1. Spirit Fanfics >
  2. Ninfomaníaca >
  3. Chapter Twenty-Seven

História Ninfomaníaca - Chapter Twenty-Seven


Escrita por: pqp_Lari

Notas do Autor


Delano lançou mais uma/ Pra todas as novinhas/ Eu tô lançando mais uma/ Pra todas as novinhas
Ela quica, ela para
Rebola, ela trava
Ela abre, ela fecha
Na ponta ela fica

Hoje tem show dele na minha cidade :33 e eu não vou ://
Enfim.. postando antes pq vou sair com meus amigos :33

obrigada pelos comentários! e aos que favoritaram a fic... sejam muito bem-vindos!
Sobre este capítulo: tem um bônus com o pov da Lilly.. espero que gostem :))
Eu nunca disse sobre como ela -Lilly- é.. mas a imaginem como a Lily Aldridge, angel gostosa u.u

Boa leitura!!

Capítulo 27 - Chapter Twenty-Seven


Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca - Chapter Twenty-Seven

Illinois, May 2015

Point Of View Lilly Smith

Suspirei cansada e me afastei da porta que Justin acabara de fechar. Me virei e sem olhar para o cara que estava em minha frente, fui até o sofá onde me sentei encarando os meus dedos. Uma vontade enorme de chorar me consumia. Tudo o que eu vinha passando nas últimas semanas veio com mais força agora.

-Lilly, eu... nós...

Nós... isso não existia mais.

-Eu não quero falar. –Ryan me interrompeu falando:

-Mas a gente precisa!

-Tudo bem, o que você tem a me dizer? –eu realmente temia que esse momento chegasse, mas era fato: eu não podia mais adiar.

-Eu... bom, ahn...

-Se é pra ficar gaguejando então nem começa. –disse começando a ficar brava.

-Eu... quero te pedir desculpas. Eu imagino como você está se sentindo ultimamente, eu menti, mas... não era como se fosse uma grande mentira. Até a minha mãe bater na minha porta naquele dia, eu realmente não tinha uma família. Meus pais nunca aceitaram eu não ter seguido os passos deles. Eu só... eu não esperava depois de tanto tempo ver a minha mãe. Naquele dia eu não consegui falar nada porque bom, eu estava em choque. Porra a minha mãe estava ali. E... Eu só não queria ter te perdido, daquela forma. –disse olhando para o chão.

-Eu te amo. –disse baixinho deixando algumas lágrimas caírem.

-Eu, eu também te amo. –disse tentando se aproximar, mas eu recuei o fazendo parar.

-Eu... vou, eu preciso ir no banheiro.

-Por favor Li, eu preciso de você, preciso do seu perdão de verdade. –disse ele segurando o meu braço.

-Meu perdão você já tem.

-E você? –perguntou com os olhos lacrimejados. Neguei com a cabeça e deixei mais algumas caírem. -Eu só quero que saiba que para mim, você é única. –completou suspirando.

-Eu sei. –disse sorrindo fraco. –Assim como você é e sempre será.

-A gente pode ser pelo menos amigos? –perguntou e eu assenti.

Nos encaramos por alguns minutos. Eu sentia a falta dele, e não era pouca. Mordi o lábio nervosa, a maneira com que ele me olhava me fazia ficar... quente?

-Merda Lilly, eu não consigo. –disse se aproximando rapidamente de mim, me tomando em seus braços.

Eu juro que tentei me afastar dele. Mas Ryan sempre iria me ter por inteira.

***

-Eu preciso te contar uma coisa... –disse puxando o lençol da cama do Justin. Ri internamente, ele nos mataria quando soubesse.

-Eu também. –disse ele.

-Ok, pode falar você primeiro.

-Ahn, tudo bem. –suspirou, continuando: -Eu estou noivo. –arqueei a minha sobrancelha, confusa.

-Como é que é? –soltei um riso sem graça.

-Eu estou noivo Lilly... e eu se quer conheço a minha noiva.

Point Of View Candice Adams

-O que? Nã… -fui interrompida de continuar.

-Menos mal. –disse meu pai carrancudo entrando dentro da minha casa, juntamente com o resto da minha família.

-Não é nada disso.

-Minha filha, eu sei... você está envergonhada por nós termos te encontrado assim com o seu namorad, mas tá tudo bem ok?! Eu estou tão feliz por você. –disse minha mãe, me abraçando apertado.

-Eu. –minha irmã veio até mim, me abraçando em seguida.

-Ele é um gato. –disse baixinho. Engoli em seco.

-Nós... –tentei dizer, mas meu pai foi mais rápido.

-Olha só garoto, eu espero que você não faça a minha menininha chorar, ou você estará muito encrencado. –disse o olhando mortalmente.

-Eu.. Não... -Justin fechou os olhos, e depois de abri-los continuou: -Tudo bem. –disse engolindo em seco.

-Di... –disse minha sobrinha.

-Tudo bem Yasmin? –ela assentiu me abraçando apertado em seguida. Tá aí, a única criança no mundo que eu gosto.

-Eu senti a sua falta. –disse chorosa. Mordi o meu lábio e sorri.

