1. Spirit Fanfics >
  2. Nine Alignments >
  3. Awesome

História Nine Alignments - Awesome


Escrita por: Liran

Capítulo 3 - Awesome


Fanfic / Fanfiction Nine Alignments - Awesome

Só por voltar ao grandioso salão, Billy sentiu a vergonha lhe dominar ao ver Wanda com o olhar perdido, fitando o nada ou talvez refletindo sobre algo importante, perdida no que aconteceu ou apenas engolindo a tristeza de tudo ao seu redor. 

O mundo foi injusto com Wanda e ela foi injusta com ele, por não ter tido suporte e lutado contra o que lhe fez mal, sentindo dor como todos os outros, mas suportando mais e dando resultados terríveis. Wanda foi injusta, mas não era inocente de suas atitudes. Antes Billy pensava que sua “mãe” não tinha culpa, mas suas mãos e poderes carregavam um fardo gigantesco. 

Com o aperto da mão em seu ombro, Stephen o motivou a se aproximar de Wanda, essa que não usava mais trajes de Feiticeira Escarlate, mas abraçava a si mesma como se estivesse com frio  

– Wanda? Teddy me enviou uma mensagem... – Billy falou para que essa escutasse, tendo sua atenção e seu olhar perdido, mas aquele sorriso vazio dela.  

– Não precisa se preocupar ou me informar nada, afinal de contas, você é um garoto crescido – Seu sorriso parecia mais sofrido do que antes e Billy lamentava com o aperto no peito com aquilo. 

– Voltarei quando acabar de ver o que Teddy quer... – Informou, receoso por pensar em abraça-la, mas o fazendo no final e parecendo tendo a deixado surpresa, mas com o gesto retribuído.  

– Tomarei conta dela, isso não é um adeus – Stephen comentou com humor, atraindo uma risada de ambos – Tenho informações e novidades que podem ser úteis, velha amiga.  

– Por favor, tenham cuidado... – Pediu, Billy – Até mais tarde, mãe...  

Poderia não ter sido muita coisa, mas ver o sorriso de Wanda valeu por todo o resto. Não a chamava de mãe por já ter uma, mas sendo uma reencarnação do seu filho, era como se fosse e ele conseguia sentir. 

Passar e andar pelos corredores daquela “pequena” casa o deixavam meio perdido e meio tonto. Os quadros bizarros pareciam ter vida dentro deles e Billy sentia que era observado. Na hora de descer as escadas, quase deu meia volta para pedir orientação, mas o caminho em instantes ficou claro e menos confuso, sendo mostrado com uma pequena seta que com certeza fez Billy dar uma breve risada, se guiando até a porta da frente e olhando suas roupas para ver algo fora do lugar e se mostrando um jovem adulto integro. 

Suspirou só por lembrar a natureza da mensagem que recebeu do namorado e se preparou ao abrir a porta da casa do antigo vingador e se deparar com a pequena casa, parecendo as de subúrbio. Não iria usar seus poderes para se transportar até o apartamento de Teddy, mas também não tentaria um táxi pelo congestionamento de Nova York ser terrível, então caminhar até achar um ônibus foi mais viável, já bastava os poderes de Wanda o deixarem tonto só de lembrar. 

Seu celular tocou novamente com o recebimento de uma mensagem e essa de Tommy. Billy fechou os olhos com força ao imaginar a impaciência que o velocista e "irmão gêmeo" poderia estar no momento, antes de saírem da terra natal de Wanda, combinaram de passar no Reino Unido para visitar Thomas ou Tommy para tentar acalma-lo da faculdade, talvez se unir mais depois da confusão em que Billy trouxe a mãe de Billy a vida, em que viajaram por dimensões até vence-la. Parecia que Billy apenas trazia levava o caos onde passava ou era apenas um idiota irresponsável. 

[11:48am] "A América está aqui, acho que eles vão entrar em guerra... Onde você tá?" 

A tentação de rir atingiu Billy por conta da mensagem, abriu a de Tommy em seguida para suspirar com a quantidade de mensagens. 

[11:50am] "Cadê você e a Escarlate? Eu comprei chá preto! É horrível, mas é bom, é como a minha vida que é tipo pombo" 

De onde ele tirava tanta vontade de mandar mensagens? 

[11:52am] "Não tem quase nada de interessante por aqui, além da passagem para hogwarts na estação king's cross que é lotada até em dia de semana com trouxas" 

[11:53am] "Você não vão vir, não é?" 

