1. Spirit Fanfics >
  2. Nigthwolf e seu miraculous. >
  3. Sentimentos

História Nigthwolf e seu miraculous. - Sentimentos


Escrita por: Rednez

Capítulo 4 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Nigthwolf e seu miraculous. - Sentimentos

Thomas não aguentou esperar pelas mensagens então se transformou em um beco das ruas de paris e logo estava correndo em alta velocidade pulando entre prédios e ruas movimentadas sem ser visto,depois de 2 horas de procura ele encontra ela... estava em um hospital aonde apenas gente rica conseguiria ser operado e la em um quarto estava la cuidando da sua amiga...

Thomas estava no telhado do prédio a frente do hospital olhando os céus da noite em como era bonito pensando na vida... 

Thomas - preciso descer... destransformar. Thomas vai pra casa e encontra seu Mestre e Avô adotivo Senhor Fan 

Fan - ah garoto chegou eu estava preucupado com você...

Thomas - eu estou bem vovô so estou cansado tive um dia longo sabe?

Fan entende e deixa o garoto em paz.

Thomas assim que entra em seu quarto começa a fazer flexões e exercicios extras antes de ir dormir,assim que termina ele toma um banho e vai dormir entregando uma lata de sardinha para seu kwami se deliciar...

1 MÊS DEPOIS...

Logo na escola mais tarde...

Thomas - Nino eu não sei se é uma boa voltar a escola depois de todo esse tempo sem ir a escola...

Nino - precisamos ir pelo menos uma vez por mês kkk

Adrien - isso é uma pessima ideia isso vai dar merda...

Alya - ah meninos calem a boca e aproveitem a escola temos vida social sabiam?

os três a olham com desgosto e decepção.

Thomas - eu podia estar treinando e ficando em casa jogando meu Final Fantasy !

Adrien - eu poderia estar assistindo Netflix...

Nino - eu poderia ficar horas lendo meus Mangás.

Marinette - se vocês continuarem falando eu vou descer a porrada entendeu?

Adrien - amor se ta com TPM já ?

Marinette olha com os olhos em chamas para Adrien ele se assusta e fica atrás de Thomas,mas Thomas não se importou muito ele continuava pensativo olhando os céus...

Thomas - ja pensaram em como seria bom ter esses dias normais sem precisar ser herói e salvar o mundo? vivendo trabalhando até ficar velho como todos da sociedade,e ficar em casa até ser esquecido pela familia e logo morrer sozinho.

Todos olham para Thomas com uma cara preucupada...

Nino resolve brincar com Thomas e tenta acertar um soco em seu ombro mas Thomas percebe a hostilidade pega o braço de Nino e o joga pra frente o fazendo cair de costas pro chão.

Nino - eu acho que quebrei uma espinha dorsal ...

Thomas - MEU DEUS ! Desculpa cara eu so ativei a defesa...

Todos ao mesmo tempo - DEFESA ?

Thomas fica envergonhado e logo ajuda seu amigo a se levantar e as pessoas ao redor ficaram discutindo sobre oque Thomas havia feito em publico no meio da rua...

Thomas - aff eu vou na frente... - ele coloca seu fone e começa a ouvir Lofi Hip Hop e começa a caminhar de forma rapida mas tranquila.

Marinette - esse negocio de treino fez ele mudar completamente desde que a gente conheceu ele pelo mestre Fu,agora ele parece tão concentrado e maduro que perdeu sua adolescencia e ainda vive um amor não correspondido... 

Nino - ele não tem nada alem do seu avô Fan... me sinto triste por ele... 

Adrien - eu não sei oque fazer ele se animar...

Alya - vamos anima-lo pessoal talvez uma festa seria bom não?

Marinette - sei não amiga... ele odeia festas.

Alya - OQUE? quem no mundo não ama festas?

Nino - eu também não curto mas não odeio kkk

Alya - você de boca fechada...

Adrien - talvez seja melhor ajudarmos ele com a Chloe.

Alya - nem fudendo que eu vou conversar com aquela patricinha !

Marinette - por mais que eu tente eu também não consigo...

Nino - você é o unico que consegue cara...

Adrien - olha de cabeça baixa pensando em como iria fazer aquilo...

mais tarde

Thomas chega primeiro na escola que seu grupo de amigos ele estava pensativo demais e nem notou se esbarrar em sua amiga ruiva de Chloe.

Thomas - a me perdoe você esta bem ?

Sim obrigada você viu a Chloe ? não acho ela em lugar nenhum...

Thomas - não desculpe eu acabei de chegar...

é mesmo em você faltou nas aulas esse tempo todo cuidado pra não ser reprovado viu !

Thomas - obrigado bem vou indo na frente espero que a encontre...

