaela com um olhar de deboche e então disse:
Ian: O que foi, Michaela, veio terminar o que sua filha não terminou ontem? - provoucou-a -


Michaela, sem pensar duas vezes, atira por cima da cabeça de Ian, acertando a porta e os dois se abaixam, aterrorizados.


Michaela: NUNCA MAIS TOQUE NO NOME DA MINHA FILHA, VOCÊ NÃO É DIGNO DE TER AQUELE LINDO NOME NESSA SUA BOCA MALDITA! - gritou e logo em seguida respirou fundo - Você, piranha, sobe para o quarto. E não tente fazer gracinhas, pois eu cortei os fios de telefone da casa! - riu -


Nikki vai em direção às escadas, mas ao invés de subí-las, começa a gritar por ajuda. Mais que depressa, Michaela atira na perna de Ian, que cai no chão. E vai em direção à Nikki e lhe surpreende com uma coronhada que a fez desmaiar.

Michaela: VOCÊS ACHARAM QUE EU NÃO TINHA CORAGEM, NÃO É? - gargalhou - Isso tudo foi culpa do grande herói que está desmaiado agora! - riu -
Mas não se preocupe, Ian, isso não vai te matar, talvez só te deixe aleijado! - gargalhou - Mas toda vez que você olhar para isso, quero que se lembre da sua querida esposa caroço, que tentou ser o grande herói! - ria descontroladamente -


Ian, ainda caído no chão, apenas chorava de dor e preocupação com Nikki, que ainda estava no chão, desacordada.
Michaela, ainda mantendo Ian sob a mira de sua nove milímetros, dirigiu-se à cozinha, onde pegou uma jarra cheia d'água e seguiu para perto de Nikki, onde derramou todo o líquido sobre o rosto dela, dizendo:


Michaela: ACORDA, VAGABUNDA, NÃO É HORA DE SONECA!


Nikki acordou aterrorizada e Ian urrava:


Ian: Deixe-a em paz! Me bata se quiser, mas deixe-a em paz!


Michaela olhou para ele e debochou:


Michaela: Oh meu Deus, parece que temos outro herói por aqui! Quer tomar um tiro na outra perna pra ficar calminho, quer? Não? ENTÃO CALE A BOCA!


Rapidamente Ian se calou.

Michaela: Eu tenho uma notícia boa para vocês, porque afinal, nem tudo é tristeza, não é mesmo?! A verdade é que eu picotei todas as roupas de vocês e claro, as do carocinho! - gargalhou -
E Nikki, não se preocupe, essa coronhada não vai afetar o seu bebê, ao contrário do que você fez a minha filha, que está quase perdendo o bebê dela!
Ian: O QUÊ?!
Michaela: Ué, vai dizer que você não sabia que você quase matou uma mulher grávida e o bebê dela?
Ian: A Nina está grávida?
Michaela: Uh-uh, o que eu disse sobre você dizer o maravilhoso nome da minha filha? - apontou a arma em direção a cabeça dele -
Ian: Me desculpe, eu esqueci! - disse, entre gemidos de dor -
Michaela: Certo, eu tenho algo que pode refrescar a sua linda cabecinha... - sorriu de canto e atirou no chão, próximo a Ian -
Ian: TÁ BOM, ME PERDOE! EU SÓ QUERIA SABER SE ELA ESTÁ MESMO GRÁVIDA! O FILHO É MEU?! 
Michaela: Oh meu Deus! O machinho está nervoso! O seu desespero me faz é rir, Ian. Quem deveria estar assim, histérica como você está, é a minha filha, que está numa cama de hospital, quase perdendo o bebê dela.
Então, acho bom você pegar leve e ficar calmo. Afinal, pode ser que você nem saia vivo daqui. - riu -
Ian: Me desculpe! - disse, baixo -
Michaela: Certo, agora fique calado, pois já me cansei de ouvir a sua voz. E se você bancar o machinho mais uma vez, o próximo é na cabeça!


Ian apenas assentiu, debulhando-se em lágrimas de dor.


Michaela seguiu em direção à Nikki, e ao chegar perto dela, começou a acariciá-la no canto do rosto com o cano da arma, dizendo:


Michaela: Por que você tinha que se meter com a minha filha?
Sabe, você vai se arrepender disso... Para sempre! Espero que nunca mais tente inventar mentiras a respeito da minha filha. E toda vez que você pensar em fazer de novo, pense em tudo isso e como poderia ter sido evitado... - deu outra coronhada em Nikki, dessa vez no rosto -
Certo, galera, nem tudo são negócios, hora do jogo! Afinal, eu não vim até Los Angeles para não me divertir! - sorriu -


Michaela seguiu em direção à sua bolsa, de onde tirou uma pistola calíbre trinta e oito. Abriu seu tambor, o local onde são inseridas as balas. retirou todas e pegou só uma, beijou-a e colocou de volta no tambor. E disse:


Michaela: Não sei se vocês conhecem esse jogo, é um pouco antigo. Lá na Bulgária é muito usado pelos mafiosos, meu pai quem me ensinou... Chama-se roleta russa! - gargalhou -


Nikki e Ian apenas se olharam assustados.

