1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguém vê (INCESTO) >
  3. 29 - DNA Part.1

História Ninguém vê (INCESTO) - 29 - DNA Part.1


Escrita por: ABCrazy

Notas do Autor


Está cheio de erros, me desculpem, vou corrigir eu prometo, só q como vou viajar amanha e segunda começa as provas, achei q deveria postar esse logo, e este escrevi na "correria" e n prestei atenção, no momento n sabia q teria q postar antes de revisar.

Boa leitura, terá 2part

Capítulo 29 - 29 - DNA Part.1


Lucas >

Eu estava por fim enlouquecendo, isso chegou para me colocar em baixo da terra, morto, enterrado e sinceramente as vezes quando nas consequências sinto que por segundos meu coração para de bater. Quando você percebe que está ruim só piora, eu deveria ficar sabendo disto antes, antes de tudo.

Antes de me ver apaixonado pela Isabela.

Não deveria ter me deixado levar por esse sentimento, além de avassalador é autodestrutivo. Me sinto um pecador e o meu pecado virou contra mim, eu acho, devo estar pagando por me apaixonar pela minha própria sobrinha e ter colocado essas minhas mãos sujas na pele de uma doce e inocente menina, sim ela é inocente, ela tem somente 15 anos.

Na Constituição é considerado adolescente até os 18/17 se não me engano. Eu a estraguei, tirei dela a sua virtude, agradeço aos anjos e toda a força que alguém superior me deu naquele banheiro, eu teria ido até o fim. Teria tirado total inocência dela, possuído seu corpo belo e magnifico. E me mataria logo depois, por Deus! Quanto isso deve ser nojento, para os religiosos?! Para alguém da minha família se souber?!

Não e não, isso não irá acontecer, não posso simplesmente destruir minha família por causa de desejos carnais.

Esse Sol está de matar, mas suspiro satisfeito quando ela abre a porta para mim.

- Chegou na hora. - Então da as costas e somente vejo seus cabelos ruivos bem cuidados, seu jeans e um lenço na mão direita.

 -Sente-se vou pegar uma água.

- Boa tarde Paula. - Digo antes de me sentar no sofá macio da sala e ver por cima da mesinha central um envelope. O clima da casa está tenso e isso me deixa muito desconfortável.

Esse envelope, é exatamente o único motivo, por estar aqui,sinto-me um insensível por forçar a Paula a minha amiga de infância,a primeira que dei meu beijo, a primeira que transei, a minha primeira de tudo. Menos do amor, nunca a amei, deixava isso bem claro, gostaria de ama-lá, seria menos anormal do que amar quem eu amo.

Conheço ela bem para saber que está magoada e isso de certo modo aperta meu coração, eu dou muita importância para amizade, e falando sobre isso... Devo avisar para o Matheus que cheguei, ele está puto comigo.

(Mensagem)

Eu: Acabei de chegar, o envelope está na minha frente, quero muito abrir essa porra, mas acho que devo esperar ela.

MinhaBixa: Isso que dá enfiar o cacete em qualquer buraco que quer! Não é pq é gostoso que deve fazer caridade e dar o seu docinho para todas NÃO!

Eu: Vlw por ajudar.

MinhaBixa: Tomare que de negativo, estou rezando, namoral!!! Eu estou na igreja na esquina, aquela que visitava todo domingo! Mas me expulsaram... Me encontra aqui depois? Manow Adoro ver a cara das tiazinhas me olhando ter a bunda mais linda que as delas!

Eu: Cala a boca, vou ai depois, tchau.

- Não abriu o envelope? - Paula se senta ao meu lado e entrega um copo de água. O pego e coloco por cima de um caderno que está na mesinha.

 - Obrigado, achei que deveria esperar por você.


Notas Finais


PROXIMO SERÁ POV DA PAULA.
JOGUEI A BOMBA. BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...