"Nirvana, utilizado num sentido mais geral para designar alguém que está num estado de plenitude e paz interior, sem se deixar afetar por influências externas."
Hirai, uma mulher que não tinha nenhum de seus órgãos funcionando, ou seja, estava morta.
Mesmo assim a alguns anos caminhava sem rumo. Havia infelizmente, na época que a praga atacou a população mundial, sido mordida por um dos infectados e consequentemente virou um zumbi.
Todos seres iguais a ela, poderiam ser intitulados como canibais por se alimentarem de humanos, porém tudo que fosse vivo para eles pareciam ótimos banquetes.
Eram atraídos por sons altos ou cheiro de sangue fresco.
Para os humanos, esses "zumbis" não tinham consciência alguma e só pensavam em carne humana, sendo assim, não sentiam remorso ou pena de quem eles comiam.
Só que de certa forma eles pensavam, porém de formas diferentes. Alguns se sentiam mal por se alimentarem de seres vivos, mas infelizmente não poderiam parar, caso contrário se transformariam em coisas piores, que realmente não teria qualquer sentimento.
×××
Como sempre, estava lá, Hirai em sua caminhada. Junto com sua amiga, que ela não fazia ideia do nome, Hirai não se lembrava nem do seu próprio, porém sempre que se olhavam, ficavam resmungando uma para outra ou até soltavam uma ou duas palavras. Sabiam que tinham alguma conexão.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.