1. Spirit Fanfics >
  2. No choices - Imagine Kim TaeHyung >
  3. I can

História No choices - Imagine Kim TaeHyung - I can


Escrita por: TwinArmy

Notas do Autor


Boa Madrugada pessoal! Espero que estejam bem ^^

Primeiramente, eu esqueci de agradecer pelos os 200 favoritos ontem, muito obrigada! Vocês são incríveis!
Sem mais delongas, mais um capitulo para vocês!

Boa leitura a todos e espero que gostem!
Beijooss :***

Capítulo 17 - I can


Fanfic / Fanfiction No choices - Imagine Kim TaeHyung - I can

 

Jimin estava com os olhos vermelhos e claramente bêbado. Era a primeira vez de Ayame vendo o garoto daquela maneira. Taehyung colocou suas mãos no bolso da calça moletom e o encarou, a garota via no rosto do seu marido que ele estava entendendo a situação.

-Eu preciso falar com... - Jimin falou um pouco enrolado e encarou a garota atrás de Taehyung.

Ayame olhou para os lados e segurou firme o prato em suas mãos.

-Me desculpe, eu vou deixar vocês a sós. - Falou saindo dali.

Jimin parecia querer conversar com Taehyung, não iria ficar de ‘penetra’ ouvindo os problemas dos outros. Pela situação que ele se encontrava era claramente um problema.

-Não. - Jimin exclamou entrando na casa.

Taehyung foi para o lado quando o amigo passou cambaleando e caminhou até Ayame que já estava saindo. A garota virou um pouco confusa e ficou encarando Jimin que tentava se aproximar dela em linha reta.

-É com você que eu vim falar. - Jimin falou pegando nos ombros dela.

Ayame levantou uma sobrancelha e olhou para Taehyung atrás de Jimin, mas o mesmo encarava o amigo bêbado.

-Comigo? - Perguntou.

Jimin concordou com a cabeça e pressionou as pálpebras.

-Sim, eu quero que me passe o número da Ume. - Falou encarando ela nos olhos.

Antes mesmo de Ayame poder falar alguma coisa, Taehyung se aproximou de ambos e puxou Jimin pela touca do moletom vermelho que ele usava.

-Não vai querer fazer isso. - Ele falou ao Jimin fechando os olhos. - Vai para casa e descanse, vai me agradecer depois.

Jimin suspirou e passou sua mão no cabelo impaciente.

-As duas, as duas resolveram voltar para a minha vida de uma vez só. - Falou batendo no ombro do amigo.

Ayame tinha notado alguma coisa na empresa, Ume ficou bem estranha quando viu Jimin. Mas ouvir a palavra ‘duas’ a deixou bem confusa. O que será que houve entre esses dois?

-Duas?- Perguntou chamando a atenção dos garotos.

Jimin se desvencilhou de Taehyung e se aproximou dela novamente. Ayame deu um passo para trás quando o mesmo a segurou pelos ombros novamente.

-Me passe o número dela. - Falou. - Eu só quero ouvir a voz dela.

Ayame não estava entendendo muita coisa, mas isso deixou bem claro que Jimin sentia alguma coisa pela Ume. Olhou para Taehyung novamente, só que dessa vez ele olhava para ela.

-Jimin. - Ela falou. - Eu não tenho o número dela, mas posso pedir amanhã se quiser.

Jimin se afastou dela rapidamente e negou com a cabeça.

-Não. - Falou. - Ela deve me odiar, ela deve me querer morto.

Ayame arregalou os olhos minimamente e abraçou o prato em seu peito. Não conseguia pensar em nada, será que Jimin traiu a Ume? Era a única conclusão que chegara depois que Jimin disse ‘duas’.

-Jimin. - Taehyung o puxou novamente. - Vai para casa e pare de beber.

O garoto encarou Ayame novamente.

-Me desculpe por isso. - Falou. - Eu passo dos limites quando bebo.

Ayame sorriu e balançou a cabeça. Ela sabia muito bem que era muito normal passar dos limites quando bebia, era a prova viva disso.

- Está tudo bem. - Falou.

-Você veio dirigindo? - Taehyung perguntou a ele.

Jimin negou com a cabeça e caminhou até a porta. Ayame não deixou de notar como ele estava abatido, sua curiosidade aumentava a cada segundo.

-Estou com o meu motorista, sabia que iria beber. - Jimin respondeu. - Sou responsável viu. - Sorriu na direção do amigo.

Taehyung revirou seus olhos e cruzou os braços. Jimin estava longe de ser responsável e ele sabia muito bem disso.

-Até mais Ayame. - Jimin acenou para ela.

-Até mais Jimin. - Ela sorriu.

