1. Spirit Fanfics >
  2. No Control >
  3. Im all yours, Ive got no control.

História No Control - Im all yours, Ive got no control.


Escrita por: calientae

Capítulo 4 - Im all yours, Ive got no control.


Ótimo. – Louis respondeu. – Me passe seu endereço e irei aí buscá-los.
– Okay. Já posso falar?
Sim.

 

Pois bem. Irei à uma social amanhã, a qual não sei o endereço, não sei quem é a dona/dono da casa e muito menos as pessoas que estarão lá. A única coisa que sei é que será às 19:00 e que não estarei 100% em perigo pois Zayn estará lá também.

Convenhamos, eu não conheço Louis. Pelo menos, ainda. Tudo bem que ele é uma pessoa adorável, estamos nos falando por telefone há alguns dias e temos uma química boa, mas a verdade é essa. Ainda bem que ele deixou Zayn ir pois, caso contrário, eu não iria.

Fui até o quarto de Zayn avisá-lo sobre sua confirmação na tal social, a qual o próprio não sabe.

– Zayn. – O chamei, entrando em seu quarto.
– Oi. – Zayn respondeu, deitado na cama vendo televisão.
– Vamos à uma social amanhã, okay? – Comecei a falar rápido com medo de que ele recusasse na hora. – Esteja pronto até às 18:00 pois 18:30 Louis estará aqui...

Zayn me interrompeu, com uma sobrancelha levantada.

– Peraí... Eu vou à uma social que eu nem sabia que estava sendo organizada, é isso?
– Isso. Igual a mim.
– Foi Louis que chamou, né?
– Sim.
– Hm. Continue.
– Então... É... às 18:30 ele estará aqui. Amanhã.

Zayn me olhou por um tempo, sorrindo de lado.

– Você me perguntou se eu teria algum compromisso, Sr. Styles? Eu acho que não...
– Se você tinha – Reforcei o tempo verbal. – Não terá mais. Seu compromisso amanhã será com Liam.
– Oi? – Zayn perguntou, incrédulo.
– Isso mesmo. – Peguei seu celular que estava em cima do criado mudo ao lado de sua cama e joguei em cima dele. – Ligue para ele e avise-o para estar aqui às 18:00.
– Harry... você é demais. – Zayn disse, rindo.
– Obrigado. Eu sei. – Respondi, piscando.
 

-x-

 

Terça-Feira. Casa já arrumada, ajudei Zayn a escolher sua roupa para a social, fui à academia, falei ao celular com minha mãe e Gemma (minha irmã); e cá estou eu ao lado de Zayn, esperando Liam chegar à nossa casa.

Graças aos céus Liam não tinha nenhum compromisso para hoje e aceitou o convite de Zayn. Eu super apoio esses dois juntos. Ou melhor dizendo, “shippo”. (risos)
Conheço Liam desde que entrei na Pacha e ele desde sempre foi um cara muito legal. Cheguei até pensar há uns anos atrás que ele tinha um caso com Niall (o outro dançarino da boate), pela aproximação dos dois. Mas, não, Liam é assim com todos a sua volta. Carisma é sua característica forte.

 

Enfim, a campainha toca.

– Opa! Deixa que eu abro. – Zayn disse, levantando do sofá.
– E aí, Sr. Malik! – Liam disse ao ver Zayn, abraçando-o.
– Fala, Sr. Payne! – Sorriu, o abraçando na mesma intensidade. – Entre.
– E aí, cabeludo, beleza?
– Fala, pançudo! – O abracei. – De boas. Quer alguma coisa?
– Não, obrigado. – Sentou-se no sofá, ao meu lado. – Vocês conhecem Louis há muito tempo?

Gelei.

– É... Sim. – Zayn respondeu Liam, olhando pra mim. – O conheço faz um tempo já. Eu que apresentei ao Harry.
– Ah, sim. Porque até onde eu sabia, Harry era solteiro, rs.
– E ainda sou. – Respondi, sorrindo.
– Uh. Adorei saber. – Liam disse, com uma voz fina. Rimos.

