1. Spirit Fanfics >
  2. Night. >
  3. Heal

História Night. - Heal


Escrita por: dxgma

Capítulo 2 - Heal


癒す - Heal

"Você já contou as estrelas?", ele perguntou, deitado despreocupadamente na grama, olhando para o cruel céu noturno comigo.

"Não", respondi, quase me sentindo culpado por isso.

Takanori fez uma pausa.

"Estranho. Eu pensei que você diria algo sentimentalista agora, algo muito charmoso, que me deixaria enjoado", disse.

Silêncio.

"Mas você não é uma pessoa sentimentalista...", ele continuou resmungando.

"Nós dois sabemos que isso não é verdade. Você vomitaria imediatamente se pudesse ouvir meus pensamentos. Só tento ficar de boca fechada porque sei que você não é meloso".

"Mas eu sou romântico!"

"Sim, mas romance e melosidade são duas coisas muito diferentes."

"Meloromance."

"Cale a boca", eu respondi rapidamente, embora o riso de Takanori tenha me feito sorrir.

Bem, noite, você não pode aguentar essa verdade, pode?

Você considera isso "muito cruel", não é?

Eu a considero uma sádica.

Peguei a mão de Takanori e senti meu pulso subir para 150bp/m.

Tudo o que ele havia feito fora me deixar segurar sua mão. Se ele apenas soubesse como isso me salvou.

Eu não podia evitar em levar minha outra mão livre à sua cintura e puxá-lo para perto. Somente o seu cheiro já era o suficiente para me enlouquecer e me acalmar ao mesmo tempo.

Mas quando senti seus dedos correrem por minhas costas, eu estremeci e tentei engolir minhas lágrimas antes que elas pudessem sair dos meus olhos.

Ele me salvou da noite. Da minha cruel amiga, a noite.

Ela já não podia me fazer pensar sobre mim mesmo como uma mentira.

Somente agora, percebi que não preciso ser perfeitamente forte para Takanori.

As questões internas com as quais tenho que lidar não são tão cansativas quanto as dele.

Eu posso ser curado, apenas por sua proximidade. Ele me dá forças e me traz paz sem realmente ter que se esgotar por isso.

Então eu vou me esgotar por ele, e depois reabastecer com seu calor e proximidade.

Talvez, eu seja capaz de fazê-lo feliz. Para não ser um fardo.

Noite, o que você me contou? Você turvou tudo.

Você fez tudo parecer mais cruel do que realmente é.

Você me fez sentir falta do essencial.

Mas não vou mais sentir.

Estou o segurando agora, exatamente em meus braços.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...