Assim que ele passou pela porta, Taehyung saiu com ele, iria levar o amigo até o carro. Ayame virou o corpo e foi direto para a cozinha, colocou o prato na pia e respirou fundo. Mesmo com toda essa confusão, não tirou da cabeça um minuto sequer de que eles iriam se beijar de novo.

-É só um beijo... -Resmungou. - Que mal tem nos beijarmos de vez em quando?

Lavou o prato e subiu direto para o quarto, escovou seus dentes e sentou na cama. Não demorou muito e logo Taehyung entrou.

-Ele está bem? - Perguntou.

-Uhum. - Respondeu enquanto caminhava até o banheiro.

Assim que o garoto fechou a porta, ela se jogou para trás e encarou o teto. Jamais imaginou que Ume e Jimin tiveram alguma coisa, e se pegou torcendo por eles, sem mesmo saber de fato o que havia acontecido entre ambos.

Taehyung saiu do banheiro e caminhou até a cama, se arrumou em baixo das cobertas e apagou a luz que ficava do seu lado da cama.

-Jimin e Ume...

-Sim. - Ele respondeu antes mesmo dela terminar a pergunta.

Ayame virou o corpo e olhou para ele, o mesmo encarava o teto, suas duas mãos estavam em baixo de sua cabeça. A claridade da lua era o suficiente para ela ver cada detalhe do rosto dele.

-Por que terminaram? - Ela perguntou.

-Ume fez o estágio na empresa Park depois da faculdade. - Respondeu fechando seus olhos. - Foi lá que conheceu Jimin, os dois ficaram juntos, mas a vó de Jimin não aceitava o relacionamento dos dois e deu um jeito de acabar com tudo.

Ayame arregalou os olhos e sentou rapidamente fazendo com que ele abrisse os olhos e olhasse para ela.

-Mas por que ela fez isso? - Perguntou.

Taehyung continuou olhando para ela, também conseguia ver perfeitamente o rosto da garota. Seus cabelos caídos para frente e até mesmo uma pinta que ela tinha em seu queixo e essa era a primeira vez notando.

-Conhece nosso mundo Ayame. - Ele respondeu. - Ume vem de uma família humilde e batalhadora, a vó do Jimin só não enxergou isso.

Ayame piscou algumas vezes e só depois entendeu. Ume não estava nos ‘padrões’ para ter um relacionamento com o segundo herdeiro das empresas Park. Revirou seus olhos e caiu deitada na cama.

-Eu acho isso tão... - Parou de falar.

Não sabia o que dizer, já tinha visto muito isso. Ume deve ter sofrido muito quando foi separada dele e percebeu que ambos ainda sentiam isso.

- Por que ele disse ‘duas’?- Perguntou.

Taehyung respirou fundo e colocou seu antebraço sobre os olhos.

-A vó dele chegou da Alemanha hoje. - Respondeu.

Ayame arregalou os olhos minimamente e virou seu corpo para encarar o teto novamente. Estava explicado, ele reencontrou com Ume no mesmo dia que sua vó voltou. Olhou para Taehyung novamente para continuar conversando, mas o mesmo parecia dormir, levou a mão na coberta e a puxou sobre eles. Não conseguia se imaginar no lugar de Ume, o que faria se um dia acabasse se apaixonando por alguém que não pode ficar?

 

...

 

-Então eu te espero para leva-la até a faculdade. - Yuta falou reverenciando a garota.

Ayame iria com Taehyung essa manhã, segundo ele, hoje ela assinaria o papel da transferência do dinheiro e iria subir direto para a sala dele. Estava avisando Yuta enquanto bebia seu café.

-Obrigada Yuta. - Sorriu para o homem.

Yuta apenas sorriu e saiu andando, não iria falar nada, sabia que Ayame era gentil e agradecia tudo que ele fazia para ela.

Taehyung estava mexendo em seu celular, segurava uma xicara e bebia seu café em silêncio. Não demorou muito e logo saíram, essa manhã estava mais quente, Ayame usava um vestido preto e salto alto.

-Como vai funcionar depois que eu assinar? - Perguntou a ele.

Taehyung apoiou seu cotovelo no vidro e acelerou o veiculo.

-O capital da empresa Choi só vai ser movido quando você autorizar. - Respondeu.

Ayame arregalou os olhos e ficou olhando para ele, seus pais agora iriam precisar da permissão dela para mexer no dinheiro da empresa?

-Minha mãe vai surtar. - Falou suspirando.

Taehyung olhou para ela, mas não disse nada. Ayame teria que enfrentar sua mãe sozinha, e se estava disposta ir contra ela, teria que começar por isso. Assim que estacionou o carro a porta foi aberta pelo manobrista.

