1. Spirit Fanfics >
  2. No Daddy, No Life・❅・Imagine EXO >
  3. Apenas grite

História No Daddy, No Life・❅・Imagine EXO - Apenas grite


Escrita por: TaiSolada

Notas do Autor


Boa noite, crianças. Espero que gostem do capítulo. Logo teremos mais, talvez ainda melhor com algo que vocês gostam muito...
Deixem seus favoritos e ajudem a autora!

Capítulo 3 - Apenas grite


Fanfic / Fanfiction No Daddy, No Life・❅・Imagine EXO - Apenas grite

Pelo contrário do que pensei, SeHun teve apenas uma overdose boba, mas oque era overdose? Enquanto andava pela casa, descobrindo coisas novas senti que alguém me olhava, talvez fosse um fantasma. Olhei para trás e vi o homem desconhecido, sorri e acenei, mas ele me chamou com a mão. Me aproximei com uma boneca na mão, sorri ao chegar perto dele, sua gravata era vermelha e eu gostava de vermelho, por isso segurei aquele tecido e me aproximei ainda mais. O cheiro do perfume dele era bom, fazia ele parecer ainda mais homem.

— Você também é meu daddy? — Perguntei puxando ele para mais perto. Desde quando eu estava gostando de ter tantos homens mandando em mim?

— Oh, percebeu? — O homem tentou me beijar, mas eu me afastei.

— Você é bonito... Como Kai, ChanYeol e BaekHyun...

— Mas e SeHun? — O homem perguntou se aproximando.

— Ele é chato, então isso torna ele apenas mais um homem feio e babaca na sociedade. — Respondi.

Baek apareceu, entrou na frente daquele homem e me puxou para sala. Sem dizer nada, sorri e acenei com a mão para aquele homem, ele realmente era bonito. Ao chegar na sala, BaekHyun me sentou em seu colo, encostou o rosto em minhas costas e suspirou.

— Tem como tratar ele como trata todos nós? — Baek sussurrou.

— Mas ele é chato! — Fiz bico.

— To falando de XiuMin, ele não é diferente de nós para você ficar agarrada na gravata dele querendo sabe lá oque. — Baek disse firme. Nunca havia visto ele daquele jeito.

— Oh, não fique com ciúmes, daddy... — Sorri e abracei ele, beijando o canto da boca dele.

— C-Como? — O maior parecia nervoso.

Baek abriu minha blusa, passou a mão pela minha cintura e começou a olhar para cantos aleatórios, até ver minha mamadeira cheia de um líquido estranho, era leite azul, mas com outro gosto. Ele se levantou comigo em seu colo, caminhou até a mamadeira e pegou ela.

— Só quatro goles pequenos fizeram você ficar bem solta... Imagino se bebesse um pouco mais. Quem encheu isso? — Ele perguntou.

— Eu. — O tal XiuMin apareceu.

Quando comecei a fazer show pedindo colo, BaekHyun suspirou e me levou para o quarto. Ele me deu um banho gelado e torturante, mas em compensação gritei até ele ficar surdo. No fim do banho estava quase dormindo no colo dele, mas o maior precisava me vestir. Quando ele ía colocar minha calcinha eu abria as pernas e ele fechava os olhos. Era engraçado, por isso continuava fazendo aquilo, até ele me acertar um tapa não tão forte na região. Não sabia oque havia sentido mas queria mais um para ter certeza do que era. Infelizmente ele jogou a calcinha em meu rosto e saiu andando, trancou a porta e me deixou lá sozinha. Me sentei na cama e pela primeira vez fora do banho coloquei a mão ali, era quente e molhado. Dei risada daquilo e esfreguei alguns dedos ali, mas senti pouca coisa. Aos pouco foi melhorando, até eu achar um pequeno lugar onde me fazia sentir coisas engraçadas. Pressionava ali não tão forte e sentia coisas diferentes, será que dava para sentir algo melhor? O sono se aproximou e dormi nua, acariciando o local. No outro dia acordei com a porta sendo aberta. Gritei ao ver os cinco homens entrando. Me enfiei debaixo das cobertas e gritei ainda mais, até Baek ir até mim, me enrolar no lençol e me levar para o banheiro.

