1. Spirit Fanfics >
  2. Nightmares Happen >
  3. A Ilha

História Nightmares Happen - A Ilha


Escrita por: tiniwmila

Notas do Autor


Estou postando de novo pois o capítulo que eu havia postado, eu exclui. Aquele capítulo não estava bom como eu queria.
Tirei algumas coisas e adicionei informações novas, espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 7 - A Ilha


- LEÓN! CADÊ VOCÊ?

Com toda certeza sair correndo atrás de seu namorado no meio da noite com um assassino a solta não foi uma das melhores ideia de Violetta, mas León também não foi um dos mais inteligentes correndo atrás de quem estava causando tudo isso.

- Que merda.

Ela parou de andar e se abraçou, tentando se proteger do frio, mas era inútil. Um barulho de como se alguém estivesse pisando em cima de um galho, assustou ela mais ainda.

- Se alguém estiver me ouvindo...por favor não me mate, eu sou muito jovem para morrer, tenho tanto pela frente ainda e... - Violetta falava tão rápido que se estivesse alguém ouvindo, não entenderia.

Ela parou bruscamente ao ver um rastro de sangue pelo caminho. Hora de tomar mais uma decisão idiota, seguir o rastro de sangue ou continuar perdida no meio da floresta?

- Não. - Ela falou encarando o caminho a sua frente. - Não vou seguir um rastro de sangue, é loucura, vai saber onde esse negócio vai me levar.

Ela cruzou os braços e olhou para trás, um tipo de vulto apareceu na escuridão, fazendo com que ela não pensasse duas vezes antes de sair correndo.

León ainda estava com a adrenalina no corpo, ele queria matar aquele homem e vontade ele tinha de sobra. Mas como Violetta, que ideia idiota foi a dele de sair correndo sozinho? Garanto que nem ouviu a irmã o chamar ou a namorada sair correndo atrás dele. Além de agora estar perdido, não tinha achado Federico e não sabia mais o que fazer. Ao encontrar um rastro de sangue no chão, ele parou, não podia ir atrás de Federico sozinho, precisava achar o caminho de volta e pedir ajuda. Se lembrou que Violetta havia lhe dado um papel e pediu que era para ele ver quando estivesse sozinho. Era uma foto, daquele dia, mais especificamente daquela noite. Leu o que estava escrito atrás e milhares de pensamentos rondavam a cabeça dele, mas a que mais ele queria saber era como tudo se ligava.

- Fora namorar com você, correr atrás de você para dentro de uma floresta durante a madrugada, com certeza foi a maior burrada que eu já fiz.

León se virou rapidamente ao ouvir a voz da namorada.

- VIOLETTA! - Ele gritou e correu até ela. - Como pode fazer piadinha nesse estado?

Ela deu uma risadinha fraca antes de cair com tudo no colo de León.

- Violetta! Fica comigo, não se deixe levar. - Ele olhou para a mão dele cheia de sangue.

Não podia se desesperar, precisa voltar para a casa se quisesse salva-la.


10 de julho de 2013

Quarta-Feira, 16:27

A ilha


Violetta olhava sorrindo para o garoto a sua frente que também a olhava de volta.

- Vilu, eu... - A garota se virou para fora da lancha e jogou tudo que havia comido na hora do almoço.

- Eu perguntei se você passava mal! Por que não tomou o remédio que eu te dei? - Violetta se aproximou mais da amiga e segurou o cabelo dela.

- Eu não tinha como saber. - Ela falou ainda com a cabeça apoiada para fora da lancha. - Nunca tinha andado nessa merda.

Violetta riu e voltou a olhar para León.

- A ideia de vir para cá foi sua. - León falou entre risadas.

- Mas que péssima ideia, como vocês concordaram? - Ela se sentou no lugar novamente e cruzou os braços com raiva.

- Você fez de tudo para virmos, inclusive foi você quem convenceu nossos pais a nós deixarem vir. - León falou segurando a risada.

- Hum...claramente eu não pensei direito.

- E quando você pensa? - A garota olhou horrorizada para Violetta, claramente fingindo.

- Assim você me deixa magoada.

- Ownt... - Vilu a abraçou de lado. - Você mereceu.

Ela levou um empurrão tirando risadas de León, mas a garota definitivamente não estava bem, então o enjoou voltou a levando novamente a se apoiar com a cabeça para fora vomitando.

- Ei, já estamos chegando, aguenta só mais um pouquinho. - Violetta acariciava as costas dela.

- Está dizendo isso para me zoar?

- Não. Você está passando mal de verdade, pense que ainda temos que voltar de lancha.

- Não quero pensar não. - Ela deitou com a cabeça em cima das pernas de Violetta. - Me acorde quando chegarmos.

- Hum...Luna? - A garota abriu os olhos ao ser chamada. - Chegamos.

Ela se levantou em um pulo e saiu antes que todos da lancha.

- Nunca mais! - Ela falou deitada no píer de madeira.