-Bom dia Senhorita. - Falou sorridente.

-Bom dia. - Ela respondeu arrumando a saia do seu vestido.

Taehyung desceu do carro e entregou a chave na mão do rapaz e saiu andando. Ayame apertou os passos e começou a caminhar atrás dele. Todo mundo olhava para o dois e reverenciavam rapidamente.

-Oi dois não parecem um casal. - Ouviu uma faxineira comentar baixo, mas a garota ouviu muitíssimo bem.

Ayame revirou seus olhos, até mesmo aqui as pessoas ficavam comentando sobre isso? Se aproximou dele e pegou em sua mão, Taehyung virou o rosto surpreso e olhou para a mão deles despercebidamente.

-Só continue andando. - Ela falou entrelaçando seus dedos nos dele.

Taehyung continuou caminhando, levou sua outra mão no bolso da calça e apertou a mão dela. Ayame sentiu uma eletricidade passar pelo o seu corpo, suas mãos se encaixavam perfeitamente e ela sentiu isso.

-Senhor Kim. - Min apareceu de repente fazendo com que eles parassem de andar.

Taehyung apenas olhou para o homem esperando ele falar. Também estava sentindo coisas segurando a mão dela e estava tentando não se distrair com aquilo.

-Bom dia Senhorita. - Min abaixou a cabeça quando notou Ayame ao lado.

-Bom dia. - A garota sorriu.

Min arrumou sua gravata e voltou a encarar o seu chefe.

-O dinheiro entrou no departamento financeiro. - Falou.

-Ótimo. - Foi tudo o que Taehyung disse e saiu andando.

Ayame sorriu para o homem uma última vez e acompanhou o marido quando o mesmo a puxou pela a mão. Entraram no elevador e quando a porta se fechou, os dois soltaram suas mãos lentamente.

-As pessoas estavam falando que não parecíamos um casal. - Ela falou olhando para o lado.

Taehyung levou as duas mãos nos bolsos e não disse nada. Subiram em silêncio, caminharam até a sala dele e Ayame viu Kang em pé ao lado da porta.

-Bom dia. - Falou para os dois.

Taehyung passou reto e entrou, Ayame sorriu e parou em frente à mulher.

 - Bom dia Kang. - Falou.

-Esqueci de me desculpar pelo o outro dia. - Falou. - Eu deveria estar no posto...

Ayame sabia que ela estava falando sobre o repórter que entrou de ‘penetra’, mas sabia que não era culpa da mulher.

-Está tudo bem Kang, esquece isso. - Falou. - Tenha um bom dia.

Sorriu mais uma vez para a mulher e entrou, Taehyung estava sentado em sua mesa e já mexia em seu notebook. Levantou o olhar quando a viu entrar e logo voltou a mexer ali.

-Eu só preciso assinar? - Perguntou. - Tem mais alguém que precisa estar aqui?

Queria muito descer, por alguma razão estava ficando nervosa sozinha com ele. E tinha muitas caixas para organizar ainda.

-Não. - Ele respondeu pegando uma folha. - É só assinar.

Ayame se aproximou da mesa e escreveu seu nome rapidamente e quando soltou a caneta notou ele fechar seus olhos e suspirar impaciente.

-Choi Ayame? - Perguntou.

Ayame olhou para a folha e arregalou os olhos quando viu que assinou seu nome de solteira. Sorriu para ele.

-Me desculpe. - Falou.

Taehyung levou a mão em uma das gavetas e tirou outra folha dali, ele já estava preparado para esse tipo de erro. Ayame pegou a caneta novamente e escreveu ‘Kim Ayame’. Entregou a ele e o viu analisar.

-Ótimo. - Falou.

-Só isso? - Perguntou

-Só. - Ele respondeu e voltou olhar para a tela do notebook.

Ayame virou seu corpo e saiu dali, o que estava acontecendo com os dois? Saiu da sala e desceu até o seu departamento, Ume estava sentada em uma das cadeiras do lado de fora bebendo um suco. A história de Jimin noite passada veio rapidamente em sua mente.

-Ume. - Sorriu. - Bom dia.

-Bom dia Aya. - Ela respondeu.

Ayame se aproximou da garota e sentou ao lado dela. Não estava atrasada, pelo contrário, como veio com Taehyung chegou bem mais cedo.

-Sabe, eu não tenho seu número. - Falou pegando seu celular da bolsa. - Me passa, vamos sair qualquer dia desses.

Ume sorriu animada e virou seu corpo.

-Achei que nunca fosse pedir. - Falou gentilmente.

Ayame sentiu uma pontada em seu peito, estava pedindo caso queira ajudar Jimin futuramente. Mas realmente queria o número dela agora. Ume pegou o aparelho dela e ela mesma o anotou no celular de Ayame.

