1. Spirit Fanfics >
  2. Night Changes >
  3. Capítulo 31

História Night Changes - Capítulo 31


Escrita por: durgsqtata

Capítulo 33 - Capítulo 31


CAPÍTULO 31

Quarta feira 23 de Dezembro de 2015.

Katherine Prior

 

LEVANTEI em um pulo da cama.

— Zayn, acorda. Hoje é o aniversário da Lizzy. — Falei o puxando da cama.

— Tá, e o que tem isso? — Nunca imaginei que acordaria cedo para dizer isso na minha vida.

— Temos que preparar uma festa para ela. Eu me esqueci disso com todos os preparativos do casamento. Que tipo de amiga eu sou? — Falei já pegando uma roupa para ir tomar banho e me trocar.  Zayn parecia que estava dormindo sentado.

— Acorda garoto. — Joguei uma almofada que estava perto de mim nele e acertei bem na sua cara.

— Aí Kath, agora que são sete da manhã. — Ele resmungou e eu continuei o olhando.

— Sim, e agorinha já são duas da tarde. — Falei. — Temos que comprar um bolo em cima da hora, enfeites e um presente. Liga pra Becky, Ryan e para o Drake. E algumas meninas da escola que são amigas da Lizzy. — Eu falava enquanto decidia qual blusa usar. — Ah, nada de Amber e muito menos Jasmine. 

Ao falar o nome dela eu me lembrei do dia em que beijei o Zayn. Tudo aconteceu por conta dela, então de alguma maneira sou grata a ela. Mas isso não faz com que eu ame ela de uma hora para outra. 

— Calma Kath, o Ryan com certeza já pensou em alguma coisa para fazerem juntos. — Ele respondia enquanto vestia uma calça jeans e camisa. Escovou os dentes e lavou o rosto. E só então começou a arrumar o cabelo.

— Qual é melhor? — Mostrei um casaquinho preto com bastante brilho e um branco.

— O preto. — Falou e eu concordei. Até que ele não tem mal gosto para roupas.

— Então, já ligou para eles? — Perguntei me despindo.

— Não, e nem vou. Sabe, eles podem estar dormindo exatamente como deveríamos estar. — Ele falou sentando na cama.

— Zayn, eu sempre organizei uma festa surpresa para todos que são meus amigos. E com a Lizzy não vai ser diferente. Somos amigas agora, então coopere. — Pedi. — Ah, enquanto eu tomo banho acorde os gêmeos e de banhos neles. — Pedi e ele bufou. 

Fui rápida no banho pois não queria que Zayn ficasse ocupado demais com dois bebês. E também preveni-lo de causar algum acidente, dois bebês podem aprontar mil e uma coisas em segundos. Coloquei o short preto que separei, uma blusa de seda branca e o casaquinho preto. Deixei para arrumar meu cabelo e maquiagem depois.

Corri para o quarto dos meus filhos e Cameron dormia enquanto Zayn vestia Ame.

— Quer ajuda? — Perguntei.

— Não, eu já estou terminando com a Ame. Acho que ela está com fome. — Pegou ela no colo e trouxe até mim. Sentei na poltrona que tinha ali e comecei a amamentá-la enquanto Zayn acordou Cam e foi dar banho nele. 

América vestia um vestido branco e um sapatinho rosa claro. Seu cabelo estava penteado todo para trás e tinha uma presilha rosinha enfeitando. 

— O papai deu banho direitinho em você? — Perguntei enquanto acariciava suas bochechas. Ela me olhava com seus olhos castanhos alegres. 

Sorri, nunca pensei que seria mãe tão cedo. E que Zayn seria o pai dos meus filhos. E nunca, nunca mesmo, pensei que estaria acordando cedo para preparar a festa de aniversário da Lizzy. O mundo e as suas voltas. 

Quando Ame terminou de mamar Zayn apareceu e ficou apreciando eu e ela brincando. Vi quando ele segurou Cam no seu colo e com uma mão tirou uma foto minha e da Ame.

— Minhas meninas. — Ele falou sorrindo olhando o celular.

— Idiota, termina logo de arrumar o Cameron. — Falei e continuei brincando com a Ame.

Ele fez o que eu pedi e foi a sua vez de segurar Ame e eu amamentei Cam.

— Vamos levar as crianças para a casa da sua mãe? — Ele perguntou e eu neguei.

— Vamos sair com eles. Nunca fizemos isso. Pega a bolsa deles e deixa no carro, acho que tem duas mamadeiras na geladeira. 

Arrumei o cabelo de Cam já que Zayn tinha feito um topete exagerado, tadinho do meu filho. Deixei meus bebês no berço para terminar de me arrumar. Calcei um Louboutins preto com a famosa sola vermelha, passei um batom nude e me sentei para fazer a minha maquiagem. Muito rímel, uma sombra marrom e rosa mesclando elas de maneira que ficasse bonita. Peguei minha bolsa guardando meu celular e carteira ali dentro.

Coloquei um brinco, colar, anéis e pulseiras. 

— Zayn. — Chamei. — Já colocou as coisas no carro? — Perguntei do topo da escada. Já são quase nove e meia da manhã.

— Sim, está pronta? — Ele perguntou vindo da cozinha comendo uma maçã.

