1. Spirit Fanfics >
  2. Nijiro Murakami >
  3. Grávida

História Nijiro Murakami - Grávida


Escrita por: Lawan03

Notas do Autor


Oi gente, os amigos do Nijiro, são os atores que fizeram Alice in Borderland.

Capítulo 3 - Grávida


Fanfic / Fanfiction Nijiro Murakami - Grávida

[...]

Quebra de tempo

1 mês depois

07:40

Nijiro Off

Saiko On

Eu continuei conversando com o Nini normalmente, tirando que de vez em quando ele some do nada, eu estava tendo alguns enjoos ultimamente, mas não deve ser nada muito preocupante.

Acordei sentindo a mesma vontade de vomitar dos outros dias, me levantei e me veio uma tontura bem forte e eu caí sentada na cama, me levantei mais devagar, fui até o guarda-roupa em passos lentos, peguei o meu uniforme e fui para o banheiro, tirei a minha roupa, entrei no box, tomei um banho meio demorado porque eu descidi lavar o meu cabelo para ver se o meu-estar passava, terminei o banho, peguei uma toalha, sequei o meu corpo, vesti o meu uniforme, peguei o secador, sequei o meu cabelo e dei um jeitinho de arrumar ele.

Fui para a cozinha e a minha mãe e o meu pai já estavam terminando de fazer o café da manhã, vi uns bolinhos com recheio de frango, eu adorava eles porque tem gosto de torta.

Saiko: Posso pegar um - falei me referindo os bolinhos.

Pai: Bom dia para você também filha - riu - pode pegar sim.

Saiko: Obrigado.

Peguei dois bolinhos e comecei a comer, meio que do nada me veio uma vontade de comer torta de atum, eu nunca gostei muito desse sabor de torta e não sei o porque dessa vontade.

Saiko: Mãe na cafeteria que tem perto da sua empresa ainda vende aquelas tortas de atum?

Mãe: Sim, mas porque você tá perguntando isso? Você nunca gostou de torta de atum, sempre fez cara de nojo.

Saiko: Eu sei, só perguntei por acaso - me sentei na mesa.

Eles terminaram de fazer o café da manhã e se sentaram comigo, tomamos o café da manhã e eu até que comi muito.

Mãe: Finalmente você tá aprendendo a se alimentar né Saiko.

Saiko: Eu já sabia que alimentar, mas só que agora eu estou comendo mais - me levantei - mas agora eu tenho que ir pra escola, pai coloca alguns dos bolinhos em um pote para mim levar?

Pai: Tá bom.

Fui para o quarto, peguei a minha mochila e o meu celular, voltei para a cozinha, peguei o potinho que estava os bolinhos, me despedi dos meus pais, fui até o genkan, coloquei o meu sapato, sai de casa e fui para a escola.

Quebra de tempo

10:45

Agora eu estava no treino de vôlei, eu não estava me sentindo nada bem, mas por eu ser a capitã eu ainda estava jogando, sinto uma tontura muito forte e parei no meio da quadra.

Professor: Saiko está tudo bem?

Saiko: Eu tô com tontura, posso sair do jogo?

Professor: Pode Saiko, escolha alguma das meninas para te substituir.

Saiko: Se a Saori quiser pode ser ela.

Saori: Tá bom, eu fico aqui.

Fui para o vestiário, peguei a minha bolsa, coloquei no banco, entrei em uma das cabines, tomei um banho rápido para ver se o enjoo passava e também por conta do suor, peguei uma toalha, sequei o meu corpo, me vesti e arrumei o meu cabelo, fui para a sala e não tinha ninguém lá, peguei o meu celular e comecei a pesquisar sobre o que poderia ser esses enjoos do nada, a primeira coisa que apareceu foi gravidez, mesmo que eu tenha feito aquilo com o Nini eu acredito eu não acredito que eh esteja grávida, na verdade eu não sei muito bem sobre sexo, já que ninguém nunca me explicou nada sobre isso, a única coisa que eu realmente sei são os remédios para engravidar, mas eu não posso tomar já que não tem receita médica.

Quebra de tempo

14:30

Eu já tinha saído da escola a algum tempo e agora eu estou em uma lanchonete perto da empresa da minha mãe oara comprar a torta de atum que eu fiquei com vontade de comer.