18:30. Tocam a campainha. É Louis. Levantamos do sofá e fomos até a porta. Zayn, eu e Liam cumprimentamos Louis e fomos até seu carro. E que carro. Tão atraente quanto seu dono. Que, à proposito, “atraente” pode ser considerado apelido ao que ele estava hoje. Entramos no carro.

– Zayn, Liam, Harry, essa é Hannah. – Louis disse, apresentando-a enquanto colocava seu cinto de segurança.
– Olá! – Zayn e Liam disseram.
– Olá, rapazes. Oi, Harry.

A olhei, surpreso por ela ter me chamado pelo nome ao invés de me incluir nos “rapazes”.

– Olá, Hannah. – Respondi, sorrindo.

-

Enfim, chegamos.
Quanto a casa, fica difícil saber o que é mais bonito: se é o lado de dentro, ou o de fora. Tinha até jardim. As pessoas que estavam lá também eram bem alegres (ou já estavam bêbadas, mesmo), a bebida era tanta que dava até pra pensar que se abrisse a bica da cozinha iria sair vodca. Iluminação boa, apenas algumas lâmpadas neon fluorescentes roxas no lugar das normais pela casa. Nada mal.

– Meninos, venham, Hannah vai apresentar a gente pra dona da casa. – Louis disse, nos guiando.
Oi, amiga!! – Hannah disse, abraçando a dona da casa. – Meninos, essa é Claire.

A cumprimentamos.

– Olá, rapazes! – Claire respondeu. – Bom, fiquem à vontade, a casa hoje é de vocês. – Riu. – As bebidas estão todas na geladeira e tem dois quartos liberados. Se caso entrarem, provavelmente já vão estar ocupados; mas não se incomodem quanto a isso, está tudo escuro. – Concluiu, piscando para nós.

UAU!! Então, além de social, também terá Dark Room. Gostei.

 

Rápido nos unimos e conversamos sobre tudo, aleatoriamente. A cada 1 copo nosso que esvaziava, 3 eram cheios por nós depois. Zayn se acabava na vodca com energético, ele adora; Liam me acompanhou na Tequila com Louis e Hannah. Dançamos, brincamos, rimos, tudo que tínhamos direito.

2 horas de festa se passaram e eu fui buscar uma bebida, dessa vez vodca com soda. Fui até a cozinha.

Harry... – Hannah me chamou.
– Opa. – Reconheci a voz, olhando-a enquanto eu estava em frente a geladeira terminando de encher o copo de soda para guardar a garrafa novamente.
– Ai, to muito nervosa.
– Por quê? O que houve?
– Deixei minha bolsa no quarto da Claire e não estou a achando.
– Calma. Mas... você veio com bolsa?

Eu realmente não lembrava de ter a visto com bolsa quando chegamos.

– Sim. Era bem pequena. – Hannah respondeu. – Me ajude a procurá-la?
– Tudo bem. Leve-me até lá, então.

Fui com meu copo à caminho do quarto de Claire, com Hannah me guiando. Subimos a escada da sala e paramos no 2° andar. Chegamos ao quarto. O quarto de Claire também estava com a tal da lâmpada neon, mas ela não permitiu a entrada dos convidados no quarto dela. Os dois quartos que ela liberou eram de hóspedes. Achei estranho, mas quem sou eu pra discutir iluminação do quarto dos outros. Comecei a procurar a bolsa de Hannah junto com ela.

2 minutos se passaram.

– Bom, Hannah, aqui pelo visto não tem nenhuma bolsa não... – Respondi, me inclinando para olhar de baixo da cama.
Com certeza não... – Hannah segurou meu quadril, me fazendo automaticamente levantar com a frase dita. Após, me jogou contra a parede.
– Que isso. – Disse assustado, ainda segurando meu copo.
– Louis disse que você era lindo, mas não esperava que fosse tanto... – Mordeu seu lábio inferior, depois brincando com sua boca em meu pescoço.
– Calma, Hannah... – Tentei falar, sem expressar vulnerabilidade. – Cadê sua bolsa?
– Não tem bolsa nenhuma. Te trouxe aqui porque mais alguns minutos e eu iria te agarrar na frente de Louis. E ele não iria gostar nada disso.