[11:53am] "Se me responder apenas uma vez eu agradeceria, sempre me ignoram quando estamos lutando" 

[12:00pm] "William, eu vou ligar e vou mandar a conta de telefone para você" 

[12:01pm] "Estou ligando" 

E não era que ele acabou ligando mesmo? Começou a seguir caminho pelas calçadas de Nova York enquanto desviava de pessoas apressadas, totalmente perdidas em seus celulares enquanto tentava não chamar a mesma atenção com o seu para atende-lo. 

– Você realmente não vem? – Era clara a decepção na voz dele, talvez por estar longe até mesmo de casa ou não ver os integrantes do antigo e recente grupo que foi desmanchado, Billy sentia saudades de Tommy. 

– Desculpe, mas Wanda programou algo e esqueceu até mesmo de me avisar que não iriamos para o Reino Unido – Explicou, resmungando para um empresário que esbarrou em si e nem sequer se desculpou pela má educação – Mas eu posso conversar com ela e ver se ainda consegue usar portais para levar pelo menos a mim... 

– Eu sei que você odeia usar seus poderes para se mover para lugares tanto quanto eu odeio, então não se esforce tanto, garoto maravilha – Reclamou – É verdade que Teddy vai formar outro grupo de Jovens Vingadores? – Indagou com curiosidade. 

– É verdade, mas achei que você já soubesse – Franziu o cenho, se afastando para a entrada de um estabelecimento de chimichanga, ignorando o cheiro de carne queimada e queijo. 

– Qual parte do "me ignoram nas lutas" você não me entendeu? Alguns só teriam notado que morri ao me ver jogado no canto depois que a poeira abaixar – Soltou – Não precisa vir, eu tenho que fazer os trabalhos de faculdade... Pesquisas, não consigo ser tão heroico como você e o resto. 

– Thomas, não ouse desligar na mi–, garoto teimoso... – Resmungou, afastando o celular e o encarando com culpa. 

Thomas poderia ser o mais engraçadinho do antigo grupo, mas era o que era deixado de lado e ignorado pelos demais. Suspirou com aquilo e tentaria falar com Wanda na volta para que essa tentasse conversar com Thomas, se esse também não explodisse na frente da Maximoff e soltasse ofensas bem ridículas.  

Já se preparando para se afastar, seu celular quase caiu de sua mão e sua cara também quase foi de encontro ao chão por alguém sair da loja de chimichangas, caindo atrapalhado e fazendo Billy engolir em seco, talvez por um pouco de medo por reconhecer aquela figura vermelha. 

– Olha só, o pirralho da maluquinha escarlate! – O homem com vestimentas vermelhas e espadas nas costas comentou com um sorriso que começou a marcar a máscara –  Uma perguntinha besta, mas você viu o baby boy por ai? Ele tem me evitado desde que conseguiu subir de level na vida e deixou de ser um fracassado – Perguntou, tagarelando mais e deixando Billy quase perdido na pergunta inicial – Estou falando chinês? 

O pacotinho com a chimichanga parecia quase cair da mão do outro e Billy desejou muito que esse "baby boy" aparecesse como magica ou com seus poderes poderia empurrar esse cara para perto do carinha que ele estava procurando. 

– Homem-Inseto, roupa vermelha e miniatura de gente. O meu baby boy! –  Balançou as mãos para cima, a chimichanga quase caindo – Ele já deve ter falado de mim, sou Deadpool, o queridinho das leitoras. 

Ele é maluco, quem seria fã dele? 

– Acho que eu já vou... – Billy sussurrou um pouco temeroso com a reação que o outro poderia ter, engolindo em seco ao vê-lo levantar a máscara até o nariz, mostrando parte de seu rosto deformado, o fazendo gelar de medo. 

– Tu tem os mesmo poderes que a maluquinha da Wanda, poderia me fornecer uma ajudinha – O outro falou de boca cheia, ignorando que Billy tentava fugir dele, andando pela calçada e notando todos ali observarem com medo ou estranharem mesmo o homem de vermelho e várias armas no corpo – Sabe, você não é meu tipo, mas é semelhante ao baby boy. 

– É, entendi... Baby boy – Falou de maneira nervosa – Olha, você é bem... Legal, mas eu tenho namorado e estou indo vê-lo, agora se me der licença... – Finalizou, apertando o passo. 

Não estava em seus planos se perder mais na cidade, não esperava ver alguém tão pirado no mesmo dia em que teve a sorte de conhecer o Doutor Estranho, ou melhor, Sthepen Strange. Em sua lista do que poderia acontecer faltava apenas Tommy aparecer ali em Nova York ou Noh Varr tentar paquerar seu irmão. Thomas cansou de falar que era pan ou bi para o outro e mesmo assim existiam as indiretas que Billy e Teddy se tornavam necessários para intervir e dar um basta. 

