1. Spirit Fanfics >
  2. Night Charms >
  3. Partir ?.

História Night Charms - Partir ?.


Escrita por: KimLinn

Notas do Autor


Olá, aqui esta minha primeira historia no spirit. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Partir ?.


Fanfic / Fanfiction Night Charms - Partir ?.

Me chamo Park (S/n), ontem foi meu aniversario de 18 anos. Moro no orfanato da sr Kim. Ela não é uma mãe, mas serve pra alguma coisa. 

Acordo com minha melhor amiga me chamando, em plena 06:20 da manhã. Sendo que hoje é sábado.

-Acorda (S/n) !-Diz me balançando. 

-Oque foi  Nari ?!-Pergunto abrindo os olhos. 

Abro meus olhos e logo me arrependo pois a luz faz os mesmos arderem. Me levanto e olho para o lado, vendo a linda jovem sentado ao lado da minha cama. 

-Oque foi Nari ?!-Pergunto a fitando. 

-Ah, então é assim que você acorda ?!. A sr Kim não le deu educação minha filha ?!-Diz se fazendo de ofendida.

-Para de Graça Jeon Nari !. Fala logo o que você quer comigo ?!-Tenho o péssimo  hábito de acordar de mal humor. 

-Nossa que mal humor amiga. Só vim avisar que a sr Kim quer falar com você !-Diz indo até o meu armário e pegando um vestido que particularmente nunca usei. 

-Obriga !-Digo pegando o vestido e indo até o banheiro. 

Faço minhas higienes e tomo um banho. Coloco o vestido e um vans florido. Prendo os cabelos em um coque frouxo e saio do banheiro. 

-Agora vamos antes que as vadias voltem !-Diz Nari me puxando pra fora do quarto. 

Eu divido o quarto com mais duas meninas Lisa e Duri, elas são muito nojentas e não gostam de mim. Desço as escadas correndo e paro em frente ao escritório da sr Kim. Bato na porta e espero permissão para entrar. 

-Com licença. Sr Kim mandou me chamar ?!-Pergunto entrando. 

-Sim, mandei pode se sentar !-Diz com um sorriso. 

-Bom vamos direto ao assunto. Hoje a noite viram te buscar e você vai !.-Diz com tom autoritário. 

-Como assim eu vou ?!-Pergunto assustada. 

-Querida (S/n), você já se perguntou o por que que as meninas bonitas que completam 18 somem ?!-Pergunta abrindo uma gaveta. 

-Sim mas . . . 

-Eu vou te dizer o por que. Elas ganham a liberdade. Você quer ser livre não quer ?!-Pergunta vindo até mim. 

-Eu quero ser livre. Mas também não vou a lugar nenhum, com ninguém !-Digo elevando o tom de voz. 

-Você não está entendendo !-Ela diz agarrando meu pescoço com violência. 

-Ou você vai !, ou você vai !-Grita na minha cara. 

-Eu não vou. E vou te denunciar as autoridades !-Digo cospindo na sua cara. 

-Nossa que linda ela !-Diz apertando mais o meu pescoço. 

-Se você falar pra alguem , você e esse alguem morrem !. Diz sorrindo. 

Penso na possibilidade de ver as pessoas que eu mais amo (eu, Nari, Beom) morrendo. 

-Okay eu vou !-Digo com medo. 

-Você não tinha escolha !. Fassa suas malas discretamente e vista o vestido que estará em seu armário !-Diz com uma voz estranhamente calmo. 

-A que horas eu tenho que estar pronta ?-Pergunto me levantando. 

-Eles estaram aqui a meia noite , esteja pronta nesse horário !-Tito isso saio da sala e vou para o jardim. 

Precisava aproveitar o resto do meu dia com meus amigos. 

            [* * *]

Já passava das 23:00. O jantar avia sido muito engraçado. Duri deu em cima do Beom e ele deu um fora nela. Todos sabem que a Nari é apaixonada pelo Beom e por isso ela jogou suco no rosto da Duri. 

Vou para meu quarto e tomo um banho. Espero as outras meninas dormirem e pego o vestido no armário. Meu vestido e branco com rendas que formam pequenas flores também brancas. Coloco o vestido, um par de meias 3/4 brancas e botas pretas. Deixo meus cabelos soltos e passo um batom cereja. Desço as escadas e lá está ela parada junto a porta acompanhada de um homem. Ele tem a pele extremamente branca e seus cabelos estão em um tom azul céu. Ele veste uma camisa social branca, uma calça jeans preta, um par de botas e um blazer preto. 

-Vamos ?-Ele diz me olhando. 

-Sim vocês vão !.-Diz sr Kim me empurrando pra fora da casa. 

Chagando do lado de fora avia um super carro parado. O porta bagagem se abriu e um senhor desce do carro pega minha mala e coloca dentro do mesmo. 

-Entre !-Diz o branquelo pra mim. 

-Eu não vou mais !-Digo tentando me afastar. 

-Hum rebelde eles vão adorar !-Diz se aproximando. 

-Não chegue perto de mim !-Tento dizer mas ele agarra meu braço me impedindo de sair. 

-Desculpe pequena mas você não me deu escolha !-Ouço a sr Kim dizendo antes de eu sentir algo asertar a minha cabeça com força. 

Minha visão fica turva e a ultima coisa que vejo e ouço e a sr Kim conversando com o branquelo. 

-Quando vão me pagar ?!. 

-Relaxa Eunji seu pagamento estará na sua conta amanhã de manhã !. 

Então isso quer dizer que ela vende as meninas ?. Ótimo jeito de viver a vida. Vendida a um desconhecido. 

Depois disso minha visão escureceu totalmente e eu apaguei. 






Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capitólio pois eu fiz correndo. Essa fanfic é com o Jin. Espero que gostem dela tanto quanto eu.

Bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...