Eu estava completamente assustado com aquela situação. Até então tinha achado super legal da parte dela fingir ser namorada de Louis para livrá-lo da pressão de sua família; mas, pelo visto, ela só se aproveitava mesmo era dos boys magia do rapaz. Àquela altura ela já estava mordendo e chupando meu pescoço, até que, então, apertou meu pênis por cima da calça.

Bom, como já sabem, sou bissexual. E, de fato, não sou de ferro. Já estava bêbado, com mais um copo na mão, num quarto consideravelmente escuro e com uma loura chupando meu pescoço e esfregando a mão no meu pênis. Okay. Respira, Harry.

– É... Hannah. – A chamei.
Hm... – Disse, com sua boca ainda em meu pescoço, desabotoando alguns botões de minha blusa. Coloquei meus braços em volta dela.
– Tudo bem, eu entendo que estamos um pouco alterados (para não dizer muito) e que o sangue acaba fervendo nas veias (por enquanto, no meu caso também era na veia, mas faltava pouco para migrar para outros lugares), mas vamos parando por aqui. – A afastei. – Eu vim, e estou, acompanhado de Louis.
– Tá, mas vocês não têm nada sério ainda, então... – Voltou a beijar meu pescoço, agora encostando sua virilha em minha... ereção.
– Sim, mas quem sabe teremos? A vida tem dessas coisas... – Disse, tentando afastá-la de mim, sem sucesso.

Por fim, fechei os olhos e contei até três, afastando-a com pressa e saindo correndo do quarto, indo direto ao banheiro, que era no mesmo andar. Ao entrar, olhei no espelho e:
Merda, ela tinha feito uma marca no meu pescoço.
Merda, eu estou excitado.

 

Molhei o rosto, me acalmando um pouco dessa situação um tanto... perigosa. Sequei-o em seguida. Depois, escondi um pouco com o cabelo a marca deixada por Hannah. Ter cabelo longo tem lá suas vantagens. Saí do banheiro, voltando para sala e procurando os meninos.

– Oi... gente. – Disse, sorrindo.
– Porra, que demora pra pegar esse copo, hein. – Zayn disse, abraçado com Liam.
– Demorei? Rs. – Fiz-me de sonso. – Poxa, a cozinha tava cheia, galera não para de beber.

 

Continuei conversando com os meninos. Hannah não apareceu mais. Conversa vai, conversa vem, mais alguns minutos foram passando e Zayn e Liam tomaram seu rumo, sumindo pela casa. Comigo e com Louis, não foi diferente.

Louis segurou minha mão e me guiou até um dos quartos que estavam disponíveis. Abrimos e, graças aos céus, estava vazio. Assim que chegamos, Louis me imprensou na parede, beijando-me em seguida.

O beijei com vontade, apertando sua cintura com força e o puxando mais para mim para encostarmos nossas virilhas. Louis estava com suas mãos em meu rosto, colocando uma em minha nuca em seguida.

O beijo de Louis é muito bom. Já estava querendo prová-lo de novo, desde aquele dia do banheiro. O corpo de Louis.... Ah, o corpo. Abusando de curvas, pele macia e morena. Suas coxas eram grandes, deliciosas. Seu rosto, angelical. E, sua bunda, capaz de tirar até heteros do sério. Apesar da barba e da feição séria, que juntando com sua altura o faz parecer um marrentinho, Louis era tremendamente sexy e delicado.

Como eu tava querendo esse beijo de novo... – Louis disse, contra meus lábios.
– Eu também. – Respondi, mordendo seu lábio inferior.

Continuamos a nos beijar e nossas pegadas foram esquentando com o passar do tempo. Até que, em um momento, meu celular tremeu em meu bolso. Parei de beijar Louis e peguei meu celular, vendo que era Zayn. 