Ficaram ali conversando um pouco e quando todos começaram a chegar, as duas entraram. Ayame caminhou até a sala de arquivos e respirou fundo. Mas antes, subiu até a caixa de dois mil e quatorze e pegou as folha manchadas que Taehyung pediu, as colocou dentro de sua bolsa e começou a fazer o seu trabalho.

Quando o horário de almoço chegou, Ayame pegou sua bolsa e saiu da sala, mas quando foi passar por Jonh o sentiu segurar seu braço. Ayame se afastou rapidamente e olhou pra ele confusa.

-Por que guardou arquivos em sua bolsa? - Perguntou.

Ayame arregalou os olhos minimamente, mas endireitou seu corpo para responder.

- Taehyung pediu. - Respondeu.

-Não, quando ele quer algum arquivo ele liga para mim. - O homem falou sério. - Me entregue os arquivos.

Ayame levantou sua sobrancelha e abraçou sua bolsa sobre o peito. John querendo ou não estava certo, ele era o chefe do departamento, e se algo errado acontecesse sobraria para ele. Mas ela era esposa de Taehyung e se estava dizendo que foi ele quem mandou, não estava mentindo.

-Ligue para ele. - Ela falou. - Ele vai confirmar para você.

Jonh respirou fundo e se aproximou dela.

-Me entregue os arquivos Kim. - Falou firme.

Aquilo estava muito estranho.

-Eu estou falando a verdade, por que eu mentiria? Eu sou esposa do Taehyung, e ele me pediu pessoalmente para que deixasse na sala dele e é o que vou fazer. - Falou e saiu andando.

Mas Jonh foi mais rápido e entrou na frente dela.

-Não vai querer me desafiar Kim. - Falou sério. - Assim que eu receber uma ligação dele, eu entregou as folhas nas mãos dele.

Ayame respirou fundo e tirou os papeis de sua bolsa, algo dentro dela dizia para não fazer aquilo. Mas não tinha outra saída, ele era o chefe dentro daquele departamento, iria falar com Taehyung.

-Fez o certo. - Ele falou e saiu andando.

Ayame virou o corpo e saiu da sala, tinha que avisar o Taehyung de que ele pegou as folhas. Quando foi em direção ao elevador sentiu seu celular vibrar dentro da bolsa.

-Alo. - Atendeu rapidamente.

“Está no seu horário de almoço, venha para a empresa agora mesmo.” - Reconheceu a voz de sua mãe.

Ayame pensou em questionar, mas a mulher não lhe deu tempo desligando. Ela respirou fundo e deu a volta no corredor, saiu do prédio e pediu um taxi.

-Para a empresa Choi, por favor. - Falou.

Sabia muito bem o que sua mãe queria falar, e tinha que ser firme. Não demorou muito, desceu do carro e entrou na empresa, todos a reconheceram imediatamente e começaram a se curvar. Ayame já tinha falado para cada um dos funcionários do seu pai para não fazer isso, mas eles não mudavam. Subiu direto para a sala do seu pai e entrou sem bater, Sakura andava de um lado para o outro, assim que a viu caminhou na direção da garota.

-Não acha que está sendo infantil? - Perguntou nervosa.

Ayame olhou para o pai, ele estava em pé do outro lado da mesa.

-O que foi agora? - A menina perguntou.

-O que foi agora?- Sakura exclamou. - Por que todo o dinheiro está no seu nome?

Ayame passou a mão no rosto e olhou para lado.

-Por que o Taehyung quis assim. - Respondeu.

-Ótimo, então passe para o nome da empresa. - Sakura falou caminhando até a mesa do marido.

Ayame viu quando ela pegou uma folha e olhou para ela. Tinham preparado um papel de transferência? Ayame sorriu soprado e apertou sua bolsa, essa seria sua primeira vez indo contra os seus pais.

-Eu não vou passar o dinheiro no nome da empresa. - Falou chamando a atenção de ambos. - Está no meu nome e consequentemente é da empresa, então da no mesmo, qual é o problema?

Sakura arregalou seus olhos nervosa e voltou para perto da filha.

-Passe o dinheiro para o nome da empresa Ayame. - Falou

Isso fez a menina pensar, qual era o problema? Eles iriam usar o dinheiro do mesmo jeito, a única diferencia seria a aprovação dela.

-Não. - Ela respondeu olhando em seu relógio no pulso. - Eu preciso ir.

Quando virou sentiu sua mãe segurar em seu pulso e a puxar para perto da mesa. Ayame torceu seu tornozelo em cima do salto e apoiou na mesa quando sentiu a dor latejar.

-Filha. - Junghyun falou pela primeira vez. - Assine, não faz sentido isso estar no seu nome.

