1. Spirit Fanfics >
  2. Night Changes >
  3. O amigo

História Night Changes - O amigo


Escrita por: felipemartins01

Capítulo 6 - O amigo


Fanfic / Fanfiction Night Changes - O amigo

Austin POV

O clima era muito pesado naquele carro, parecia que alguém tinha morrido e tinhamos acabado de receber a notícia. Justin permanece focado na direção, Harry apenas olha para o teto do carro, Jake desde quando entrou no carro permanece olhando pela janela sem falar nenhuma palavra, e eu aqui apenas sentado pensando nisso tudo.

- Galera vamos falar alguma coisa? - falo colocando a mão no Justin e Harry, - Sei que a situação do amigo de vocês é ruim, mais ficar dessa forma não muda nada.

- Você tem razão Austin. - Harry fala olhando para mim. - Quando chegarmos conversaremos com ele. - e então volta a olhar para frente. - E outra, não temos que ficar sofrendo por uma coisa que ainda não aconteceu, e isso não vai ajudar, principalmente o Niall.

- Também penso dessa forma. - Justin finalmente diz. - E outra, semana vem começa nosso primeiro ano do ensino médio, o que mais pode da de errado.

- Nada é tão ruim que não pode piorar - eu digo

- E sempre piora - Jake diz e olha para a gente. - Sempre.

~~~~~

Harry POV

Já era tarde, por volta de meio dia á uma hora da tarde, não da pra saber ao certo, finalmente chegamos, ao sair do carro olho tudo em minha volta.

- Exatamente como era antes. - eu digo

- Sem tirar nem por. - Justin fala saindo do carro, Austin e Jake logo em seguida. - Lembrancas dessa rua né?

- Muitas. - digo sorrindo

Aquela rua por mais que apenas seja mais uma era perfeita, cada casa alinhada em seu lugar, árvores faziam uma grande fileira na calçada, fazendo com que estivessemos passando em um túnel verde, a cada vento algumas folhas caiam, o que tornava tudo mais especial.

- Bom acho que eu vou indo para casa. - diz Austin. - Meus pais devem já estar desesperados.

- Quem diria que os Mahones possuiam um filho. - ainda digo incrédulo

- E que passei a minha vida toda em Nova Iorque, consegui uma ótima bolsa de estudos na época, e eles me incentivaram a não perder essa oportunidade. - diz olhando para a sua casa. - Mais finalmente estou voltando para casa. - diz sorrindo

- Finalmente. - diz Justin

Se despedimos do Austin o vendo atravessar a rua e entra em sua residência, falamos sobre marcar de sair a noite e ele logo concordou, pra falar a verdade indicou uma ótima balada, pelo menos foi o que Justin comentou, Jake ficou desapontado, pois o local era para maior de dezoito anos.

Justin abriu o porta malas e pegamos nossa bagagem, tinha esquecido de tão pesado estava a mochila do Jake que quando eu a puxo quase caio no chão, Justin a pega rindo pela situação.

- Agora só falta você começar a malhar. - ele disse

Entramos em casa, do jeito que sempre foi, uma casa simples mais que tinha o que era necessário, jogo minhas malas no canto e desabo no sofá.

- Lar doce Lar. - digo jogando meus sapatos pelo ar, Jake abre sua mochila e tirá um boné de detro dela.

- Nossa. - Justin diz com brilho nos olhos. - Esse é o boné dos Yankees? - pergunta pegando o boné da mão de Jake. - Sabe que é meu né. - colocando na cabeça mais fazendo seu topete ficar a mostra. - Como estou?

- Ridículo. - digo sorrindo

- Muito engraçado cachinhos de ouro. - retruca fazendo careta

- Mais não é pra você. - Jake tira o boné da cabeça dele, fazendo o mesmo olhar em desaprovação. - É para o Colin. - diz como um sussuro

- Ah o Colin né. - Eu e Justin falamos como um coro. - Pro seu mano aqui não tem presente, mais pro Colin cabelo de tigela da rua de baixo tem, porque será? - Justin se encosta na parede com os braços cruzados.

- Deixa de ser retardado, ele é meu melhor amigo, apenas isso. - Jake diz ja indo em direção a porta e abrindo a maçaneta. - Estou indo para lá Hazz, qualquer coisa avisa a mamãe.

- Pode deixa. - faço um sinal de positivo e sento no sofá, logo ele fecha a porta e se vai.

Levanto e vou na cozinha, procuro algo para comer mais sem sucesso, olho gavetas, no armário até mesmo na geladeira e não encontro nada.

- Que droga, deve ser por isso que minha mãe quis mesmo ir fazer compras no centro. - falei para mim

- Hazz ? - escuto Justin me chamar da sala.

Quando volto ele ainda estava parado na posição, encostado na parede com seus braços cruzados, o que faziam seus músculos ficarem mais em evidência.

- O que houve? - pergunto com dúvida

- Não vai me cumprimentar não? - ele disse - Porque para mim aquilo lá no aeroporto não contou. - disse olhando para o chão. - Até o Austin me deu uma recepção melhor. - diz sorrindo para mim

- Tadinho. - digo colocando as mãos no rosto. - Que maldade que eu fiz com esse menino.

- Pois é. - ele diz manhoso. -E então? - desencosta da parede e abre os braços. - Vai me cumprimentar descentemente agora?

- Claro que eu vou. - desisto indo em sua direção.

Sentir o abraço de Justin era como voltar a infância, na época em que na propria escola falamos que eramos irmãos, mesmo muitos gozando dizendo que nossas mães possuiam um caso, não ligavamos. O corpo quente dele me lembrava tudo que ja passamos juntos, desde as mais pesadas as mais divertidas, seus braços me envolviam de tal forma que me traziam a antiga segurança que sentia no passado.

- Como senti sua falta cara. - finalmente digo ainda no abraço. - Você nao tem idéia.

- Sim eu tenho, pois senti a mesma coisa.

- Eu sei. - digo apertando mais forte.

- Mais você sabe que nois nunca se comprimentamos assim. - ele sussurra em meu ouvido. - você sabe que esse não é o nosso aperto de mão. - sinto a sua mão na minha cabeça, fazendo seus dedos se enrolarem em meus cabelos os puchando levemente para trás e selando nossos labios.

Era um beijo calmo, a língua dele pediu passagem e imediatamente eu sedi, explorava cada canto da minha boca, como se estivesse descobrindo-a novamente. Minhas mão subiam por baixo de sua camisa até encostar em seu peito, passando a mao e sentindo o mais forte. Ele me puchava mais perto com uma das mãos fazendo com que nossos corpos se juntassem mais ainda. Finalmente sentimos a falta do ar e desfazemos o beijo.

- É assim que sempre nos comprimentamos. - diz Justin sorridente. - Meu amigo!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...