– Zayn? – Atendi.
Fala, mano. Bom, desculpe atrapalhar seu momento com Louis aonde quer que vocês estejam, mas só liguei para avisar que eu estou indo embora.
– Ué, mas por quê? Aconteceu alguma coisa?
Ainda não.
– Tá rolando briga aí em baixo?! – Disse, confuso.
Não! To indo embora com Liam, pra casa dele. – Zayn respondeu, com uma voz maliciosa.
– Woooow. Bom, se é assim, pode ir. Boa noite. – Disse, rindo.
Ah, com certeza será, meu amigo.Tenha uma boa noite você também. – Zayn respondeu, despedindo-se de mim e desligando. Estava nitidamente bêbado, só de se ouvir a voz.

Guardei o celular e voltei a beijar Louis, que parou em seguida.

– O que houve com Zayn? Teve briga?
– Não, – Respondi, rindo. – nada. Ele apenas me avisou que estava indo para a casa de Liam.

Automaticamente, Louis fez uma expressão maliciosa e passou seu dedo polegar por meus lábios.

– Bom... Acho que você deveria ir para a minha também. – Mordeu seu lábio inferior.
– Eu adoraria.
– Eu mais ainda. Ainda bem que Hannah vai dormir aqui, porque senão ainda teria que levá-la...

Quando ele citou o nome de Hannah, lembrei do acontecido de hoje. Será que eu deveria falar com Louis sobre isso? Tipo, não digo nem pelo o que aconteceu, mas sim para ele ficar alerta em com quem está andando. Ela deixou claro que sabia que Louis estava interessado em mim. E ainda disse que foi para o quarto porque Louis "não gostaria de ver aquilo".

Apenas desisti de pensar sobre isso, o beijando novamente. Depois de alguns minutos, paramos.

– Vem, vamos para minha casa. – Louis disse. Assenti.

-

Chegamos a seu apartamento. Devido a hora que era, não havia ninguém passando e provavelmente não iria passar. Subimos sem conter nossas vontades, nos beijando e tomando cuidado com os degraus.

Chegamos, finalmente, a sua casa. Antes que Louis trancasse a porta, o virei para mim e o joguei contra a mesma, fazendo Louis se esquivar e gemer contra meus lábios. O beijamos com mais desejo, mais intensidade, só de pensar que agora iriamos transar, sem preocupações.

Você é muito gostoso, Louis... – Disse, entre seus lábios

Louis ameaçou a responder algo mas não conseguiu devido aos fortes espasmos que seu corpo estava tendo devido a nossos toques.
 

O peguei no colo (fazendo com que suas pernas enlaçassem meus quadris) e o levei até, possivelmente, seu quarto; o primeiro quarto que pude ver. Acertei. O levei até a cama e o deitei. Tirei seus tênis, meu sapatos e depois deitei-me em cima dele. Louis estava com suas mãos em meu rosto, enquanto eu estava com as minhas em sua cintura.

Minutos depois, tirei sua blusa. Louis, então, começou a desabotoar os botões de minha blusa, um por um, enquanto me beijava. Assim que todos foram desabotoados, tirou minha blusa e colocou-a longe de nós dois. Desci minha boca até seu pescoço, o chupando e mordendo. Louis inclinava a cabeça, levantando seu pescoço, como se estivesse pedindo por mais. Continuei fazendo. Depois de um tempo, fui até seus mamilos, chupando-os. Beijei sua barriga, me levantando em seguida e tirando seu cinto e tirando sua calça. Após, tirei sua cueca box branca, que já estava marcando seu pênis.

Segurei seu pênis e comecei a masturbá-lo, olhando-o. Louis estava com nítida expressão de tesão em sua face.

– Está gostando, Louis? – Perguntei, provocando-o.
Sim, Harry...
– Bom saber... – Respondi.

Coloquei seu pênis em minha boca, o chupando lentamente. Louis se contorceu na cama, gemendo baixo. Olhá-lo daquele jeito me deixava louco. Eu proporcionava tesão a ele e, consequentemente, me excitava vendo suas reações. Depois de alguns minutos, Louis segurou meu cabelo.

Harry... – Louis gemeu, me chamando.
– Fale, Louis. – Respondi, pensando que ele fosse pedir para eu aumentar a velocidade, até que fui surpreendido.
Eu quero...
– Quer...?
Quero você dentro de mim, logo.

Puta merda. Aquilo soou como música para meus ouvidos.

– Como você quiser.

