1. Spirit Fanfics >
  2. Night Changes - Norminah >
  3. Viges. Nono Capitulo

História Night Changes - Norminah - Viges. Nono Capitulo


Escrita por: norminahizer

Notas do Autor


Oi mozis!!! Atualização dupla porque eu postei esse cap no wattpad e esqueci de postar aqui. Me perdoem :/

que NC tá na reta final :')': mas ainda vem dois ou três capítulos por aí, então aproveitem (:

Capítulo 29 - Viges. Nono Capitulo


    NORMANI'S POINT OF VIEW 

 

       Miami, Flórida - 30 de Maio de 2017

 

No dia posterior à festa do pijama que Dinah e eu demos na nossa casa para esquecer um pouco a nossa rotina diária no ambiente de trabalho, tudo voltou ao normal. Embora todas nós trabalhassémos na mesma empresa, sentia que nós estávamos cada vez mais diante uma da outra. Aquela noite foi tão incrível porque eu pude me sentir próxima delas novamente. 

Não conhecia Camila há tanto tempo, assim como Dinah nunca tivera tanta proximidade com Lauren e Ally, que sempre foram suas funcionárias, mas naquele momento éramos uma família completa. Éramos iguais umas com as outras, e éramos verdadeiras também, não havia uma favorita. Poderia jurar que não existia lugar para mais uma pessoa no nosso ciclo de amizade,   — existiam outras amizades, claro, mas era diferente — como também se qualquer uma de nós não estivesse ali, nada além de um enorme vazio ocuparia o lugar. Eu as amava como irmãs, com exceção de Dinah. Mas meu amor por ela não deixava de ser intenso e puro.

Minha namorada está sempre ocupada demais, mesmo agora que a empresa não tem mais riscos de falência, todo mundo vai para casa — inclusive eu, que até já desisti de insistir para que ela fosse embora comigo — e ela continua lá. Chega tarde em casa, exausta e dorme, no outro dia tudo se repete. Eu não conseguia dormir até que ela chegasse em segurança.

Agora eu estava deitada na nossa cama. Meu corpo precisava de descanso mas eu não tinha um pingo de sono. Minha mente divagava em possibilidades aleatórias tentando imaginar o que Dinah estaria fazendo, e se ela estaria mesmo trabalhando até essa hora todos os dias. Não é apenas uma questão de confiança. Eu tenho motivos de sobra para não desconfiar dela, mas a nossa mente pode nos trair vez ou outra. 

E pode ser apenas impressão minha, mas algumas vezes parece que ela fica apenas esperando que eu vá embora, como se tivesse ansiosa para algo. Eu deveria estar lá para monitorá-la.

A última vez que fui tocada por ela fora há mais de três semanas, o que significa muita coisa, já que nossa vida sexual tem sido bastante ativa, até agora. Ainda não para por aí. Eu tinha medo de ir na empresa no meio da noite procurá-la e não encontrá-la lá. Tinha medo de cheirar a roupa dela e sentir outro perfume. Sempre pensei que Dinah era perfeita demais pra mim. Eu a magoei uma vez, não me sentia no direito de cobrar nada dela. Tinha medo de perdê-la então eu fingia que não percebia ela se afastar de mim e seu comportamento estranho. Já experimentei viver sem ela quando fui trabalhar para a Shay, e foi a segunda coisa mais dolorida que já fiz na minha vida. A primeira foi ter ido embora.

Não poderia comentar com nenhuma das meninas sobre isso. Se elas fossem averiguar e descobrissem alguma coisa? Preferia continuar pensando que era coisa da minha cabeça. Ou na dúvida.

Fiquei até altas horas da madrugada em claro esperando por Dinah, mas em certo momento, não sei a que horas, fui vencida pelo cansaço físico e psicológico e me entreguei ao sono.

Quando acordei ela dormia tranquilamente. Estava deitada de lado, encolhida e com as duas mãos fechadas abaixo do queixo, parecia literalmente um bebê dormindo. 

Eu já devia estar habituada a ver aquele rosto levemente amassado, os olhinhos suavemente fechados, boca entreaberta, o nariz dela que é extremamente adorável em qualquer circunstância, e os cabelos sedosos bagunçados. Os cabelos... Dinah tinha tanto cuidado com os cabelos! Eram muito bem hidratados e cheirosos. Aquele cheiro maravilhoso ficava impregnado em seu travesseiro. Esse que vinha se mostrando uma ótima companhia para mim em sua ausência, e também a única ultimamente.

Recebi através de Lauren a notícia de que Dinah viajaria naquele mesmo dia para resolver alguns problemas relacionados à negócios. Ela nem mesmo se deu o trabalho de me avisar por conta própria. Um dia antes do meu aniversário. Nós estavámos passando por adversidades em nosso relacionamento, mas aparentemente apenas eu tinha notado. Talvez eu estivesse passando por isso tudo sozinha. Dinah tinha esquecido o meu aniversário e agora viajaria um dia antes para voltar sabe-se lá quando.

:— Mani, você não quer ir ao shopping com a gente essa noite? – Ally perguntou adentrando minha sala, tomando minha atenção antes aplicada na tela de meu notebook, para si. A porta estava entreaberta. 

