1. Spirit Fanfics >
  2. Nina in London >
  3. Warm...

História Nina in London - Warm...


Escrita por: Soufy

Notas do Autor


HAAAYYYYYYY!!!!

Capítulo 98 - Warm...


Joguei-me na confortável e fofa cama do Harry e fechei meus olhos. Não levou muito tempo para eu sentir o lado oposto da cama afundar, e braços fortes rodarem meu corpo. Aconcheguei-me melhor e logo senti seus lábios depositarem leves beijos na minha nuca, em seguida seguindo para o meu pescoço:

- Você está cheirosa... – senti meu corpo inteiro se arrepiar – Por que não me esperou para o banho?

- Por que não tenho energia... – murmurei de olhos fechados e senti seus dedos brincarem com mechas do meu cabelo.

- Quando vai entrar em férias?

- Não sei... Acho que esse ano ainda não, talvez no final do ano, mas não sei.

- Que injusto... Você anda trabalhando tanto...

- Mas por quê? – abri levemente meus olhos e o olhei.

- Queria te levar para viajar... Só nos dois. – sorri e o dei um selinho. Escondi meu rosto em seu peitoral e fechei meus olhos, sentindo Harry voltar a brincar com meu cabelo.

[...]

- Harry... Eu preciso ir trabalhar. – falei enquanto o mesmo beijava meu pescoço – Hm... Amor...

Assim que abri meus olhos ao acordar e vi Harry acordado apenas me observando, ele começou a beijar. Quando notei seu corpo já estava em cima do meu, e minhas pernas envolviam a sua cintura. Sei que seria maravilhoso começar o dia desta maneira, mas não tenho tempo o suficiente.

Harry sentou-se na cama, puxando meu corpo juntamente com ele, me fazendo sentir seu membro já acordado. Suas mãos pararam na minha bunda e apertaram a mesma, em seguida comecei a sentir seus dedos subindo para as minhas costas, enquanto seus lábios estavam grudados nos meus, porém logo desceram pelo meu pescoço:

- Harry... – droga! Por que isso soou como um gemido?

Senti seus lábios, colados no meu pescoço, formarem um sorriso, provavelmente porque ele notou que eu já estava excitada e consequentemente entregue a ele. Suas mãos tiraram a camisola do meu corpo, que parecia mais com minúsculo pedaço de pano. Claro que era ele que tinha me dado ela:

- Eu olhei na sua agenda... Não tem nenhuma reunião antes das dez horas. – ele sussurrou, enquanto delicadamente me deitava na cama. Seus dedos foram diretamente para o elástico da minha calcinha, porém segurei a mesma para ele não tirá-la.

- Eu tenho que ir para o trabalho. – ele sorriu malicioso e foi assim que notei que não seria tão fácil convencê-lo.

Observei seu corpo se inclinar e seu rosto ficar cada vez mais próximo do meu. Suas mãos soltaram minha calcinha, uma delas pousou ao lado do meu corpo, e a outro foi em direção ao meu rosto. Ele segurou meu queixo e puxou meu rosto levemente para me beijar, fazendo com que eu rodasse meus braços em seu pescoço. Logo notei que era uma distração.

Sua mão foi descendo lentamente, tocando meu pescoço, colo, seios, minha barriga, e foi em direção a minha intimidade. Apenas me liguei quando senti seus dedos entrarem pela minha calcinha e tocarem aquela região sensível, que estava absurdamente úmida e molhada. Ele sabe que eu não gosto que ele me toque ali, eu não consigo me sentir confortável. Meu rosto deve estar um tomate...

- Ouça seu corpo. Eu já sei o que ele quer. – retirei sua mão de dentro da minha calcinha, e a coloquei do lado do meu quadril, sentindo seus dedos molhados por conta da minha lubrificação, tocarem minha pele.

