1. Spirit Fanfics >
  2. Nigthwolf e seu miraculous. >
  3. Rena Rouge vs Gyutarou

História Nigthwolf e seu miraculous. - Rena Rouge vs Gyutarou


Escrita por: Rednez

Notas do Autor


Leiaaaaa

Capítulo 10 - Rena Rouge vs Gyutarou


Fanfic / Fanfiction Nigthwolf e seu miraculous. - Rena Rouge vs Gyutarou

Alya - Eu não deixarei que você toque um dedo nos meus amigos.

Gyutarou - vou fazer uma arte com sua rostinho lindo o explodindo até não sobrar NADA !

Alya - eu vou fazer você virar pó.

Alya resolve se mover mesmo ainda meio machucada iria lutar para proteger quem amava não importa oque aconteça,ela percebe que seu inimigo estava com as mãos brilhando em sua frente.

Gyutarou - EXPLODA !

Alya mal teve tempo de reagir e uma cadeia de explosões acontecia perto de si,ela se esquiva por pouco tentando se aproximar de Gyutarou que apenas com os dedos atirava bombas explosivas fazendo tudo tremer.

Alya - vai ficar de longe atirando bombinhas é ? 

Alya começa a fazer quatro clones de si mesma e vai pra cima com toda sua velocidade,Gyutarou ficou confuso e então resolveu explodir a que estava mais perto dele mas na hora que isso aconteçe o clone se dissipa e uma fumaça começa a aparecer,Alya usou a explosão do seu clone como camuflagem em uma nuvem de fumaça,Gyutarou ficou perdido e então percebeu um chute de fogo queimando seu rosto o fazendo ir pra parede a rachando.

e logo em seguida as três clones ainda sobrando vão até Gyutarou começando a soca-lo e chutandoo,Gyutarou resolve explodir tudo que estava na sua frente,seu corpo todo ficou queimado e com leves machucados.

Gyutarou - acho que você não entendeu não é mesmo ? - Gyutarou começou a respirar e logo um fantasma dele mesmo apareceu. 

Alya - um Gasparzinho ? isso é uma piada ?...

Gyutarou começa a rir e manda o fantasma ir atrás de Alya,e quando ele chega perto dela Alya se afasta e entendeu oque aquele fantasma fazia... ela então começa a correr na direção de Gyutarou e o fantasma a seguindo e quando ela estava perto dele, ela da um mortal atrás de seu inimigo e chuta sua nuca e logo Gyutarou bate de cara com seu fantasma o fazendo explodir.

Alya - você é tão burro ou se faz ?

Gyutarou estava muito ferido e puto com oque acabou de acontecer,ele não conseguia acreditar que estava sendo humilhado por uma garota e isso o enfureceu.

Gyutarou - vou fazer VOCÊ SENTIR A VERDADEIRA DOR !

Gyutarou coloca as mãos no chão o explodindo fazendo a torre toda tremer e logo ele soca os dois punhos deixando seus braços vermelhos e mãos também,então avança em Alya com velocidade e força almentadas,Gyutarou acerta seu ombro e logo faiscas acontecem e ela nem percebe que seu ombro recebeu uma pequena explosão a fazendo gritar de dor,logo Gyutarou chuta a pequena heróina a fazendo se chocar contra a parede e sem descanso Gyutarou avança novamente louco para explodir ela em pedaçinhos.

Alya mesmo machucada ela se esquiva e percebe que isso salvou sua vida quando Gyutarou entrou em contato com a parede na qual ela estava antes,a parede explode fazendo um enorme buraco deixando a luz do sol daquela tarde entrar na sala da torre.

Gyutarou - conseguiu fugir em esquentadinha...

Alya fica furiosa com Gyutarou e resolve avançar usando todo seu poder de fogo,com seus socos em chamas contra socos explosivos ambos estavam empatados se queimando e sangrando,Alya resolver dar uns de seus golpes ela abre a palma da mão mirando em seu inimigo e logo um sol pequeno aparece em sua mão ficando maior a cada segundo.

Alya - SOL CRUEL !

Gyutarou recebeu uma bola de fogo gigante na cara o sangrar e o fazendo ficar cheio de queimaduras de alto grau,ele mal se levanta e ja sorria como um verdadeiro psicopata.

Gyutarou - eu sou o seu fim morrerá aqui... perante as mãos da minha ARTE EXPLOSIVA !

Gyutarou começa a mexer as mãos jogando de suas mãos bolas explosivas de varias direções deixando Alya sem saber oque fazer apenas se esquivar,mas ela não percebeu que Gyutarou usou aquilo como distração para pegar seu braço e o explodi-lo e logo fez uma pequena explosão em seu estomago também,ela cambaleia para trás meio desmaiada pois não sentia nada seu corpo todo estava queimado com sangue esconrrendo de si ela acaba caindo.

ela fecha os olhos por poucos segundos,e logo lembranças de sua familia aparece com sua mãe repetindo as palavras que ela nunca esqueceu.

Alya querida levante você precisa ajudar seus companheiros precisa vencer esse inimigo,lembre-se você deve proteger todo esse mundo com a força que erdou por isso sua chama persiste,e quando ela termina aparece Marinette dizendo para ela se levantar depois seus irmãos e logo seu Nino.

Nino - você consegue esquentadinha... monstra pra ele quem manda aqui.

Alya se levanta rapidamente e se esquiva do ataque letal de Gyutarou.

Gyutarou - oque ? como esta viva e com consciência ainda ?

Alya - eu vou cumprir o meu dever,não vou deixar ninguém morrer,até que acabe minha vida eu acredito em mim e vou viver com a cabeça erguida ! eu irei derrotar você,BANKAI !.

Gyutarou ficou sem palavras pelo que estava vendo em sua frente,a garota queimando tudo a sua volta como lava,Alya emanava calor até quando respirava,ela logo criou em suas mãos socos inglêses avermelhados com pontas afiadas.

Alya - vamos acabar com isso seu lixo...

Alya sem perder tempo aparece na frente de Gyutarou socando sua cara e todas as partes de seu corpo,Gyutarou não conseguia se mover de tantos golpes que estava recebendo,eram socos com fogo puro o queimando e quebrando seus ossos o fazendo ter uma ideia maluca.

Gyutarou agarra a cintura de Alya e começa a aperta-la.

Gyutarou - eu vou explodir a porra toda vamos morrer juntos COMO UMA BELA ARTE DE EXPLOSÃO KKKKK.

Gyutarou iria se explodir mas Alya não iria deixar então resolve aquecer seu corpo até o limite como o SOL fazendo Gyutarou sentir tanta dor que começa a soltar aos poucos e logo Alya soca seu queixo o fazendo bater no teto e começando a cair perto do buraco que ele mesmo fez mais cedo,logo em seguida Alya junta suas mãos criando um sol ainda maior que antes.

Alya - Sol CRUEL !

Gyutarou ficou desesperado - ESPERA NÃO EU NÃO QUERO MORRER ASSIM AAAARGHHHHH !!! 

Alya cria uma gigantesca bola de fogo levando Gyutarou aos céus e o pulverizando até não sobrar nada.

Alya se destransforma - finalmente eu consegui... ela cai esgotada no chão desmaiando logo em seguida.

Aos poucos os heróis ainda subiam as escadas daquela torre gigante e avistam um corredor seguro Thomas deixa Nino descansando la e continua a correr com Adrien pro proximo nivél.


Notas Finais


Vai ativa sua habilidade asa superior 6 frente a minha agilidade não terá exito algum !

Alya brabaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...