-Por que não? - Ela perguntou contendo a dor que estava sentindo. - Eu sou uma Choi, e herdeira de vocês, por que não faz sentido?

Junghyun suspirou e pegou o papel em sua mão.

-Assine.  - Falou esticando o papel.

Até o pai dela? Ayame endireitou seu corpo e negou com a cabeça.

-Não vou assinar. - Falou.

O dinheiro nem era dela, Taehyung deixou bem claro que ela não poderia assinar nada sem ele estar presente. E outra, não estava tirando dinheiro do seu pai, só estava no nome dela, e eles iram usar da mesma maneira.

-Pai...

Quando ela começou a falar sentiu um liquido gelado ser jogado em seu rosto. Ayame fechou seus olhos e esperou o líquido escorrer.

-Querida. - Junghyun exclamou.

Sakura havia jogado o vinho que bebia antes da menina chegar no rosto dela. Estava nervosa, Ayame nunca havia contrariado os dois daquela maneira.

-Ela precisa nos obedecer. - Exclamou nervosa. - Ela pensa que pode dizer não a nós?

Ayame passou a mão no rosto e olhou para a sua mãe, sentia seus olhos arderem. Ela estava ficando fora do controle e aquilo apertava o coração dela.

-Eu vou embora. - Falou. - Eu pretendo nunca mais te ver mãe... A senhora só vai me ver se um dia resolver me procurar, e em relação do dinheiro, fale com o Taehyung.

Ela terminou de falar e saiu andando, passou pela porta e correu. Não estava acreditando no que acabara de acontecer. Desceu o elevador e saiu pelos fundos, seu vestido era preto, mas estava bem visível a mancha vermelha e seu cabelo molhado. Sua mãe não a amava e ela conseguia sentir isso.

Pegou outro taxi e voltou para a empresa, quando passou pela porta viu Taehyung andando em direção à saída, estava com dois homens e conversava. Ela tentou ir para o outro lado, mas ele levantou seu rosto e a viu em pé. Parou de andar na mesma hora, notou ele olhar para as roupas e seu cabelo.

Ayame sorriu  para tentar distrai-lo e saiu andando, passou por eles e foi direto para o elevador e subiu. Todos olhavam para ela, mas ela pouco se importava com os olhares que pesavam sobre ela.

-Ayame o que houve? - Ume perguntou.

-Derramei vinho em mim mesma. - Sorriu.

Voltou para a sala de arquivos e não saiu mais dali de dentro. Não conseguiu tirar sua mãe da cabeça nem por um segundo, até mesmo o seu pai. Qual era o problema o capital estar no nome da filha? Ayame amarrou seus cabelos, agora sujos pelo vinho e voltou ao seu trabalho. Arrumou uma caixa em meia durante o resto do dia, não conseguia se concentrar. Assim que deu o seu horário, pegou sua bolsa e saiu.

Viu John arrumando uma pasta e se aproximou do homem.

-Eu vou avisar o Taehyung que pegou os arquivos que ele me ordenou a entrega-lo. - Falou.

Não iria mais deixar ninguém fazer o que bem quisesse dela. Virou seu corpo e saiu andando, não iria para a faculdade, perderia muito tempo até tomar um banho antes de ir. Com sorte conseguiria matéria com a Nick depois.

Saiu do prédio, Yuta a esperava como sempre.

-Vamos para casa Yuta. - Ayame falou entrando no carro.

Ele notou que ela não sorriu como sempre e percebeu que alguma coisa havia acontecendo. Não falou nada e dirigiu em silêncio até a residência Kim. Ela desceu do carro e foi direto tomar um banho, tirou o liquido seco do seu cabelo e desceu.

-Chegou cedo. - Yona sorriu quando viu a menina.

Ayame sorriu de volta e sentou no sofá.

-Não fui para a faculdade. - Ela falou suspirando. - Preciso correr atrás depois.

Yona se aproximou da garota e juntou suas mãos em frente ao corpo.

-Quer que eu prepare a janta? - Perguntou.

Yona não estava acostumada preparar a janta ou o almoço na casa, Taehyung e Ayame nunca estavam em casa para comer esses horários.

-Não precisa Yona. - Ela respondeu. - Pode ir para casa, vai descansar, amanhã é sábado e tenho certeza que quer sair um pouco.

A mulher sorriu com o comentário e reverenciou antes de sair. Ayame se esticou ali mesmo e apoiou seu antebraço nos olhos. Não demorou muito e ouviu a porta da casa ser aberta, sentou rapidamente e viu Taehyung pendurando seu casaco.

-Chegou cedo. - Ela falou.

Ele caminhou em direção à escada e parou antes de subir.

