1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguem está sozinho >
  3. In the end!

História Ninguem está sozinho - In the end!


Escrita por: Lucas145

Notas do Autor


iai meus leitores e minhas leitoras, tudo bem?
desculpinha pela demora, eu realmente não tenho uma boa desculpa por que eu demorei pra postar, mas agora rlx que eu to cheio de ideias e vontade de escrever intão leia o capitulo e até lá embaixo...

Capítulo 42 - In the end!


Fanfic / Fanfiction Ninguem está sozinho - In the end!

(Quarta-feira) (06:20)

Três dias haviam se passaram desde o início das aulas, e eu já me acostumei novamente com a escola, já havia terminado de me arrumar para ir há escola.
Peguei meus matérias e fui, cheguei lá rápido e logo fui até minha sala, deixei minhas coisa e fui para porta, fiquei olhando o movimento no corredor, esperando Zoro e Sanji chegarem.
Então finalmente depois de muito tempo eles chegaram, deixaram as mochilas lá dentro da sala e vieram pra porta também:

-eae mano- disse Zoro bocejando, no jeito preguiçoso de sempre.

-eai Luffy- disse Sanji normal.

Respondi normal e ficamos conversando coisas aleatórias, chamei eles para dar uma volta pela escola antes de bater o sinal e todos nós fomos, demos várias voltas e encostamos em uma parede e ficamos lá:

-ei Luffy, por que não esperou a Robin chegar a sala? – Disse Zoro curioso, novidade, geralmente ele não tem interesse em nada.

- é mesmo, eu reparei nisso – disse Sanji, ficando em silêncio esperando a resposta.

- é... querem mesmo saber? – eu disse com voz de que não queria responder.

- claro que queremos troxa – disse eles juntos.

-Eu e ela estamos afastados um do outro, ela está muito longe de mim por causa daquele cara- eu disse com tédio.

-Bem que eu percebi que vocês não estão tão assim, juntos - disse Sanji me encarando.

Olhei pra Zoro  para ouvir o que ele ia dizer mas, ele havia dormido, incrível, o primeiro ser humano que eu vejo dormir em pé.
Observei ele mais alguns segundos, então chamei Sanji e fomos para sala e deixamos ele lá, só pra zuar, entramos na sala, e fomos aos nossos lugares e nos sentamos, o professor já havia chegado.
O professor começou a passar tarefas e mais tarefas no quadro, e eu copiando de boa, Robin me da um toque e me chama, olho pra ela e digo:

- Que foi? – pergunto, parando de copiar e focando minha atenção nela.

- Você está incomodado com algo Luffy? – ela pergunta com um olhar muito sério.

- Não! – Respondo seco.

- Você é um péssimo mentiroso, e não sabe disfarçar – ela disse fazendo graça.

- E mesmo, eu tenho que copiar Robin – eu estava querendo sair daquele assunto, mas ela persistia.

- Como eu disse, péssimo em disfarçar, mais tarde vai lá em casa? – ela perguntou manhosa, obviamente eu sabia que era pra agente falar sobre isso.

- Tá bom – eu disse terminando o assunto.

Voltei a copiar em meu caderno, e o resto da aula foi assim, fiquei na minha...

(Quarta-feira) (14:30)

Depois de chegar em casa, eu troquei de roupa, almocei e lavei a louça, e terminei tudo 2 da tarde e então fui a casa da Robin. Cheguei lá, e já fui entrando, cumprimentei a mãe de Robin e fui para o quarto da Robin, ela estava lá a ler um livro e eu cheguei e me sentei do seu lado e dei um empurrãozinho para chamar sua atenção, ela olhou pra mim e fechou o livro e se sentou do meu lado na cama, ela começou dizendo:

- Luffy, vai me contar agora o que está acontecendo? – ela disse colocando a mão no meu ombro e olhando nos meus olhos.

- Então tá, eu vou ser direto, eu não gosto daquele cara, do Paulie – eu disse entediado.

- Se sente ameaçado por ele? – ela disse quase rindo.

- Sim! E não e para rir! – eu disse bufando.

- Luffy, ele foi o único amigo que eu achei que você não iria sentir ciúmes – ela disse quase rindo.

- Não deu certo, só os tarados se aproximam de você – eu disse meio bravo.

- Isso não é verdade, o Paulie num é – ela com um olhar de satisfeita.

- E como tem tanta certeza disso? – eu disse com tédio.

- Por que ele é gay – ela disse rindo.

- Mesmo assim é questão de tempo até el... pera, é oque? – eu disse bugado.

- Ele é gay – ela disse entre risos.

- Isso é mentira – eu disse fazendo biquinho.

- É sério Luffy, Paulie me disse ante ontem. – ela disse limpando as lágrimas que caiam de tanto rir.

- É bem legal, agora fico tranquilo, e por que ele num disse logo? – eu disse entediado.

- ué não é alguma coisa que você diz quando conhece alguém – ela me respondeu parando de rir.

- Claro que é, a primeira coisa que o Bon clay me disse foi isso quando viramos amigos, antes disso eu dei um soco nele – eu disse pra ela me sentindo o certo da historia.

- Nem todo gay é extravagante como seus amigos Luffy – Ela disse acabando com minha vitória, por que eu achei que tinha ganhado a discussão.

- Tá bom, chega de falar deles, apesar que ele podia ter dito – eu disse encerrando a discussão.

