1. Spirit Fanfics >
  2. Ninfomaníaca >
  3. Chapter Ten

História Ninfomaníaca - Chapter Ten


Escrita por: pqp_Lari

Notas do Autor


Boaaa noite pessoaaaall!

NÃO ESTOU PREPARADA PRA ENCARAR AQUELE POVINHO DA ESCOLA AMANHÃ O.o agradecendo por ser o último ano lol

Viram que barra o negócio da Kesha? Sério, gosto muito do trabalho dela e saber que ela não poderá lançar nada me deixa furiosa!
Pra quem não sabe, ela foi condenada por 'quebra de contrato', após ser abusada sexualmente pelo seu até então empresário.
Perdendo a fé na humanidade, sério.
Enfim...

Boa leitura!

Capítulo 10 - Chapter Ten


Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca - Chapter Ten

Illinois, March 2015

Point Of View Candice Adams

Acordei sentindo o meu corpo doer. Abri meus olhos com uma irritação forte neles, minha cabeça doía muito, e se tinha uma coisa em que eu me arrependia agora era de ter bebido tanto ontem. Olhei para o lado vendo que Justin dormia tranquilamente. Coloquei a minha lingerie e fui até o quarto dele, cuidando para que ninguém me visse.

Fui direto para o closet do Bieber, pegando uma camiseta comprida e a vendo me servir como um vestido. Até que eu gosto de usar roupas de homens me sinto sei lá...sexy! Sai do quarto dele e caminhei em passos lentos para o hall de entrada da casa, eu precisava sair de lá antes que Jeremy ou Pattie me vissem.

-Saindo tão cedo Candice?! –disse uma voz. Olhei pra trás e visualizei Jazmyn no início da escada de pijama.

-Ahn, é eu... –engoli em seco.

-Acho que meu pai não ia gostar muito de saber que uma de suas funcionárias anda dormindo na casa dele junto com o filho... as escondidas. –disse descendo até o último degrau.

-Desculpe, eu não...eu não entendi! –disse falha.

-Ah, você entendeu muito bem...Candy! –disse ela.

-Eu..

-Eu sei que você saiu do quarto de hóspedes de lingerie agora a pouco, e foi até o quarto do Justin em seguida pra pegar essa camiseta que está usando. Sei também que vocês transaram a noite toda. Eu vim com o motorista, estava cansada daquela festa, e escutei o gemido de vocês. –disse ela se aproximando mais de mim.

-Olha Jazzy, você está enganada. Não aconteceu nada.

-Primeiro, não me chame de Jazzy, pra você é Jazmyn e segundo...não tente me fazer de boba, eu sei muito bem o que estou falando.

-O que você quer dizer com isso, Jazmyn? –disse semicerrando os olhos.

-Eu quero dizer pra você ficar longe do meu irmão.

-Temos uma irmã ciumenta aqui, é isso? –perguntei debochada cansada dessa conversa que convenhamos, não precisava ter.

-É mais do que isso Candice Adams, você escolhe, ou fica longe do meu irmão ou eu conto pro meu pai que a funcionária dele, anda fazendo uns servicinhos extras pro filho dele. –disse entre dentes. Eu não acredito que estou sendo ameaçada por uma garota de 17 anos!

-Oh querida, pode deixar que eu vou ficar longe do seu irmão a partir de agora. –disse, e mesmo não querendo meu lado irônico apareceu. Fui até a porta e antes que eu tocasse na maçaneta para abri-la a voz de Jazmyn me para.

-Eu não estou brincando Candice... não sou uma criancinha, sei muito bem o que eu faço. Se você quiser me testar saiba que não sou uma garota de 17 anos qualquer, eu sou uma Bieber e não caio nos seus testes. Se meu irmão te levou até o céu na madrugada de hoje, saiba que eu te levarei até o inferno. –sério que eu estou escutando isso de uma mini psicopata?! Céus, onde eu fui me meter?!

-Ok Jazmyn Bieber, eu entendi o seu recado. Posso ir embora agora ou você vai me ameaçar de mais alguma coisa? –perguntei cínica.

-Só quero que não se esqueça de uma coisa, eu sempre cumpro com o que digo. Se não quer perder o seu emprego, é melhor ficar longe do meu irmão. –disse ela. Revirei os olhos e sai daquela casa, não aguentava mais as ameaças daquela mini Bieber. Qual é? Eu não fiz nada a ela!

Jazmyn Bieber me impressionou...quem diria que aquele rostinho de boneca escondia uma mini projeto de cobra? Sério, eu não entendo!

***

-Pelo visto o seu domingo foi bom. –disse assim que vi Lilly entrando no apartamento com os sapatos nas mãos.

-Foi ótimo! E o seu não deve ter sido muito bom pra você tá com essa cara. –disse ela.

Minha melhor amiga Nat diria: -Foi ótimo, e o seu deve ter sido uma merda pra você tá com essa cara de cú.

Por pensar nisso, eu preciso conversar mesmo com ela.

