1. Spirit Fanfics >
  2. Ninfomaníaca >
  3. Chapter Sixteen

História Ninfomaníaca - Chapter Sixteen


Escrita por: pqp_Lari

Notas do Autor


JUSTIN FAZENDO 16 ANOOOOSSS U.U.U.U.U.U
Nosso bb tá crescendo 👏🎉🎁🎈👏🎉🎁🎈
Daqui a pouco ele vai ser um garoto normal de 22 anos :3 hahaha
Estou tão feliz :33 é uma pena que ele convide pessoas que nem conhece pra uma festa pré-aniversário, ao invés de sei lá.. fazer um sorteio pra chamar umas beliebers '-'


OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E FAVORITOS (+500, vcs são tão lindas)!! SEJAM BEM-VINDAS DLÇ's
Bom...boa leitura pra vcs!!

Capítulo 16 - Chapter Sixteen


Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca - Chapter Sixteen

Illinois, April 2015

Point Of View Candice Adams

-Ahn, o que? –perguntei assustada. –Mas não... –tentei falar algo, mas nada saia de minha boca.

-Isso mesmo Candice, pra não decepcionar a família e o pai que está morrendo, Ryan vai se casar para passar a empresa para o nome da noiva. –disse ele acariciando o meu rosto.

-A Lilly...ela...ai meu Deus, e agora?! Ela vai ficar mais mal do que já está quando descobrir...

-Acredite, o Ryan também tá mal. Ele me ligou assim que eu sai da sua casa. Ele ficou em choque quando viu a mãe dele, fazia anos que eles não se viam.

-Eu...Justin, e se a Lilly não aguentar? Quer dizer... ela ama muito o Ryan, e se ela chorou horrores só pelo fato do Ryan não ter defendido ela e por ter mentindo, com ele se casando vai ser tipo...

-Ei, calma. Lembra que você não precisa sofrer por ela tá?!

-Eu já passei por isso Justin. Uma garota sempre sofre com essas coisas, engraçado que é sempre ela. –disse rindo debochada.

-Vem, vou te levar em um lugar. –disse ele pegando em minha mão e me levando até o meu carro. -Posso dirigir? –perguntou, arqueei minhas sobrancelhas e assenti meio contra a gosto.

-Cuida do meu bebê. –disse, e Justin riu assentindo.

***

-Ok, você me trouxe em um apartamento cheirando a tinta e sem mobília? –perguntei. –Que romântico. –disse irônica.

-Idiota, esse é meu apartamento. –disse sorrindo, olhando para a grande janela que dava a vista de boa parte da cidade.

-Bonito a vista. –disse olhando em seus olhos.

-É. –disse me encarando. –Ahn, eu vou voltar a morar aqui daqui a umas duas semanas.

-Hum... -murmurei.

-Olha Candice, eu sei que você tá brava e triste pela Lilly, mas você tá sofrendo por ela. Eu tenho certeza que o Ryan vai encontrar um jeito de falar e resolver isso com a Lilly. Deixa que os dois se entendam. Eu não sei o que você passou, mas a vida é da sua amiga e não sua.

-Eu quero ajudar ela Justin. –disse começando a ficar irritada com seu sermão.

-Eu sei Candice, mas você precisa relaxar. –disse aproximando-se de mim.

-Eu não vou transar com você, estou sem cabeça pra isso. –disse me afastando dele, encostando minhas costas na parede e olhando fixamente para a janela.

-Não pedi pra transar com você, eu só quero que relaxe. –disse suspirando pesado. Justin pegou na minha mão e levou até um dos quartos. –Esse é meu  futuro quarto. –disse. Olhei em volta vendo que era espaçoso. No teto tinha um vidro escuro, onde dava para ver as estrelas.

O apartamento era luxuoso, na cobertura se encontrava a sua casa. Queria ver tudo isso com móveis, deve ser lindo.

Justin pegou um lençol e uma almofada e colocou em baixo do teto de vidro.

-Eu gosto de dormir aqui quando estou tenso. –disse se deitando e me puxando junto.

-Não Justin. Eu preciso voltar para ver como a Lilly tá.

-Esquece um pouco a Lilly, ela deve tá bem...

-Ok. –disse me dando por vencida, afinal quando eu sai de casa, Li estava dormindo profundamente.

Bieber me puxou para deitar em seu peito.

-Quanta coisa aconteceu em menos de 24 horas. –disse suspirando.

-É. –murmurou. Não sei ao certo quanto tempo demorou para eu conseguir pegar no sono, a última coisa que eu me lembro foi de Justin me apertando forte contra seus braços.

***

Fechei meus olhos ao ver o sol brilhando forte em minha cara. Bocejei e me sentei, sentindo todo o meu corpo doer. Eu não deveria ter dormido no chão.

