1. Spirit Fanfics >
  2. Nina in London >
  3. Secret companionship of Harry Styles

História Nina in London - Secret companionship of Harry Styles


Escrita por: Soufy

Notas do Autor


HAYY!! Capítulo novo amores!!!

Capítulo 13 - Secret companionship of Harry Styles


Eu já estava pronta para sair com o Harry. Nós dois combinamos de nos encontrar no shopping mesmo e assim foi. Encontramo-nos na fila do cinema. Harry comprou os ingressos e eu o refrigerante e a pipoca. Logo estávamos na fila e o lugar encheu. Eu sabia que muitas pessoas não estavam lá para assistir o filme como a gente iria. Porém eu não podia começar a gritar e mandá-los irem embora. Mas a vontade existia.

Assim que entramos no cinema, tudo ficou mais calmo. Havia um casal perto da gente que não parava de se agarrar, e o segurança do lugar veio lá e os retirou. Achei muito certo, cinema não é lugar de ficar se agarrando, e sim de assistir filme.

O filme estava legal, eu e Harry depois fomos até a praça de alimentação e só tomamos um refrigerante cada e tiramos uma foto que eu postei dessa vez. Um tempo depois vi que ele curtiu minha postagem.

O tempo passou extremamente rápido. Quando notei, já estávamos na hora de ir para casa. Ele não tocou no assunto do beijo, e agradeço, eu não estou pronta para falar com ele sobre isso.

[...]

O fim de semana sempre acabada rápido, e a segunda-feira veio acompanhada de temperaturas um pouco mais baixas. Fiquei feliz em poder usar minhas botas Louboutin. Eu sou apaixonada por bota no geral e só consigo agradecer ao mundo quando posso usar uma. No Brasil eu não podia tanto já que lá não faz tanto frio, pelo menos não na parte em que eu morava, mas aqui em Londres eu usava bota se não todo dia, quase todos.

As provas na escola começariam daqui a duas semanas e nesse final de semana seria a festa de gala que eu iria com Harry. Eu não sabia o que esperar se não gente chata e esnobe pensando se seus sapatos valiam mais do que a roupa inteira da pessoa com quem estava conhecendo:

- E ai Nina? Preparada pra mais uma semana? – Cloe perguntou entrando no carro, animada como sempre.

- Provavelmente não. Adivinha quem eu vi de longe sábado no shopping? A Kim e a Jess. Essas garotas me perseguem...

- Não dá bola não, descobri que diferente da escola onde elas estudavam antes, nessa os alunos ficam em reavaliação! – rimos. Elas iriam trancar direto.

Logo chegamos à escola. Nos últimos dias todo mundo já me conhecia e tinha me visto, então eu não ando chamando muito atenção. Graças a deus.

Passei a manhã inteira e o restante da semana escutando Cloe e Chris reclamando que as provas estavam chegando e elas não estavam entendendo absolutamente nada em nada. Eu até agora não sei o que elas fazem na aula, porque não estar nem sabendo que conteúdo começamos a aprender cinco minutos atrás deve ser um problema no cérebro.

Quando o sábado chegou, eu pude finalmente ter minha tão merecida noite de sono e manhã de sono. Eu acordei quando era quase meio dia, e desci com um roupão mesmo para almoçar com meu pai. Não costumo fazer isso, mas eu que não iria tomar um banho rápido agora pra tomar um banho demorado depois de novo.

Assim que terminei de almoçar, subi pro meu quarto e eu mesma preparei minha banheira. Como Mari tinha muito mais coisa pra fazer, e preparar uma banheira demora pra caramba, eu aprendi. Acho até melhor, assim eu mesma coloco quantos e quais sais de banho eu quero. Ando amando os hidratantes.

Depois do meu banho de uma hora, eu saí do quarto com os cabelos molhados e o corpo enrolado no meu roupão. Fui para meu closet, e olhei meu vestido que havia chegado ontem de manhã. Ele era azul, e simplesmente lindo, era perfeito para ocasião.

Enquanto eu secava meu cabelo, ia pensando nas ‘coordenadas’ daquela noite. Harry viria me buscar às sete horas, e me levaria até o local do evento. Ele abriria a porta pra mim, me daria a mão para sair do carro, e andaríamos juntos num tapete vermelho enquanto faríamos cosplay de animais de zoológico tendo fotos tiradas por todos os cantos. Depois disso entraríamos num lugar, onde sentaríamos lado a lado, e ficaríamos fingindo estar prestando atenção num discurso, para depois algumas pessoas que nunca vi na vida ao vivo receberem prêmios, dai viria uma janta maravilhosa que faria eu me arrepender de ter pego um vestido justo, e então teria uma festinha que espero eu que não toque apenas valsa pelo simples fato de que é um saco. Um porre.

Eu decidi eu mesma me arrumar. Harry disse que apesar de ser algo super chique, de gala e tals, as pessoas não iam super produzidas, então pra que contratar alguém pra me arrumar sendo que eu já fiz curso de maquiagem e cabelo? Sério, eu mesma posso me arrumar.

Enquanto eu esperava o baby liss esquentar eu me lembrava das coisas que aconteceram nessa semana. Harry estava de férias, e eu não, e ele fazia questão de jogar isso na minha cara, Cloe e Chris resolveram menstruar juntas e entrar em TMP juntas, eu sou a ‘acompanhante secreta da Harry Styles’, eu tenho fãs dele e da banda inteira que me odeiam pelo simples fato de eu conhecer Harry, e todo mundo acha que eu e ele temos alguma coisa, e ficam me perguntando isso em redes sociais, só que nem se quer eu sei, como elas querem saber?

Não fiz cachos pesados, apenas deixei meu cabelo com um volume que ele não tinha, e depois fiz uma maquiagem bem basicona. Era um esfumado marrom com um pouco de preto e um gatinho mais comprido. Coloquei cílios postiços, odeio, pra dar mais volume. Gostei do resultado. Um batom vermelhão iria ser um PÁ, mas eu achei que ia ficar de mais, então um rosa meio nude, meio cor de boca, meio o que eu uso no dia-a-dia, fica melhor.

Olhei para o relógio assim que terminei minha maquiagem. Faltava uns quarenta minutos pro Harry chegar, eu que não iria colocar aquele vestido e aqueles saltos agora, então fiquei mexendo na internet. Desde que eu apareci pela primeira vez com meu pai, as pessoas já tiravam fotos minhas nas ruas, mas era por que eu era uma ‘garota misteriosa’, e agora essas fotos que tiraram de mim, junto com as mais atuais, desde que foi revelado que sou a filha de Simon, andam parando em sites de moda. Eu estou muito bem, hein? Talvez eu devesse mudar de arquiteta para estilista...

Só que não...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...