Comprei a torta que eu queria mas eu comprei para levar para casa e comer lá, fui até uma farmácia e fui bem na parte que tinha os testes de gravidez, tinha vários desses e eu não sabia de qual pegar, fiquei olhando para eles por um tempo até eu descidir pegar dois da mesma marca, eu não sabia se eles eram realmente bons mas mesmo assim eu comprei.

Cheguei em casa, tirei os meus sapatos, deixei a minha mochila em cima do sofá, peguei a torta e comecei a comer, o gosto dela estava maravilhoso, depois de terminar de comer eu joguei a embalagem fora, peguei a minha mochila, fui para o meu quarto, peguei uma roupa confortável, fui para o banheiro, tirei a minha roupa, entrei no box, tomei banho, peguei uma toalha, sequei o meu corpo, vesti a minha roupa, voltei para o quarto, abri a minha mochila e peguei os testes de gravidez, li o manual de instruções, fiz tudo o que mandava e fiquei esperando o tempo necessário para ficar pronto.

Depois de uns minutinhos eu peguei o teste e vi 2 tracinhos, eu não sabia o que significava então peguei a caixa e fui ver, olhei no lugar indicado e vi que significa positivo, olhei o outro e também tinha dado.

Saiko: Mas... não eu só não tomei o remédio porque eu ainda não posso mas tem que estar errado - falei com os olhos marejados - Aigoo o que eu vou fazer agora.

Guardei os testes dentro da caixa que já veio, fui para o quarto, peguei o meu celular e fui ligar para o Nijiro, mas a maioria das ligação ele não atendia, descidi ligar uma última vez e finalmente ele atendeu.

Ligação On

Saiko: Oi Nijiro.

Nijiro: Oi Saiko, pode falar, você parece estar bem apressada.

Saiko: Desculpa, eu sei que eu te liguei muitas vezes.

Nijiro: Tudo bem, mas pode falar.

Saiko: A gente pode se ver?

Nijiro: Hoje não dá, eu tô com trabalho até o pescoço e só consigo sair agora só a noite, pode ser amanhã?

Saiko: Pode, mas tem que ser depois que eu sair da escola.

Nijiro: Tá bom, eu te encontro perto da rua que a gente se encontrou naquele dia.

Saiko: Sim, mas por favor não se atrasa.

Nijiro: Eu não vou me atrasar, prometo.

Saiko: Tá bom, tchau.

Nijiro: Tchau.

Ligação Off

Escondi a caixinha onde estava os testes, me deitei na cama e fiquei pensando no que eu iria fazer.

Quebra de tempo

19:30

Os meus pais já tinham chegado em casa a um tempo, agora estavamos jantando, eu ainda estava meio confusa.

Pai: Filha tá tudo bem? Você tá com uma carinha triste e quase não tá falando.

Saiko: Não é nada, eu só tô um pouco cansada por causa do treino de vôlei.

Mãe: Certeza?

Saiko: Sim, quando eu terminar de comer eu vou pro quarto.

Mãe: Tá bom, mas espera só um pouco pra você comer a sobremesa, é um doce que você gosta.

Saiko: Uhuum.

Terminamos de comer, a minha mãe trouxe o mousse de limão que ela tinha feito, eu comi do um pouco e depois fui para o meu quarto.

Quebra de tempo

22:40

Eu tinha acabado de tomar banho, agora eu estava na frente do espelho, só de roupas íntimas, eu tentava entender como eu podia estar grávida sendo que a minha barriga não aparece nenhum volume, só os meus seios que estavam maiores e mais sensíveis, só que tirando isso não tinha nada.

Vesti o meu pijama, voltei para o meu quarto, me deitei na cama e passei a mão pela a minha barriga bem devagar, eu nunca pensei em engravidar, na verdade não por agora e eu nem sei como reagir a isso.

Quebra de tempo

14:20

Eu já estava indo até ver o Nijiro, eu passei mal o dia inteiro, não teve um minuto que eu não passei mal hoje e o pior é que eu também não consegui comer por conta disso, eu já estava na rua onde tinhamos combinado de nós encontrar, só faltava eu encontrar ele, andei por mais um tempo até ver ele ainda com a roupa do trabalho e com uma cara de cansaso.

Saiko: Oi Nijiro.

Nijiro: Oi baixinha, por que você tá tão quieta assim?

Saiko: Nada, a gente pode ir até aquela casa na árvore que você me levou?

