1. Spirit Fanfics >
  2. No banheiro da balada - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. Capítulo único

História No banheiro da balada - Imagine Min Yoongi (Suga) - Capítulo único


Escrita por: ahkookiee

Notas do Autor


Desculpa, essa fanfic ainda é de comemoração de aniversário e por falar nisso, bom Suga day pra vocês e... Eu só queria dizer que se a história driver sem graça, me desculpe foi porque eu tava sem idéia nenhuma e essa foi a primeira coisa que veio na minha cabeça.

Beijo e boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction No banheiro da balada - Imagine Min Yoongi (Suga) - Capítulo único

Pov s/n - 12:00 p.m.

Últimos retoques e..... pronto! Estou pronta para arrasar corações, como diz minha grande amiga Jisoo!

Ela gosta de curtir o bom da vida, quer que eu curta também e esquecer do Yoongi.

Ahh o Yoongi...

Um menino que tinha um charme só dele, era lindo e carinhoso comigo, as vezes ciumento, duro e frio com algumas pessoas, mas eu precisava esquecer dele depois do término trágico que tivemos.

Da última vez que eu lembrei dele minha maquiagem borrou toda e eu não pude ir para a balada, mas agora é diferente, eu estou bem melhor.

Tranco a porta do apartamento e ponho na minha pequena bolsa de ombro, que havia apenas meu celular, minha chave do apartamento e um batom pra retocar.

Entro no elevador e aperto o botão do térreo, enquanto me vejo no reflexo do espelho do elevador e ajeito meu cabelo, tempo da porta abrir e eu sentar no banco da recepção e chamar um carro.

Minutos depois...

_ Jisoo?... Onde você tá?... Sim menina, já cheguei... tá me espera aí... Tchau. - dou uma mínima risada, ela já tava ficando chapada.

Entrei na balada e fui direto pro open bar, encontrando Jisoo no balcão com uma garrafa de soju na mão, quando me vê, corre pra me abraçar e eu retribuo.

_ moço, dá uma pra essa moça bonita aqui do meu lado. - ela fala pro bar man e aponta pra mim.

_ eu até bato uma por ela. - olho pra trás e vejo um rapaz. - Oi, meu nome é Jackson, prazer em conhecê -la, senhorita.

_ toma e aproveita esse boy aí. - ela me dá a garrafa de soju e vai pra pista me deixando sozinha com aquele completo desconhecido.

_ meu nome é s/n, o prazer é só na cama. - digo e ele dá um sorriso safado se aproximando de mim.

_ eu posso te dar muito, você sabe né? - ele sussurra no meu ouvido e eu bebo um pouco do líquido da garrafa com um sorriso. - muito prazer baby, e ainda mais com esse corpo moça... - ele vem mais perto de mim e pega na minha cintura.

_ você tá muito apressado rapaz. - eu bato no peito dele e repouso minha mão no seu ombro.

_ e se eu fizer isso eu vou estar apressado? - ele se aproxima e me dá um selinho.

_ nem um pouco.. - praticamente me jogo nos braços dele e ataco seus lábios ferozmente, eu acho que a bebida já estava fazendo efeito.

Fui bem recepcionada pela sua boca, ele rapidamente cedeu ao meu pedido de passagem com a língua, seus lábios eram macios e doces e me lembravam os lábios do Yoongi, por isso eu chamava ele de Suga..

Isso era errado, beijar um e pensar em outro não é nada legal, quando o ar fez falta, separei e vi a boca do Jackson toda marcada pelo meu batom vermelho.

_ você aproveitou bem esse Beijo,  não foi? - ele fala ainda próximo de mim.

_ muito, Jack. - falo e puxo seu lábio inferior com os dentes.

_ ahh não faça isso, senão eu te levo pra aquele banheiro ali - ele aponta pro lugar que dava pro banheiro sem tirar os olhos dos meus. - e eu não sei o que pode rolar...

_ e se eu não recusar? - ele me olha de forma assustada. - o que foi gato?

_ você é muito louca, mas eu gosto. - ele me puxa mais pra perto. - vai querer mesmo?

