1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguem está sozinho >
  3. Nova amizade talvez?

História Ninguem está sozinho - Nova amizade talvez?


Escrita por: Lucas145

Notas do Autor


aqui estou novamente, todo final de semana talvez vão sair 2 cap , então e isso, ate la em baixo

Capítulo 3 - Nova amizade talvez?


Fanfic / Fanfiction Ninguem está sozinho - Nova amizade talvez?

( 6 : 00 )
Todos concordamos que dormir e muito bom, só não e bom quando você tem que acordar, e todo dia meu irmão Ace arranja um novo jeito de me acordar, e hoje não foi diferente, ele caminhou suavemente ate ao lado da minha cama e pegou um balde com terra e jogou em cima de mim:

Luffy- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,POR QUE?!

Ace- foi mau, achei que você tinha morrido, por isso já tava te enterrando.

Luffy- um dia, tudo isso vai ter troco.

Ace- ande logo e pare de drama, vá se arrumar para escola, eu já estou indo pra minha faculdade, então quando você terminar de se arrumar tranca tudo tá.

Luffy- tá.

Me levantei da cama e fui ao banheiro, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa, escovei os dentes e tranquei a casa e fui para escola, fui caminhando pelo meu caminho distraído, foi quando esbarrei em alguém, era uma garota :

Luffy- me desculpe, eu estava distraído, eu te ajudo a pegar suas coisas.


Ajudei a recolher as coisas dela e quando olhei para seus olhos, pude reconhecer quem era:

Luffy- Nico Robin?

Robin- Luffy?

Luffy- me desculpe, não sabia que era você, e me desculpe mais uma vez por ter esbarrado em você.

Robin- tudo bem.

Luffy- então, posso te acompanhar para escola?

Robin- ( ela ficou meio corada ) t-ta, q-q-quer d-dizer si-sim.

Luffy- ( dei um sorriso ) então vamos.


Começamos a caminhar, e um silêncio constrangedor pairava no ar, então resolvi quebrar o silêncio:

Luffy- então Robin, onde você mora?

Robin- você não sabe?

Luffy- não.

Robin- moro 3 ruas pra cima de sua casa.

Luffy- nossa mais eu sou idiota mesmo, me desculpa.

Robin- eu que não saio muito, como você ia me ver.

Luffy- por que esta chegando atrasada esses dias?

Robin- e por que... bom...

Luffy- não precisa responder, se não quiser.

Robin- eu tenho uma pergunta, por que você usa esse chapéu todo dia?

Luffy- meu tio me deu, o nome dele e Shanks, e ele disse que esse chapéu tem uma historia especial, só para na cabeça das pessoas mais perigosas do mundo.

Robin- ahahahahah, ele parece ser muito divertido.

Luffy- ele é.


Então conversa vai conversa vem, chegamos a escola, o portão já estava se fechando, então entramos e fomos para sala, entramos juntos na sala e fomos pros nossos lugares, me sentei e ela se sentou na minha frente, então Zoro me chamou:

Zoro- ( ele falou cochichando ) ei, fala baixo, por que você chegou junto com a Nico Robin?

Luffy- ( eu respondi no mesmo tom, e ficamos respondendo baixo um para o outro )  agente veio junto.

Zoro- então você, conseguiu?

Luffy- oque?

Zoro- pego ela?

Luffy- não, ela veio andando, e eu também.

Zoro- larga de ser idiota, vocês ficaram, você beijo ela?

Luffy- não, só viemos conversando mesmo.

Zoro- seu fraco, então, você não pego ninguém, já o pai aqui ne.

Luffy- nossa, então fala, oque aconteceu?

Zoro- por acaso, eu fiquei sabendo que a Perona, gosta de mim rapaz, então arrastei ela para um canto e... já sabe né.

Luffy- se e foda em, vish, nunca vi alguém inventa tanta mentira, tá melhor que o Usopp, e olha que aquele cara e o pinoquio da vida real.

Zoro- acha que eu to mentindo?

Luffy- eu não acho, tenho certeza.

Sanji- ooouuuu, cabo com você marimo. eu não dexava, pode imbora, seu merda, saco de lixo.

