1. Spirit Fanfics >
  2. Nice To Meet You >
  3. Narguilé

História Nice To Meet You - Narguilé


Escrita por: CAMILACAWBELO

Notas do Autor


oi amoressssssssssssssssss, escola voltou hj e ainda levei advertencia dbfgjklç enfim, espero que gostem <3 sim eu amo a sav montano e ela não podia deixar de aparecer aqui junto c as bbod

Capítulo 16 - Narguilé


Fanfic / Fanfiction Nice To Meet You - Narguilé

POV REBECA

- A pizza está realmente boa. – falei dando um gole no meu copo de refrigerante. – Sabe, fazia tempo que eu não comia pizza, dormia em uma cama e via a luz do sol. Obrigada, Austin! – ele sorriu, como se gostasse do que eu havia dito.

- Você irá amar a festa. É uma das melhores. – sorri, me virando para a televisão. – Você é perfeita. – ele disse mordendo os lábios.

- Eu vou me deitar. – levantei colocando meu copo na pia e indo para o quarto, tranquei a porta logo em seguida. Fui para a sacada e pude ver um grande hotel! Olhei para a sacada de um dos quartos e um menino abraçava uma menina loira por trás, sorri. Seus cabelos lembravam os de Megan, porém não conseguia ver seu rosto.

X

“- Meg, você é chata. – ela corria atrás de mim. – Eu falei que não quero tirar foto. – ela me alcançou e me empurrou, nos fazendo cair sobre a grama.

- Nós precisamos tirar foto! É isso que as melhores amigas fazem! – ela pegou o celular colocando ele de frente para nós, sorrindo ela apertou o botão. – Becky, não é para fazer careta. – ela riu me dando um tapa na cabeça. – Eu te amo! – ela me olhou sorrindo. – Você é a irmã que eu não tive.

- Eu te amo mais. Você é a peste que eu não tive. A minha peste. – falei a abraçando, enquanto deitávamos na grama, olhando para as nuvens que cobriam todo o azul do céu.”

Outro dia...

- Becky! Becky, acorde! – Austin batia na porta. – Acorde! O café da manhã te espera. – eu ri.

- Acordei, Aus! – falei. – Já estou indo. – levantei da cama fazendo um coque no meu cabelo e saindo do quarto.

- Suas pantufas são legais. – ele falou rindo.

- Idiota. – Austin gargalhou e eu sentei na mesa. – Eu quero bolo de cenoura.

- Aqui! – ele colocou um bolo de cenoura repleto de chocolate por cima na mesa.

- AI MEU DEUS! OBRIGADA! – bati palmas.

- Comprei umas maquiagens para você, sei lá, garotas gostam disso né? A vendedora falou que é perfeito para a festa, está tudo no banheiro. – eu ri em forma de agradecimento.- Nós sairemos daqui às oito horas, estarei te esperando na porta, não se atrase. – pensei em perguntar porque ele não se arrumaria aqui mas ignorei, atacando meu bolo. – Não precisa lavar a louça, a empregada virá segunda-feira. – ele sorriu. – Pegue isto. – ele me entregou um celular. – Me ligue para o que precisar. – assenti e ele levantou, saindo do apartamento, trancando-o logo em seguida.

Passei a tarde assistindo filmes, quando estava perto das sete horas eu fui tomar um banho. Vesti uma calça de moletom e uma regata. Sequei todo o meu cabelo e o alisei, deixando ele solto. Fiz uma maquiagem leve abusando de máscara para cílios, e coloquei um batom vermelho. Tirei a minha roupa e vesti o vestido que Austin havia comprado, junto ao sapato rosa. Olhei para o espelho e pela primeira vez no último mês, me achei bonita. Olhei para o relógio do celular e faltavam apenas alguns minutos para as oito horas,  me apressei fechando a casa e corri para a porta, em segundos Austin a abriu, sorrindo.

- Você está linda. – ele sorriu.

- Obrigada. – falei e peguei em sua mão, entrando no elevador, ele apertou o botão do estacionamento e nós descemos até lá. Austin abriu a porta do carro vermelho para mim e eu entrei.

Em menos de dez minutos nós chegamos na festa, ela estava realmente lotada. Era bem no centro da cidade e havia uns cinco dj’s tocando. Era impossível conversar porque o som poderia ser ouvido na cidade inteira. Austin e eu dançávamos no ritmo da batida, com alguns centímetros de distancia. Levei umas sete cotoveladas em menos de quinze minutos de festa, mas era bom. Era uma sensação boa, me fazia bem! Algumas pessoas fumavam maconha, cocaína e pude ver um grupo com narguilé. Austin foi cumprimentar alguns amigos e eu corri para o grupo de narguilé.

- Oi gata. – um menino realmente bonito me cumprimentou. – Quer? – ele se referiu ao narguilé, eu assenti, sentando ao seu lado. – Meu nome é Dylan. – ele falou simpático, eu estava com vergonha e também com medo afinal era estranho conversar com pessoas que nem conheço. – Não precisa ter medo! Como é seu nome?

- Meu nome é Rebeca, mas você pode me chamar de Becky. – quando terminei de falar eu soprei toda a fumaça. – Isso é legal. – eu gargalhei e ele sussurrou um “é sim”.

Fiquei praticamente uma hora com eles! Eles eram muito legais e me contaram que moravam em Londres também e que eram um grupo, pedi seus nomes e Vanessa me apresentou todos: Dylan, Savannah, Alexis, Fran, Alexa, Jared e Steve. Eles trouxeram bebidas em um copo vermelho que, segundo eles, era o famoso “Red Cup”. Pediram meu telefone e eu respondi que – ainda – não tinha. Mas mesmo assim, pedi o telefone deles pois quando eu comprasse um celular, poderia ligar.  Agradeci pela companhia e resolvi que iria procurar por Austin, que tinha sumido. Peguei meu copo e fui em busca de Austin, esbarrei em umas pessoas e pedi desculpa. Meu sapato começou a arder e eu sentei em um jardim, os tirando. Levantei indo, novamente, procurar Austin, quando esbarrei em um menino, derrubando todo o liquido que tinha dentro do meu copo em sua camiseta.

-AI QUE DROGA. – ele resmungou e eu sussurrei um “desculpa” - Katherine! – ele falou para mim? – Eu disse para ele vir, mas ele teimou comigo, eu disse que você estaria aqui, pintou o cabelo? – sim, ele estava, definitivamente falando comigo.

- Oi babe, acho que está me confundindo. – nós chegamos perto de uma luz e eu pude ver seu rosto. – Espera, você me é familiar... – falei estralando os dedos tentando lembrar de onde eu o conhecia.

- Se você não é a Katherine... não... não pode ser. – ele falou para ele mesmo arregalando os olhos. - Becky? – minha barriga doeu e meus sapatos caíram no chão, eu imediatamente o abracei, Ryan!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...