1. Spirit Fanfics >
  2. No Cair Da Noite >
  3. Recomeço

História No Cair Da Noite - Recomeço


Escrita por: kris1407

Notas do Autor


Olá pessoal espero que gostem da história farei um breve resumo de algumas coisas, ela se passa no universo ABO, num colégio interno perto de uma floresta, resolvi fazer com todos os meninos do Exo antes da saída de alguns membros mais ao decorrer da história esses integrantes que saíram não vão aparecer tanto. Espero que gostem fiz de coração e desculpem os erros.
Boa Leitura ^-^

Capítulo 1 - Recomeço


                 Park Seong Wa on

Me chamo Park Seong Wa tenho 17 anos e sou um Beta estou me mudando com meus pais pra um lugar longe da minha cidade estou muito triste, não queria me mudar e deixar pessoas importantes pra mim inclusive meu melhor amigo ea escola na qual já tinha me acostumado, agora vou pra um lugar onde não conheço ninguém e serei o aluno novato e por ser um beta concerteza vão ter alfas que iram me torra a paciência não queria estar aqui mais tentarei meu melhor.

-Finalmente chegamos na nossa nova casa meu filho, toma abra a porta pro seu pai ir levando as coisas pra dentro. Disse minha mãe me olhando toda animada saindo do caminhão de mudanças e me entregando a chave.

-Tabom mãe,Wau! Falo olhando pra casa e indo em direção a porta abrindo e olhando pra dentro da casa que era enorme, começo a ajudar meu pai a levar as coisas pra dentro e quando saio vejo um casal com um menino bem fofo e animado conversando com meus pais.

-Vem aqui filho esses são os nossos vizinhos a família Kim esse e meu filho Park Seong Wa. Vou até minha mãe e os comprimento sorrindo.

-Oi eu sou Kim Jun-Myeon mais pode me chamar de Suho sou um Ômega serei seu novo amigo e seu vizinho.

-Olá pode me chamar de Seongwa espero que sim. Sorrio pro garoto novo

-Desculpe meu filho ele é muito agitado espero que sejam bons amigos, sou a senhora Kim Mi-Rae ,temos outro filho mais ele não se dá muito bem com outras pessoas. Sorrio simpatica

-Tudo bem. Falei sem graça com certeza devia ser um Alfa pra ser chato ,ouço a vizinha oferecer ajuda e minha mãe aceitando eo garoto pegando umas caixas e entro com o mesmo.

- Essas caixas são aonde ?Ae meu irmão ele e um Alfa ele e meio idiota então não ligue se ele não falar com você ele não gosta de Beta sua mãe nos falou que você e.

-São no meu quarto pode por ali, ah sim sem problemas também não me dou bem com Alfas. Entro no meu quarto e rio colocando as caixas perto da janela e vejo cara pela janela andando pelo quarto semi nu e Coro meu rosto e olho pra outro lado que corpo e aquele e que rosto meu deus será esse o Irmão Alfa do Suho?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...