-Não vai para a faculdade? - Perguntou.

-Não. - Ela respondeu.

Era estranho ele perguntar alguma coisa relacionado a agenda dela, mas apenas respondeu. Ele virou seu rosto e olhou para ela.

-Hoje é aniversario do Yoongi, Jimin disse que ele gostaria de vê-la lá. - Falou.

Ayame se arrumou no sofá, ele estava a chamando para ir ao aniversario do amigo dele? Bom, se ficasse só iria pensar em como sua mãe gosta de fazê-la infeliz, sair um pouco ajudaria, mas antes de aceitar precisava saber de uma coisa.

-Você vai? - Perguntou.

-Não sei. - Ele respondeu e começou a subir.

Ayame revirou seus olhos e deitou para trás. Que garoto complicado, levantou dali e subiu atrás dele. Assim que entrou no quarto o viu abrindo sua camisa social, ela arregalou os olhos e virou de costas para ele.

-Me desculpe. - Falou.

Taehyung parou o que estava fazendo e olhou para ela.

-O que foi? - Perguntou.

Ela virou e viu quatro botões abertos, conseguia ver um pouco do seu peito a mostra e aquilo a deixou um pouco nervosa.

-Por que você não vai? - Perguntou. - É seu amigo.

Taehyung suspirou e caminhou em direção ao banheiro. Ela de fato estava tentando convencê-lo a ir para poder ir também. Claro que não apareceria sem ele na festa de um amigo dele.

-Eu queria ir. - Falou por fim. - Vamos, eu já perdi aula mesmo.

Ele parou na metade do caminho e permaneceu de costas para ela.

-Foi ver a sua mãe hoje? - Perguntou.

Ayame arregalou os olhos minimamente, como ele sabia disso? Bom, deve ter pensado um monte de coisa quando viu ela suja de vinho. Quando foi responder ouviu o celular dele tocar, Taehyung tirou o aparelho do bolso e levou ao ouvido.

-Alo. - Ele atendeu e ficou em silêncio. - Eu já disse que não sei... Eu... Tabom, meia hora Jimin, eu vou ficar meia hora... - Desligou depois de um tempo.

Ayame sorriu e se aproximou dele.

-Então nós vamos? - Perguntou.

Taehyung suspirou e colocou seu celular ao lado.

-Meia hora. - Falou.

Ayame se surpreendeu quando ficou animada mais do que deveria. Correu até o seu guarda-roupa e começou a escolher alguma roupa enquanto ele tomava banho. Escolheu uma calça jeans preta e uma jaquetinha jeans, azul escuro. Colocou um salto e penteou seus cabelos.

Taehyung saiu do banheiro e Ayame ficou um pouco aliviada quando viu que ele também colocou uma calça jeans preta e uma camisa social vermelha. Não sabia que tipo de festa estavam dando para Yoongi.

Ayame pegou sua bolsa e desceu depois dele, caminharam até o carro e saíram. Taehyung estava extremamente cheiroso e ela não conseguia pensar em outra coisa a não ser nisso.

-Sobre os arquivos que me pediu. - Falou. - Jonh tirou de mim...

-O que? - Ele perguntou.

Ayame virou um pouco no banco e olhou para ele. Tinha que explicar o que aconteceu, se aquelas folha sumirem, Jonh seria muito suspeito.

-Ele me viu colocando na minha bolsa e não acreditou em mim, eu disse que você me pediu, mas, ele não meu deu saída. - Respondeu.

Taehyung trocou a marcha do carro e olhou para ela.

-Eu vou ligar amanhã para ele. - Falou e voltou sua atenção na avenida.

-E lembre-o que eu sou sua esposa e que eu estava falando a verdade. - Ela falou se endireitando.

Taehyung estacionou o carro em frente uma casa enorme e olhou para ela novamente.

-Disse que não queria ser tratada como minha esposa. - Falou.

Ela sorriu para ele e balançou os ombros.

-Às vezes eu quero sim. - Falou e desceu do carro.

Taehyung ficou encarando ela descer e respirou fundo. Tirou o seu cinto e desceu atrás dela, deu a volta no carro e parou ao lado da garota.

-Quantos anos ele está fazendo? Preciso saber pelo menos isso. - Ela falou olhando em volta.

O jardim estava bem iluminado, uma música bem alta saia de lá de dentro.

-Vinte e oito. - Taehyung respondeu e saiu andando.

Entrou no lugar depois dele e ficou surpresa com a quantidade de pessoas que tinha ali dentro. Todos estavam vestidos confortavelmente, e isso a fez sorrir. Sentiu Taehyung pegar em seu pulso quando começaram a passar no meio da multidão. Soltou seu braço quando se aproximaram de alguns sofás.