_ eu quero curtir a festa, um beijo. - dou um selinho e saio pra pista de dança.

Começo a dançar e eu sinto uma mão na minha bunda, eu me viro e dou de cara com outro menino.

_ Oi gata, tá acompanhada? - nego com a cabeça. - quer companhia na dança? - assenti. - que bom. A propósito, meu nome é Jinyoung, prazer.

_ meu nome é s/n e prazer é só na cama. - falo perto do seu ouvido e continuo a dançar.

_ nossa, você é bem ousada e safada não? - ele me olha com dúvidas. - louquinha.

Dou uma risada jogando a cabeça pra trás e continuo a dançar com meu novo "amigo" Jinyoung.

Sua dança era mais ou menos, ele pelo menos seguiu o ritmo, me lembrava o Yoongi.

Balancei minha cabeça e foquei no homem que estava na minha frente, aquela pessoa bem bonita e educado, menos na parte que pegou na minha bunda, mas de resto tudo bem.

_ preciso atender uma ligação. Pode ficar aqui? - assenti e ele dá um sorriso saindo com o telefone já no ouvido.

Continuo dançando e cantando a música na mente quando vejo um rosto conhecido: meu melhor amigo Jimin, ou seja, amigo do Yoongi, que dá em Yoongi está nesse ambiente.

Voltei pro open bar e me sentei no balcão, peguei meu celular e liguei pra Jisoo, rezando para que ela esteja sóbria o bastante pra me entender.

hm? Eu não disse pra você ir se divertir?_


_ Yoongi tá aqui.

impossível! Onde você viu ele?_


_ eu vi Jimin, um dos amigos dele.

ele era seu amigo também, pode ter saído sozinho._


_ você não tá entendendo. - tiro o celular do ouvido. - um copo de whisky moça. - volto a falar com Jisoo. - Jimin só sai acompanhado com alguém.

já tô chegando aí._


_ mas.. desligou. - pego o whisky e bebo tudo de uma vez. - põe mais por favor.

_ Onde você viu o Jimin? - ouço a voz de Jisoo atrás de mim.

_ na pista de dança, eu tava dançando sozinha depois que um cara saiu e... - o Jinyoung! - ah queria ter pegado os contatinhos dos caras, mas tudo bem.

_ você não vai ficar aqui, volta pra lá e arrase na cara dele, eu vou com você. - ela diz e estende a mão que eu pego prontamente.

Ela me arrasta até a pista e ficamos dançando por um bom tempo, quando eu pressiono os lábios um no outro e lembro que Jackson tirou todo o meu batom.

_ Jisoo! - grito e ela olha pra mim. - eu vou no banheiro retocar tá?

Ela apenas assentiu e eu fui direto pro banheiro, entro e estava vazio, ajeito meu cabelo e passo o batom com cuidado.

Quando vou sair algo ou alguém fecha meus olhos e me prensa na parede, se aproxima do meu ouvido e sinto sua respiração atrás da minha orelha.

_ senti sua falta baby. - aquela voz rouca...

_ Yoongi?! - falo e ele retira as mãos de meus olhos, me dando a visão privilegiada de ter Yoongi bem perto do meu rosto e sentir sua respiração e a minha desconpassando. - também senti sua falta daddy...

Ele me pega no colo, se colocando no meio das minhas pernas e dando pra sentir sua ereção embaixo de minha intimidade já molhada.

Me põe encima da pia e volta pra trancar a porta do banheiro, volta a atenção pra mim e me põe de pé e tira todo o meu vestido, me coloca novamente sentada fazendo - me sentir o frio da pia na bunda, enquanto me controlava pra não gritar por esse contato ele tirava com pressa meu sutiã e assim que tirou colocou meu seio direito na boca, sem dar tempo de me controlar e dando um gemido manhoso.

Ele começa a beijar meu pescoço, morder e chupar de leve, enquanto tentava tirar minha calcinha, quando conseguiu, penetra dois dedos na minha intimidade me fazendo gritar de dor e prazer.

