1. Spirit Fanfics >
  2. No batidão do YAOI, quem reina é o LEMON! (Yoonseok) >
  3. Vingança taokei?

História No batidão do YAOI, quem reina é o LEMON! (Yoonseok) - Vingança taokei?


Escrita por: Lucas_oppadeiro

Notas do Autor


Olha eu aqui denovo passando vergonha!

Capítulo 37 - Vingança taokei?


Fanfic / Fanfiction No batidão do YAOI, quem reina é o LEMON! (Yoonseok) - Vingança taokei?

Chocolate...

Faz uma fucking semana que eu anunciei para os meninos sobre a minha gravidez e eu só digo isso; chocolate.

Ultimamente eu tenho estado MUITO viciado em doces e em misturas que em uma época eu acharia a razão da minha repulsa, porém eu me junto com JiMin e saio comendo as misturas mais cancerígenas o possível. Já chegou no ponto de eu, JiMin, TaeHyung e Jin saírmos dando a louca no Starbucks e em feirinhas de domingo da vida. Dhennie tem estado muito ocupado procurando um emprego (e ele achou) pra poder comprar uma casa ou alugar um apartamento para ele com o Tae, Jin e NamJoon tem sim uma casa só pra eles, mas Jin quer tanto se manter como responsável pelo bebê de JiMin que não sai de perto nem a pau.

Mas o pior foi quando chegou um dia bem traumático pra gente.

-Dhennie-ssi!!! Eu quero um bebê! - Tae chegou perto de Dhennie que assinava uns papéis de alguma coisa importante e que eu não faço uma caralha de ideia do por que.

- Q-Que? - Dhennie quase manchou os papéis com café e encarou TaeHyung que estava com uma aparência de quem estava muito deprimido.

- Por favor, amor... Eu queeeerooo!! - ele fez um aegyoo no estilo "eu tô te implorando" e logo Dhennie o abraçou e bufou.

- Amor... Você sabe que eu sou Transgênero, não é? Então... - ele começou a falar e eu saí dali, pois ia acontecer uma catástrofe. Caso você não saiba, Transgêneros não podem ter filhos a não ser que tenham filhos antes da cirurgia. Então se Tae quiser engravidar, teria que ser pela inseminação artificial e... Bom... esses papo de inseminação não são nada baratos de se pagarem os tratamentos e o Dhennie acabou de conseguir um empreguinho de tempo integral, então eu não sei se esse desejo do Tae poderia ser realizado atualmente.

- Cheguei, porra! - NamJoon chegou em casa, invadindo tudo feito um retardado com aquele uniforme escroto dele e abraçado com um litro de vodka - cadê o meu macho? - ele perguntou trocando os pés e Jin logo apareceu com o salto rosa dele, cara toda suja de creme e um olhar de serial killer enquanto batia o pé direito no chão e exibia seu roupão rosa shok.

- Onde o senhor estava? - Jin perguntou e eu arqueei as sobrancelhas com um sorriso no rosto.

- Caralho, J-Hope tráz a pipoca! - disse eu me sentando no sofá e cruzando as pernas - a treta aqui vai ser garantida! - eu gritei e ouvi um barulho e logo vi uma outra pessoa atrás de Nammie apontando uma arma na cabeça dele.

- sentiu saudades, amor? - a pessoa encapuzada disse e passou pela porta com a arma sendo apontada para a cabeça de Joonie que estava bêbado o suficiente pra não entender porra nenhuma do que estava acontecendo ali. Tae, então, sacou a três oitão de Dhennie que estava na cintura dele e que ele sempre andava escondendo, e apontou pra cabeça do cara - Opa! Parece que alguém deixou de ser um viadinho medroso! Oi pra você também, Tae! - então, um barulho alto se ouviu e da cozinha eu vi uma cena um tanto quanto erótica (desculpa, mas eu achei muito erótico!).

- MinSeok, eu não quero te machucar! larga essa arma! - Hope apareceu segurando um rifle, sem camisa e logo ficou da porta da cozinha mirando pra cabeça do cara encapuzado.

- Olha aqui, você atira no meu marido pra você ver se eu não te torturo! - Jin falou puxando uma faca rosa bem afiada da estande de facas de ornamentação que o pai de Hope tinha na casa.

Tudo ficou daquele jeito até que aconteceu o que eu menos esperava. Um homem de casaco azul escarlate havia aparecido atrás do outro encapuzado, só que esse outro estava sem proteção nenhuma no rosto. E então eu vi o outro retirar o capuz e me encarar com um sorriso bem filha da puta no rosto.

- E aí? Saudades, YoonGi? - e esse segundo eu reconheci de primeira e deixei seu nome escapar da minha boca enquanto JiMin chorava e JungKook o abraçava com carinho e olhava com cara de assassino para o rapaz de azul.

- ChanNyeol...


Notas Finais


Ain


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...