Paramos de discutir e pedi a ela para me falar do livro de romance que ela estava lendo ( Obs: Robin obrigou Luffy a perguntar o que ela estava lendo ).
De tanto a Robin me falar dos livros dela eu acabei pegando no sono, e por fim ela também, passou uma hora então eu acordei e resolvi ir para minha casa, levantei da cama, dei um beijo em sua testa e sai andando e fui pra casa.
entrei em casa e fui fazer algo para comer, fiz pão com presunto e liguei a TV  e comecei a assistir qualquer coisa, e derrepente ouço batidas no portão, e logo vou ver quem é, abro o portão e era Hancock, ela parecia assustada, então ela começa a falar...

Cap’Hancock

Eram  4 da tarde, e eu estava atoa e resolvi visitar Nami, peguei meu carro e cheguei até sua casa, hoje ela estaria sozinha também então me aproveitei disso para fazer uma surpresa, cheguei ao portão e ele estava aberto e havia sinal de arrombamento, na hora eu já me assustei, entrei rapidamente e comecei a chamar por Nami mas ela não respondeu, eu entrei na casa e olhei em volta mas nem um sinal da minha ruiva, só havia uma bagunça indicando que havia tido uma luta ali, e então eu achei uma carta, e obviamente eu sabia de quem era e para quem era direcionada, e nessa hora eu só esperei que Nami estivesse bem, corri até meu carro e fui para casa de Luffy.
Quando cheguei a casa de Luffy parecia que eu havia quebrado umas 50 leis de trânsito de tanto que eu corri, bati no portão, e o tempo que ele levou para atender pareceu uma eternidade, na hora que ele abriu eu já o empurrei e fui entrando e já comecei a falar, e junto com a fala veio o choro e eu não conseguia controlar, Luffy me levou para dentro e pegou um copo d’água pra mim, eu bebi e comecei a contar, mostrei a carta e chegamos a mesma conclusão, sabíamos quem havia feito aquilo, Luffy imediatamente Ligou para Zoro e Sanji.
 Eles chegaram e comecei a contar a história desde o começo, quando eu terminei de contar Ace, o irmão de Luffy chega na casa quase quebrando a porta, ele passa por nós na sala dando passos pesados, realmente ele estava nervoso, ou melhor dizendo furioso, Luffy foi atrás deles e eu e os outros ficamos ouvindo a conversa, Luffy e Ace discutiram sério, tão sério que parecia que eu e os outros íamos ter que separar se ocorresse briga.
 Mas depois de alguns minutos eles pararam de brigar e Ace se juntou a nós na sala, ele contou o que havia acontecido, acontece que Bonney havia sido sequestrada também, e por isso ele estava nervoso. É eu confesso estava difícil manter a calma, mas eu estava me controlando, então Ace começou:

- Que bom que todos nós sabemos o que está acontecendo, mas agora é hora de resolver – Ace disse bufando, realmente ele estava muito nervoso, ele abre a bolsa que ele estava na mão e pega uma arma.

- Oque é isso Ace? – Luffy disse sério – você prometeu nunca mais usar isso...

Ace o interrompeu e respondeu ríspido – o problema faz a solução!

- Isso é desculpa de covarde para fazer as coisas! – Luffy disse tentando tomar a arma de Ace.

- Não venha me falar merda Luffy, não vou deixar nada acontecer com ela... – Luffy o interrompeu e conseguiu tomar a arma – então vamos resolver do nosso jeito, como agente sempre fez, sem armas!

- Tá, vou tentar do seu jeito! – Ace respondeu seco e foi saindo então Luffy disse – ao invés de se preocupar com o pior que pode acontecer, por que não se preocupa com o que você ainda tem de importante! – Luffy soltou ele e Ace saiu de carro.

- Hancock, é melhor agente fazer um plano em sua casa – Luffy se dirigiu a mim, era a primeira vez que via ele tão sério.

- Sim, também acho melhor – eu o respondi e fomos nós quatro pro carro de Sanji e ele foi pra minha casa.

Cap’Sanji

Todos pareciam tão sérios com isso, e eu me pergunto por só a Nami e a Bonney foram sequestradas, obviamente os dois sequestros tem envolvimento, eu sabia que meus irmãos estavam atrás de mim, então eles não perderiam essa chance de se juntar a uma gangue para me ameaçar, então será que eles tinham alguma coisa haver com isso.
Chegamos rapidamente a casa de Hancock e entramos pra dentro, Hancock explicou a situação as suas irmãs e as outras garotas da casa, e imediatamente Luffy o marimo e eu chamamos o nosso grupo também, em uma parte da carta mesmo dizia, “hora de acertar as contas mugiwara”. Concerteza é uma armadilha, mas eu não tenho motivo para fraquejar, tenho meus motivos para lutar.
Passou 30 minutos e todos estavam presente, na casa de Hancock reunimos Usopp, Franky, Bon Clay, Brook, Chopper, Pedro, a irmãs de Hancock Sadersônia e Marigold, Margaret, e algumas garotas. Depois de reunirmos todos pela milésima vez explicamos a situação, todos concordaram em ajudar, afinal, todos tinham motivos.
E então começamos a bolar um plano de ataque, para podermos cumprir o objetivo sem causar uma grande catástrofe.  


Notas Finais


iai, valeu por ter lido até aqui, espero que minha historia não tenha ficado chata, intão comente ali embaixo oq achou, aceito criticas e foi mal mais uma vez ter demorado, amanha eu já começo a escrever o proximo capitulo dessa e da outra, até logo, tchau bjj...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...