1. Spirit Fanfics >
  2. Nian: Written in the stars >
  3. Férias!

História Nian: Written in the stars - Férias!


Escrita por: DobrevSelena

Notas do Autor


Babyyyys!!! Mil desculpas pela demora pra postar é que meus professores não estão ajudando muito e estão me enxendo de trabalho. Em fim,aqui está e sinto dizer que esse já é um dos últimos capítulos,pois é ta acabando mas como já disse pra vocês logo voltarei com outra fic nian,podem ir ler agora. Beijoo!

Capítulo 26 - Férias!


Fanfic / Fanfiction Nian: Written in the stars - Férias!

​POV. Nina

Dei uma última olhada no espelho,eu estava vestindo uma jardineira jeans azul e por baixo uma blusa preta,estava calçando um sapato preto e uma chapéu que na verdade era de Ian,mas combinou comigo e ninguém vai perecber,espero kkkk. Estava de cabelos soltos e com meus óculos. Parei alguns segundos pra pensar em tudo que aconteceu durante esse ano,foi tudo tão rápido,Ian ainda tem mais um ano no colegial e as meninas também,já eu termino aqui. Faculdade? Pretendo ir,mas vou aproveitar as férias primeiro. Como vocês já sabem iremos viajar o mundo juntos,no começo desse ano eu nunca imaginaria que isso talvez acontecesse. Ouvi uma buzina que deduzi ser de Ian e sai do quarto me deparando com mamãe e papai na sala.

- vou indo! - dei um beijo na bochecha de cada um. - vai ter uma festa depois na casa do Paul pra comemorar,posso ir? - perguntei orando pra eles deixarem.

- quem vai? - Papai perguntou.

- todo mundo da escola,mas ficaremos pra dormir apenas,eu,Ian,Candice,Claire,Julie,Paul óbvio,Joseph e Chris. - disse a palavra mágica. Não sei bem o motivo mas meu pai ama o Chris,com certeza ele não o conhece de verdade.

- oChris vai? Eu adoro esse garoto,pode ir. - ele disse e eu ri.

-cuidado!  Avisa pra Julie aparecer,nem parece que ela mora aqui- mamãe falou rindo e e eu sai em seguida.

-Preparada para o último dia de aula? - Ian disse me dando um selinho depois que entrei no carro e eu sorri como resposta.

 

( ... )

Depois de termos recebido todas as notas,todos os alunos foram chamados ao pátio para que a diretora desse algumas palavras. 

- Podem comemorar,estão livres! - Ela disse arrancando gargalhadas de todos. - foi um longo ano,mas vimos cada um de vocês crescerem. vimos o quanto mudaram durante o ano. E é com muito orgulho que eu digo que vocês agora deixam de ser adolescentes para serem adultos. Alguns ainda tem mais um ano pela frente aqui,outros já acabam aqui e alguns mudaram seu destino como o sr. Somerhalder. - ela apontou pra Ian que deu um tchauzinho. Depois que sairmos do Brasil ele terminará seus estudos em Londres. - Mas cada um de vocês carregam uma estrela,faça-a brilhar! - ela finalizou e todos aplaudimos. O professor Edward subiu ao palco e pegou o microfone para discursar.

- Pois é,seus pestes,vocês conseguiram. Durante esse ano muitos mudaram,muitos aprontaram,algos perderam a memória depois recuperaram. - ele disse me olhando e eu ri. 

- eu a conquistei com e sem memória! - Ian gritou fazendo todos rirem e eu ficar corada.

-Continuando... tivemos alunos focados como a Nina,pegadores como o Ian,populares como o Paul,misteriosos como o Joseph,Engraçados como a Candice,estilosos como a Claire,novos como a Julie,Brincalhão como o Chris e também aquele que não faziam nada além de sentar no fundo e dormir. - ele disse arrancando risadas de todos. - Mas quero que saibam que vocês foram os melhores alunos que alguém pode ter. - eles finalizou ganhando aplausos e algumas lágrimas. 

Todos saimos da escola com balões nas mãos e aplaudindo.

 

( ... )

 - Vamos jogar verdade consequência! - Paul gritava devido ao barulho da festa.

-NÃO! - gritei pela milésima vez.

- SIM! - eles gritaram.

- ta bom. - disse bufando.

- lá em cima porque com essas pessoas dançando não dá certo.-  candice falou e subimos pro quarto de Paul. Montamos tudo e nos sentamos em um círculo. Paul começou girando a garrafa que parou em Ian.

- verdade ou consequência? - ele perguntou pra Ian.

-consequência. - ele respondeu.

- dá o maior beijaço na Nina agora. - eu aindamato o Paul. Não estamos muito sóbrios então vou relavar. Ian veio até mim e selou nossos em um beijo quente e rápido,ele pediu passagem e eu sedi mas não durou muito devido a minha vergonha. Ian girou a garrafa e parou em Julie.

- verdade ou consequência morena? - ele perguntou.

-consequência! - ela respondeu bebendo mais um gole de sua cerveja. Estamos todos um pouco bêbados de mais. 

- Dança uma dança típica da Bulgária. -aposto que ele disse a primeira coisa que veio a sua cabeça. Julie levantou-se e dançou alguma coisa que tenho certeza que não é da Bulgária. Ri dos meus pensamentos e Julie girou a garrafa que parou em Candice.

-verdade ou consequência? - ela perguntou pra Candice.

- verdade.

- é verdade que você é perdidamente apaixonada por Paul Wesley? - eu comecei a rir feito idiota pois já sabia a resposta.  Cands ficou vermelha feito um camarão e Paul vendo sua situação roubou um mega beijo dela que fez todos aplaudirmos. -Acho que isso responde a minha pergunta. - Julie disse nos fazendo rir e Candis girou a garrafa que parou em Claire.

- verdade ou consequência? - ela perguntou pra Clair.

- consequência porque eu amo consequências. - ela disse rindo.

- conta uma história.

- Nina ama Ian,ele não ama mas acaba amando. Eles namoram,se casam,tem dois filhos e criam seus gatos. Fim. - ela diz nos fazendo rir e gira a garrafa que para em Chris. Olhamos pra Joseph que está falando sozinho,esse já bebeu demais.  - verdade ou consequência? - ela pergunta pra Chris.

- Verdade. - ele fala.

- É verdade que você esta vivo? - todos a olhamos sem entender. Ela também já bebeu demais. Chris sem responder girou a garrafa que parou em mim,estou ferrada.

- verdade ou consequência nikolina? - ele pergunta e eu sem pensar respondo.

-consequência.

- Você vai ter que nos preparar uma bebida búlgara. - eu sai da Bulgária quando tinha 9 anos mas como não estava em sã consciência apenas preparei uma bebida louca e servi. Isso é tudo que me lembro antes de apagarmos.

 

 

 

 


Notas Finais


Eeeeee. Esse cap ta mt divertido. Eu espero que tenham gostado. Comentem ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...