1. Spirit Fanfics >
  2. Nightmares Happen >
  3. Passado

História Nightmares Happen - Passado


Escrita por: tiniwmila

Capítulo 11 - Passado


- O quê?

- Está na hora de contar tudo que aconteceu. Chegou a hora do seu julgamento final. - Violetta a olhava incrédula.

- E você vai me obrigar?

- Eu não posso obrigar você a nada. - Ela tirou do cós da calça e colocou lentamente a arma em cima da mesa. - Mas acho que você vai querer colaborar.

- Mas eu não sei do que você esta falando.

- Sim, você sabe muito bem. - Ela tirou uma foto do bolso e jogou para perto de Violetta. 

Violetta observou a foto, era ela abraçada com o León e Luna...respirou fundo.

- O que você quer saber?

- Tudo.

•13 de julho de 2013•

• Do outro lado da ilha •

 

- Aquele garoto está te olhando desde que chegamos. - Violetta falou apontando discretamente para o garoto que estava do lado.

Luna disfarçou para olhar quem sua amiga falava.

- Ele é o garoto que eu comentei antes, nos conversamos um pouco mas não passou disso.

- Acho que ele quer passar disso. - As duas deram risada.

Violetta e Luna estavam sentadas em uns banquinhos perto do bar da festa, observando e comentando o que acontecia a volta delas.

- Olha quem tá vindo aí. - Agora foi a vez de Luna apontar com a cabeça para trás de Violetta.

A garota se virou a tempo de ver León se aproximar delas.

- Como estão minhas garotas preferidas? - Ele abraçou as duas de cada lado.

- Estamos muito bem e você? O que sua mãe queria? 

- Na verdade era Ludmila, perguntando como estávamos e também choramingar por estar arrependida de não ter vindo. 

- Na próxima ela vem junto. - Luna disse se levantando.

- Aonde vai? - Violetta perguntou.

- Vou descobrir o nome do meu futuro ficante e talvez passarmos a noite juntos.

- Que atirada. - León falou rindo.

- Você não pode falar nada, sei muito bem o que iria acontecer ontem entre vocês dois se eu não tivesse chegado. 

- Ignora ele, vai lá aproveitar a noite. - Luna piscou para Violetta antes de se virar e ir em direção do garoto que elas falavam antes.

- Já que estamos sozinhos... - León abraçou Violetta por trás. - E que não vamos ser interrompidos dessa vez, não quer terminar o que começamos ontem?

Violetta se levantou e ficou de frente para o León.

- Nosso chalé é longe daqui.

- Sem problemas, podemos entrar naquele ali. - Ele apontou para um aleatório. - E depois vamos embora. 

Violetta estava relutante e se entrassem escondidos e tivesse alguém lá?

- Não acredito que você esta pensando em aceitar ficar comigo ou não? - Ele perguntou incrédulo fazendo ela rir. - Quem não iria querer ficar sozinha comigo? 

- Você anda muito convencido, só por isso não vou com você. - Ele arregalou os olhos.

- Está falando serio?

- Não! - Ela disse rindo. - Vamos antes que eu perca a coragem.

León sorriu e andou rápido até o chalé mais próximo guiando Violetta pela mão. A casa era parecida com a que eles estavam, mas não perderam tempo e foram direto para o primeiro quarto que viram.

- Quer desistir? - Violetta perguntou se sentando na cama.

- Acho que quem quer desistir é você. - Ele se sentou ao lado dela.

- Nunca.

León a puxou com força para o colo dele, os deixando bem próximos.

- Quero você inteira para mim. - Ele sussurrou perto do ouvido dela antes de começar a beijar o pescoço de Violetta.

- Querer não é poder. - Ele sorriu maliciosamente.

- Eu sei que você quer isso tanto quanto eu. 

Rapidamente León jogou o Violetta de costas na cama e ficou sobre ela. Violetta podia perceber os olhos escuros de León de tanto desejo que ele tinha, ela agarrou os cabelos dele e sem hesitar o puxou para um beijo. A mão dele passeava por todo o corpo de Violetta, até chegar no meio das coxas dela, assim que sentiu a mão dele encostar em seu sexo, ela se contorceu fazendo ele rir.

- Eu disse que você queria isso tanto quanto eu.

Ele subiu os dedos passando por cima da pele dela, mas sem tocar, causando um arrepio maior ainda, a deixando inquieta. 

- Viemos até aqui para você ficar me torturando?

León sorriu, mas logo se desmanchou e fez sinal para que Violetta ficasse em silêncio.

- O que foi?

Ele se levantou e olhou para os lados, segurou a mão de Violetta e a puxou para dentro do armário com ele.

- Tem alguém aqui. - Ele falou baixinho.

- Droga, eu disse que não era uma boa ideia.

León fez sinal para que ela ficasse quieta novamente e logo o quarto foi preenchido por uma risada feminina.

- Espera... - Violetta olhou pelas frestas que havia no armário. - É a Luna, com aquele garoto.

León se aproximou para poder olhar também. Luna e seu "amigo" pareciam estar bem animados e dispostos a fazer o que León e Violetta tinham sido interrompidos de terminar o que mal tinham começado.

- Não podemos ficar aqui olhando. - Violetta se afastou quando o garoto tirou a camiseta. - Vamos sair.

- Não, espera. - León colocou a mão na frente de dela para que ela não abrisse as portas do armário. - Olha.

Violetta se aproximou de novo e pode ver mais três garotos se aproximando.

- Espera, o que eles estão fazendo aqui? - Luna perguntou assim que os viu.

