1. Spirit Fanfics >
  2. Nine >
  3. O Assassinato

História Nine - O Assassinato


Escrita por: skylaryoung

Notas do Autor


Olá! Se você está lendo isso, sinta-se abraçado -q
Bom, é minha primeira fic e eu espero muito que vocês gostem. Comentários e notas são muito bem vindos.
Boa leitura!

Capítulo 1 - O Assassinato


Capítulo 1 - O Assassinato

Em meu 21º aniversário, decidi que eu queria fazer algo diferente. Nunca fui de dar grandes festanças, até em meus próprios quinze anos deixei a data passar batida. Então decidi dar uma festa inesquecível, algo diferente, que fosse memorável para meus convidados e para mim mesma... Grande erro. 

Era o dia da grande festa, tudo estava correndo como o planejado e eu estava feliz e radiante como não me sentia há muito tempo, então, entrei no carro com meu pai, minha madrasta e minha irmã Kyla e partimos para o salão.

A primeira pessoa que vi foi minha melhor amiga, Katie, ela estava bonita de um jeito que eu nunca havia visto. Seu sorriso ao me ver era tão largo que achei que seu rosto fosse explodir. 

— Emma, você está muito linda! — Katie me deu um abraço apertado e me levou para ver meus outros amigos em uma mesa.

Eu cheguei cerca de 30 minutos atrasada na festa, portanto, metade dos convidados já havia chegado. Fiquei algum tempo encontrando parentes e amigos distantes, que me abraçavam e repetiam o tempo inteiro o quanto eu havia crescido.

Fui para a pista de dança e, apesar de não saber dançar muito bem, eu o fiz com meus amigos. À medida que a festa ia passando, mais pessoas chegaram. Mais pessoas não, a pessoa que eu esperava que chegasse chegou. Bem... eu cresci com esse garoto, Brian, e isso nos tornou melhores amigos, porém, há alguns anos, eu tenho sentido algo incrivelmente forte e diferente por ele e sempre omiti isso. Eu tinha esperanças de que talvez pudesse...

— Emma? É você mesma? — Brian cortou meus pensamentos. Ele dava um sorriso travesso, porém incrivelmente difícil de decifrar. Nos abraçamos e seu cheiro era fenomenal. Devo ter corado, pois notei que após terminar o abraço, ele me olhou com uma expressão engraçada. 

Eu estava me divertindo muito. Me sentia confiante e até tinha dançado um pouco com Brian, o que fez tudo ficar melhor. Mal sabia eu que aquilo se transformaria no pior dia da minha vida.

Meu pai me chamou para fazer algumas fotos e pediu que eu procurasse por Kyla, para tirarmos uma foto em família. Comecei a perguntar por ela às pessoas da festa, mas ninguém soube me dizer onde ela estava. Então comecei a procurar por toda parte: quarto de jogos, o bar do salão, até mesmo no cubículo onde se guardavam coisas de limpeza, para o caso de ela estar fazendo alguma outra coisa...

Então me dirigi ao banheiro. No espelho, algumas marcas de batom vermelho. Não eram marcas qualquer, era o número 1 escrito no espelho. Abri uma das cabines do banheiro e gritei. Kyla caiu de lá de dentro, inconsciente, o vestido branco totalmente ensanguentado. Minha irmã estava morta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, me digam o que acharam e obrigada por ler até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...