Ele para com as provocações e tira sua roupa numa velocidade sem igual, me põe no colo novamente e encosta minhas costas na parede, o contato das minhas costas nuas com a parede fria me dá um calafrio, ele coloca minhas pernas para cima de seus ombros e começa a estocar fundo e forte me fazendo gemer manhosa e algumas vezes gemer alto.

_ Y- Yoongi... - falo enquanto sou empurrada com força pra parede. - não pare... Por favor mais rápido...

Ele atende meu pedido e vai rápido, causando arfares do mais velho e gemidos pausados de respirações descompassadas da minha parte, juntando com o som de nossos corpos se chocando e minhas costas se chocando na parede fazia tudo mais sexy e excitante.

_ ah volta pra mim s/n... Por favor... - Yoongi fala enquanto se libera dentro de mim, encostando sua franja suada na minha testa. - eu fui burro e idiota, não consegui enxergar a verdade, pelo amor de deus volta pra mim s/n, eu não aguento mais ficar sem você..

Olho pro mesmo e ele chora encima da minha barriga enquanto olha pra baixo, levanto a cabeça dele e dou partida a um beijo calmo, cedendo facilmente o pedido de passagem da língua dele, ficamos assim até a falta de ar se fazer presente e ficamos nos encarando por minutos até ele falar.

_ você quer voltar pra mim s/n? - ele pergunta com a voz embargada. - antes que pense, isso não é efeito da bebida, na verdade faz um tempo que não bebo, eu só sinto sua falta, sinto falta de acordar do seu lado e de morar com você.

_ eu volto pra você, se você me prometer de que não vai mais falhar comigo, que não vai mais duvidar da minha palavra e que vai acreditar em mim.

_ tudo, tudo por ter você de novo! Eu prometo qualquer coisa! Ahh caralho! Eu tô muito feliz! - Yoongi diz e se lembra de que ainda estava dentro de mim, saiu e me colocou no chão, me deu um selinho e deu um gritinho que era só dele quando ficava Feliz.

Vestimos nossas roupas e saímos do banheiro e eu anotei nas notas do celular: tomar pílula anticoncepcional, logo depois ligo pra Jisoo.

_ Oi!

com quem transou?_


_ como assim? Não posso estar feliz sem ter transado com alguém?

não, eu conheço você._


_ Tá sua chata, voltei com o Yoongi.

voces não desgrudam né? Perdi pra ele de novo._


_ não, aproveite sua noite de curti cão que eu vou pro segundo round na casa dele agora.

Boa sorte e tome cuidado para não ficar grávida, lembra da pílula._


_ eu já coloquei um lembrete no meu celular fixado, tá? Vai curtir.

Ela desliga e eu vou pra casa do Yoongi no carro dele, quando parava no sinal eu começava a fazer algumas carícias nele e ele reclamava.

Ele abre a porta e já entra trancando, me pegando no colo e levando pro quarto que eu já havia dormido várias vezes durante meu namoro com ele.

Tira minha roupa às pressas e as dele, penetra e começa novamente tudo de novo.

No outro dia...

Me encontrava enroscada nos lençóis da cama de Yoongi,  tateio a cama mas ele não está, então pego meu vestido e visto, me levanto e vou pra sala, e encontro Yoongi sentado na mesa de jantar com várias coisas que eu amo no café da manhã.

_ eu te conheço ainda ou seus gostos mudaram? - ele diz tímido coçando a nuca.

_ ahh Yoon! Você sabe que eu sempre amei torradas desde criança. - sento na cadeira e me apresso pra pegar uma torrada.

_ eu vou confiar mais em você tá? Seu rostinho angelical dormindo do meu lado é a melhor coisa do mundo. - ele acaricia minha bochecha com as pontas dos dedos.

Tempos depois...

É, às vezes o ciúmes não separa ninguém pra sempre não é mesmo? Já estamos planejando casamento e nossos amigos nos apoiam muito, ainda bem que não peguei os contatinhos do Jack e Jinyoung.


Notas Finais


Novamente peço desculpas por essa bosta que foi, espero que pelo menos tenham passado o tempo.

Tchau e nesses meses se Min Yoongi quiser pode ser que eu poste mais alguma coisa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...