- Vieram brincar junto. - O garoto não perdeu tempo em despi-lá.

- Não, eu não concordei com isso!

- E quem disse que você precisa concordar com algo? - Ele deu uma risada ao final da frase.

Violetta se afastou das portas até sentir suas costas baterem na parede.

- Temos que fazer alguma coisa. 

- Você ta maluca? - Os dois cochichavam.

- Para de olhar. - Violetta o puxou pelo braço para perto dela. - Nos podemos sair, precisamos ajudar ela!

Os gritos de Luna começaram a ficar altos, ela pedia ajuda mas também pedia para que eles parassem.

- Eu não aguento, eu preciso ajudar.

León a segurou pela cintura com força para que ela não saísse.

- Isso só vai piorar tudo, eles são em quatro, não consigo proteger você.

- Mas e proteger a Luna? Ela é nossa amiga. 

Os dois ficaram se encarando por um tempo, mas Violetta não suportava ficar ouvindo Luna implorar para que eles parassem. 

- Não podemos fazer nada sem que tudo fique pior.

Lentamente Violetta se aproximou da porta para olhar o que estava acontecendo. Um dos garotos estava em cima de Luna que olhava para o nada, não havia expressão nenhuma, até que seus olhares se encontraram, Violetta começou a chorar naquele momento, era horrível ver tudo aquilo e não poder fazer nada, ela não sabia se Luna poderia ver mas murmurou um pedido de desculpas. Luna abriu um sorriso sem mostrar os dentes, talvez tentando reconfortar Violetta e mexeu os lábios dizendo "tudo bem", mas logo a expressão dela mudou para dor, um dos garotos penetrava violentamente algo que Violetta não conseguia identificar. Violetta, se encostou no fundo do armário novamente e escorregou lentamente até chegar ao chão, León se sentou ao lado dela e a abraçou. Ela se encolheu toda e tapou os ouvidos com as mãos, os gritos estavam cada vez mais altos, León tentava acalmar ela, mas nem ele estava calmo. Ela chorava tanto que nem sabia como ainda tinha lágrimas para sair, um soluço saiu dos lábios de Violetta. Automaticamente León colocou a mão por cima da boca dela e olhou assustado para a porta a sua frente, torcendo para que ninguém tivesse ouvido. Eles ficaram em silêncio, com medo do que poderia acontecer. 

- Ouviu alguma coisa?

- Deve ser algum idiota la fora. - Eles davam risada enquanto tudo acontecia.

Violetta e León estavam extremamente assustados, não tinha o que fazer e nem para onde fugir e muito menos o que fazer...a não ser esperar...segundos, minutos...horas se passaram, Violetta nem se lembrava do momento exato em que tudo tinha acabado, mas assim que os quatro garotos saíram do quarto ela correu para fora do armário, se aproximando de Luna.

- Luna... - Violetta colocou as duas mãos a frente da boca, em choque.

Na mente de Violetta, Luna estava apenas desacordada, mas não tinha como ela fingir não ver os diversos hematomas que ficaram sobre o corpo dela, havia sangue por quase toda a cama e Violetta também podia ver o sangue que escorria entre as pernas de Luna.

- Vamos sair daqui. - León falou mas Violetta continuou paralisada olhando o corpo a frente dela. - Violetta...

- Não, não, não. - Ela abraçou o corpo da amiga e começou a chorar novamente. - Não, Luna, acorda, por favor.

- Temos que sair daqui.

León se aproximou e pegou Violetta no colo que começou a se debater, ela não podia deixar a amiga ali sozinha, não devia ter deixado desde o inicio. Mas não adiantava espernear ou fazer outra coisa, já tinha acontecido, já tinha passado. Assim que eles saíram do chalé, a musica alta invadiu tudo, a festa ainda estava acontecendo. León colocou Violetta no chão, mas ela só sabia olhar para o chalé que tinham acabado de sair...Dor...era o que Violetta sentia naquele momento. Não era uma dor física, mas seu coração parecia estar despedaçado em milhares de pedaços. Sem forças, ela caiu sentada no chão.

- Vai ficar tudo bem... - León abraçava Violetta com tanta força como se fosse perde-la.

- Não vai...não vai. - Ela repetia entre lágrimas.

- Já acabou, não podemos fazer mais nada agora.

- Precisamos voltar, não podemos deixar ela lá. - Ela tentou se levantar para voltar mas foi impedida por León.

- Eu não queria que tudo isso acontecesse, mas não foi algo que eu pudesse escolher.

Violetta se levantou do chão em um pulo, totalmente brava para dar de dedo na cara de León.

- FOI SUA ESCOLHA SIM! VOCÊ PODIA TER ESCOLHIDO! SEMPRE TEM OUTRA OPÇÃO!

León suspirou e fechou os olhos passando a mão no rosto.

- E perder você? - Ela voltou a chorar, se abaixando e ficando de joelhos.

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos, ambos pensando no que havia acabado de acontecer.

- Desculpe...eu...eu não queria ter gritado com você é que - León a olhou nós olhos, se abaixou ficando igual ela e segurou no braço dela a fazendo parar de falar.

- O que importa é que estamos bem agora. - Ele a puxou para um abraço. - Mas preciso que você me prometa uma coisa.

- O que?

- Não podemos contar isso para ninguém...nunca. - Violetta assentiu com a cabeça. - Nem que estejamos a beira da morte, promete?

- Por que estaríamos a beira da morte?

- Só, me prometa.

- Eu prometo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...