Nijiro: Uhuum, mas antes vamos passar em alguma loja para comprar alguma coisa para a gente comer.

Saiko: Tá bom.

Fomos até a loja mais perto daqui, compramos alguma coisa para comer e como sempre nada saudável, tipo refrigerantes, doces e salgadinhos, fomos para a casa na árvore e ficamos conversando por um tempo.

Saiko: Nijiro - puxei a atenção dele pra mim - Você quer ter filhos?

Nijiro: No futuro, mas não é certeza porque eles choram muito e dão muito trabalho.

Saiko: Uhuum - falei colocando mais um salgadinho na boca.

Nijiro: Mas por que a pergunta?

Saiko: Só curiosidade.

Eu não sabia se era o melhor momento para contar aquilo, ele parece tão cansado e ele também tem muitas preocupações com o trabalho dele e eu não quero ser mais uma.

Saiko Off

Nijiro On

A Sn estavam bem estranha e mais quieta do que o normal, eu não sabia direito o que tinha acontecido.

Nijiro: Mas por que você pediu para a gente se encontrar?

Saiko: Deixa quieto, eu não quero mais falar.

Nijiro: Fala, tá tudo bem, mas você parece muito preocupada.

Saiko: É que - coçou a cabeça - é melhor eu te mostrar do que falar.

Ela pegou a sua mochila e abriu um bolso pequeno, tirou alguma coisa lá de dentro deu uma última olhada e me deu, assim que ela estendeu a mão pra mim eu percebi que era um teste de gravidez.

Saiko: Você sabe o que é isso né?

Nijiro: Sim - cocei a nuca.

Eu sabia que eu precisava dizer alguma coisa para ela mas eu não sabia o que falar para ela, o teste tinha marcado positivo.

Nijiro: Você pode me dar um tempo para pensar? Pelo menos uns 2 dias.

Saiko: Tá bom - ela abaixou a cabeça.

Nijiro: Calma, eu só quero pensar um pouco - me aproximei dela.

Saiko: Tudo bem.

Nijiro: Saiko por favor, não fica triste - olhei para ela.

Saiko: Eu não tô triste - levantou a cabeça e como mais um salgadinho.

A gente ficou em silêncio comendo, parecia que a gente não tinha mais o mínimo clima pra ter nenhum tipo de conversa.

Saiko: Eu tô indo pra casa, você pode me devolver o teste?

Nijiro: Sim, toma - devolvi pra ela.

Nijiro Off

Saiko On

Peguei as minhas coisas e sai da casa da árvore, eu tinha ficado um pouco decepcionada com o Nijiro, mas eu tenho que entender ele, foi um susto enorme, não só pra ele mas pra mim também, fui para casa, tirei os meus sapatos e fui para o meu quarto onde a minha mãe estava.

Saiko: Oi mãe, não sabia que você já tinha chegado.

Mãe: A gente precisa conversar Saiko.

Saiko: Eu posso tomar banho primeiro, eu estou um pouco cansada.

Mãe: Sim, mas eu vou ficar te esperando aqui - falou seria.

Saiko: Eu fiz alguma coisa de errado?

Mãe: Vá logo Saiko, é uma conversa séria - me olhou preocupada.

Eu coloquei a minha mochila no cantinho, fui até o guarda-roupa, peguei uma roupa confortável, fui para o banheiro, tirei o meu uniforme, entrei no box, liguei o chuveiro, tomei um banho rápido porque eu estava meio preocupada com essa conversa que a minha mãe pediu para a gente ter, sai do box, peguei uma toalha, me sequei, vesti a roupa que eu tinha pegado e voltei para o quarto.

Saiko: Pode falar - me sentei ao lado dela.

Mãe: Isso é seu? - me mostrou a caixa de um dos testes de gravidez que eu tinha deixado em casa.

Saiko: S-sim.

Mãe: Mas por quê?

Saiko: Porque eu queria saber se eu estou grávida.

Mãe: Então você não é mais virgem?

Saiko: Não.

Mãe: Por que você não me contou isso?

Saiko: Você nunca falou sobre isso comigo então eu achei que você ia brigar comigo.

Mãe: Esse teste deu o que?

Saiko: Pelo o diz deu positivo - abaixei a minha cabeça - desculpa.

Mãe: Mais tarde a gente conversa com o seu pai - se levantou.

Saiko: Tá bom - falei com os olhos cheios de lágrimas.

