1. Spirit Fanfics >
  2. Nick e Judy, a História Continua >
  3. Como tudo aconteceu - 2

História Nick e Judy, a História Continua - Como tudo aconteceu - 2


Escrita por: JBFDragon

Notas do Autor


Eae pessoal, tudo bem? Agora vou mandar o primeiro dia deles no DPLM... Vamos ver como foi?

Capítulo 5 - Como tudo aconteceu - 2


Aquela manhã foi bem tranquila... Acordei antes dela, fui beber água, liguei a TV, vi o noticiário das sete que na verdade foi bem ruim... "houve relatos de muitos furtos e invasões na cidade. Parece que toda a parte litorânea ainda está sob o controle das máfias locais. Agora vejam o pronunciamento do prefeito."apareceu na tela uma doninha, meia grande na verdade...Ele era de um castanho meio mel e tinha partes rajadas em preto. "caros cidadãos, hoje eu dou um comunicado importante para vocês... Toda a parte litorânea da cidade está terminantemente proibida para civis devido ao alto risco. Nossas forças da polícia, agora com vários novos oficiais estarão nos protegendo o tempo todo e conquistarão de volta o que nos foi tomado. Muito obrigado". Meio ruim esse pronunciamento... Desliguei a TV e fui me vestir... Coloquei a farda e preparei um belo sanduíche que devorei em instantes.

-Bom dia Judy, hora de acordar... Temos que nos apresentar lá no departamento.-Disse depois de ter ido para o quarto tentando acordar ela. Do nada ela se levantou e com um animo e energia gigante, ela pegou suas roupas e foi para o banheiro.

Já que ela se trocava eu fui preparar o café... Não sou muito bom, mas também não é algo que não dá para beber... Coloquei uma xícara em cima do balcão da cozinha e a outra eu virei, fazendo uma careta quando terminei.

-Quanto tempo você acha que demora para chegarmos lá?- Perguntou Judy olhando para o relógio... Eram umas 7h30, então havia bastante tempo...

-Uma hora no máximo... Só não sei o porque de começar o dia tão tarde... Ah, fiz café para você.

-Nossa Nick, que cavalheiro- Disse ela com uma leve risada. Ela foi até o balcão, pegou a xícara, levou até os lábios e do nada parou e me olhou com cara de desconfiança.

-Você não está querendo se vingar, né?

-Não, me vingar de que?- Do que ela estava falando? Ela foi bebendo aos poucos e então me disse:

-Desculpe, achei que seria a volta do sal- Disse ela terminando o café. 

Saímos as 8h do apartamento e fomos para o endereço que Johnny havia nos dado, chegamos lá as 8h45 e havia uma atmosfera típica... Vários animais grunhindo e rosnando sendo levados pelos policiais... 

Fomos ao balcão de atendimento e vimos um lobo. Quando íamos falar com ele ouvimos um uivo ao fundo e ele quase de imediato começou a uivar também e então, ao ver o que fez, gritou olhando para trás - Quem foi? Vocês são um porre sabiam!- Quando ele terminou ouvimos risos e gargalhadas ao fundo.

-Bom dia, somos os novos oficiais, eu sou Judy Hopps e esse é o Nick.

-É um prazer conhece-los. Bom, o chefe está esperando por vocês...- Disse ele nos mostrando a direção da sala. Fomos até lá, batemos na porta e ouvimos uma voz familiar.

- Entre.- Ao abrirmos a porta vimos Johnny. 

-Eae Johnny, tudo bem? O chefe está? Precisamos nos apresentar... Sabe como é...-Eu disse e ele riu.

-Eu sou o chefe desse departamento Senhor wilde...- Disse ele rindo e a cenourinha fazendo cara de vergonha alheia.

-Precisamos das nossas fichas- Disse Judy.

-Bom, vocês estão em fazê de adaptação... Vocês vieram a pé?-Disse ele com curiosidade.

-Sim- respondeu Judy

-Annn, entendi... Errr, ah, como estão em fase de adaptação vocês ficarão com as rondas dessa vez... Podem começar agora mesmo... Vão até o George, nosso atendente, peguem a chave com ele e vão para a parte mais litorânea, aproveitem ronda vão conhecendo a cidade.

