1. Spirit Fanfics >
  2. No banheiro - Taekook >
  3. Extra

História No banheiro - Taekook - Extra


Escrita por: fuiembora

Notas do Autor


Hoi seus linduh, resolvi postar um extra, sla, pq eu tava sem nada para fazer?

Capítulo 2 - Extra


Fanfic / Fanfiction No banheiro - Taekook - Extra

 🍷Jungkook 🍷

Depois daquele dia eu fui para casa se sentindo nas nuvens, também se senti estranho, claro, de uma hora para outra descobrir que o homem que me odeia, me provocava de propósito, e ainda transamos no banheiro da escola, era muita informação, por isso mesmo eu decidi conversar com o taehyung no intervalo, eu acordei disposto, diferente do outros dias porque eu era um zumbi em pessoa, só dormia depois de várias partidas de diferentes jogos.

Nem sua mãe com aquela voz chata e nem seu amigo jimin contando como foi a noite de sexo com o yoongi, Detalhadamente, ia tirar seu humor

D e t a l h a d a m e n t e

Meus ouvidos sangram

Não me entendam mal, mas o jimin e meu amigo, imaginar ele transando e demais para mim, deixo isso para lá e me concentro no meu caderno rezando para as horas passarem depressa, recebo de vez em quando olhares nada inocentes do tae, retribuo na mesma intensidade, de vez em quando rindo quando ele corava.

O sinal do intervalo toca e eu falo com o jimin que ia procurar o tae, ele praticamente fica atrás da escola no intervalo, conversando com seus amigos ou só na dele.

Não me perguntem como eu sei disso

Mas voltando, resolvo ir lá atras para discutir o que tinha acontecido, se foi sexo sem compromisso uma vez, ou se ele queria repetir.

Vou andando vagamente olhando o local com cuidado, era bem espaçoso e tinha várias árvores ao redor, sinto alguém atrás de mim e me viro, respirando aliviado quando vejo o tae na minha frente

- Estava me procurando? - Diz sorrindo

- Sim, queria conversar com você - Digo apertando a mochila no meu braço

- Sobre aquele dia, eu sei que foi um erro, vim pedir desculpas - Diz se aproximando de mim

- Porque? - Digo confuso

- Eu não devia lhe provocar - diz voltando com o mesmo sorriso de antes

- Mas eu gostei, só vim perguntar a você se queria repetir - Digo o abraçando pela cintura e sinto ele Tremer um pouco, sorrio com a ação

- Sim, com certeza, gostou da nossa transa? - Diz passando sua mão suavemente pelo meu braço

- Claro, eu amei - Puxo ele para um beijo, primeiro era só um encostar de lábios mas depois ficou desesperado com direito a mão boba.

- Espera, aqui não e um lugar muito bom para essas coisas - diz ofegante

- Posso te levar para onde você quiser depois da aula - Digo

- Pode me levar para casa hoje? Depois conversamos sobre isso... - Diz sugestivo

- Ok, te vejo na saída - Dou um selinho e vou em direção ao portão que abre passagem para a escola novamente.

Depois disso passei a suspirar pelos cantos, ele esta mechendo comigo.

( ͡° ل͜ ͡°)━☆゚.*・。゚

🍷 Taehyung 🍷

Depois que eu e jungkook se pegar atrás da escola, a gente sentou junto na aula de filosofia e conversamos bastante.

O professor não gostou muito.

Já conhecia o jk desde o 6 ano, desde então fico o observando, sempre sentindo minha barriga fica borbulhando, nos conversávamos muito pouco na época, mas agora estamos conversando como amigos de longa data, e com minha barriga dando pulos.

Logo após a saida eu e o jk nós encontrámos e entramos dentro do carro que descobri ser do pai dele, mas como ele era maior de idade o pai deixou ele usar.

Conversamos mais um pouco, ele parou em um semáforo e eu o encarei para o admirar.

O sorriso bobo nunca deixava seu rosto, dentes brancos, levementes para frente, parecendo um Coelho, cabelos um pouco longo, maxilar marcado, vou descendo meu olhar pelo pescoço do mesmo vendo as marcas ainda expostas da nossa tarde, logo sinto um fogo me consumindo, sinto meu membro latejar me lembrando de como ele me fudia tão bem.

Ele me olha e depois desvia com um sorriso malicioso, depois disso houve um silêncio confortável, só cortado por minha respiração ofegante, paramos de frente para minha casa, me preparo para descer mas antes ele me segura e da uns tapinhas na coxa do mesmo, retiro o cinto e me sento no seu colo, arfando sentindo uma coisa dura.

- Pensou que eu não vi como você estava? O que você estava pensando em amor? - diz sussurando deixando beijos no meu pescoço

- eu estava me lembrando de como você me comia fundo e forte, se lembra também como meu buraquinho te engolia? Ele é apertado não é? - digo fechando meus olhos depois que ele morde com força meu pescoço.

- Filho da puta, tira sua calça - diz, e eu como um cachorrinho obedeço retiro minha calça e jogo para o banco traseiro.

- Agora rebola.

ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ

Tempo depois eu já estava quicando sobre o pau do jk sem pensar que estávamos de frente para minha casa.

Sinto ele me apertar e chegar perto do meu ouvido

- Sua puta, gosta assim uh? - Sinto ele aumentar a velocidade mesmo por baixo

- S-sim, estou chegando jk - gemo no final da frase

- Eu também, aguenta mais um pouco - diz pegando meu membro esquecido me bombeando até eu sentir o famoso formigamento e me derramar sobre minha barriga e sujar um pouco da camiseta do outro.

Sinto um líquido quente me preencher e solto um gemido com a sensação, ficamos nessa posição e saio de cima dele sentindo o membro sair devagar, e a porra descer por entre minhas coxas.

- Estou acabado - digo colocando minha calça com dificuldade

- eu sei que você gostou - ri e me puxa para um beijo lento.

- Agora deixa eu ir - digo mas logo sou interrompido Novamente

- Depois te ligo para marcar alguma coisa, espero que a gente se dê bem - diz passando seu nariz por meu pescoço

- Do jeito que estamos indo, vamos com certeza, te vejo mais tarde - pisco os olhos mordendo o lábio inferior saindo do carro, me viro quando estou já na porta, e vejo ele me mandar um beijo e cantar pneu.

Suspiro me sentindo muito feliz, meu crush me notou, e ainda transou comigo duas vezes.

Dentro do veículo o jungkook esta devagando nos próprios pensamentos, de como o taehyung entrou na sua vida e já não conseguia parar de pensar nele. Respirou fundo.

Parece que minha vida virou um clichê, tomara que tenha um final feliz.


Notas Finais


Boa madrugada 😔, amos os comentários de vcs, me dão mais motivos para escrever.

Brigada 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...