1. Spirit Fanfics >
  2. Nian: Written in the stars >
  3. Just save me,please!

História Nian: Written in the stars - Just save me,please!


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Eu estava muito ansiosa para começar a escrever essa parte da fic,e mais ansiosa ainda para postar e tan tan rã rã (que clichê) haha aqui está! Eu espero de verdade que vcs gostem,e claro comentem porque eu AMO ler os comentários de vcs. leitoras fantasmas,eu gostaria muito que vcs aparecessem então pensem nisso. beijos,nos vemos nas notas finais!

Capítulo 19 - Just save me,please!


Fanfic / Fanfiction Nian: Written in the stars - Just save me,please!

"Como você pode ver através de meus olhos

como portas abertas

Conduzindo você até meu interior

onde eu me tornei tão entorpecido?

Sem uma alma

Meu espirito dorme em algum lugar frio

até que você o encontre e o leve de volta pra casa"

 

POV. Ian

Depois de passar quase dez minutos escolhendo um chapéu finalmente desci,mas é que eu tenho tantos chapeis legais que é difícil escolher só um para usar. Cheguei no estacionamento e olhei ao redor do mesmo mas não havia ninguém além de mim. estranho,a Nina me disse que estaria esperando aqui. peguei o celular no bolso da bermuda e disquei seu número,mas imediatamente pude ouvi-lo tocar no chão próximo ao meu carro,agora eu tenho certeza que aconteceu alguma coisa. Nina nunca deixaria o celular aqui no estacionamento e muito menos no chão dele. senti meu celular vibrar na minha mão e desbloqueei a tela,havia uma mensagem de um número desconhecido,cliquei nela e comecei a ler.

" - Perdeu alguma coisa,amor? haha não se preocupe,ela estará segura...pelo menos por enquanto! é melhor você correr porque o tempo está passando,tic tac tic tac. com amor,Nikki! "

Joguei o celular no chão com raiva,eu não acredito que essa vadia pegou a Nina,eu vou matar ela. respirei fundo umas três vezes tentando me acalmar,eu preciso dar um jeito de encontra-la. peguei o celular torcendo para que ele não tive-se quebrado e ele não estava,que bom! mandei uma mensagem para as meninas e os meninos me encontrarem no parque aqui perto,eu vou dar um jeito de salvar a Nina,eu vou.

 

[ ... ]

 

- AQUELA DESGRAÇADA VOLTOU? EU VOU MATAR ELA! - Julie gritou chutando a lata de lixo.

- O pior é que ela não está brincando,não dessa vez! - falei colocando as mãos na cabeça tentando pensar em algo mas tudo que eu conseguia pensar era se ela estava bem,eu não devia ter deixado-a sozinha.

- Nós precisamos salvar a Nina! - Candice disse já com lágrimas nos olhos.

- alguma ideia? - Chris falou e eu neguei com a cabeça.

- precisamos contar para os pais dela,eles devem estar preocupados. - Claire disse me lembrando dos pais dela,droga! o que eu vou dizer? deixei sua filha sozinha no estacionamento e ela foi raptada? não posso contar.

- não podemos contar! a história do acidente ainda está recente,seria outro choque pra eles.

- Acho que sei o que fazer. - Jomo disse. - Candice,liga para a dona Michaela e diz que você e a Nina tinham um trabalho super importante pra fazer e esqueceram,então ela vai dormir na sua casa para vocês fazerem. - ele ordenou e ela assentiu pegando o telefone e discando o número da mãe de Nina. - Ian,tenta ligar pro número que enviou a mensagem. - ele disse e eu assenti. Liguei mas só dava na caixa postal,claro,ela não seria idiota de atender.

- Não atendem! - soquei o banco e cobri o rosto com as mãos,já estava sentindo meu sangue ferver.

- você não tem ideia de onde a Nikki poderia estar com a Nina? - Paul perguntou e eu neguei com a cabeça.

- o que nos resta fazer é esperar. - Claire disse se sentando no banco.

- já falei com a tia Michaela,ela estranhou mas concordou. - candice disse se sentando também.

- Ela vai dar algum sinal. - Julie disse andando de um lado para o outro. - ela precisar dar,se ela apenas ficar com a Nina seja lá aonde,ela não vai conseguir o que quer. - ela completou.

- e o que ela quer? - perguntei.

- Você! o tempo todo foi você,ela vai dar algum sinal,vamos esperar. - ela sentou em um dos bancos e todos fizeram o mesmo.

 

 

POV. Nina

Minha cabeça estava doendo a tal ponto que parecia que estava prestes a explodir,abri os olhos de vagar e minha visão foi voltando ao normal pouco a pouco,e as lembranças também. estava escuro,mas mesmo assim dava para enxergar um pouco devido as luzes de algumas velas,eu estava em uma...caverna? meu corpo inteiro doía,principalmente minha cabeça,olhei em volta e pude ver que não estava sozinha,a garota que me atacou,ela me trouxe aqui. ela me olhava de um jeito estranho o que me assustou,a mesma ficou em silêncio apenas me observando. fiquei de pé mesmo toda dolorida dei leves passos até a garota que continuava em silêncio,e isso me deixava aflita. - por que me trouxe aqui? - falei com a voz falha devido a uma enorme dor de garganta mas ela permaneceu em silêncio. - você foi a causadora do meu acidente? - novamente ela permaneceu em silêncio. - ME TIRA DAQUI! - Gritei procurando uma saída mas foi em vão.

