1. Spirit Fanfics >
  2. No balanço da vida >
  3. Sem mais culpa - Capítulo 7

História No balanço da vida - Sem mais culpa - Capítulo 7


Escrita por: MGHill

Notas do Autor


Finalmente posso postar! Que saudades de vocês, mas a correria não estava me deixando nem dormir corretamente! Agora sim, vamos que vamos!
Se encontrarem algum erro ou queiram dar uma sugestão, por favor entrem em contato comigo!

Capítulo 7 - Sem mais culpa - Capítulo 7


 

“Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações.” - Vassili Rozanov

 

Os passos eram decididos e o rosto marcado pelo desgosto, Meg seguia pelos corredores sóbrios do hospital, cumprimentado eventualmente algumas pessoas que cruzavam seu caminho até chegar ao escritório de Anthony. Três batidas na porta, como era seu costume fazer, e aguardou impacientemente a autorização para entrar.

- Como vai Meg? – Anthony declarou com uma voz aveludada ao ver a bela mulher entrar em sua sala – Sente-se.

- Sem enrolação Dr° Smith, o que o senhor desejava? Chamaram-me com muita urgência ao seu escritório. Ah e senhor e é Doutora Carter, o ambiente de trabalho não é lugar apropriado para abolirmos as formalidades.

- Você ainda está chateada comigo?

- Não é o local apropriado para conversarmos sobre isso Dr°... Esse assunto é particular, e não vejo motivo para estar sendo abordado aqui.

- Dr° Carter, a senhora está chateada com o seu colega o Dr° Smith e por isso se recusa a trabalhar no mesmo hospital que ele, pedindo para ser transferida para outra unidade?

A mulher tinha que admitir, o cara era bom com as palavras.

- O que você quer de mim Anthony? Ela havia chegado a sua cota de paciência.

- Eu quero você, mas parece que você não me quer mais...

- Seu filho de uma – olhando para o teto da sala – Perdão senhora Smith, a senhora não tem culpa que seu filho tenha se tornado um grande mulherengo e que resolveu viver um caso extraconjugal alegando que era solteiro. Preste bem atenção – com as mãos apoiadas sobre a mesa do chefe – Você foi um grande imbecil que tentou trocar uma mulher linda que estava grávida de uma menininha por mim, enganando ambas...

- Ela não era a mulher que todos pensam que era, e essa criança nem é minha – Respondeu dando os ombros – Eu sou estéril, a vadia nessa história era ela.

- Caramba, sua consciência não deve existir, só pode... Por causa dessa sua atitude sua esposa está agora em cima de uma cama para o resto da vida e ainda vai viver com a culpa de ter perdido a filha dela! Ela cometeu um erro com você, mas um erro justifica o outro? E o nosso caso tem muito mais tempo do que ela estar grávida... Céus... Como você quer que eu tenha coragem de trabalhar com você sabendo que sua mulher sofreu um acidente por minha culpa?!

- A culpa não foi sua... Ela resolveu sair porque eu pedi o divórcio para ficar com você, ela saiu se embebedou e bateu o carro... Pare de se culpar, garota! Você não colocou uma arma na cabeça dela para ela fazer o que fez! – Estendeu a mão para tentar retirar o cabelo que cobria o rosto da jovem.

- Olha essa discussão nunca vai nos levar a lugar nenhum – Se afastando da mesa, de costas para o homem, indo em direção à porta - Fizemos isso um punhado de vezes, e sempre chegamos ao mesmo ponto... Não vou mudar minha mente, ou saio eu ou você... Como seu prazo acabou, sobrou para eu pedir a transferência... Espero que agora pare de me procurar para essas coisas. Não pense que te odeio isso não irei conseguir fazer jamais, você para mim foi um homem muito bom, mas eu me odiarei se continuar tendo qualquer coisa com você e me tornar uma destruidora de lares... – Ele ia abrir a boca para falar, mas um gesto dela o fez desistir - Mesmo que só tenha movido apenas uma palha de lugar, a culpa foi minha, se não movesse ele estaria de pé, de alguma forma, apenas não seria eu quem o jogaria ao chão... Existe alguma coisa que não seja em relação a isso que precise de minha atenção agora? Tenho que passar a visita da noite aos meus pacientes – Com a voz triste tocou a maçaneta.

Anthony mexeu-se desconfortavelmente e levantou dizendo: - Já que não posso mudar sua mente, aqui estão os papeis para sua transferência. Não sei dizer para que lugar, o envelope está lacrado como você pode ver, mas fui informado que a partir de amanhã já não há necessidade de estar neste hospital, acredito que as demais informações estejam no envelope – colocando na mão da mulher – Torço para que você seja muito bem sucedida, Meg. Do fundo do meu coração, peço perdão novamente para você, e espero que um dia possamos recomeçar sem lembrar-nos do passado.

- Anthony, obrigada, mas no meu futuro, você não terá mais lugar porque perdi a confiança que tinha em você, mas desejo que encontre a mulher que possa atender aos seus desejos.

Saindo da sala, dirigiu-se ao banheiro onde se sentou na tampa do sanitário e deixou as lágrimas escorrerem pela face, e fazendo uma prece silenciosa pensou: “ Trevor você deve estar muito feliz agora meu anjo, espero que a menininha esteja com você filho...Peça perdão a ela por mim... Ah...Senhor, peço que meu coração finalmente esteja certo sobre um certo homem...”. Secando a face, levantou-se para recomeçar a vida mais uma vez.

 

“Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.”  William Shakespeare


Notas Finais


Foi isso amores, espero que tenham gostado! Tentarei o mais breve possível colocar um novo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...