1. Spirit Fanfics >
  2. "No Coração Não Se Manda" >
  3. Mais Que Merda!!!

História "No Coração Não Se Manda" - Mais Que Merda!!!


Escrita por: ClaraSimbar

Notas do Autor


Oiiiie


Boa Leitura S2

Capítulo 1 - Mais Que Merda!!!


Fanfic / Fanfiction "No Coração Não Se Manda" - Mais Que Merda!!!

Luna Valente on

_Ahh estou aqui pela milésima vez na sala da diretoria, acho que ela já está acostumada, também ela me ve aqui quase todos os dias mais dessa vez acho que não vou me safar tão rapido, O medo começou a surgir , Ela está me encarando e sua cara não é a das boas!!!
- Olá Luna Voce Por Aqui?! Digamos Que não é novidade, Mais tenho Uma pra te contar......... 

Mais antes disso Vou dizer os motivos para eu estar aqui :
Flashback on:
Tudo começou quando eu estava a passear pelo colégio, quando passava pelo corredor escutei uma conversa da nossa queria zeladora a Suzana com Um Homem estranho nunca gostei dela e achei que aquela seria a oportunidade perfeita para descobrir oque aquela velha aprontava.

Mais tem um porém Já Era 10 Da noite onde todos do colégio deveriam estar dormindo mais a culpa não é minha a culpa é daquela maldita insônia.... Q não me deixava dormir por isso decidi sair.
Mais continuando Me encostei no cantinho da porta escutando a conversa ela dizia que uma aluna tinha trazido o pacote...

Que pacote? Tento sair da quela sala o mais rápido o possível mais falho mizeravelmente quando bato naquela merda de balde que a faxineira havia deixado. tento me esconder mais já era ela já tinha me pegado.

Como sabia q não conseguiria ferrar com ela pois não tinha provas e nem sabia do que ela estava falando decidi ficar parada e ver oq ia acontecer

_GAROTA! Oq faz aqui? 

-Ah érrr Mais Ahn

_Diga Menina oq Pensou q estava fazendo , escutando a conversa dos outros!!!

-Conversa? que conversa? Não ouvi nada só tava indo no refeitório érr........... Beber água não era nada q a senhora está pensando!

_Venha comigo!

-Na onde você vai me levar??

_Sem perguntas, Você já vai ver.....


E vocês acham q foi só isso aquela bruxa que ferrou comigo disse que eu estava invadindo o quarto dela como esperado a diretora me chamou na sala dela.... Agora estou esperando para saber oq vai acontecer 
Flashback off
Luna on: 
Quando a diretora ia falar a porta se abre e a nossa querida Susana aparece com dois alunos Nina Simonetti e Matteo Balsano era só q me faltava, Os dois que eu mais odeio estavam aqui...
-Mais Q Porr*
_LUNA! (Repreende a diretora, e ela continua falando) E Vocês Oque fazem aqui?


-Diretora Os Dois estavam fora dos quartos e você não faz ideia do que eles estavam aprontando (Diz Suzana com um duplo sentido) 
_Era só oq me faltava Balsano e Simonetti vocês não tem vergonha na cara as regras são tão simples por q não simplesmente obedecem???? nunca imaginei vocês fazendo uma coisa dessas! Tenho q tomar uma atitude com vocês todos .
_Ah Já q agora você vai tomar uma atitude com esses, Já vou saindo , Beijinhos..... (Diz Luna) 
-Onde Você Pensa Q vai Valente, o castigo está referino a TODOS vocês !
-Ahhhhhhhhh Cé Loko mano! affs Q bosta um castigo até vai mais com eles? Ahhh sinto muito mais simplesmente não , não e não !
_Pensasse isso antes de invadir a sala da zeladora! (diz ela )
- Então a princesinha invadiu a sala da zeladora , Q menininha má!   (Diz Matteo)
_Ah Cala Boca você , Pelo menos eu não tava comendo a Simonetti (Eu retruco)
-Pelo Menos Eu como alguém e você que ninguém te quer! (responde) 
-PAREM COM ISSO VOCÊS TRÊS VOLTEM PRO QUARTO AMANHÃ DECIDO O CASTIGO! 

*e assim fomos dormir, Pois amanhã teria uma surpresa ou melhor meu pesadelo iria começar*
Gastón Perida On
Tinha acabado de voltar da festa já era de manhã , havia fugido para ir na festa do Erick Lá Tinha varias gatas , Tinha bebido tanto q estava com uma dor de cabeça dos infernos....
Estava indo para meu quarto quando Acabo esbarrando em alguém:
_ Olha Pra frente idiota!!
-ah Cala Boca Mano... (olho pra ele) Affs é você !
Era Simplesmente o guitarrista da roller Band Simon Álvares Moleke chato Nunca gostei desse garoto, simplesmente ignorei o e sai andando...
Mais ele volta a me chamar:
-Foi boa a festa Perida? Deve ter sido uma merda , com essa cara de c* Que você tem ficou sozinho com certeza não pegou ninguém! 
-Voce acha que eu sou você Alvarez Prazer sou Gastón Perida o mais popular dessa MERDA De colégio*
_Opa Opa Opa Tu só e popular por ser amigo do Balsano sem ele você seria o esquecido igual você era antes !
-Logico q não babaca!
_Ah Não ,Você é um idiota q fica achando q tem algum cargo aqui pelo menos eu tenho uma banda famosa e não sou um Zé ninguém igual você! Q precisa dos outros pra ser notado 
Gastón on:

Quando ele disse isso meu sangue ferveu Acabei dando um soco na cara dele , Sabendo q ele não ia deixar ele revidou e assim ficamos brigando no meio até ouviu uns gritos
-PAREM!!!! SE SOLTEM! GASS
Diz a pessoa tentando nos separar , quando reconheço a voz ia solta-Lo Mais já era tarde demais A diretora tinha ouvido a discussão
-Vocês Três na minha sala!
*o soltei mais quando olhei para trás vi minha melhor amiga Ambar me olhando com uma cara de vou te matar*
*** Diretoria
_Eu chamei todos vocês (Luna , Matteo , Nina, Gastón , Ambar e Simon) Como não é a primeira vez de vocês aqui e sei q não são uns alunos exemplares, Decidi dar a vocês um castigo mais severo.......
Todos vocês sabem que temos um tipo de "Quarto Do Isolamento" ele foi feito só por q estava nos manuais da escola pois nunca nenhum aluno foi lá , mais acho que vocês vao estre a lo , quando eu ver q vocês verdadeiramente estão mudando vou liberar -Los aos poucos !
Arrumem as malas hoje mesmo vocês vão !


Notas Finais


Espero que tenham gostado beijos não esqueçam dos favoritos e comentários S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...