1. Spirit Fanfics >
  2. Nina in London >
  3. My boyfriend?

História Nina in London - My boyfriend?


Escrita por: Soufy

Notas do Autor


HAYYYYY!!
Eu sei que costumo postar um pouco mais cedo nas quartas, mas hoje tive um pequeno imprevisto, porém, aí está o capítulo!

Capítulo 18 - My boyfriend?


Fanfic / Fanfiction Nina in London - My boyfriend?

 O encontro era meu, mas Cloe e Chris que estavam mais ansiosas. Elas ficaram olhando as duas opções de vestido que eu havia trazido. Mas foi daí que me lembrei do presente que a Chanel havia me dado naquela tarde. Um vestido exclusivo para mim. Peguei aquela caixa enorme e peguei o vestido. Era um preto, simples, mas elegante.

Seria aquele.

Fui pro meu banho, lavei meu cabelo e me arrumei com todo o cuidado possível. Fiquei pronta digamos que em cima do laço. Exatos dois minutos antes de Harry chegar lá embaixo.

Peguei o elevador, e encontrei Harry na entrada, impecavelmente arrumado. Era até estranho vê-lo vestindo roupas que pessoas normais usam. Mas não tenho o que reclamar, ele ficou um gato:

- Você está espetacular! – ele disse pegando minha mãe e me fazendo dar uma voltinha. Só pude rir.

- Digo o mesmo senhor Styles!

Fomos até o carro. Harry abriu a porta para mim e juro que escutei um flash, mas decidi ignorar. Sentei no banco do carro e coloquei o cinto enquanto Harry dava a volta e sentava no banco do motorista. Fomos em direção ao restaurante, que eu não sabia qual era, escutando as músicas que tocavam na estação de Paris. Ficava tocando algumas em Francês e eu e Harry literalmente bugávamos.

Tomei um susto quando notei que ele estacionou na frente da Torre Eiffel. Ele me guiou até dentro do local. Foi então que eu descobri que jantaríamos no 58 Tour Eiffel, o restaurante que havia no primeiro piso da torre:

- Esse lugar é incrível! – eu disse admirando envolta, enquanto o atendente procurava a mesa que Harry havia reservado para nós.

- Sabia que iria gostar! A sobremesa é a melhor parte! – ele disse e eu ri.

- Por aqui, por favor! – o atendente disse nos chamando.

Seguimos aquele homem, que dirigiu a gente até uma mesa que ficava próxima a janela. Nós tínhamos com certeza uma das melhores vistas de Paris. Sentamo-nos, e fizemos nossos pedidos. Harry tirou uma foto minha e sei que ele postou no Instagram, mas eu tive preguiça de ver como a foto havia ficado.

A comida, apesar de feita na hora, não demorou tanto para chegar, e estava uma delícia. Depois veio aquela sobremesa... Era meio que sorvete, com cobertura de chocolate e havia cerejas bem docinhas. Sei que eram artificiais, mas que era muito bom era. Eu e Harry repetimos a sobremesa. Sim, repetimos. Era bom de mais para não repetir.

Depois recebemos a conta e apesar de eu ter tentado fazer um acordo para eu pagar pelo menos metade, ele pagou tudo sozinho. Sério, eu estou ganhando uma bolada com esse negócio da Chanel, e eu mesma poderia pagar com o dinheiro que consegui trabalhando. Aquela revista que na qual eu tinha sido capa, eu havia faturado bastante. Eu já podia morar sozinha, mas não largo meu quarto maravilhoso e aquele closet por nada.

Enquanto estávamos saindo do restaurante, começou a me bater um nervosismo. Não sei o que era. Talvez eu estivesse nervosa que tivesse pessoas lá em baixo, mas não havia ninguém praticamente. Quer dizer, havia turistas tirando fotos e alguns casais, mas eu não vi nada, além disso. Mas aquele nervosismo continuou.

Nos momentos seguintes, não sei realmente explicar o que aconteceu. Sério. Só sei que pararmos perto da Torre, em uma área que havia quase ninguém e ele se ajoelhou, com uma caixinha com dois anéis em mãos e faz o pedido. Eu aceitei chorando. Ele se levantou e me beijou, rodando os braços na minha cintura, e eu em seu pescoço. Depois do beijo, trocamos as alianças, e nos beijamos de novo:

Dia 21 de setembro... O dia em que Harry me pediu em namoro...

- Por um momento pensei que não aceitaria! – ele disse me olhando.

- Por quê? – eu acariciei o rosto dele.

- Quando eu me ajoelhei, você me olhou com uma cara... – eu ri.

- Eu fiquei surpresa! Sério, eu não esperava!

- Ainda bem, por que se tivesse olhado o Instagram não teria ficado surpresa! – olhei para ele confusa. – Olhe você mesma!

- Tá bom... – eu disse pegando meu celular.

Entrei no Instagram, e procurei o perfil dele, e abri a foto. Dei uma olhada rápida na minha cara na foto para ver se estava aceitável, e não é que havia ficado ótimo? Mas foi daí que eu olhei a legenda.

“She doesn’t know, but I'm getting ready to ask her to dating…”

Olhei para ele rindo e não acreditando que ele havia feito aquilo. Ele caiu na gargalhada. Nem tinha se preocupado e por um enigma na frase, colocou literalmente o que iria acontecer. Ainda bem que eu não tinha visto se não teria acabado com toda a surpresa.

Começamos a andar abraçados pelo parque que havia ao lado da torre. Ficamos trocando selinhos e eu estava amando isso. Sento-nos em um banco e tiramos uma foto das nossas mãos com as alianças. Postamos cada um no próprio Instagram, marcando um ao outro. Logo chegaram os comentários e curtidas:

- Devem estar enlouquecendo! – eu disse o olhando.

- Verdade.

Ficamos um bom tempo namorando naquele parque, e depois ele me deixou no hotel. Despedimo-nos dentro do carro mesmo, com vários beijos. O que posso fazer? Início de namoro é assim mesmo. Saí do carro e entrei no hotel. Entrei no elevador, e logo cheguei ao andar. Foi só eu abrir a porta que Cloe e Chris começaram a gritar:

- Meu deus! Ele te pediu mesmo? Eu vi as fotos! Fotografaram ele ajoelhado e vocês trocando as alianças! – Chris disse gritando – Socorro, me deixa ver isso ao vivo! – eu fechei a porta e ela puxou minha mão. As duas começaram a gritar.

- Eu também estou pirando! – eu disse – E é serio que fotografaram? – eu tirei meus saltos.

- Sim! – Cloe disse – Eu vou te mostrar! – ela abriu o notebook e me mostrou.

Havia fotos de nós no restaurante, dele me pedindo em namoro, trocando as alianças, nos beijando, naquele parque... No Twitter, #HarNi estava nos tops. Todo mundo estava falando sobre eu e Harry namorando, por um lado aquilo era legal, já por outro não.

Quero dizer... E a nossa privacidade?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...