1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguem está sozinho >
  3. A luta de Ace ( parte 1 )

História Ninguem está sozinho - A luta de Ace ( parte 1 )


Escrita por: Lucas145

Notas do Autor


iai, como vcs podem ver ali, a luta do Ace começa hoje, leiam o cap, e espero que gostem

Capítulo 18 - A luta de Ace ( parte 1 )


Fanfic / Fanfiction Ninguem está sozinho - A luta de Ace ( parte 1 )

Eu tratei dos ferimentos da mão do Luffy, e pedi a ele para dormir comigo hoje, pois eu estava com medo...

Cap'Robin

Medo, exatamente o quê eu estou sentindo, caramba, quase fui estrupada por uma pessoa que eu julgava conhecer, mais além de tudo, que bom que Luffy apareceu aqui, não quero nem pensar o quê teria acontecido...

( Domingo ) ( 09:16 )

Meio cedo pra alguém acordar em um domingo, mas levantei, então aproveitei o tempo para fazer café da manhã pra mim e para Luffy.
Terminei de preparar o café e me sentei a mesa para comer, 5 minutos depois Luffy sai do quarto e vem até a cozinha:

Robin- bom dia.

Luffy- bom dia linda.

Luffy se sentou a mesa e começou a comer:

Robin- Luffy, acho que precisamos conversar.

Luffy- tem razão, me desculpa.

Robin- an?

Luffy- isso tudo que aconteceu é culpa minha.

Robin- por quê?

Luffy- eu devia ter insistido mais na gente, se eu não tivesse desistido tão fácil, aquele muleque não teria ti tocado.

Robin- não Luffy, não aceite a culpa de tudo, a culpa é minha, se eu tivesse acreditado...

Luffy- agora isso não importa, que bom que você tá bem, a e foi mau pelo portão...

Robin- a isso...

Luffy- relaxa, meu parça Franky vai vim consertar pra você.

Robin- tá.

Luffy- tem planos pra hoje?

Robin- não.

Luffy- então hoje vamos lá na academia de luta, por quê meu irmão vai lutar, ele virou lutador.

Robin- tudo bem.

Cap'Luffy

O café da manhã foi bom, eu e Robin nos reconcilhamos, e é isso, depois do café agente foi pro sofá, ela se deitou no meu colo e nos ficamos vendo TV.

( 12:10 )

Hora do almoço e Robin estava terminando de preparar a comida, eu fiquei ajudando como eu podia...
Uns minutos depois o almoço ficou pronto, nos sentamos a mesa , agradecemos a comida e comemos...
Terminamos de comer e Robin foi para o quarto para dormir, e eu fui pra casa, precisava pensar um pouco.
Depois de andar um pouco e cheguei em casa, entrei e vi meu irmão, ele estava no sofá e com uma expressão estranha no rosto:

Luffy- eae Ace, tudo bem?

Ace- não, Luffy, um grupo de 2 caras veio aqui.

Luffy- an?

Ace- eles disseram, para eu perder a luta.

Luffy- como assim.

Ace- você já ouviu falar que na maioria desses esportes tem essas trapaças, então eles vieram e disseram pra eu perder, por quê se não.

Luffy- se não oque?

Ace- eles iam atrás das pessoas mais importantes pra mim.

Luffy- eu sei me cuidar.

Ace- não é só você, tem muitas pessoas na minha vida, eles ameaçaram especificamente, você, Dadan, e minha namorada, tem muitas pessoas importantes na minha vida.

Luffy- e oque você vai fazer?

Ace- vou ter que perder ué.

Luffy- não.

Ace- que não Luffy, se eu não perder e fim pra todos, ele não eram o tipo de gangue de rua que nós estamos acostumados.

Luffy- olha minha mão, tá vendo, esses machucado e por quê eu acabei de surrar 2 dos melhores lutadores do Japão, surrar não né, matar, cara, nosso nome é conhecido, se mexer com nós eles vão ter que tá preparados pra uma guerra.

Ace- não exagera bebêzão.

Luffy- sua namorada, só de ser sua namorada, já tá em segurança, agora a Dadan, quem vai mexer com ela, cara, vence, meu irmão que eu conheço não fujiria, não desistiria, não é você que diz, viver sem arrependimentos.

Ace- bebêzão, você é um pé no saco.

Luffy- sabe que eu tô certo.

Ace- beleza, hoje eu não vou perder.

Luffy- esse é o Ace que eu conheço, ei como se vai chega lá, como se vai vestido.

Ace- se for pra ir, eu vou a caráter.

Luffy- é sério? você vai ir com as roupas dos velhos tempos?

Ace- claro, exceto pela faca que eu carrego, tira a faca.

Luffy- beleza, agora eu vou descansar um pouco.

Sai da sala e fui para meu quarto, me deitei na minha cama e cochilei um pouco...