- Tira... – falei sentindo meu rosto corar ainda mais. Um novo sorriso malicioso tomou conta de seu rosto, e não levou muito tempo para ele retirar minha calcinha.

Harry usava apenas uma cueca box, a qual eu tirei com sua ajuda. Ele sentou-se na cama, e me puxou carinhosamente para eu me sentar sobre seu membro. O fiz mordendo meu lábio inferior, evitando olha-lo, porém assim que seu membro me invadiu completamente, Harry puxou-me para um beijo quente e calmo.

Enquanto mantínhamos um ritmo lento e prazeroso, e nos beijávamos calmamente, Harry acariciava minhas costas com a ponta de seus dedos, fazendo meu corpo se arrepiar cada vez mais. Gemidos involuntários saiam pela minha boca, como se meu corpo agradecesse por eu não tê-lo deixado na vontade. Harry é tão quente e excitante, que chega a ser praticamente impossível resistir a ele.

Não levou muito tempo para eu sentir seu gozo invadindo meu corpo, e eu chegar ao meu limite, praticamente ao mesmo tempo que ele. Pousei minha cabeça em seu ombro e fechei meus olhos, me concentrando para regular minha respiração, e apreciando o carinho que Harry fazia nos meus cabelos e costas:

- Estamos perdendo o hábito de usar camisinha...

- Não acha excitante saber que meu DNA está dentro do seu corpo? – corei.

- Agora vou pensar nisso o dia todo... – murmurei para mim mesma, mas ele obviamente escutou, e riu levemente – Preciso tomar um banho rápido e me arrumar.

- Não estou te impedindo. – cravei minhas unhas em seu peitoral.

- Por sua culpa minhas pernas estão bambas...

[...]

Nunca tomei um banho e me arrumei tão rápido na minha vida. Graças a Harry nem se quer tomar um café da manhã antes de ir para o trabalho vou poder. Saí correndo, cuidando para não cair nos saltos, e desci as escadas o mais rápido que consegui. Encontrei Harry no andar de baixo com uma xícara de café:

- Amor? E o seu café? – ele perguntou.

- Não tenho tempo. – selei nossos lábios rapidamente, e fui diretamente para o meu carro, antes que ele pudesse falar qualquer outra coisa.

Dirigi apressadamente, e quando estacionei o carro no estacionamento, eu já estava vinte minutos atrasada. Ainda bem que não tenho reunião nenhuma para logo cedo, então vou poder tranquilamente encomendar um café da manhã e comer enquanto faço meus trabalhos:

- Senhorita Nina, chegou tarde hoje. – Jessica comentou – Já tenho mais quatro novas reuniões.

- Oh, desculpe. – a entreguei a agenda – Harry me atrasou. – respondi entrando no meu escritório – Sem comentários. – falei rindo antes de fechar a porta e a escutei dar uma risada. Jessica é realmente uma boa pessoa.

Encomendei meu café da manhã e comecei o meu trabalho enquanto meu estômago roncava. Em meia hora eu já tinha um café e duas torradas em cima da minha mesa e um Harry me ligando. Atendi o telefone e dei meu primeiro gole no café:

- Como está o trabalho?

- Mal pude começar, e já poderia ter feito uma boa parte, se não fosse você.

- Pensando muito em mim, é? – ri de seu comentário – Vou passar o dia inteiro lembrando do inicio maravilhoso da nosso dia. – ri novamente.

- Já chegou a gravadora? Não está falando comigo enquanto dirige, está?

- Estou preso em um engarrafamento... Se estivesse aqui eu não estaria reclamando. – ele disse malicioso.

- Ah... Sabe que eu não ia deixar.

- E você que eu iria te convencer da mesma maneira que eu fiz hoje de manhã.


Notas Finais


Roupa da Nina para ir trabalhar: https://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_442/set?id=213034771

Se encontrarem algum erro, é porque eu corrigi na pressa, amanhã tem meio que uma prova no colégio e eu preciso estudar!
BEIJOS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...