1. Spirit Fanfics >
  2. Nikita: A continuação e início de uma nova geração >
  3. Enjoos, muitos enjoos não só matinais.

História Nikita: A continuação e início de uma nova geração - Enjoos, muitos enjoos não só matinais.


Escrita por: KahTigronna

Capítulo 2 - Enjoos, muitos enjoos não só matinais.


Sam levou Alex para o hotel pensando em como não queria voltar pro seu flat, ele odiava aquele prédio, mas era o que dava pra pagar. Ele fez uma nota mental de que nunca mais moraria num prédio, queria uma casa, dessas com quintais enormes e muitas árvores, ainda mais agora que seria pai, já se via junto com a Alex e o filho brincando com bolas, andando de bicicleta, acampando no jardim... Teriam um playground com certeza! Também não ligaria de brincar de bonecas ou de casinha.

A – Está quieto, está tudo bem?

S – Sim, só estou pensando no futuro, no nosso futuro... Como será depois do casamento? Sabe que por mais que eu trabalhe a vida toda não chegarei nem perto de ter a sua grana.

A – Ah, entendi, você é do tipo machista que não gosta que sua esposa seja mais rica que você.

S – Não é isso, eu só não acho justo você me bancar.

A – Que bom porque com certeza não o bancarei. Minha grana vai manter a casa, as despesas do bebê e etc. Não vai te faltar nada, desde que você continue trabalhando. Se você se tornar um folgado que não sai do sofá ai vamos ter problemas.

S – Não pretendo parar de trabalhar... Falando nisso como fica meu trabalho agora?

A – Maior – ela sorri – porque além de me aguentar no horário do expediente, vai ter que me aturar depois. – Sam olha Alex com cara de “não me diga” e ela ri ainda mais.

S – Acho que já faço segundo turno a um tempinho. Nunca reclamei, acho que o fato de eu amar você ajuda.

Alex sorri e coloca a mão na coxa direita de Sam. – Eu também amo você! É por isso q quero que continue como chefe da minha segurança. O fato de você me amar faz com que me proteja de verdade e o fato de eu amar você faz com que eu me sinta segura.

A parada num sinal fechado se torna um ótimo time pra um beijinho.

S – Alex, eu tenho que te falar que eu não tenho muita prática com relacionamentos, tirando a Emily eu não me lembro de me apaixonar, amar ou ser amado por alguém. – Ele estaciona o carro na frente do hotel  e olha pra noiva que o olha de volta. – Eu posso não ser perfeito, ser meio introvertido e não demonstrar, mas eu realmente a amo muito e quero muito que a gente dê certo e quero ficar ao seu lado pra sempre.

A – Hey –  ela acaricia o rosto de Sam – Ninguém é perfeito. E com a vida que tivemos é normal não ter prática e não demonstrar, afinal fomos treinados pra esconder nossos amados. – Ela sorri – Você é ótimo! Pode não dizer com palavras toda a hora que me ama, mas você faz isso com cada atitude, cada vez que se preocupa, que me encaixa no seu peito depois de, eu diria, me levar pro céu. E tem as flores que aparecem no meu caminho que sei que são suas.

S – Levar pro céu? – Ele sorri.

A – Sim... Eu passei na mão de muitos caras, fizeram coisas horríveis comigo... Eu nunca pensei que um dia fosse gostar de sexo... com exceção do Sean, você é o único homem com quem eu sinto prazer... Um prazer tão forte que é como ir pro céu e flutuar – Ela sorri – Eu te amo, assim, do jeito que você é.  Continue assim e dará tudo certo... Você será um bom esposo e um ótimo pai!

S – O que eu mais quero é ver você e essa criança felizes. – Eles se beijam de novo.

A – Sabe o que me deixaria muito feliz hj? Você estacionar o carro na vaga nº 10 da garagem, subir pro quarto comigo e... me levar pro céu...

Sam liga o carro e dirige até a garagem. – Leu meus pensamentos? Não queria ir pro flat mesmo. Mas é seguro a gente fazer amor com o bebê ai dentro?

A – O médico disse que tudo bem. Não vai machuca-lo. – Eles saem do carro, pegam o elevador, chegam ao quarto e por insistência de Sam pedem panquecas ao serviço de quarto.

Sam entra no chuveiro e Alex aproveita pra ligar e contar do noivado a Nikita.

N – Alex! Oi como você está? – Ela murmura algo ao Michael e coloca o telefone no viva voz.