-Eu também. –peguei ela no colo e olhei para todos. –Bom, esse é Justin Bieber o meu... namorado. –disse mordendo o lado interior de minha boca.

-É. –Justin sorriu sem graça. –É um prazer conhece-los.

-Vocês... não iam chegar só amanhã? –perguntei.

-Queríamos adiantar um pouco as coisas. –disse Isaac, meu cunhado.

-Vão passar à noite a onde? –perguntei indo me sentar ao lado de meu pai.

-Bom, íamos passar o dia com você e depois iríamos ver se você tem alguma sugestão. –disse minha irmã.

-Vocês não acham que deveriam ter se programado antes? –disse começando a ficar com raiva.

-Bom, nós pensamos que você poderia nos ajudar.

-É pai, mas eu tenho outras coisas para fazer também. –disse tirando Yasmin do meu colo. Eu realmente estava irritada.

-É, mas nós... –ele tentou argumentar mas Justin interrompeu.

-Tudo bem, no meu apartamento tem muitos quartos, vocês podem ficar lá. –olhei indignada para o Bieber filho.

-Não, eles não podem. –disse óbvia.

-Qual é Candy, sério? –perguntou. –Podem ficar lá.

-Oh meu Deus, seu namorado é tão compreensível. Jura que você quis namorar justo a Candice? –olhei incrédula. Minha mãe era um porre às vezes.

-Eu diria que eu sou demais para a sua filha, mas fazer o que né? Eu a amo. –disse fazendo graça.

-O senso de humor dele é incrível. –disse minha irmã.

-É. –disse bufando.

A partir dali eles entraram em uma conversa animada. Entrei na cozinha e comecei a comer uma maça.

Céus, onde foi que eu me meti?

-Acho melhor você ir até o quarto da Lilly... –disse Justin entrando na cozinha.

-Por que? –perguntei bufando.

-Ela entrou lá dentro chorando. Acho que o Ryan contou pra ela. -arregalei os meus olhos, mas antes que eu pudesse ir até o quarto da minha amiga, Justin me interrompeu:

-Vou levar a sua família lá pra casa. Se puder vai para lá depois. –assenti saindo dali.

Fechei a porta vendo Lilly debruçada sobre a cama chorando.

-Li. -chamei a sua atenção.

-Vai embora Candice!

-Nunca! –disse me sentando ao lado de seu corpo.

-Ryan... está noivo. –disse ela se sentando.

-É.

-Você sabia? –me perguntou triste. Assenti engolindo em seco. Já era a milionésima vez que eu fazia isso hoje.

-Me desculpe, mas eu, eu achei melhor que ele te contasse. –ela assentiu e suspirou fundo.

-Eu sou tão idiota. –disse rindo.

-Ele te ama Li.

-E vai se casar com outra por dinheiro? –perguntou indignada.

-Ele não tem escolha Lilly.

-Não tem escolha? Você melhor do que ninguém sabe que ele TEM sim escolha!

Suspirei e assenti.

-Ok, o que está acontecendo nessa casa hoje? –perguntou Nat entrando dentro do quarto. –Ué, por que a Cinderela tá chorando? –perguntou ela debochada. Olhei mortalmente pra Nat e ela viu que agora não era o momento. –O que houve? -perguntou agora mais séria.

-Tudo houve Natalie. Minha vida é uma merda! –disse brava. Nat se sentou do outro lado de Li e apertou sua mão.

Ficamos alguns minutos nos encarando até que Lilly quebra o silêncio:

-Eu... preciso contar uma coisa para vocês. –disse ela visivelmente nervosa. Nos olhamos e assentimos, voltando a encara-la.

-Conta. –disse incentivando-a.

-Eu, eu.. –deixou algumas lágrimas escaparem e continuou: -Eu tô grávida.

"Ser mãe muda tudo."


Notas Finais


EITAAAA PORRAA!!! ME DIGAM QUE VCS NÃO ESPERAVAM POR ISSO 😳😁😳😁

Primeiro: será que o JB vai gostar de saber q 'Lyan' transaram na cama dele? :3
Segundo: que mentira essa em... Justin e Candice namorando... Sabe quando isso vai acontecer de verdade? NUNCA! MUAAAARARA (isso era pra ser aqueles gritos maléficos sabem.. '-')
Terceiro: essa mentira não vai prestar..............................................
Quarto: Candice estava tão maldosa com a family dela :333
Quinto: Lilly grávida... será que ela contou pro Ryan?? ele aceitou na boa?? palpites?
NÃO DEEM SPOILER SUAS PUTENHAS '-' U.U KKKKKK

Gente.. falo da treta da formatura pra vcs amanhã, daqui a pouco preciso sair e nem me arrumei ainda :3

PS¹: LINK DO STYLE FEITO ESPECIALMENTE PRA FIC-->> https://socialspirit.com.br/personalizar/style/justin-bieber-a-ninfomaniaca-4868455
PS²: MEU STYLE, FEITO ESPECIALMENTE PARA AS BELIEBERS :3 -->> https://socialspirit.com.br/personalizar/style/justin-bieber-i-am-belieber-problem-eu-sou-belieber-problema-4895053

Bjões <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...