-Meu domingo foi uma bosta. Transei de novo com o Justin. –ela me interrompeu falando:

-Deixa eu ver, você se arrependeu?!

-Na verdade não, mas a irmã dele, a Jazzy...aquela garota tem problema né? Ela me ameaçou como uma verdadeira filha de um psicopata. –disse.

-O que? –perguntou rindo. -A Jazzy? –gargalhou ainda mais alto. –Te ameaçou? Você tá louca Candy? –perguntou cessando os risos devagar.

-Eu não estou louca Lilly, tô falando sério. Eu estava saindo da casa dos Bieber's quando ela me parou e começou a dizer coisas do tipo que: ou eu fico longe do irmão dela ou ela conta pro Jeremy que eu tô transando com o Justin.

-Você deve ter entendido alguma coisa errada Candice. Tenho certeza que a Jazzy não seria capaz de ficar ameaçando você assim...do nada, sem você ter feito algo sério para ela. –disse Lilly calma.

-Ok Lilly, você não estava lá então não sabe o que ela falou pra mim. Eu só sei de uma coisa, eu não tenho medo dela. Se eu conseguir ficar longe do irmão dela...ótimo, se não...desculpe, mas eu não vou mais fugir dessa atração que agora eu sei que sinto por ele.

-Hum, bom saber que você quer aceitar o que sente por ele, já estava cansada de escutar seus arrependimentos por ter transado com o Bieber.

-Eu não sei se você me escutou direito Lilly, mas eu não disse que sinto algo por ele. Há uma grande diferença entre se sentir apaixonada, que é como você acha que estou, por um homem, e se sentir atraída por ele. Eu não vou negar, minha última transa com o Justin foi boa, muito boa. E eu não sou de ficar negando sexo. Eu sei que isso pode custar o meu emprego, mas eu quero tentar agir mais por impulso. A minha vida toda eu fiz o que as pessoas achavam certo, o que o mundo dizia que era certo... agora eu quero fazer as coisas do meu jeito, quero poder transar com vários caras e ficar 100% tô nem aí para o que as pessoas vão dizer.

-Olha Candice, desse jeito ninguém vai te tratar como mulher, eles vão te tratar como uma... –ela se interrompeu, mas eu continuei.

-Puta? Eu passei anos da minha vida sendo mulher chorando por um imbecil, agora eu quero ser uma vadia rindo daquele imbecil. Esse domingo de bosta que eu passei me mostrou que eu não tô vivendo a vida do jeito que ela tem que ser vivida. Eu quero agir como uma garota de 22 anos, não como uma mulher idosa com os seus 75! Se curtir a minha vida sendo quem eu sou me torna uma puta, ok.. eu sou uma puta então. –disse irritada.

-Eu entendo do porquê de você estar assim Candice. Ele te fez muito mal, mas você acha mesmo que vale a pena mudar agora...por ele?! –perguntou Lilly franzindo o cenho.

 -Eu quero mudar Lilly, quero fazer as coisas do meu jeito. Quero quebrar a cara no final sabendo que pelo menos eu tentei! Eu quebrei a cara com ele a anos atrás e se eu quebrar agora com o Justin pelo menos com ele eu, eu sei que valeu a pena.

-O que você quer dizer com isso? –perguntou ela confusa.

-Algumas semanas atrás Justin meio que me propôs uma amizade colorida. Talvez eu proponha agora algo diferente a ele...algo que envolva só sexo!

-Eu tô me assustando com você, sério. –disse Lilly.

-Não se assuste Lilly, eu continuo igual. –disse rindo.

-Igual, mas com um extinto mais sexual. Você com certeza está falando como uma ninfomaníaca.

-Talvez eu goste de ser tachada como ninfomaníaca. –disse rindo ainda mais.

-Tenho certeza que agora você vai esquecer totalmente dele.

-Acho que eu comecei a esquecer ele depois que conheci Justin. –disse pensativa.

"O perigo do sexo é que você pode se apaixonar. O perigo do amor é virar amizade."


Notas Finais


Próximas postagens:
23/02
25/02
26/02
28/02
29/02
➡ Vai demorar um "bocado" pra vocês saberem quem é "ele", que a Lilly e Candice falam no capítulo. Nem mesmo as "velhas" leitoras sabem..
➡ Capítulo chato, porém necessário para vocês conhecerem mais a Jazzy, e pra terem a certeza de que agora a Candice não vai mais fugir da "atração que está sentindo pelo Justin".
➡ Eu entendo que muitas querem que eu poste muitoooo, até chegar no capítulo 36 porém.. preciso ir com calma. Eu avisei vocês, tentarei (porque imprevistos acontecem) postar TODOS os dias a partir de março!
Conto com vocês pra ajudar na divulgação da fic, indiquem para os amigos, inimigos, grupos, amigos virtuais... enfim..
➡ Obrigada pelos comentários e favoritos! Vocês são fodas pra caralhoooo! u.u

Bjoos amoress!
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...