A – Oi, estou bem e vocês? Espero não estar atrapalhando. Como vai a lua de mel, a praia?

N – Não atrapalha! –  ela sorri – A lua de mel está ótima, mas sabe que não somos do tipo que ficam sentados na praia né? Eu e o Michael estamos trabalhando numa ONG que ajuda desabrigados e refugiados.

 A – Só vocês dois mesmo pra trabalhar na lua de mel.

M – Dá pra discutir com a Nikita e sua vontade de mudar o mundo?

A – Não mesmo! – os três riem – Tenho novidades também! Eu e o Sam, vocês sabem que estávamos saindo e nos dando bem né?

N – Sim, o que houve?

A – Estamos noivos! Ele me pediu hoje num restaurante.

N – Se está feliz é porque aceitou, certo?

A – Com certeza, ele é meio metido mas é tão carinhoso –  ela sorri – E me faz tão bem.

N – Humm. Estou tão feliz por vocês!

M – Não sou o fã número 1 do Sam, mas se vocês estão felizes eu também estou. Mas diga a ele que se magoar você, eu posso ter que tomar providencias não muitos legais.

A – Okay papai, eu digo a ele.

N – Quando voltarmos temos que comemorar o noivado.

Alex acaricia o ventre e pensa que terão mais um motivo a ser comemorado.

A – Sim! E quando vai ser isso exatamente? Eu já estou com saudades.

N – A volta esta marcada pra daqui 2 meses, mas estamos tão empolgados com a ONG que já não tenho certeza. Porém, também estamos com saudades, então não temos certeza.

M – É que voltar, não é só voltar. Teremos de encontrar uma casa, trabalhos e etc.

A – Entendo, o conto de fadas ai está melhor.

N – No momento sim. E você ainda está no hotel?

A – Sim, mas estou procurando algo. Vou deixa-los em paz, o Sam está saindo do chuveiro e acho que logo o serviço de quarto chega. Quero tomar um banho rápido antes de comer. Beijos e até logo.

N – Tudo bem, aproveite a noite. E se pensa em escolher uma casa onde pretende viver depois do casamento, deixe o Sam ajudar na decisão! Beijos e boa noite.

A – Lembrarei disso! Tchau Michael.

M – Tchau Alex! Se cuida.

Sam sai do chuveiro de toalha com cara de decepcionado.

A – Demorou no chuveiro.

S – É, eu enrolei um pouco, tinha esperanças que alguém fosse se juntar a mim.

A – Desculpa, me empolguei ao telefone e também tinha que ter alguém pra esperar o serviço de quarto. – Ela se levanta – Bom, eu vou pra ducha agora, se o garçom chegar, a gorjeta esta ali.

S – Ta bem.

Alex entra no banheiro, mas coloca a cabeça pra fora da porta e grita. – É melhor vestir algo, pode ser que venha uma garçonete e não quero ninguém babando no meu noivo.

Sam coloca uma bermuda e uma camiseta. A ideia da Alex de manter roupas dele no seu armário era bem útil.

O serviço de quarto chega, Alex tinha razão, era uma garçonete de vinte e tantos anos. Ela empurra o carrinho até o meio do quarto, pega a gorjeta e sai.

S – Amor, a comida chegou.

A – Um minuto e já estou saindo.

Alex enrola pra comer e Sam se preocupa, ela não comeu quase nada no jantar.

S – Se não comer, não vai pro céu. – Em meio a risadas Alex termina e ganha o passaporte  pro céu.

Depois que fazem amor, Alex se encaixa nos braços de Sam e encosta a cabeça em seu peito. Ela gosta de ficar do lado esquerdo da cama, assim ao abraça-lo assim ela pode ouvir seu coração bater e geralmente está batendo bem rápido. Em minutos ela adormece.

Sam já se acostumou com isso, ele sabe que ela se entrega fortemente a ele e fica exausta, ele gosta disso. Sam olha a noiva dormindo tranquila e os imagina no futuro. Ele a ama tanto e já ama o bebê também.

Ele faz uma nota mental pra lembrar de falar com ela sobre uma casa, a criança precisará de um lar, ele não quer que o filho more em hotéis, por mais chiques que sejam. E com esse pensamento, Sam também adormece.

 

Na manhã seguinte Sam é despertado por som de alguém vomitando no banheiro. É a Alex no meio de um enjoo matinal, ele lembra dela ter dito algo a respeito na noite passada. Ele levanta e vai ao banheiro pra ver se ela precisa de ajuda.