Michaela: Bem, vai funcionar assim: Eu vou fazer perguntas para a piranha ali. - apontou para Nikki - E se ela mentir ou errar a resposta, eu aperto o gatilho. Se vocês tiverem sorte, ela terá cinco chances de errar, se não, a bala sairá e acertará a cabeça daquele otário! - apontou para Ian - Bem, vamos começar! - disse em búlgaro - Tá legal, pessoal, isso significa vamos começar! - riu, amando toda aquela situação -


Michaela segurou Ian pelo colarinho e o sentou, encostando-o na parede, colocou uma cadeira ao seu lado e posicionou a arma em direção à cabeça dele.


Michaela: Diga-me, piranha. Minha filha estava realmente te perseguindo?
Nikki: Claro que sim! Ela me fez perder várias oportunidades de trabalho, me mandava várias mensagens anônimas... - Michaela interrompe a mentira apertando gatilho da arma, que estalou por falta de balas -
Michaela: EWWW! RESPOSTA ERRADA! Mas parece que não foi dessa vez. Vamos tentar de novo!

Nikki permaneceu na mentira mais quatro vezes. Agora seria a última chance, ou ela falaria a verdade, ou de fato, Ian morreria.


Michaela: Vou repetir a pergunta por uma última vez. Se você não dizer a verdade, eu estouro a cabeça desse lixo que você chama de marido!
Minha filha está te perseguindo? - arqueou uma sobrancelha-
Nikki: Não, ela nunca me fez nada! Por favor, não faça nada com ele! Eu menti e peço perdão! 
Michaela: Ok, piranha. E por que você fez tudo isso?
Nikki: Eu não queria que o Ian e a Nina se reaproximassem!
Ian: Por que você fez isso? Eu atrapalhei a vida daquela mulher demais! - dizia, em choque pelo que tinha acabado de ouvir -

Nikki apenas abaixou a cabeça e deixou as lágrimas rolarem por seu rosto.

Michaela se levanta e começa a juntar suas coisas rapidamente.

Michaela: Tá legal, gente, como nem tudo são assuntos sérios, eu quero me divertir mais um pouquinho! QUEM VAI DANÇAR PARA MIM?!
Ian: O que mais você quer, Michaela? - disse, em lágrimas -
Michaela: Não fui clara o bastante?! Eu quero que dancem! Nós, os búlgaros gostamos muito de dança!
Como o bonitão ali está incapacitado, sobrou pra piranha alí. - olhou para Nikki - LEVANTA, VAGABUNDA! E sem pestanejar, se não eu estouro a cabeça daquele lixo ali! - apontou para Ian - Tá, tudo bem, eu prometi que iria parar com isso, mas não antes sem uma última dança!
Qual é, gente, afinal vocês me devem essa, não é? - riu -


Nikki se levanta chorando, conforme as ordens e Michaela começa a cantar uma música em búlgaro enquanto carregava a arma.
Logo após levantar-se, Nikki começa a balançar seu corpo, simulando uma dança.


Michaela: DANCE DIREITO, PIRANHA! - começou a atirar em direção aos pés de Nikki, fazendo-a pular enquanto Michaela gargalhava. -
Ian: PARE, VOCÊ JÁ TEVE O QUE QUERIA, AGORA VÁ EMBORA!
Michaela: Ok, você está certo. Eu já estou indo! - disse, enquanto carregava a arma novamente -


Antes de ir embora, Michaela diz:


Michaela: Foram doze longas horas de de conversa. Mas é como dizem: "não há nada que um diálogo saudável não resolva..." - riu -


Michaela seguiu em direção à porta e disse antes de sair:


Michaela: Ah, me esqueci de uma coisa! - riu e atirou na outra perna de e Ian, que urrou de dor que caiu para o lado - Isso é pelo meu neto! Ah, estou levando as chaves do carro! - sorriu -


E terminou a "conversa" atirando nos celulares de ambos, que continuavam no chão.


E disse antes de sair:


Michaela: Acho que ele precisa de um médico! - debochou - Acho melhor vocês não dizerem que tenho algo haver com isso se não quiserem outra visitinha... - riu e bateu a porta -


E antes de entrar no elevador, Michaela se vira novamente para a porta do apartamento de Ian e a alveja, descarregando a arma. E sai dali entre risos.
 


Notas Finais


Deixe seu comentário! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...