-Valeu Johnny.- Disse eu já saindo da sala. Voltamos até o George, pegamos a chave e fomos para onde Johnny nos mandou... Era bem bonito e estranho já que o movimento era muitíssimo baixo. Fomos a um dos poucos cafés que estavam abertos e pedimos rosquinhas, 2 cafés e um refrigerante para mais tarde.

-Aqui não é a área proibida para civis?- perguntei para a atendente que era uma gazela.

-Na verdade a área proibida é apenas próxima ao porto mais ao norte... O prefeito Douglas exagera demais em seus pronunciamentos...

Saímos do café e continuamos a ronda. Não havia tudo aquilo que achamos... Mesmo com poucos animais na rua não era algo totalmente deserto e nem parado... O comércio era pouco, mas existente... Haviam uma quantidade meio baixa, mas havias estabelecimentos abertos...

Paramos o carro no semáforo e um coelho branco e preto pulou por cima do capo e logo atrás dele um hipopótamo saiu de dentro de uma loja.

-Ajuda! Me roubaram- Ele veio correndo até nossa viatura e disse- por favor, ele roubou tudo o que tinha no meu caixa.

Quando ele terminou de falar, Judy que sempre dirigia pisou no acelerador e foi atrás do coelho. Em pouco tempo alcançamos ele e eu sai do carro e fui em disparada atrás.

Quando eu estava quase o pegando ele simplesmente pulou para trás e do nada me deu um golpe marcial com o pé na minha cara e eu fiquei atordoado... Após 1 segundo parado no chão ele havia quase sumido, mas não iria escapar. Comecei a correr o mais rápido que eu pude e quando ele ia virar em um beco eu pulei em cima dele e o imobilizei no chão. Judy um pouco depois chegou com a viatura. Eu o algemei e o empurrei para dentro da parte da trás da viatura. Na volta para o departamento paramos na loja do hipopótamo que havia sido assaltado, sai do carro e fui falar com ele.

-Senhor, conseguimos prender o coelho que te assaltou, vá ao DPLM e veja se consegue recuperar seus bens.- Disse eu e o hipopótamo me abraçou.

-Muito obrigado policial, muito abrigado mesmo.- Ele me colocou no chão.

-Só fiz o meu trabalho.-Disse a ele enquanto saia da loja e voltava para a viatura.

-Que fofo.- Disse Judy enquanto eu entrava na viatura.

-Muito engraçado... Vamos levar ele logo para a delegacia que estou começando a querer ir pra casa.- já começava a escurecer quando chegamos no DPLM.

-Precisavam demorar tudo isso? Eu estou querendo ir no banheiro desde que vocês me prenderam!-Disse o coelho monocromático, eu e Judy caímos na risada quando ele disse aquilo. Levamos o coelho para os policiais que estavam lá e então fomos a sala do Johnny. Quando entramos lá ele estava com cara de irritado, mas quando nos viu mudou o humor.

-Muito bem, pegaram um meliante no primeiro dia, parabéns... Esqueci de falar, o horário de vocês termina as cinco, só policiais de plantão ficam depois disso e a noite... Não é um horário muito bom o noturno, mas vocês estão tranquilos onde moram... Daria até para continuar normalmente as coisas por la, mas o prefeito queria de qualquer jeito por o toque de recolher... Tem alguma coisa estranha com ele. Bom, podem ir para casa, acho que vocês ainda conseguem pegar um táxi para não ir andando. Estejam aqui amanhã as nove e até amanhã.

-Valeu Johnny, até amanhã.-Disse para a grande pantera e então fomos eu e Judy para um ponto de táxi... Demorou um pouco, mas antes das sete estávamos em casa.

-Você quer ir em algum lugar comer alguma coisa?- perguntei a Judy enquanto olhava a geladeira quase vazia.

-Ir a onde Nick? Lembra que tudo fecha cedo... O que é isso no seu queixo?- Perguntou ela já mudando o tom para preocupação.

-Isso o que?

-Você apanhou de alguém?-Disse ela apertado levemente onde o coelho tinha me acertado.

-Não, foi na perseguição do coelho, ele me deu um golpe antes de pegarmos ele.- respondi meio esquivo e sem jeito, afinal nunca é bom admitir que apanhei...

-Deixa eu ver se temos algo para passar aí... Ah Nick, vai Ficar roxo...- Disse ela ainda com preocupação na voz.

