1. Spirit Fanfics >
  2. No batidão do YAOI, quem reina é o LEMON! (Yoonseok) >
  3. Me algema, seu Polícia!

História No batidão do YAOI, quem reina é o LEMON! (Yoonseok) - Me algema, seu Polícia!


Escrita por: Lucas_oppadeiro

Notas do Autor


Oh delícia!

Capítulo 3 - Me algema, seu Polícia!


Fanfic / Fanfiction No batidão do YAOI, quem reina é o LEMON! (Yoonseok) - Me algema, seu Polícia!

Preparados?

Então já podem dar aquela piscadinha no cú por que eu estou liberando meu lado profissional. 

- pois não? - levantei uma perna de leve, até o joelho, fazendo o roupão abrir bem no local da perna levantada, cruzei os braços e lancei a minha olhada mais "me chama de oferenda e me come" que eu era capaz e mandar

- eu quero falar com o proprietário da residência...- Eu posso dizer que gozei litros só de ouvir a voz desse policial Deus Grego? Não? Então finjam que eu nunca disse nada rsrsrs - O senhor Min WongGi... - acrescentou lendo uns papéis numa espécie de caderneta. Em pleno 2018 e ele ainda usa isso? Puta que pariu!

-Infelizmente, ele faleceu... Mas eu sou o filho dele... No que posso ajudar? - Me chama de AK 45 porque eu estou doido para fuzilar esse mino delícia, velho.

- ahh... bem então... você tem a escritura ou algum documento que mostre essa confirmação? - disse pegando um bloquinho de notas no cinto e anotando algo.

Eu apenas suspirei e fui até a mesa da cozinha em passos lentos e preguiçosos, onde estavam meus documentos e assim que voltei,  mostrei a carteira e trabalho (sim, eu tenho uma carteira de trabalho de prostituto... Eu sou o rei, meu amor) e a minha identidade, juntamente da escritura do apartamento.

- aqui... - entreguei e ele riu anasalado, me encarando fixamente. Eu tenho que dizer que quase peidei de alívio quando ele rasgou o papelzinho, o amassando e escreveu outra coisa, me entregando com um olhar sexy e muito deliciosamente envolvente. 

- venho amanhã ás 13:30 - sorriu e piscou, se virando de costas e indo para o carro onde um homem obeso estava comendo rosquinhas do Big Donut (Vai ter referência á Steven Universo, SIM!! O Blog é meu e eu escrevo o que me der na cachola!) que estava o esperando e, assim que o viu, começou á reclamar da demora. Coitado do PoliceMan. O pobre ficou calado, entrou e deu partida no camburão, no qual foi embora cantando pneu.

Li o papel e la estava a confirmação de que eu queria;

"Eu esqueço a multa se você me pagar em créditos, gostoso"

 EU TENHO UM CLIENTE E ACABEI DE CHEGAR! 

ENTÃO meninas e meninos, é assim que você se livra de qualquer tipo de encrenca com policiais. Fica a Rechitégui dica, bebês!

 

 

 

 (Zuera, gente, não façam isso... É sério!) 


Notas Finais


Eita caralho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...