Zoro- oque você disse sobrancelha de alvo?

Sanji- isso mesmo que você ouviu, marimo de merda.

Cocrodile- cala boca vocês 2, alunos peguem seus livros, cap 16, vamos estudar o desastre de Fukushima, em 1980.


E agora vai ser sem graça a aula, então vamos para o segundo horário....

-----X-----

(SEGUNDO HORARIO)

-----X-----
O sinal bateu e eu me virei para traz por que Nami havia me chamado:

Nami- Luffy, que historia e essa de você vir com a estranha para a escola?

Luffy- que estranha? eu vim foi com a Robin.

Nami- essa mesma.

Luffy- não fale assim dela ela e legal.

Nami- tá tá, que seja, luffy quer ir na minha casa amanha?

Luffy- por que?

Nami- por que eu vou estar sozinha.

Luffy- e oque eu ganho indo lá? vai ter carne?

Nami- não Luffy.

Luffy- então não vo.

Nami- então experimente não aparecer seu idiota.

Luffy- ta me convenceu.


Terminei de conversar com Nami e me virei para frente, e fui conversar com meus amigos sobre alguma bobeira( conversas masculinas, todos sabem como e ) a aula passou rápido e logo já estávamos no intervalo....

----X----

( INTERVALO )

----X----
Fui para o intervalo, e vi Robin sozinha, então fui ate ela, me aproximei dela e ela se assustou:

Luffy- oi Robin, te assustei?

Robin- oi Luffy, me desculpe, e que niguem se aproxima de mim, a não ser uns garotos para me zoar.

Luffy- não sei por que eles vem aqui para te zoar, você e linda.( então dei um beijo em sua bochecha ) agora vem.

Robin- onde?

Luffy- para onde meus amigos estão.

Robin- seus amigos? e se eles me zoarem?

Luffy- isso não vai acontecer, e se acontecer, eu acabo com qualquer um que fizer isso com você,( dei um grande sorriso pra ela, e ela ficou corada ) agora eu sou seu amigo.


Então chegamos na roda e começamos a conversar com todos e nos divertir, então o resto das aulas passou voando, e já estava na hora da saída, guardei minhas coisas e esperei Robin, para irmos juntos, então fomos para casa juntos, cheguei em casa e Ace estava lá:

Luffy- ei não era pra você já ter ido trabalhar.

Ace- hoje eu to de folga< ei quem era aquela garota que você foi embora hoje da escola?

Luffy- como sabe? ta me espionando agora?

Ace- não seja ridículo, eu estava voltando da faculdade com meu carro, e pinba, vi você com ela.

Luffy- ela e da minha sala, agente ta se conhecendo.

Ace- que orgulho bebezão, eu lembro quando você era so um moleque que vivia com o dedo no nariz, hoje ta pegano todas na escola, e eu fiz um bom trabalho te educando.

Luffy- a vai se fude, e por que não deu uma carona pra gente?

Ace- minha gasolina acabou quando eu cheguei aqui em casa acredita.

Luffy- seu merda, não digo mais nada.

Ace- ae, a Dadan tá  vindo visita agente.

Luffy- a Dadan, nossa vovó?

Ace- essa mesmo.

Luffy- quando?

Ace- semana que vem inteira.

Luffy- pode crê.


Fui para meu quarto e troquei de roupa, voltei almocei e conversei um pouco com Ace, depois dormi um pouco............

-----X-----


Acordei, avisei pro Ace que no outro dia ia passar o dia na casa de Nami, e depois fui dar uma volta de bicicleta....

-----X-----


Voltei e fui jantar, fique acordado ate tarde e depois fui dormir.......

 

 

------------X------------

( no outro dia{ sábado } )

       ( 9 : 00 )

Me levantei me arrumei e fui para casa de Nami, ela disse para eu estar lá 10 horas da manha , por que os pais dela iam sair  9:30, então me arrumei e fui....    
 


Notas Finais


eai, cap acabou, próximo fim de semana tem mais, eu lamento , mas tem que estuda ne, então fecho ate o próximo, e desculpe os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...