— Porque não se vestiu? — Ele gritou.

— Desculpa, daddy... Que vergonha... — Escondi o rosto e fiz cara de choro. 

— Devia ter colocado pelo menos a calcinha! É idiota? Bem feito! — Baek gritou novamente.

— Não grita comigo, daddy... Eu estou com vergonha! — Gritei e comecei a fazer manha. — Não me lembro oque fiz, porque?

— Porque bebeu leite azul, mais conhecido como Blue, bebida de adulto! — O mais velho exclamou.

Ele me vestiu e saiu andando de mãos dadas as minhas. Os homens ainda estavam no quarto. Agarrei Baek e escondi o rosto. Ele suspirou e me pegou no colo. Os outros apenas riam e eu sentia ainda mais vergonha. Nem consegui tomar café da manhã de tanta vergonha, BaekHyun tentava me fazer olhar para a comida, mas eu agarrava ele ainda mais forte.

— Gostei da cor que você tem. — XiuMin comentou.

— Pare de fazer a garota sentir mais vergonha ainda! — SeHun gritou e bateu a mão na mesa. 

Todos estavam incrédulos. SeHun agindo daquela maneira? Tinha algo de errado. Ele se levantou, arrumou a mesa e me pegou no colo. Os outros olharam desconfiados, mas ele continuou me carregando até o quarto. 

— Vou dar banho no meu bebê... — Ele sorriu e começou a tirar minha roupa devagar.

— Tenho vergonha... — Segurei minha calcinha.

— Não vou contar para ninguém que te vi nua, okay? — Ele beijou minha testa.

Durante o banho brincamos de guerra de espuma, ele fez penteados em mim, passou sabão em mim todinha e depois jogou água na minha cabeça, me fazendo rir. Na hora de me secar, ele encostou a mão em minha intimidade, oque me fez soltar um gritinho e esconder com a toalha de gatinho.

— Oque tem aí? O daddy pode ver? — Ele perguntou baixinho e trancou a porta.

— Não pode... — Respondi.

— E se tiver algo errado? O daddy pode resolver. Não vou te machucar, e amanhã já iremos ter esquecido que eu vi. — O mais velho fez carinho em meu rosto.

Deixei a toalha cair e SeHun colou nossos corpos, senti algo durinho na calça dele, o mais velho disse que era a mesma coisa, mas de um menino. Fiquei quieta enquanto ele acariciava minha cintura. O mais velho me levou para cama, onde me deitou e se enfiou no meio de minhas pernas. Ele olhava diretamente para aquele lugar, me fazendo sentir vergonha. Escondi o rosto quando ele colocou sua mão ali, ele parecia saber oque eu iria fazer, pois disse que eu tinha que gemer baixinho. Sua mão começou a passear devagar pela região, até eu sentir ali ficando molhado. Ele mandou eu ficar calada e colocou dois dedos na minha boca, logo os tirando e levando até aquele lugar, onde começou a forçar devagar. Estava começando a doer, eu não podia gritar, ele disse. Fiz cara de choro quando percebi que ele estava tentando ne machucar, mas a porta foi aberta e ChanYeol entrou.

— Sai daqui agora. — Ele disse calmo, porém sério.

SeHun por muito custo saiu, ChanYeol trancou a porta e eu me encolhi, achando que ele iria me machucar. O mais velho pegou um vestido rosa no closet, uma calcinha e um sutiã, logo me entregou e sorriu. Ele me ajudou à vestir a roupa, arrumou meu cabelo e por último tirou do bolso um bolinho japonês, que me fez ficar contente. Comi o bolinho no colo dele enquanto tagarelava, estava feliz agora. Quando terminei, beijei a bochecha dele e fiz carinho no rosto do mais velho, eu estava gostando dele.

— Oque o daddy SeHun tentou fazer? — Perguntei mexendo na gravata dele.

— Olha, só quero que grite na próxima vez, independente de quem seja, okay? — Ele falou baixo me beijando, porém, no rosto.


Notas Finais


Gostaram? Deixem seus favoritos, adicionem na biblioteca e divulguem para seus amigos!
Pedidos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...