Quebra de tempo

19:10

O meu pai já tinha chegado e agora ele e a minha mãe estão conversando sobre aquele assunto, ela pediu para eu ficar no meu quarto enquanto ela conversava e depois ela me chamava para nós três conversassemos, eu estava morrendo de medo.

Mãe: Saiko pode descer.

Saiko: Tá bom.

Fui para a cozinha ao lado da minha mãe, assim que eu olhei para a cara do meu pai eu pude ver o ódio que estava estampado no rosto.

Pai: Alguém te obrigou a fazer aquilo não foi Saiko? Não precisa ter medo, a gente vai na delegacia e eles vão resolver isso rapidinho.

Saiko: Não pai, ninguém me obrigou a nada.

Pai: Não precisa mentir só para proteger o garoto, se você confirmar a gente vai lá delegacia e daqui a pouco tempo tudo já vai estar resolvido.

Saiko: Eu já disse, ninguém me obrigou a fazer nada eu estava consciente do que estava fazendo - falei um pouco mais alto.

Pai: Não fale assim comigo - segurou o meu braço e me colocou sentada em uma das cadeiras da mesa - eu sou o seu pai e não aceito ser tratado assim.

Saiko: Mas você está querendo que eu fale uma mentira.

Pai: Você não tem a mínima noção do que é cuidar de uma criança não é? - gritou comigo e os meus olhos se encheram de lágrimas - me responde.

Saiko: Não - balancei a cabeça.

Pai: Você realmente não tem, até porque se tivesse não estaria grávida.

Saiko: Desculpa.

Pai: Não adianta pedir desculpa - respirou fundo - qual o nome do garoto?

Saiko: Ni-nijiro - falei baixo.

Pai: Repete eu não ouvi, mas fala o nome inteiro.

Saiko: Nijiro Murakami.

Pai: Ele estuda com você?

Saiko: Não.

Pai: Você sabe onde ele mora?

Saiko: Sim, eu sei.

Pai: Troque de roupa a gente vai lá.

Saiko: Não pai, por favor.

Pai: Vai logo - gritou.

Saiko Off

Nijiro On

Eu tinha vindo beber com uns amigos, depois de muita insistência da parte deles eu vim, mas eu não consigo tirar a Saiko da cabeça, nesse momento tem um filho meu dentro dela.

Dori: Você parece preocupado.

Nijiro: Não é nada.

Nobuaki: De todos vocês aqui eu sou o mais velho e sim você parece estar bem preocupado.

Nijiro: Se eu falar vocês vão brigar comigo e isso é que eu menos preciso.

Aya: Dependendo da coisa sim a gente vai brigar.

Kento: Mas talvez não.

Nijiro: Eu... meio que engravidei uma garota.

Ayaka: Ou você engravidou a garota ou não, não dá pra engravidar ela só pela metade.

Nijiro: Engraçadinha você né? - olhei sério para ela.

Keita: A gente conhece a garota?

Nijiro: Não.

Ayame: Quantos anos ela tem?

Nijiro: 17 ou 18.

Kento: Isso é sério?

Nijiro: Sim - passei a mão no rosto.

Ayaka: Tu sabe a merda que você fez? Ela possivelmente ainda está estudando.

Nijiro: Eu já sei a merda que eu fiz e não preciso de ninguém brigando comigo.

Nobuaki: E o que você vai fazer agora?

Nijiro: Eu não sei, eu pedi uns 2 dias só pra pensar.

Ayame: Por favor pensa bem e não usa esse dois dias pra no final fazer merda.

Nijiro: Tá bom, eu sei.

Dori: Mas mudando de assunto a Tao não vai vir?

Keita: Não, esqueceu que ela esta gripada.

Nijiro Off

Saiko On

A gente vai tinha chegado na casa dos pais do Nijiro, mas eu não queria descer do carro.

Pai: Vamos logo Saiko.

Saiko: Por favor pai, eu não quero ir.

Pai: Você vai sim - me tirou do carro a força.

Quebra de tempo

23:00

A gente já tinha voltado para casa a um tempo, os pais do Nijiro não foram nada educados, eles falaram que eu estava inventando aquilo e que o Nijiro não ia fazer isso comigo.

Agora o meu pai está no quarto, a minha mãe lá na cozinha fazendo alguma coisa para comer e eu aqui no meu quarto, chorando.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...