Saí de cima dele, ficando de joelhos na cama, enquanto o próprio abriu seu criado mudo ao lado da cama, pegando um tubo de lubrificante e camisinha. Assim que pegou, me empurrou na cama em seguida, me fazendo deitar. Ajeitei-me e, ele, engatinhando pela cama, veio até o meio de minhas pernas, ameaçando a  encostar sua boca em meu pênis. Mordi meu lábio inferior.

– Não antes disso.

Tirou minha calça, minha cueca box preta e segurou meu pênis, passando a língua por minha glande. Após, começou a me chupar com intensidade, fazendo com que um gemido meu escapasse.

Depois de alguns minutos, parou, me dando a camisinha e o tubo de lubrificante. Trocamos de posição, agora Louis se apoiando com as mãos na cabeceira da cama e, eu, atrás dele, colocando a camisinha e passando uma boa quantidade de lubrificante em meu pênis. Louis estava olhando para a parede, esperando que eu terminasse. Me aproximei, colocando meu pênis no meio de sua bunda, sem penetrá-lo. Louis se arrepiou e levantou a cabeça, mordendo o lábio inferior. Apertei sua cintura, colocando meu rosto no meio de seu pescoço, o mordendo.

Está pronto, Lou? – Sussurei em seu ouvido.
Sim. – Disse, cerrando os olhos.

O penetrei devagar, o fazendo se curvar enquanto ainda segurava a cabeceira da cama. Depois que penetrei todo meu pênis, fiquei parado por um tempo, esperando que ele se acostumasse. Fiquei alguns minutos lambendo, chupando e mordendo seu pescoço, até que tirei meu pênis até a metade e o penetrei de novo. Dessa vez, um pouco mais rápido. Louis gemeu alto.

O penetrei naquela posição por longos minutos. Louis gemia em variados tons, me deixando cada vez mais excitado com isso. Depois, o deitei na cama, deitando-me em cima  dele novamente. Louis segurou em meus ombros. Posicionei meu pênis em sua entrada de novo, estremecendo-o. O Penetrei em seguida.

Dessa vez, o penetrava mais rápido. Já tinha achado a próstata de Louis, o fazendo gemer cada vez mais alto. Louis estava tão sensível ao meu toque que se arrepiara cada vez que eu tirava meu pênis de sua entrada e o penetrava novamente.

Por fim, percebi que Louis iria chegar ao orgasmo. Ele estava se masturbando, enquanto eu o penetrava, mais forte. Louis, depois de alguns minutos, se contorceu na cama, jorrando sua ejaculação por seu peitoral. Ao ver aquela cena, não consegui mais tardar minha ejaculação e tirei minha camisinha às pressas, me masturbando e, por fim, ejaculando, em cima do peitoral de Louis também.

 

Deitei ao seu lado, totalmente exausto. Louis não parecia estar diferente.

– E então, Hazz, o que achou? – Louis perguntou depois de alguns minutos, apoiando sua cabeça em meu peitoral.
– Preciso responder? – Disse com os olhos fechado e rindo, demonstrando tal cansaço.
– Claro que precisa, quero ouvir de sua boca.
– Foi ótimo. E para você?
Maravilhoso.
– Hmmm... então, digamos que eu achei excelente. – Competi adjetivo com ele, brincando com seu cabelo.

Depois de ficarmos um tempo em silêncio, Louis voltou a falar. 

– Sabe, eu precisava senti-lo hoje, de qualquer jeito. – Disse, passando o dedo indicador por meu peitoral, olhando a linha imaginária que traçara. – Mas, da próxima vez, quero vê-lo dançar. Só para mim.
Hmm, então quer dizer que terá outra vez? – Perguntei, interessado.
– Claro. A menos que você não queira.
– Claro que eu quero. E, pode deixar: da próxima vez, o dançarino será só seu.

 

Ficamos conversando por um bom tempo, até que o sono tomasse conta de nós.


Notas Finais


Hey, youuu!

Bom, como puderam perceber, não rolou só sexo larry nesse capítulo, hu3. Se eu escrevesse os dois, ficaria imeeeenso.
Enfim, espero que tenham gostado. Comentários são sempre bem-vindos. Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...