-Vai dar um contraste legal no meio de todo esse laranja... Ela sumiu por alguns instantes e então voltou com uma pomada,nos sentamos e ela começou a passar em meu rosto. -Está doendo?-Disse ela enquanto passava.

-Na verdade não... Ai.- tentei ser orgulhoso mas não deu. Ela deu uma risada enquanto continuava a passar, até ela olhar em meus olhos e parar... Naquele momento eu me perdi naquele mar violeta dela. Ela é eu fomos nos aproximando até que...

-Errr, você quer alguma coisa para comer?- Disse eu virando e me levantando do sofá.-Acho que vou cozinhar alguma coisa...

-Me surpreenda.-Disse ela enquanto levantava também.-Vou tomar banho, tá?- Disse ela indo em direção ao banheiro.

Fui a geladeira e praticamente não havia o que comer... Abri o congelador e havia brócolis, cenoura e couve flor... Tudo congelado...

-Você quer comer cenoura?- Gritei já sabendo que podia levar esporro.

-NICK, VEM CÁ ME AJUDAR!!! Corri o mais rápido possível até o banheiro e quando abri a porta parecia um dilúvio... Lá no "box" do chuveiro (que na verdade era aqueles panos plásticos meio transparentes) vi a cenourinha, um registro jorrando e água para todo lado. Passei por aquela enchente, fechei o registro que ela não alcançava, olhei para ela e comecei a rir... Não sei se era porque ela não alcançava o registro, se era porque estava tudo molhado, se era porque ela estava escondida em baixo de um pano transparente ou se era porque ela estava vermelha de vergonha... Mas ri tanto que ela começou a rir também...

Ela foi me dar um soco leve, mas aí eu escorreguei e meio que dei uma rasteira nela que caiu em cima de mim com a cortina do box entre nós... Nós nos olhamos e ficaram os dois idiotas rindo um da cara do outro e da casa molhada...

Ela se levantou, eu me levantei ainda rindo e joguei uma toalha que estava perto nela. Sai do banheiro e fui atrás de um rodo pra empurrar toda aquela água para o ralo mais próximo...

-Você se machucou? Esta bem?- Disse ela enquanto corria para o quarto...

-Eu estou, você se machucou com a queda?- Disse eu já empurrando a água para o ralo do banheiro.

-Estou bem, dei sorte em cair em cima de você- Disse ela rindo.

Vou admitir que não foi fácil secar tudo, mas a cara dela compensou... Foi uma mistura de vergonha e, bem... Vergonha... Ela saiu do quarto e eu comecei a rir que nem besta de novo... 

-Para, senão vou ter que te bater- Ela disse, o que fez eu rir mais ainda... Depois que eu consegui respirar e me acalmar eu fui até a panela que já fervia.

-Você vai querer cenouras?

-Hahaha.- respondeu ela como se eu estivesse brincando por ela ser uma coelha.

-Não, é sério... Tem brócolis, cenoura e couve-flor... Tem preferência por algum? Dá para a gente dividir o brócolis, eu como a couve-flor e você come as cenouras... Tudo bem? Ela fez que sim com a cabeça e foi colocar os talheres, pratos e copos no balcão que divide a sala da cozinha. Comemos e eu lavava as coisas enquanto ela secava e guardava.

Como não tinha mais chuveiro eu lavei meu rosto e minhas mãos na pia e fomos dormir... Já eram umas 9 horas e a falta de barulho era quase insuportável...

-Boa noite, Nick.- Disse ela junto a um bocejo.

-Boa noite, Judy.- Eu disse a ela enquanto a olhava pegar no sono... Não sei porque, mas sentia que não queria perder aquela visão nunca... O que há comigo?


Notas Finais


Eae gente, gostaram? Desculpe por demorar, tive um pequeno bloqueio criativo que me derrubou um pouco.
Comentem se gostaram, coloquem nos favoritos para vocês saberem se tem capítulos novos e... Ah, se tiver alguma parte errada ou sem sentido me avisem por favor que eu corrijo.

Mais uma coisa: tem bastante gente pedindo para mim continuar a fic. Só tenho uma coisa a dizer: a fic não vai acabar tão rápido e ela vai chegar lá no capítulo 3, onde eu vou decidir o que ocorrera. Então relaxem, leiam, favoritem e comentem, mas a fic não vai acabar tão rápido.

É isso aí pessoal, até o próximo capítulo e tchaaaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...