1. Spirit Fanfics >
  2. Nina in London >
  3. Series, Twitcam and Problems

História Nina in London - Series, Twitcam and Problems


Escrita por: Soufy

Notas do Autor


HAAYYY
Eu não se quarta-feira da semana que vem eu vou conseguir postar porque a minha escola, acha super legal fazer uma semana com duas trimestrais por dia! AHHHHHHHHHHHHH

Capítulo 22 - Series, Twitcam and Problems


Eu coloquei minhas botas e estava pronta para ir a casa de Harry, para nós fazermos nossa maratona de episódios de séries. Peguei em cima da minha cama uma bolça preta da Chanell, e desci as escadas:

- Ué, já vai? – meu pai que estava na sala perguntou.

- Sim, vou parar no mercado para comprar algumas besteiras pra gente comer. Tipo salgadinhos e chocolates.

- Cuidado com o trânsito, teve um acidente a duas quadras do condomínio, vai ter que pegar outro caminho!

- Tá bom! – gritei em resposta já abrindo a porta para a garagem.

Peguei meu carro e fui dirigindo em direção ao mercado. Não era um mercado muito grande, mas ficava no caminho da minha casa para a casa do Harry, que eu conheceria hoje. Como estava chovendo, não muito forte, mas estava, eu tive que colocar o carro na garagem minúscula do mercado. Saí do carro e entrei no mercado. Enquanto procurava os doces, juro que vi pessoas tirando fotos minhas. Mas o que posso fazer?

Paguei pela minha compra e saí do mercado. No estacionamento, tirei foto com uma menina de onze anos, que era super fã da 1D. Entrei no meu carro após sorrir para a mãe dela que me agradeceu por ter tirado a foto, coloquei a sacola com os doces no banco do passageiro, e fui em direção à casa do Harry.

Demorou um pouco para eu chegar lá. Não era um condomínio, mas Harry tinha na entrada um segurança que ligou para a casa para ver se eu podia entrar. Logo ele permitiu minha passagem e eu entrei no lugar e Harry apareceu com um guarda-chuva, abrindo o portão da garagem para mim. Guardei o carro e sai do mesmo, com a sacola em mãos.

Harry me recebeu com um beijo caloroso. Fomos para a sala de estar, que estava cheia de cobertores no sofá. O dia estava naquele típico frio de Londres. Enfiamo-nos agarrados embaixo das cobertas, e começamos a assistir os episódios da série. Quando notamos, acabamos de assistir todos os episódios disponíveis, e foi então que Harry teve a brilhante ideia de fazer uma Twitcam. E lá foi ele buscar o notebook. Depois de cinco minutos Harry ligou a câmera, a gente Twettou que estávamos numa Twitcam, e em menos de dois minutos, havia cem mil pessoas nos assistindo.

Havia sido divertido. Respondemos várias perguntas que chegaram a disparada. Às vezes chegavam algumas constrangedoras ou de pessoas perguntando se a gente estava na cama dele. Metade das pessoas que estavam assistindo a live achava que a gente tinha transado e depois vestido alguma coisa por cima e ligado o computador. Que maravilha!

Eu fui para casa bem tarde. Depois da Twitcam, eu e Harry ficamos namorando, e dai meu pai me ligou perguntando se eu já estava a caminho de casa. Nem preciso dizer que sai da casa do Harry às pressas e dirigi um pouco mais rapidamente do que deveria em algumas ruas. Espero não ter pegado nenhuma multa de velocidade.

[...]

Domingo foi uma choradeira. Harry foi viajar de novo, e foi triste. Conheci também a namorada, noiva, sei lá do Zayn, e tudo que posso dizer que em momentos ela consegue ser pior do que a filha do Lúcio, o noivo da minha mãe. Hoje já era segunda-feira, eu estava pronta e com Cloe e Chris, que não calavam a boca, a caminho da escola. Chegamos lá, guardamos coisas no armário, e fomos pra aula.

Na porta um cara me parou. Cloe e Chris, como amigas maravilhosas, tacam o foda-se e foram catar um lugar para se sentar. Aquele cara veio com uma conversa esquisita, ficou tentando em abraçar, mas quando tentou colocar a mão na minha bunda, eu me descontrolei e depositei um tapa bem dado e merecido na cara dele.

E foi assim que eu fudi bem fudidamente pela primeira vez a vida de alguém.

Um humano que não tinha droga nenhuma pra fazer, tirou uma foto desse cara ai tentando por a mão na minha bunda, e depois de eu dando uma bifa na cara dele. Estava em todos os sites e eu descobri isso quando o Harry me ligou no intervalo, puto da cara. Ele estava louco para vir aqui e bater naquele infeliz, mas eu disse que tudo já estava resolvido.

Eu fui chamada na diretora. Quando cheguei lá, aquele cara estava lá com a mãe dele que tive uma cara que juro que me deu medo. Meu pai estava lá também e me abraçou todo preocupado, e depois deu um xingão no carinha que teve a mãe estando contra ele também. Meu pai, super discreto, enfiou até advogado na história, por tentativa de assédio. O meu tapa foi considerado um modo de defesa, mas o carinha lá se ferrou. Harry chegou e tive que segura-lo para ele não dar um tapa naquele lá:

- Se acalma Harry! Esta tudo bem, ele vai pagar uma multa e um mês de serviços comunitário...  – eu disse tentando acalma-lo. Sim, a coisa tinha ficado feia nesse nível. Meu pai não queria deixar barato.

- Ele tentou... – ele respirou fundo antes de terminar a frase. Segurei o rosto dele e o dei um selinho.

- Vai ficar tudo bem...

Escutamos alguns gritos, e os seguranças do meu pai foram aquietar a multidão. Saímos por um lugar que nem sabíamos que existia, e eu mandei uma mensagem para Cloe e Chris, avisando que elas teriam de ir por contra própria pra casa e expliquei brevemente a merda que havia dado.

Entrei no Twitter enquanto o Harry me segurava como seu eu fosse um bichinho e vi várias pessoas me defendendo. Vi fotos de pouco tempo atrás e todo estavam marcando eu e Harry. Quando viram advogados nas fotos, um bando de gente falava que o cara merecia cadeia e não sei o que. É claro que havia aqueles que me xingavam. Tipo um bando de machistas que ficavam falando um monte de merda. Decidi me pronunciar sobre o assunto, e disse que o cara lá teria o que ele merece, que eu esperava que ele aprendesse que o que ele fez não foi legal. E o vuco-vuco continuou.

Que merda eu fiz com a vida daquela merda?


Notas Finais


Roupa da Nina na casa do Harry: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_350/set?id=198408056
Roupa da Nina na escola: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_342/set?id=198099760

Espero que tenham gostado! BEIJOS!!!
(Se ficou mal corrigido me falem que mais tarde eu arrumo, eu preciso estudar!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...