— Já. — Respondi e fui para o quarto dos gêmeos pegando os dois no colo e descendo as escadas. Saímos de casa e coloquei eles na cadeirinha para ficarem seguros e Zayn deu partida no carro.

 

— Ligou para eles? — Perguntei ao Zayn enquanto o confeiteiro pegava um pedaço de bolo de chocolate e um de baunilha para provar.

— Vou ligar. — Ele pegou seu celular e afastou um pouco com Cameron no colo. Eu segurava Ame e então o confeiteiro voltou.

— Esse é o de recheio de chocolate belga. — Falou e eu provei, era ótimo. Peguei um pouco da cobertura e coloquei na boquinha da Ame que fez careta. — Esse é o de baunilha. — Provei e era maravilhoso. Peguei um pouco do glacê e coloquei na boca de Ame novamente e ela fez uma cara fofa, como se tivesse adorado.

— Vou querer o de baunilha. — Falei e ele concordou. — Quanto tempo demora para ficar pronto?

— Duas horas e meia. — Ele falou e eu paguei os 50% adiantado.

— E obrigada novamente por aceitar uma encomenda em cima da hora. — Falei e saí encontrando Zayn encostado no carro com a cabeça curvada prendendo o celular e as suas mãos seguravam com Cameron que estava inquieto mexendo no cordão do Zayn.

— Okay, não esqueça de me ligar quando chegarem. — Ele desligou o celular e eu o olhei. — O Ryan vai levar a Lizzy para almoçar e irá pedir ela em namoro. No fim da tarde ele vai fingir que recebeu uma mensagem minha para passar lá em casa pra pegar alguma coisa, terno de casamento ou algo assim. Quando tiver chegando vai me ligar.

— Meu Deus, ele vai pedir ela em namoro no dia do aniversário dela? — Falei sorrindo. — Viu Ame, garotos assim que você tem que casar, que façam surpresas para você.

— Quem disse que ela vai casar? Já disse que quando tiver nove anos vamos levar ela para um colégio de freiras.

Eu ri com a ilusão dele. Jamais vou deixar ele fazer isso com a minha filha. 

— Falando em terno, já escolheu o seu? — Perguntei.

— Já escolhi. — Ele revirou os olhos 

— Preto? — Perguntei. Já falei que de branco na festa só será eu. Inclusive nos convites eu adicionei nas observações ''exceto roupas brancas''. 

— Sim, Kath. E agora o que falta para a festa? — Ele perguntou.

— Tudo. Enfeites, presente, convidar pessoas. — Falei.

— Vou mandar o convite para todos os meus contatos do colégio. Enfeite eu conheço uma loja que vende artigos para festa. E o presente é missão sua. — Ele falou e eu revirei os olhos. O mais difícil fica para mim?

 

— E esse? — Perguntei. Resolvi dar um vestido para Lizzy mas nenhum parecia fazer o estilo dela.

— Não, ela detesta roxo. — Revirei os olhos, quem odeia roxo?

— Assim fica difícil. Você conhece ela melhor que eu, você deveria escolher. — Falei olhando a quinta loja.

— Ela gosta de rosa, verde e azul. Nada com renda pois ela tem alergia. E... — Ele pensou um pouco. — Por que não compra aquele? — Apontou um vestido rosinha claro na vitrine da loja.

Olhei o vestido e depois para meu noivo.

— Você é o melhor. — Beijei ele e fui ver o vestido junto com Ame em meu colo.

 

— SURPRESA. — Todos gritaram. Tinha cerca de cinquenta pessoas no jardim na minha casa. Lizzy olhou todos com surpresa então soltou a mão do Ryan e correu até mim e Becky nos abraçando.

— Obrigada. — Ela falou alegre, eu e Becky a soltamos.

— Parabéns Lizzy, muitos anos de vidas para você. — Becky falou olhando para ela e eu observava. Depois foi a minha vez de parabenizá-la.

— Aí, eu sabia que o Ryan estava aprontando alguma coisa. Ele estava nervoso e eu comecei a estranhar. Mas só foi ele me pedir em namoro que eu acalmei. E aí, nossa... Uma festa surpresa. — Ela falou enxugando as lágrimas. 

Era tão estranho ver a Lizzy dessa maneira. Antes eu via ela como uma garota babaca que queria roubar o meu noivo. Que na época eu nem sabia que era meu. Apenas queria que fosse. E agora, estamos aqui. Ela chorando de felicidade por conta da festa surpresa que EU preparei para ela.

O mundo realmente gira e coisas que nunca imaginamos acontece. E essa foi umas das coisas que eu nunca imaginei que aconteceu. Na verdade, na minha vida só acontece coisas que eu nunca imagino que vai acontecer. 

Noivado aos dezessete anos. Gravidez antes do casamento, uma amizade a garota que eu mais odiava. Por que tão imprevisível?

— No que você está pensando? — Fui abraçada por trás pelo meu noivo e voltei a realidade. 

— Em nada, só... — Falei  e parei olhando  todos no jardim da MINHA CASA, enquanto se divertiam. Mais ao longe, perto da entrada da cozinha Becky e Drake brincando com os MEUS FILHOS e Tristan. — Em como as coisas mudaram de uns meses pra cá. — Falei acariciando suas mãos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...