-Ayame. - A garota reconheceu a voz de Suly.

Ayame sorriu surpresa e foi de encontro com a amiga. O que ela estava fazendo ali?

-O que faz aqui? - Perguntou a ela.

-Jungkook. - Ela respondeu. - Eu só vim por que ele disse que você viria.

Ayame arqueou uma sobrancelha. Taehyung a chamou em cima da hora, mas já que estava aqui, curtiria com Suly. Taehyung estava sentado no sofá e Jimin já estava ao lado dele, Aya puxou Suly pela mão e sentou de frente com os garotos.

-Jimin, peguei o número da Ume. - Falou.

O garoto arregalou seus olhos e piscou algumas vezes.

-Sério? - Perguntou.

Taehyung já estava com um copo em sua mão e bebia uma bebida roxa. Ayame sentiu uma vontade imensa de perguntar o que era aquilo, queria beber.

-Sim. - Ela respondeu. - Se ainda quiser, é só pedir.

-Quem é Ume?- Suly perguntou confusa.

-Por enquanto, ninguém. - Jimin respondeu sorrindo. - Obrigada mesmo por não me deixarem ligar para ela ontem, eu teria falado muitas bobagens. - Ele falou olhando para Taehyung e depois para Ayame.

Ayame sorriu, sentiu Suly colocar um copo em sua mão, era a mesma bebida roxa que Taehyung bebia. Quando foi virar o copo, viu o rapaz olhando para ela por cima do seu copo, não sabia se ele estava querendo dizer para ela não exagerar, ou se ele estava apenas a encarando.

-Suly, dance comigo. - Jungkook apareceu de repente. - Você está fugindo de mim?

-Claro que não, eu estava procurando a Ayame. - A garota respondeu.

-Já encontrou, agora dança comigo.  - Jungkook falou e estendeu sua mão.

Antes que Suly pudesse responder, Yoongi se aproximou dos amigos.

-Obrigado, eu odeio surpresas, mas dessa eu gostei. - Falou. - Acho que já estou chapado.

-Seu pai está ai cara. - Jimin falou. - Se comporte.

Yoongi sorriu e apenas levantou seu dedo polegar e saiu andando. Precisava cumprimentar todo mundo.

-Vamos dançar também Ayame. - Suly pegou no braço da amiga.

-Eu também vou. - Jimin ficou em pé.

Ayame não queria ficar parada, iria dançar com eles. Olhou uma última vez para Taehyung, ele ainda bebia sua bebida em silêncio. Levantou dali e foi pular com eles no ritmo da música, sua bebida foi trocada uma três vezes e sentia sua cabeça pesar.

-Preciso parar de beber. - Ela falou para Suly. - Vou respirar um pouco.

 

...

 

Taehyung estava sentado no sofá desde que chegara e já havia passado bem mais do que meia hora. Tinha perdido Ayame de vista e não estava com um ‘pingo’ de animo de procurá-la. Viu-a beber mais do que três copos enquanto dançava e tinha certeza de que já estava alterada e quando isso acontecia nada dava certo.

-Ei Tae - Jin sentou ao seu lado. - Vai ficar sentado ai até quando?

Taehyung suspirou e bebeu mais um pouco de sua bebida, que por sinal ainda era a mesma. Estava sem animo até para beber.

- Fiquei sabendo das empresas Jung. - Jin continuou falando. - Nossa, isso deve ser um saco.

-Você nem imagina. - Ele falou deitando sua cabeça para trás no encosto do sofá.

Jungkook se aproximou sorrindo e sentou ali com eles.

-Do que estão falando? - Perguntou visivelmente bêbado.

-Empresas Jung. - Jin respondeu. - Pare de beber Jungkoook!

O garoto soluçou no lugar e negou com a cabeça.

-Eu conheço o filho do Jung, ele é amigo da Ayame e da Suly na faculdade. - Falou.

Taehyung desencostou sua cabeça do sofá e olhou para o amigo bêbado ao lado. Jungkook ficava vermelho quando bebia e estava quase da cor de um pimentão.

-Amigo? - Perguntou.

Ayame tentou defender a empresa Jung uma vez, ele se lembrava disso perfeitamente. Então estava explicado.

-Para ela né. - Kook sorriu. - Mas ele quer mais do que isso, tenho certeza.

Taehyung não soube dizer o que sentiu com aquilo. Sabia o significado da palavra ciúmes, e sabia que não era o que sentia no momento. Mas aquilo o incomodou um pouco, talvez por ela ter ficado ao lado da empresa Jung.

-Taehyung. - Suly apareceu do nada. - Não encontro Ayame em lugar nenhum.

Kook sorriu e ficou em pé.