Esfreguei meus olhos e vi o iPhone do Justin tremendo. Arqueei a sobrancelha e franzi a testa. Já se passava das 7 da manhã.

Levantei rapidamente, em matéria de chegar atrasada no emprego, eu sempre me dou bem.

Peguei a chave do meu carro e sai pela porta.

Aonde o Justin tinha se metido?! Cachorro, foi embora e nem pra me acorda esse traste serve!

Quando a porta do elevador abriu, me esbarrei em algo. Justin Bieber, só podia.

-Fugindo de novo? –perguntou sorrindo.

-Se eu demorar mais 10 minutos aqui, vou ser despedida sem ter completado uma semana depois de que voltei.

-Calma, eu falo com o meu pai.

-Eu não quero que você fale com o seu pai. Eu quero ir pro jornal! –disse birrenta.

-Tudo bem. –murmurou pegando a chave do carro que estava em minha mão, e me entregando um copo de café com o emblema do Starbucks. –Quer que eu te leve em casa?

-Eu adoraria trocar de roupa, mas acho que o Grande Jeremy Bieber teria um colapso. –disse rindo, tomando uns goles de meu café.

-Ok. –disse suspirando pesado.

Olhei atentamente os seguidos movimentos que Justin fizera. Ele tinha a mão direita sobre o volante enquanto o seu cotovelo esquerdo estava encostado sobre a janela. Ele colocou seu dedo indicador na boca, não antes de molhar seus lábios.

-Eu diria que esses movimentos foram sexys. –disse sorrindo maliciosa.

-O que? –perguntou confuso.

-Nada. Só quero que saiba que se eu não tivesse atrasada e se minha amiga não tivesse sofrendo pelo namorado dela, eu subiria no seu colo agora e cavalgaria em você. –disse sorrindo inocente.

-Ahn, eu... –tentou dizer, mas acabou rindo. –Direta: gostei disso.

-Ai, estou tão cansada! –disse olhando para janela. –E com fome também.

-Mudou de assunto rápido: não gostei disso!

-Idiota! Até que enfim chegamos. –disse "jogando" as mãos pro céu, saindo do carro em seguida.

-Devolve minha chave depois. –disse correndo para a entrada da enorme empresa. Subi pelo elevador e assim que entrei no meu andar de trabalho, suspirei pesado, colocando o copo de café no lixo ao lado de minha mesa.

-Demorou Candice. Jeremy gritou por você e eu menti pra ele dizendo que você estava no banheiro. É melhor correr para a sala dele, parecia importante o que ele tinha pra tratar contigo. –disse Stephany preocupada. Bufei assentindo.

-Ok, obrigada. –disse indo até a sala do presidente. Bati na porta e assim que escutei um murmuro, entrei.

-Sr. Bieber, queria falar comigo? –perguntei já sabendo qual era a sua resposta. Ele assentiu com sua típica cara carrancuda.

-Não acha que demorou muito no banheiro Srta. Adams?

-Na verdade sim. Eu...sabe como é né?! Problemas de mulher sempre demoram... –disse fazendo uma cara de sofrida. Ele logo mudou sua cara para...compreensão? Ri internamente. Jeremy era uma figura!

-Hum, ok. –disse simples. –Na verdade eu queria te comunicar que nós receberemos amanhã uma mulher muito especial. Kim Kardashian estará aqui em Chicago nos próximos dias, como eu havia falado na reunião, Justin conseguiu uma entrevista com ela. Kim fará uma sessão de fotos com a filha. Você ficará encarregada de acompanhar o Harry, auxiliando-o no que precisar! –disse arqueando a sobrancelha.

-Ahn...claro. –disse forçando um sorriso. Jeremy ficou me olhando como se eu tivesse algum tipo de problema. –O que foi? –perguntei confusa.

-Tá esperando o que pra sair da minha sala? -abri minha boca incrédula, saindo da sala.

-Delicado igual um hipopótamo. –murmurei entrando no elevador. Amanhã o dia seria longo.

"Não gosto de amizade colorida. Hoje em dia, prefiro romances em tons de cinza."


Notas Finais


AMANHÃ COMEÇAM OS JOGOSSSS U.U

Spoiler:
"-Não! Quer comer alguma coisa? Você deve tá com fome... –disse pegando ela pela mão a levando até o elevador.
Me impressionava o fato da pequena West falar o inglês tão bem... bom, já era de se esperar... a menina deve ser rodeada por professores particulares desde que começou a falar.
-Eu não tô com fome...
-Mas vai ficar...
-Mamãe disse que não pode se comer com os olhos... –disse inocente.
-É, mas você vai comer com a boca e não com os olhos! –disse cansada."
A PACIÊNCIA DA MULHER PRA FICAR COM CRIANÇA............KKKKKKKK ADORROOOOOOOOOOOO

Bjoos...
ps: comentem se gostarem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...