Só respirou aliviado ao notar a fachada do pequeno prédio onde Teddy morava, soube de exato que algo estava um pouco errado ao ver o globo de neve que compraram no natal passado ser jogado da janela, ou melhor, quebra-la, caindo no chão bem ao lado de Billy que apenas respirou fundo, informando ao porteiro e que o deixou entrar. 

Faziam quanto tempo que não se viam? Dois meses? Era estranho voltar do campus. Não adiantou bater na porta ou tocar a companhia, a maçaneta estava quebrada e já preparou seus poderes para separar América de Loki, mas o que encontrou foi ambos se encarando de lados opostos com caretas, manchas de lutas e uma sala quase inteira, nem o travesseiro de Kenny tinha sobrevivido. Mataram o Kenny, de novo. 

– Já acabaram? Ótimo! Porque pelo que eu sei no nosso presente tosco e mundo humano patético, nós trabalhamos, temos dinheiro para pagar a porra das contas e eu tenho que aturar duas criancinhas com poderes que são vocês dois – Teddy vociferava no meio da bagunça da sala e Billy apenas encostou a porta e não falou nada, apenas assistindo tudo. 

– Ele começou – América rebateu. 

– Eu não me importo com quem começou, quando você e a Kate estão sozinhas, eu aposto que não existe isso porque ninguém julga vocês já que ambas moram sozinhas – Teddy rebateu e encarou de forma automática Loki que deu uma breve risada – Você não escapa da confusão não, pestinha. 

– Mais respeito, Hulking – Loki na sua forma de adolescente falou, franzindo o cenho com o modo que Teddy falou com o mesmo – Não sou seu namorado para ouvir isso. 

– Ainda bem que não é, imagine o inferno que seria ter que suportar um manipulador como você! – Rebateu e Loki se levantou, tendo a diferença de tamanho como diferença entre ambos e América apenas assistia, faltando apenas um pote de pipoca. 

Billy teria que acabar com aquela bagunça. 

– Ei, crianças! Não dá para sossegar apenas um pouco? – Interrompeu a próxima discussão entre ambos e cruzou os braços com a careta de Loki – Oi para você também, está mais ácido desde a última vez. Qual a nova? Brigou com o Thor? – Indagou e riu com o resmungar de algo do outro. 

Não conseguiu aguentar aquela careta do outro e segurar uma risada, andando até Teddy e lhe dando um breve beijo em sua boca, ouvindo Loki resmungar de fundo, mas mostrando o dedo do meio para esse e mordendo o lábio inferior dele. 

– Recebi um pedido de socorro e acho que você conseguiu deixar tudo sob controle, não é mesmo? – Sussurrou, se afastando e sentando ao lado de América – Não abra nenhum portal para expulsar esse ai – Apontou para Loki. 

– Como se eu tivesse capacidade e força de vontade para me importar em expulsa-lo daqui – Ela falou, fitando Loki com o mesmo calibre – Mas Teddy pediu a sua ajuda logo depois de eu tentar algo contra o "deus asgardiano". 

– Só estou avisando que não é uma boa ideia retomar os jovens vingadores, apenas isso – Loki deu de ombros, cruzando os braços. 

– E por que deveríamos escutar você? – Teddy falou com ironia na voz. 

– Porque eu sou demais – Respondeu – Mas resumindo, eu preciso de ajuda, mas não dos jovens vingadores. 

Ele queria ajuda ou não? Será que alguém era menos complicado do que aquilo? 

– Depois de encontrar com Deadpool, nada mais me surpreende – Billy soltou a bomba e Teddy pareceu engasgar com a própria saliva – Sem detalhes, fale o que você quer Loki. 


Notas Finais


Eu posso pedir desculpas? Sério, me desculpem! Mas eu vou agradecer a duas pessoas, ao @morrisseythrash e a @RamonaGates (moça, tu trocou de username e eu fiquei perdidinha :v) peço desculpas a todos que leem, de verdade... estou adiantando o próximo capítulo como posso, mas fiquem na vontade.

Sobre ship's, eu ia deixar o Tommy ace, mas ai eu lembrei que existe ele com o Nor Varr... Poxa... Ai fica difícil... Vou ter que fazer os meus paranaue, porque se o dead apareceu, o monstro tá quase saindo da jaula :v

Obrigada aos que comentaram e favoritaram, principalmente a você que salvou na biblioteca e sabe que eu não posso ver que tu tá acompanhando. É, eu te conheço, ou não, mas sei que tu tá ai :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...