1. Spirit Fanfics >
  2. Nicotine >
  3. Extra

História Nicotine - Extra


Escrita por: angxxl

Notas do Autor


Eu disse que iria ter um extra :)

Capítulo 4 - Extra



A fumaça levemente esbranquiçada pairava pelo quarto, Wonho sorria levando o cigarro pela metade até seus lábios finos para dar outra tragada na droga em seus dedos, em seus braços um Hyungwon cochilava tendo seus fios castanhos acariciados pelos dedos longos do namorado.


Sentia a respiração pesada do namorado bater contra seu pescoço e só conseguia pensar no quão sortudo era por ter ao seu lado um dongsaeng tão bom para si. Wonho tragava seu cigarro lembrando do que havia mudado em sua vida naquele curto período em que namorava Hyungwon, havia percebido que ele era sua felicidade e que longe dele se sentia vazio.


Terminou a droga fazendo a fumaça acinzentada pairar sobre sua cabeça, deitou-se de lado puxando Hyungwon para seu peito. Seu Wonnie era lindo, gentil e atencioso consigo, mesmo com pouco tempo de namoro Hyungwon se mostrou uma pessoa paciente e extremamente fofa. Wonho sorria ao lembrar de quando seu dongsaeng lhe deu chocolates antes da prova final como um incentivo para que tirasse uma nota boa, lembrava dos beijos em seu pescoço e da fala manhosa do mais novo quando ele queria algo de si.


Hoseok sentiu o braço de Hyungwon abraçar sua cintura, aconchegando em seu peito e assim completando o abraço — Um beijo por seus pensamentos, hyung. — o mais novo disse baixinho antes de depositar um breve beijo no pescoço do namorado, esse que só sorriu com o ato alheio antes de apertá-lo em seus braços. O mais velho beijou a testa do namorado sentindo a mão alheia mover em suas costas em um carinho gostoso.


— Só estava pensando que eu tenho o melhor namorado de todos, que acha fofo e aguenta as minhas crises de ciúmes, que me dá chocolates e até mesmo beijinhos de boa sorte. Que fica todo agarradinho comigo nas noites geladas e que sempre demonstra me amar. — o mais velho disse baixinho, como se contasse um segredo a Hyungwon. — Acabei de lembrar quando você teve aquela crise de ciúmes, você ficou tão fofo! Todo emburrado.


Hyungwon abriu os olhos enquanto se afastava do namorado para vê-lo sorrir, o mais novo odiava quando Hoseok insistia em lembrar do fato ridículo. — Nós já falamos sobre isso Shin Hoseok! Eu não estava com ciúmes… e aquela menina estava dando em cima de ti! — o mais novo havia se sentado na cama espaçosa, seus braços estavam cruzados e em um bico manhoso residia em seus lábios. Hyungwon suspirou quando ouviu a risada do namorado ecoar pelo quarto escuro, odiava amar Shin Hoseok, odiava com todas as forças e o amava com todas as forças.


— Eu sei meu anjo. Você nunca sente ciúmes, né? Você só estava cuidado do que é seu. — Wonho disse baixinho puxando o namorado para o seu colo, passou a beijar o ombro desnudo do mais novo até chegar em seu pescoço, esse um pouco marcado do que haviam feito pouco tempo antes, fez uma pequena trilha até o bico que Hyungwon fazia em seus lábios, beijou-o com ternura antes de mordê-lo sem força. Apenas para fazer o namorado parar de ser tão manhoso e beijá-lo corretamente.


O mais novo não pode continuar fingindo que não estava gostando dos beijos e mordida que seu hyung lhe dava, ainda mais quando sentiu os dedos atrevidos de Hoseok passearem por suas costelas, fazendo então Hyungwon largar o bico que fazia para pôr então um sorriso contagiante em seus lábios, Wonho faria de tudo para que seu dongsaeng nunca tirasse esse sorriso de seus lábios, para nunca parar de ouvir a risada estranha e ao mesmo tempo fofa do seu Wonnie.


Eu te amo, Chae Hyungwon. — Wonho disse baixinho antes de, finalmente, selar seus lábios aos do mais novo, iniciando então um beijo calmo com direito a sorrisos entre o ósculo. Hyungwon entrelaçava seus dedos nos fios descoloridos de seu hyung, puxando-os enquanto afastava do outro apenas para tomar fôlego e reiniciar o beijo, agora de uma forma mais afoita que antes.


Eu te amo muito mais, Shin Hoseok. — o mais novo conseguiu dizer entre o beijo, gemendo baixo assim que sentiu uma mordida do namorado em seu pescoço já tão judiado.




Notas Finais


Oi meus anjos. Eu vim aqui postar o extra que eu havia prometido e não!!!! Essa fic não teve lemon.. eu até pensei em fazer, mas eu não gostei de nenhum lemon que eu fiz ): 
Enfim espero que tenham gostado de nicotine e obrigada por ler 💖
E ficou tão pequeno esse extra, né? ):


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...