Thomas volta aos seus fones de ouvido e um som muito tranquilo e bom começa a tocar,e tudo a sua volta se torna nada ele estava concentrado em apenas avançar e subir as escadas a sua direita,sua concentração era tanta que ele começou a passar pelos seus colegas em alta velocidade tudo para ele era como se estivesse em camera lenta,ele começa a subir as escadas e a cada degrau uma batida na musica era diferente e assim ele começou a dançar e fazer uns passos de dança inquanto subia a imensa escada alguns colegas acharam incrivel o jeito que ele dançava sem tropeçar.

e assim que ele chega ao topo a musica acaba e ele percebe o quão incrivel a humanidade podia ser... Eles criaram musica,palavras,numeros,carros e nem mesmo o céu ou a aguá os impediu de avançar eles conseguiram construir navios,submarinos e aviões para alcançar oque nunca alguem imaginaria... e tudo isso iria embora por um homem de coração impuro e com maldade. 

Thomas assim que caminha e abre a porta ve que ninguem estava na sala e resolve se sentar em seu lugar,mas logo quando ele ia sentar ele ve Chloe dormindo no seu banco com seus lindos cabelos loiros e olhos azuis se abrindo aos poucos e assim Thomas fica encantado com tanta beleza saindo de uma pessoa.

Thomas - um anjo... - Thomas diz como se você um sussuro mas Chloe escuta e olha para ele com carinho como se ele fosse alguem especial pra ela.

Chloe - ham desculpa estar dormindo no seu lugar eu vou sair...

Thomas sorri - pode ficar se quiser eu posso sentar do seu lado se não se importar.

Chloe fica corada e acente e assim Thomas senta do seu lado e começam a conversar sobre seus sentimentos aos poucos Chloe ia se abrindo e sabia que ele não era uma pessoa ruim,ele era especial e a fazia se sentir especial e a mulher mais linda do mundo com varios elogios e dizia suas qualidades,ela ficava encantada e antes mesmo de poder falar,os alunos começaram a entrar na sala e ela ficou com vergonha demais pra dizer a Thomas como se sentia por ele...

Nino que entrou com alguns alunos viu um sonho realizado Thomas se dando bem com a Chloe e logo chegou o resto do grupo Alya ficou boquiaberta e não disse nada apenas se sentou no seu lugar atrás de Thomas e deu um joinha.

Com todos em seus lugares a aula foi uma chatice mas Thomas e Adrien entenderam como funcionava a matemática e começaram a fazer tudo de acordo com oque aprenderam,o resto ficou conversando e fingindo estar fazendo algo.

Adrien foi o primeiro a terminar entregando a lição e a professora lembrou que alguns alunos não estavam indo a escola.

Professora - VOCÊ ADRIEN AGRESTE oque ficou fazendo UM MÊS SEM IR PARA A ESCOLA?

Adrien - viagens,eu levei Marinette,Thomas,Alya,NIno e Chloe para isso... e nós não iremos aparecer muito por causa de uma bolsa que ganhamos nos EUA por isso não podemos ir muito a escola...

Adrien fez uma mentira maginifica fez a professora ficar muito contente e exibida por ter alunos tão inteligentes,Thomas estava morrendo de rir tentando não parecer com as mãos na boca ele quase chorou de tanto gargalhar e Nino não ficou pra trás ja as garotas ficaram beeem nervosas e beeem medrosas pois se seus pais descobrem FUDEU DE VEEIIZZZ.

Assim que a aula acaba ambos vão treinar mas algo inesperado aconteçe.

Chloe - Thomas eu quero conversar com você a sós.

Thomas entende e logo os outros vão na frente...

Thomas e Chloe ficam sentados em um banco na praça vendo crianças brincando cachorros latindo e correndo e alguns casais juntos.

Thomas - e então oque queria conversar?

Chloe - eu sempre fui uma pessoa escrota com as outras pessoas ao meu redor eu puxei isso da minha mãe... e quando você quis me proteger daquele lugar... daquelas pessoas... eu percebi que não era tão diferente delas,então eu estou buscando melhorar e me tornar uma pessoa melhor... e eu quero que você me ajude a trilhar esse caminho pois sozinha acho que não consigo...

Thomas - sabe eu não vejo você como uma pessoa ruim Chloe eu só vejo que você tentava chamar atenção de seus pais queria se tornar alguem que eles poderiam se orgulhar e esse dia vai chegar mas até la seja você mesma... e que bom que me chamou pra te ajudar com isso... eu quero que você seja feliz com ou sem mim e sei que vai conseguir por que você é incrivel !

Chloe ficou sem palavras e notou que Thomas tinha razão ela fica muito contente e olha pra ele...

Chloe - você até que é fofo para um garoto frio....

Ela beija a bochecha dele se levanta e começa andar e o chama para irem treinar,ele ficou muito surpreso e contente pelo visto estava indo bem seu relacionamento...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...