1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguem é perfeito entende?-Imagine kpop Sobrenatural >
  3. COMPLETANDO OS 50 FATOS SOBRE JIMIM (De mim mesmo)

História Ninguem é perfeito entende?-Imagine kpop Sobrenatural - COMPLETANDO OS 50 FATOS SOBRE JIMIM (De mim mesmo)


Escrita por: Venusinha

Notas do Autor


Tae (Ta i tenderão ...não ? ok ;-;)

Capítulo 24 - COMPLETANDO OS 50 FATOS SOBRE JIMIM (De mim mesmo)


40- Eu amooooo tipo amooooo a praia 

41- Eu escrevo as fic pelo computador pq não tenho celular ;-;

42- Minha vó é um anjo por isso amo ela 

43- Tenho orgulho e respeito por quem consegue me aturar ( Vulgo minha amiga e família e talvez os outros escritores)

44- Meu sonho e viajar pelo mundo e fazer medicina 

45- Eu me amo 

46- Tenho várias marquinhas bela minha bochecha ( Marquinhas minuscolas e em forma de bolinha)

47- Consigo modificar minha voz 

48- Amo o frio 

49- Não gosto de calor ( pq eu fico muito fraca a ponto de conseguir fazer nada )

50- Pra mim música é vida uma coisa que gosto muito de fazer e cantar as pessoas algumas falam que eu tenho voz de anjo ksk duvido muito ,dança e algo ''dificil'' como os k-idols conseguem passos maravilhosos ,perfeitos e sem infartar ,consigo dançar e cantar o básico mas os k-idols são melhores muito melhores ,queria ser uma, todas as kpopers tem sonho de conhecer o bias ou o utt eu também ,eu me iludo sonhando eu abraçando meu utt (Que é o Woozi do Seventeen) super fofo ,porem como sou super sensivel eu choro .... vocês tambem né pelo  menos algumas tem que ser....

51- Eu gosto dos grupos EXO MONSTA X e AMO o Seventeen ^^

52- EU AMO VOCÊS MUITO OBG POR FAVORITAR MINHA HISTORIASINHA DE COISO 

 BEIJUUUUSSSSS 

 

( Eu fiz 52 pq no cap anterior eu não fiz o '' 10 '' então eu fiz e tbm fiz '' 52 '' pq eu queria colocar meu grupo utt então coloquei mesmo sem importancia mas enfim tchauzinhu )


Notas Finais


Vou avisar que não vou conseguir postar nos finais de semana pq vou viajar ;-; bjsss tchauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...