- Você fala de mais! - ela finalmente disse alguma coisa e me olhou dos pés a cabeça com um olhar de nojo.

- por que está fazendo isso? - perguntei me encolhendo e devido ao frio que estava aumentando.

- você é uma ladra,ladras devem ser punidas. - ela disse pegando no meu cabelo e andando um pouco pra frente. observei que havia um celular na cadeira que antes ela estava sentada,eu precisava pegar.

- ladra? mas eu nunca roubei nem uma caneta. - falei andando um pouco pra trás indo em direção ao celular,peguei-o rapidamente enquanto ela estava de costas e escondi atrás de mim.

- você roubou o amor da minha vida! - ela me olhou com ódio.

- Ian? - perguntei e ela novamente se virou.

- Eu e Ian eramos apaixonados... - parei de ouvi-la nessa parte e rapidamente disquei o número de Ian torcendo para que ele atendesse.

- alô? - ouvi sua voz do outro lado da linha.

- o que você está fazendo? - ela se virou e me viu com o celular,comecei a correr em circulos como se estive-se brincando de ciranda.

- IAN! ME AJUDA,APENAS ME SALVA! - foi a única coisa que consegui falar antes dela tomar o celular de mim e segurar forte meu pulso o cortando com suas unhas pontudas.

- você fez a escolha errada,doce Nikolina! - ela disse apertando ainda mais as unhas contra meu pulso fazendo eu soltar um gritinho de dor.

- O Ian vai me salvar! - falei a encarando tentando fingir estar confiante mas ela começou a rir.

- mas é exatamente isso que eu quero. você apenas agilizou o processo fazendo ele ficar ainda mais preocupado depois da sua ligação e assim ele virá mais de pressa. - ela sorriu vitoriosa.

- aonde você quer chegar com isso? - perguntei me soltando e me afastando dela.

- você faz muitas perguntas. - ela revirou os olhos. - prefiro você dormindo! - ela andou em direção a uma enorme rocha que fechava o local e sussurrou algo. logo depois a rocha foi retirada por dois homens fortes e altos,Nikki sorriu pra eles e saiu me mandando um tchauzinho. - façam o que quiser,apenas não a matem! - ela falou e saiu em seguida. os dois homens fecharam novamente a entrada e andaram até mim,comecei a andar pra trás na tentativa de fugir mas não havia saida. um deles se aproximou mais de mim e tentou me beijar mas eu soquei seu rosto com uma força que não sei de onde tirei.

- você vai pagar por isso,vadiazinha! - ele pôs a mão no local onde eu o soquei que sangrava. ele e o outro vinheram até mim e o que eu havia batido chutou minha barriga fazendo com que eu perde-se o ar,o outro me empurrou com força contra a parede me fazendo bater a cabeça em uma rocha e logo em seguida eu desmaiei.

 

[ ... ]

 

POV. Ian

Já faz quase uma hora que estavamos esperando sem notícia alguma,até que meu celular tocou. assim que vi o número reconheci que era o mesmo que havia mandado a mensagem e atendi. - alô? - falei e pude ouvi Nikki falar algo no telefone,mas de longe quase não dava pra ouvir.

- IAN! ME AJUDA,APENAS ME SALVA! - Era ela,sua voz,Nina gritou do outro lado da linha e logo em seguida o telefone foi desligado. eu preciso encontra-la.

- era ela... - falei sentando de volta no banco. - Precisamos fazer alguma coisa. - falei já impaciente até que senti o celular vibrando e o peguei,era outra mensagem.

- é da Nikki? - Paul perguntou e eu assenti. desbloqueei a tela do celular e todos vinheram para perto de mim ler a mensagem.

" Parece que está difícil a caçada a princesa perdida não é mesmo? como eu sou muito boazinha irei te dar uma dica: Invisível pro resto do mundo,visível para a gente. eu te amo! beijos,Nikki"

- Invisível para o resto do mundo,Visível para a gente. como assim? - Candice perguntou e logo eu me lembrei.

- É ISSO! - Praticamente pulei de cima do banco e corri para o carro. - eu sei onde elas estão. Chris,Julie e Claire venham comigo. Candice,Paul e Joseph vão no carro do Paul. apenas me sigam. - falei e eles assentiram. estou indo Nina,eu vou te salvar.

 

 

(Acorde-me.)

Acorde-me por dentro

(Eu não consigo acordar.)

Acorde-me por dentro

(Salve-me.)

Chame meu nome e salve-me da escuridão

(Acorde-me.)

Obrigue meu sangue a fluir

(Eu não consigo acordar.)

Antes que eu me desfaça

(Salve-me.)

Salve-me do nada que eu me tornei


Notas Finais


E ai estão gostando? falam ai o que estão pensando porque eu to louca pra saber haha. beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...