Cap'Ace ( 15:14 )

Já está quase na hora da luta, a luta ia ser 4 horas da tarde, e nesse momento eu resolvi me vestir, fui ao meu quarto, abri meu guarda roupa, e peguei minha roupa que a muito tempo não usava...
Vesti meu short que ia até os joelhos pretos com um cintu laranja clavejado de ilhós, e coloquei meu segundo cintu com um "A" na fivela, vesti meu protetor de cotovelos, calcei minhas botas pretas, e por fim coloquei meu chapéu, mas esse último eu uso todo dia, então nem vale a pena destacar, fui a quarto de Luffy e chamei ele.
Luffy levantou e fomos para o carro, liguei o carro, e saímos de casa, passamos na casa da namorada do Luffy, e pegamos ela, e em seguida fomos para casa da Bonney, minha namorada.
Chegamos a porta dela e Luffy disse:

Luffy- oque viemos fazer na casa da Bonney?

Ace- ela é minha namorada bebêzão.

Luffy- pare de me chamar disso.

Ace- oque foi Luffy, você adora esse apelido carinhoso que eu te dei, por que está achando ruim agora? só por quê sua namorada tá perto?

Luffy- ae, agora que eu percebi, e essas pinturas ai que você fez?

Ace- isso não são pinturas, são tatuagens Luffy.

Luffy- nossa ficou maça, essa caveira nas costas, e essas letras no seu braço.

Ace- pode crê.

Eu bati na porta de Bonney e ela saiu, linda como sempre, ela entrou no carro e fomos para a academia, chegamos e eu peguei minha muchila com meus equipamentos.
Entramos na academia olhei para arquibancada e todos os nossos amigos estavam lá, fomos para meu lugar reservado, nos sentamos e olhamos quem iria lutar com quem, logo meus amigos e o mestre chegou:

Marco-eai Ace, suave com sua primeira luta?

Ace- claro né, eu sou o cara né.

Jozu- isso é mau.

Edward- oque é mau?

Jozu- Barba branca, a primeira luta do Ace vai ser com o Sakazuki.

Marco- nossa, vai ser difícil.

Ace- como é a historia ae?

Edward- e sua primeira luta porém, já vi você lutar, você é bom, Sakazuki é um cara ai, todos chamam ele de Akainu.

Marco- um pequeno detalhe, eu nunca vi ele perder, tipo eu acho que ele é invicto.

Jozu- todo ano é ele que ganha.

Edward- talvez não esta ano.

Ace- por quê?

Edward- esse ano, Teach também vai lutar.

Jozu- outro invicto, as coisas estão difíceis pra você em Ace.

Marco- pra sua sorte eu e Jozu também vamos lutar.

Jozu- tenta não perder na primeira luta.

Marco- tenta você Jozu.

Jozu- por quê?

Marco- adivinha quem você vai lutar? isso mesmo, contra o Teach.

Jozu- ai merda.

Terminamos de conversar, e eu comecei a me preparar.
Tirei minhas botas e fiquei me aquecendo, Marco e Jozu foram chamados para a lutas deles, vesti minhas luvas e observei a academia, até que por fim chamaram meu nome, fui para o ringue e entrei.
Comecei a me aquecer e tudo mais, ai o tal Akainu entrou no ringue:

Edward- ei filho, não de atenção ao que ele fala, ele vai tentar te distrair para você perder a calma.

Ace- tudo bem pai.

Olhei para a equipe dele, e vi os 2 que foram me ameaçar, chamei por Luffy e ele chegou na grade:

Ace- Luffy, os caras que me disseram pra perder, são do time dele.

Luffy- ta de zuera, que si dane, não se preocupe, vai lá e ganha, depois agente resolve com eles.

Ace- beleza irmãozinho.

Fiquei de costas pra ele ai ouvi o som da voz dele quando ele começou a fala:

Akainu- você é o lixo que eu vô esmagar hoje, ahahahahahahah, até sinto pena, ter que perder tempo com você, ahahaha, vou te transformar em cinzas...

Ace-ahahahahahahahahahahahahahahahah.( me virei pra ele ) Mas disso eu duvido, seu merda iludido, tá no meu caminho então agora tá fudido.

Com essa fala eu calei a boca dele, eu já estava com minhas luvas, ele parece que ficou nervoso com oque eu disse, então ele pois as luvas, o juiz chamou a gente para o centro do octogono:

Juiz- quero um luta justa, sem roubo, sem trapaças, toquem as luvas.

Eu estendi minhas luvas mas ele não quis tocar:

Juiz- voltem as posições.

Voltamos cada um para seu lugar, e começou o primeiro raund...


Notas Finais


iai, vc leitor que leu até aqui valeu, próximo cap sai o desfecho luta,pdc, vc leitor comenta oque acho do cap, ae galera vc que le essas notas, divulga para seus amigos que gostam de one piece, eu quero que minha fanfic possa evoluir muito, então divul ai blz, comenta ai oque vc achou que é muito importante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...