-Suly, eu bebi um pouco. - Resmungou. - Vai dirigir para mim não vai?

A garota revirou os olhos e voltou a encarar Taehyung. Ele ficou em pé e saiu andando, ela com certeza estava bêbada em algum lugar.

-Vamos então Kook. - Ela falou. - Eu te levo.

 

...

 

Ayame estava sentada no chão, em um corredor do andar de cima, com a cabeça apoiada nos joelhos, estava um pouco alterada, mas ciente de tudo, e a única coisa que pensava era em sua mãe, de como a mulher jogou a bebida nela sem piedade nenhuma.

-Ayame. - Ouviu a voz de Taehyung.

Ela levantou sua cabeça e o viu em pé, estava com suas mãos no bolso como sempre.

-Oi. - Falou.

-Vamos embora. - Ele falou sério.

Ela sorriu com aquilo, começou a gostar de quando ele falava sério de repente e não sabia dizer quando foi que começou. Esticou seus dois braços para ele, para que ele a ajudasse a ficar em pé.

Taehyung fechou seus olhos e suspirou, pegou nas mãos da menina e puxou, Ayame ficou em pé e apoiou suas duas mãos no peito dele, ficou encarando seu rosto e sentiu uma vontade imensa de beija-lo.

-Eu vou te beijar. - Ela falou levando o dedo nos lábios dele.

Taehyung continuou em silêncio e a encarava de volta, uma de suas mãos estava ao lado do corpo e a outra na cintura dela.

-Bom, já que você pode, eu posso. - Ela sorriu mais uma vez.

Levou suas mãos na gola da camisa do garoto e puxou, chocou seus lábios contra os dele e fechou os olhos quando sentiu a maciez da boca dele. Taehyung apoiou as duas mãos na parede atrás dela para não cair para frente e acabar machucando-a contra a parede. Ele fechou seus olhos e a correspondeu, inclinou sua cabeça para o lado e moveu seus lábios em um beijo calmo e sem língua.

Ayame arfou em seus lábios e seguiu o ritmo dele, mas não era isso o que ela queria, queria senti-lo de uma forma mais intensa. Levou as mãos no rosto do rapaz e aprofundou aquele beijo, ficou satisfeita quando ele a correspondeu na mesma velocidade. Ele tirou as mãos da parede e a puxou pela cintura, colando seu corpo no dela.

Ayame não tirou a mão em nenhum momento do rosto de Taehyung, ficou surpresa quando o mesmo levou as suas no pulso dela e a fez abraçar o pescoço dele.

-Você disse que não gosta de abraços. - Ela falou entre o beijo.

-Shiu. - Ele falou e voltou a beija-la.

Ela sorriu e o correspondeu, contornou o pescoço dele e o apertou contra ela. Amava essa sensação, nunca pensou que poderia gostar tanto de um beijo, como gostava do dele. Sentiu a mão dele subir em seus cabelos e segura-los entre os dedos, agora havia língua e ela arfou satisfeita. Não sabia se era efeito do álcool, mas podia jurar que estava flutuando, beijar Taehyung a levava para outra dimensão e era a primeira vez sentindo aquilo.

Sentiu o garoto dar um passo para frente e ela chocou levemente suas costas contra a parede, prendeu os lábios inferiores dele entre seus dentes e respirou rapidamente e voltou a beija-lo com mais afinco.

Taehyung devorava os lábios de Ayame sentindo o gosto da bebida que ela havia tomado, não entendia porque, mas toda vez que a beijava daquela maneira sentia uma vontade absurda de não parar. As mãos pequenas delas encontraram seus cabelos na nuca e ela passou suas unhas ali, ele precisou apoiar suas mãos na parede com o que sentiu com aquilo.

Quando o ar se fez presente, ele apoiou sua testa na dela. Encaravam-se enquanto recuperavam o folego.

-Por que estava suja? - Ele perguntou de repente.

-Hum? - Ela resmungou descendo sua mão no rosto dele.

Taehyung ainda a segurava firme pela cintura.

-Na empresa, estava suja por que Ayame? - Perguntou novamente.

Ah, ele estava se referindo a macha de vinho, Ayame sorriu minimamente e apenas balançou sua cabeça.

- Não foi nada. - Respondeu.

Estava com vergonha de dizer que foi sua própria mãe quem fez aquilo. Taehyung tinha duas mães maravilhosas, ele acharia aquilo nada normal. Quando ela percebeu que ele iria continuar com as perguntas, se aproximou novamente e o beijou de novo em um beijo casto.

- Vamos para casa. - Falou.

 


Notas Finais


É isso! *----*

Espero que tenham gostado!
Comentem o que acharam!

Beijos e até o próximo!
:*****


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...