Recostei-me ao encosto daquela cadeira giratória, e entrelacei minhas mãos sobre meu colo, encarando minha amiga. 

Ela estava vestindo um short preto com bolsos frontais de tecido semelhante ao de uma calça social, porém era curto demais para ser uma calça, deixando suas coxas e panturrilhas torneadas à mostra. Uma blusa na mesma cor, transparente, exibindo seu crop top rosa crimson por dentro, um blazer social preto por cima, e um scarpin também preto com a ponta prateada. 

Elegante e sexy. Estava lindíssima como sempre. Nada mau para uma gerente de marketing.

Dinah não exigia que suas funcionárias fossem compostas, contanto que fossem modernas. Como trabalhamos com moda, não existiam muitas restrições quanto ao tamanho das roupas, ela só queria que todos estivessem bem vestidos com sua própria marca. 

:— Eu não sei, Ally. Estou tão cansada... E aliás, – Desfiz  o vínculo entre meus dedos e ergui meu tronco para incliná-lo em seguida, ficando com parte do corpo apoiado pelos meus cotovelos, sobre a mesa. — O que pretendem fazer à noite no shopping em dia de semana? 

:— Estamos pensando em ir ao salão, e depois cinema. – Puxou a cadeira que ficava em sua frente para que pudesse se sentar e imitou minha posição, ficando com os cotovelos também sobre a mesa e o tronco um pouco curvado. — É coisa da Camila, e obviamente, Lauren concordou! Elas nos intimaram a ir, e como soube que Dinah viajaria ainda hoje, aceitei e fiquei encarregada de te convencer a ir também.

:— Não estou com cabeça pra isso hoje. Na verdade, não estou com cabeça para nada hoje. – Suspirei, desistindo de tentar disfarçar o quanto aquilo me entristecia. — Se não se importa, prefiro fica em casa hoje, amiga.

O descontentamento na expressão de minha amiga era claro. Um misto de pena e carinho. Mas ela não estava xingando Dinah ou demonstrando raiva por ter me deixado assim. Estranho.

:— Então você vai passar essa noite na minha casa, Mani. E eu não estou te dando opção de escolha. – Se levantou e andou até a porta mas parou antes de passar por ela, me encarou por cima do ombro — Daqui mesmo nós vamos para lá. Me avise quando quiser ir embora.

E fechou a porta. Ah, Ally, se você soubesse... Eu quero ir embora desde que cheguei aqui pela manhã!

[...]

Depois de tomar um banho e vestir um conjunto de dormir de seda criado por mim mesma, que minha amiga estivera conservando em seu guarda-roupas, fui para a sala onde eu sabia que a loira me esperava. 

Ela falava ao celular, porém se despediu de quem quer que fosse do outro lado assim que me viu cruzando o caminho da cozinha para a sala de estar. Sentei ao seu lado em seu sofá marrom de palete e reclinável. A mesa de centro também era de palete, o que combinava com os dois sofás que ali se encontravam, um de frente para o outro, separados pela mesinha. Design interessante. 

:— Quer comer alguma coisa enquanto Camila e Lauren não chegam? – Meneei a cabeça negativamente, sem conseguir conter a vontade de fazer careta.

Ela ainda segurava o celular com sua mão direita. Provavelmente também tomara banho, pois vestia uma roupa mais confortável agora, embora seu cabelo loiro e liso permanecera visivelmente seco.

:— Elas não deveriam estar no cinema agora? 

Ally riu, tombando um pouco a cabeça para trás como se eu tivesse dito algo muito engraçado.

:— Elas estão vindo do shopping. Eu acabei esquecendo de comentar sobre a mudança de planos e elas nos esperavam lá até agora. – Continuou rindo — Lauren está irritadinha, e Camila... Bom, Camila é a Camila. 

E revirou os olhos. Dessa vez eu ri. 

:— Uh. Eu estava falando com o Troy agora... Ele quer dormir aqui hoje. – Ela me olhava com cuidado, analisando minha reação para então prosseguir. — Mas eu não permiti!

:— O quê? Não, Ally! – Suspirei. Cada vez mais cansada. — Ligue agora e diga que ele por vir! Ele é seu namorado, e por Deus... Eu nem deveria estar aqui em primeiro lugar. Eu tenho a minha casa   – Fechei os olhos por breves segundos, me martirizando. — ... A casa da Dinah. Eu não quero atrapalhar.

:— Você nunca atrapalha, Manibear! – Se aproximou me tomando em seus braços, e eu tive que me curvar um pouco para deixar que minha cabeça descansse em seu ombro. Então ela iniciou a sessão cafuné. 

:— Convide-o ou eu vou para casa. – Disse com a voz baixa. Sem a mínima vontade de sair dali.

:— Tudo bem. 

Ally fez a ligação. Felizmente eu nem precisei me mover. Estava realmente gostando de ficar assim com ela.

Nada mais foi dito. A TV estava ligada, então apenas nos deixamos distrair com a reprise do programa da Wendy Williams. Ally ao menos parecia estar distraída, enquanto eu imaginava que a presença de Camila e Lauren pioraria a falta que Dinah fazia. Afinal, só faltava ela, literalmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...