Alex está debruçada sobre o vaso, fazendo sincronismo pra aliviar o estomago sem sujar o cabelo. Sam se aproxima, pega um amarrador de cabelo amarelo sol que está em cima da pia e enquanto faz um rabo de cavalo na amada...

S – Bom dia amor, está tudo bem?

Alex fica contente por ele ter prendido seu cabelo e também por seu estomago se acalmar a ponto de deixa-la responder.

A – Bom dia. Isso é normal, deve passar em breve. – ela vomita mais um pouco – Obrigada pela ajuda com o cabelo.

A moça respira e se levanta. Sam vai até o quarto consultar a agenda da noiva torcendo pra ela poder ficar descansando, mas não, ela tem uma reunião as 9. Ele olha o relógio são 7:40, o que os dá pouco mais de 1 hr pra se arrumarem e para ele entrar em contato com a equipe de segurança, eles a seguem mesmo dentro da sede da ONU.

Sam manda um sms pra dois de seus homens e vai até o banheiro. Alex ainda está em pé respirando.

S – Amor, temos pouco mais de uma hr, devo pedir o café da manhã. – Ao ouvir “café da manhã” a moça se debruça novamente no vaso. – Acho que não...

O casal se arruma rápido apesar da Alex fazer pausas para correr ao vaso sanitário.  Chegam ao prédio da ONU exatamente as 9 horas e Alex corre para a sala da reunião, agradecendo por esta ser no térreo, se fosse em outro andar ela se atrasaria.

Sam assume seu lugar na porta, do lado de fora da sala e os dois convocados ficam na recepção. A previsão de termino da reunião era pras 13 horas. Sam pensava em levar Alex pra almoçar e depois eles voltariam ao hotel e passariam o resto da tarde de bobeira.

Quando era 12:30 Alex sai apressada pela porta e segue em direção ao banheiro. “Enjoo” pensa Sam, “mas ela não disse matinais?” Já era de tarde...

Ela volta 10 minutos depois e antes dela entrar, ele a segura.

S – Tudo bem?

A – Só estou enjoada de novo.

S – Mas já são meio dia e pouco, os enjoos não eram matinais? – dando entonação a “matinais”.

A – Geralmente sim, estão piorando com o tempo – Ela dá de ombros – Pelo jeito meu estomago não sabe as horas. Estou bem, relaxe.

S – Onde devo fazer reservas pro almoço?

A – Você quer me fazer voltar pro banheiro? Acho que não vou almoçar hj. – Ela olha a porta – Tenho que entrar, quando acabar, a gente decide. – Ela entra na sala de novo e Sam fica pensando da onde vem tanto vômito. Alex não está nem comendo direito. Gravidez é mais complicada do q ele imaginava, se continuasse assim ia ser difícil manter escondido dos repórteres.

Alex sai da reunião e não importa o que seu noivo faça ou fale, ela ta decidida em não almoçar. Tudo que quer é voltar correndo pro hotel e talvez tirar um cochilo. “Grávidas sentem muito sono” havia dito Dr. Fillipe.

Sam então volta com a Alex pro hotel mantendo a esperança de faze-la comer algo. Ele pega um bloquinho de notas na recepção do hotel, já que é brinde aos hospedes e o guarda no bolso.

No quarto, enquanto Alex toma uma ducha, ele começa a anotar suas dúvidas para se lembrar de perguntar ao médico da Alex. Como é mesmo o nome dele? Se dá conta que não sabe e na primeira folha escreve “Dr. ........” deixando espaço pra escrever o nome.

Dúvida nº 1: É mesmo seguro continuarem fazendo amor?

Dúvida nº 2: Como ela consegue ficar tão enjoada e ter coisa pra por pra fora se nem come?

Dúvida nº 3: Alex precisa tomar vitaminas?

Ele sabe que ela não toma, já que tudo que ela faz está anotado na agenda do celular que é compartilhada com ele.

Alex sai do banho e enquanto ela se troca Sam pergunta:

S – Amor, como é o nome do médico que está acompanhando a sua gravidez?

A – Dr. Fillipe. David Fillipe. É o melhor da cidade e é o mais discreto também. – Ela se deita na cama. – Por que?

S – Nada não, só pra saber mesmo.

A – Ta bem. – Ela boceja e se vira.

Quando Sam a olha de novo, ela já  estava adormecida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...