- Como disse a Violetta, ainda tem a volta. - Ele esticou a mão para ajudar ela a se levantar.

- Vamos achar nossa cabana logo, preciso deitar.

•••

- Luna! Para de ser chata e vem para água. - Violetta gritava do mar para ela.

- Não! Vou ficar aqui sentadinha, deus me livre voltar para a água de novo. - Luna gritou em resposta.

- Deixa ela, acabamos de chegar, quando o trauma passar ela vem. - León disse rindo. - Enquanto isso podemos aproveitar nós dois. - Ele se aproximou dela devagar.

- Ah...nos dois é? - Ela se aproximou também.

Mas segurando o riso, encheu a mão de água e jogou no rosto de León.

- Você quer guerra? - Em resposta recebeu mais água na cara.

Ele também encheu a mão de água e jogou em Violetta que dava risada, ela tentou correr mas o mar deixava tudo mais difícil, León a segurou por trás e a levantou, só deu tempo de ouvir o grito de Violetta antes dela ser jogada de volta na água. Luna observava os dois sentada na areia, quando sentiu que alguém a olhava. Encontrou o olhar de um garoto, parecia uns anos mais velha que ela, mas mesmo assim eles trocaram sorrisos.

2020

- Onde será que eles estão? - Ludmila perguntou enquanto abraçava Diego.

- Não sei... - Ele suspirou. - Podemos ir atrás deles se quiser.

- Melhor não, temos que ficar aqui, com todos.

Ludmila suspirou, não tinha muito o que fazer. Mas não podia deixar de estar preocupada com León e Violetta, eles estavam lá fora com um assassino a solta e Federico, ela nem sabia se ele estava vivo. Não tinha como saber quem estava pior, todos haviam perdido alguém importante essa noite.

- Vocês estão bem? – Ludmila escutava a conversa de Francesca com Camila e Maxi.

Camila estava deitada nas pernas de Maxi e chorava, nem se deu o trabalho de responder Francesca. Maxi olhou para Fran e forçou um sorriso, mas logo voltou a chorar, eles não estavam bem. Mas quem estava? Francesca, sem jeito abraçou Maxi e segurou a mão de Camila. Ludmila voltou seu olhar para Gery que estava sentada em uma poltrona, abraçando as pernas, apenas esperando a sua vez chegar, ela já havia perdido as esperanças a muito tempo. Depois de tudo, ela só queria dizer a mãe que a amava, mas todos queriam abraçar a mãe nesse momento. Claramente o clima na casa estava péssimo.

- Eu vou tomar um copo da água. - Ludmila falou se levantando.

Antes que ela pudesse sair da sala, a porta principal foi aberta, mostrando León segurando Violetta no colo. Para Ludmila, aquela foi uma das piores cenas da vida dela, sua melhor amiga, encharcada de sangue desacordada nos braços de seu irmão.

- Vilu... - Ela sussurrou com os olhos já cheios de lágrimas.

Diego se levantou dando espaço para que Leon colocasse Violetta deitada no sofá, ele pressionava o ferimento na barriga dela com as mãos. Ludmila ficou de joelhos ao lado do sofá e segurou na mão de Violetta.

- Eu preciso do kit de primeiros socorros. - León olhou para todos que estavam assustados.

- Eu vou pegar. - Gery se levantou rapidamente.

Ela voltou o mais rápido que pode e entrou a caixa para Leon.

- Violetta, fica comigo. - Ludmila falava baixinho, próximo ao ouvido de Violetta. - Por favor. - Ela olhou para o irmão que tentava estancar o sangue. - León vai cuidar de você, ele sempre cuida, vai dar tudo certo.

Todos olhavam aflitos a cena, até agora, sempre que encontravam alguém, estava apenas o corpo, já morto ao chão, não precisavam ter que ver todo o sofrimento...mas ter que salvar uma vida? Estavam todos em choque. León nunca imaginou que teria que salvar a própria namorada e muito menos tratou de um ferimento feito por uma faca...será mesmo que vai dar tudo certo?

- León, salva ela por favor. – Ludmila segurava a mão de Violetta com força. – Por favor.

- Ludmila, você pode calar a boca por um segundo? – Ele falou sem tirar os olhos do que estava fazendo.

León nem sabia o que estava fazendo direito e ter sua irmã falando no seu ouvido não adiantava nada. Ele limpou o ferimento e fechou com gaze e esparadrapo. Ele se encostou no sofá e fechou os olhos.

- O que faremos agora? - Ludmila perguntou ainda desesperada.

- Esperar. - León suspirou. - Já fiz tudo que podia, mas ela precisa ir a um hospital, não tem como saber se afetou algum órgão interno ou sei lá.

- Ela... - Ludmila parou e olhou para Leon. - Ela vai acordar não é?

León olhou para Violetta desacordada ao seu lado, sua expressão estava tão suave parecia que para ela estava tudo bem, seus olhos lacrimejaram e ele se levantou do sofá saindo da sala. Com isso, Ludmila tinha sua resposta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...