1. Spirit Fanfics >
  2. Nikita: A continuação e início de uma nova geração >
  3. Surpresas em solo brasileiro.

História Nikita: A continuação e início de uma nova geração - Surpresas em solo brasileiro.


Escrita por: KahTigronna

Capítulo 23 - Surpresas em solo brasileiro.


Alex foi convidada para ir ao Brasil, ia participar de um programa de jovens embaixadores. O evento seria entre os dias 23 e 25 de abril, com retorno marcado para 26/04. Apesar do trauma do último evento da ONU, ela queria muito ir, mas e como ficava a gravidez? Preocupada e indecisa ela procurou o Dr Fillipe.

A – Eu gostaria de ir, mas tenho medo.

Dr – O voo é um tanto demorado – o dr pondera – Você está sentindo contrações. Em escala de 1 a 10 como as considera?

Alex pensa – Talvez 3.

O Dr pensa – Você voaria em voo comercial ou em jato particular?

A – Iria no qual o senhor recomendasse.

Dr – Bom... Você está bem, a Carla também, as contrações estão leves o que me leva a crer que a data prevista, 01/05, está certa... Se você for de jato particular, em voo direto, se me prometer que comerá direito e que se hidratará eu autorizo a viagem.

S – O doutor tem certeza?

Dr – Tenho papai segurança – dá de ombros – essa fama já chegou até mim... Sério ela pode ir... – olha a Alex.  – Em qual cidade estará?

A – São Paulo capital.

Dr – Muito bom... conheço um obstetra ótimo de lá... Vá Alex! Eu deixarei o Dr Reis sobre aviso, se algo acontecer ele a atenderá de imediato e eu tenho absoluta confiança nele.

A – Obrigada dr. –  ela sorri.

Dr – Sam, acredito que a acompanhará – Sam assente, jamais a deixaria ir sozinha. – Então cuide delas e por precaução leve a mala do nascimento com vocês.

S – Sim senhor!

 

E assim no dia 23/04 Alex viaja para o Brasil. O clima é quente nessa época do ano e o papai segurança a faz  vestir roupas leves e beber muita água, além de comer muitas frutas e saladas.

Assim que chegaram passaram no consultório do Dr Reis pra fazer um checape, ele afirmou estar tudo bem com mamãe e bebê.

O evento foi tudo de bom, tudo o que Alex esperava, ela se divertiu muito com os jovens de escolas públicas que se inscreveram. Eram crianças de 12 a 16 anos. Alex não segurou nem um papel, todos os adolescentes queriam ajudar com bolsas, sacolas e qualquer coisa que ela levasse.

Todos também quiseram sentir Carla mexer e todos ficaram com medo de Sam, já que ele estava sempre de olho em tudo.

Sempre que Alex sentia contrações, Sam a mandava classificar de 1 a 10 como o Dr Fillipe havia feito.

No dia 26/04 todos se reuniram no aeroporto e quando estavam prontos pra embarcar... Alex aperta forte a mão do marido...

A –  Não posso ir – ela aperta mais forte - Está doendo! Está doendo muito!

S – Contrações?

A – SIM!

S – 1 a 10?

A – Vinte! – Ela grita - Me leva logo pro hospital – ela faz pausa pra dor – Liga logo pro Dr Reis – outra pausa – A Carla vai nascer! – A última palavra sai como um berro.

Sam desesperado e desajeitado pede ajuda ao pessoal da ONU que estavam com eles. A Sra Hasan ajudou-o pegando a bagagem deles que graças a Deus não havia sido despachada. Sam liga para o médico que os encontrará no hospital.

 

No dia 26/04 as 18:00 horas, num hospital particular da cidade de São Paulo, pelas mãos do Dr Reis, nasce Carla, uma menina forte e saudável. Veio ao mundo de parto normal pesando 3,300 kg e medindo 54 centímetros. 

Alex ao vê-la em seus braços chorou de emoção e Sam tentando não chorar babava pela filha. Quando a pegou nos braços, aquele ser tão pequeno, tão frágil, o papai não aguentou e entre lágrimas ele prometeu a pequena:

S – Papai promete te proteger e te fazer a menina mais feliz do mundo!

Papai, mamãe e Carla tiraram varias fotos pra mandar aos amigos/família e a garotinha saiu para fazer os exames de rotina.

Por se tratar de filha de estrangeiros que querem logo voltar aos EUA, ela precisa ser examinada minunciosamente pra terem certeza de que pode  aguentar a viagem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...